Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Para Felipão, erro do Palmeiras na negociação com Ronaldinho Gaúcho foi ter sido correto demais Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Para Felipão, erro do Palmeiras na negociação com Ronaldinho Gaúcho foi ter sido correto demais EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Para Felipão, erro do Palmeiras na negociação com Ronaldinho Gaúcho foi ter sido correto demais EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Para Felipão, erro do Palmeiras na negociação com Ronaldinho Gaúcho foi ter sido correto demais EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Para Felipão, erro do Palmeiras na negociação com Ronaldinho Gaúcho foi ter sido correto demais EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Para Felipão, erro do Palmeiras na negociação com Ronaldinho Gaúcho foi ter sido correto demais EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Para Felipão, erro do Palmeiras na negociação com Ronaldinho Gaúcho foi ter sido correto demais EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Para Felipão, erro do Palmeiras na negociação com Ronaldinho Gaúcho foi ter sido correto demais EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Para Felipão, erro do Palmeiras na negociação com Ronaldinho Gaúcho foi ter sido correto demais Vote_lcap27%Para Felipão, erro do Palmeiras na negociação com Ronaldinho Gaúcho foi ter sido correto demais Vote_rcap 27% [ 128 ]
Para Felipão, erro do Palmeiras na negociação com Ronaldinho Gaúcho foi ter sido correto demais Vote_lcap23%Para Felipão, erro do Palmeiras na negociação com Ronaldinho Gaúcho foi ter sido correto demais Vote_rcap 23% [ 107 ]
Para Felipão, erro do Palmeiras na negociação com Ronaldinho Gaúcho foi ter sido correto demais Vote_lcap14%Para Felipão, erro do Palmeiras na negociação com Ronaldinho Gaúcho foi ter sido correto demais Vote_rcap 14% [ 64 ]
Para Felipão, erro do Palmeiras na negociação com Ronaldinho Gaúcho foi ter sido correto demais Vote_lcap25%Para Felipão, erro do Palmeiras na negociação com Ronaldinho Gaúcho foi ter sido correto demais Vote_rcap 25% [ 116 ]
Para Felipão, erro do Palmeiras na negociação com Ronaldinho Gaúcho foi ter sido correto demais Vote_lcap12%Para Felipão, erro do Palmeiras na negociação com Ronaldinho Gaúcho foi ter sido correto demais Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Para Felipão, erro do Palmeiras na negociação com Ronaldinho Gaúcho foi ter sido correto demais

Ir para baixo

Para Felipão, erro do Palmeiras na negociação com Ronaldinho Gaúcho foi ter sido correto demais Empty Para Felipão, erro do Palmeiras na negociação com Ronaldinho Gaúcho foi ter sido correto demais

Mensagem por Lili Seg 10 Jan 2011 - 14:30

Treinador disse que avisou à diretoria do clube das dificuldades da contratação do astro


Ricardo Viel, do R7


Para Felipão, erro do Palmeiras na negociação com Ronaldinho Gaúcho foi ter sido correto demais Felipa
Gazeta Press

Felipão afirmou que o futebol atualmente é pautado pela "sem-vergonhice"
Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras, concedeu nesta segunda-feira (10) a primeira entrevista coletiva do ano e comentou sobre a frustrada negociação com Ronaldinho Gaúcho. O treinador revelou que teve uma conversa com o presidente do clube e com o próprio atleta sobre o assunto e que previu que o final da “novela” seria triste para os palmeirenses.

Belluzzo se revolta com a Traffic

- Fui chamado à casa do nosso presidente, Belluzo, em dezembro, sentei à mesa e dei minha opinião [sobre a contratação de Ronaldinho]. Expliquei o que conheço do futebol e como é que eles deveriam conduzir. Há uma semana, conversei com o Ronaldinho e disse que o que eu queria era o melhor para ele. Pedi que agisse corretamente comigo. No primeiro momento eu deixei explicado como é que ia a coisa e o que ia acontecer. Agora veio tudo à tona, o que eu tinha dito muitos dias antes.

Ronaldinho foi sacana, diz dirigente do Palmeiras

Felipão fez duras críticas à maneira como os representantes de Ronaldinho conduziram a negociação. Para ele, o erro do Palmeiras foi ter agido de forma extremamente correta.

- O Palmeiras foi correto demais, é isso que tenho dito para eles. É muita correção. É muita gentileza, é ser muito cavalheiro, ser muito correto, e o futebol atualmente é de muita sem-vergonhice. O Palmeiras falou com o Milan, acertou com o Milan. Foi honesto, sério, mas o resto... o resto é o resto. Um dia, provavelmente, vão aparecer coisinhas aqui e ali e vocês vão ver o que aconteceu. Esperem.

O treinador contou que recebeu um telefonema da diretoria do Palmeiras, no dia 2 de dezembro, para informá-lo que Ronaldinho Gaúcho havia fechado com o clube.

- Eu estava em Gramado (RS), me telefonaram, e disseram que tinham fechado. Contei pro meu filho, ele ficou contente, e depois, à noite, já não era mais assim.

Para Scolari, independente do clube onde vai jogar, o ex-craque do Milan sai manchado com a novela de sua volta ao Brasil.

- Quando se faz um preço, se eu pago o preço, tu tens que me vender. De todos os envolvidos, o Assis foi o mais errado. Tenho boa amizade com ele, mas ele foi errado e ele sabe que isso vai repercutir na vida do Ronaldo.

Embora tenha dado o aval para a vinda do craque gaúcho, Felipão disse que não ficou triste com o final da história.

- Não me deu dor de barriga nenhuma, porque eu já sabia de cor e salteado o que ia acontecer.



Fonte: R7
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos