Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01 Vote_lcap27%Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01 Vote_lcap23%Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01 Vote_lcap14%Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01 Vote_lcap25%Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01 Vote_lcap12%Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01

Ir para baixo

Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01 Empty Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01

Mensagem por Lili Seg 17 Jan 2011 - 12:27

Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2"

Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01 158475_BruceVALERIEMACONINTjpg
Ainda não se sabe qual será a contribuição de Bruce Willis para a sequência de "Os Mercenários". A sua participação, no entanto, é praticamente certa.

"Até onde eu sei, [vou participar] salvo alguma circunstância imprevista", disse o ator ao "Access Hollywood" durante a cerimônia do Globo de Ouro.

Há alguns meses, Sylvester Stallone já havia dito que gostaria de ter Bruce Willis novamente no elenco, possivelmente para interpretar algum tipo de "super vilão". No primeiro filme, ele faz apenas uma participação especial.

Da Redação

Mundo POP


"Insensato Coração": Glória Pires diz que Norma não será uma vilã tradicional

Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01 B52552b1b58aca9031a3427b333e016d
Em entrevista ao jornal Agora São Paulo, Glória Pires comemorou a sua participação em "Insensato Coração", mais uma parceria com Gilberto Braga – que assina o folhetim ao lado de Ricardo Linhares.

"O Gilberto não gosta de se repetir, e eu também não. Acho que isso é um bom link entre nós", diz a atriz, de 47 anos e 41 de carreira.

Glória não economiza elogios ao autor, também responsável pela novela "Vale Tudo" (1988), em que viveu a inesquecível vilã Maria de Fátima. "Ele me deu grandes personagens e posso dizer que a maioria dos meus trabalhos foi com Gilberto. 'Dancyn days' [1978], para mim, foi uma das melhores novelas já feitas. Não foi a minha estreia, mas foi meu primeiro grande papel", afirma.

Sobre o novo papel, a atriz conta que não será uma vilã tradicional. “Ela é usada [por Léo, vivido por Gabriel Braga Nunes] e vai presa. Passa um bom tempo na cadeia, prepara-se para se vingar e sai de lá com todas as armas para isso. A essência dela não é de uma vilã, mas ela vai atrás de reparação pelo choque que sofreu."

"Insensato Coração", de segunda a sábado, após o Jornal Nacional.

O Planeta TV!


Música que vazou na internet não é de Lady Gaga, diz representante

Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01 157533_GagaINTjpg
Na última semana, o site iLeaks colocou no ar uma música chamada "Animal", que seria de Lady Gaga. Um representante da cantora, no entanto, negou que a canção seja da polêmica estrela da música pop.

Chegou-se a cogitar que "Animal" seria uma música inédita que estaria no novo disco, "Born This Way". O primeiro single será lançado no dia 13 de fevereiro, em apresentação da cerimônia do Grammy.

Da Redação

Mundo POP



Record estaria negociando com Ana Paula Arósio, diz jornal

Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01 1d9a5257e40094e14fb409345688d82f
O jornal Folha de São Paulo publicou nesta segunda-feira (17/01) que a Rede Record está tentando contratar a atriz Ana Paula Arósio. A atriz se desligou da Rede Globo em dezembro.

A assessoria da Record não comenta sobre o assunto, diz apenas que qualquer profissional de renome é de seu interesse.

No entanto, a assessoria de Arósio avisa que este ano ela se dedicará ao cinema e teatro.

O Planeta TV!


Aretha Franklin nega rumores e diz que não está com câncer

Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01 138456_ArethaVALERIEMACONINTjpg
Quando foi parar no hospital no fim do ano passado, a principal notícia era a de que Aretha Franklin estaria com câncer no pâncreas. A informação teria sido dada por um parente que não quis se identificar.

A cantora, que já recebeu alta e se recupera em casa, disse que não tem câncer. "Bom, tantas coisas duras foram ditas por aí e tantas coisas que não eram verdadeiras. Eu senti que precisava esclarecer um pouco", disse ao "Access Hollywood".

Apesar da afirmação, Arteha não confirmou qual foi o problema de saúde que a fez ser internada e cancelar os compromisso até maio de 2011.

Da Redação

Mundo POP


Hebe Camargo diz que está começando a sua carreira

Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01 157170_HebeCamargoINTjpg
Hebe Camargo chegou de helicóptero à RedeTV!, sua nova emissora, e concedeu uma coletiva de imprensa, para falar da estreia de seu novo programa. A apresentadora passará a ir ao ar às terças-feiras, às 22h, a partir de 15 de março. “Eu estou começando minha carreira”, afirmou, sobre essa nova etapa, segundo a “Quem”.

Hebe Camargo revelou que gostaria que uma de suas primeiras entrevistas no novo programa fosse com Dilma Rousseff. “Fiquei impressionada quando ela foi ao Rio de Janeiro logo após as catástrofes causadas pelas chuvas. Nas fotos, a presidente estava com a expressão realmente assustada, me deu um aperto no coração. Gostaria muito de tê-la no meu sofá”, contou.

A apresentadora também diz que nem pensa mais no câncer que superou, e que seus desafios para 2011 são outros. “Agora é o meu programa. A doença já era, nem penso nisso. Se ficar pensando, ela acha que estou com saudade e volta. Já passou, já era!”, comentou.

Da Redação

Mundo POP


Marido revela que Zsa Zsa Gabor não sabe que teve sua perna amputada

Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01 158087_zsazsagaborGDVjpg
Recentemente, a atriz Zsa Zsa Gabor havia sofrido uma lesão na perna e estava fazendo tratamento, mas o seu grave problema não conseguiu ser resolvido e os médicos optaram por amputar o membro lesionado. Amputada nesta sexta-feira, a atriz ainda não sabe que perdeu uma perna. Seu marido Prince Frederic Von Anhalt foi quem deu a notícia, durante uma entrevista ao site “TMZ”.

Frederic explicou que os médicos escolheram não contar a Zsa Zsa sobre o procedimento cirúrgico para evitar que sua pressão arterial subisse. “Isso poderia tornar a operação muito mais difícil. Ela acha que só uma pequena parte da perna seria amputada”. Sua esposa teve a perna amputada acima do joelho.

Da Redação

Mundo POP


Alinne Moraes fará participação especial em "Cordel Encantado"

Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01 D6c26a2663cf5434cfbe4e7ac4a4d043
Alinne Moraes, que acaba de participar da microssérie "Amor em 4 atos", participará do primeiro capítulo de "Cordel Encantado", próxima novela das seis assinada por Thelma Guedes e Duca Rachid. A atriz interpretará a rainha Cristina, mãe de Açucena (Bianca Bin).

No dia 29, ela embarcará para as gravações na França. Carmo Dalla Vecchia, Debora Bloch e Guilherme Fontes também viajarão.

O Planeta TV!


"Besouro Verde" estreia no topo da bilheteria norte-americana

Bastidores: Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários 2" - 17/01 158356_BesouroINTjpg
Em seu fim de semana de estreia nos cinemas norte-americanos, "Besouro Verde" foi para o topo da bilheteria. O filme dirigido por Michel Gondry e estrelado por Seth Rogen faturou US$ 34 milhões em três dias. Apesar de liderar com folga, a arrecadação foi abaixo do que esperava a Sony.

Em segundo lugar, apareceu outra estreia. A comédia "O Dilema" chegou às salas de exibição arrecadando US$ 17,4 milhões. "Bravura Indômita", em sua quarta semana, conseguiu mais US$ 11,2 milhões, somando US$ 126,4 milhões apenas nos Estados Unidos.

Seguem a lista "O Discurso do Rei", "Cisne Negro", "Entrando numa Fria Maior Ainda Com A Família", "Tron - o Legado", "Zé Colmeia", "O Lutador" e "Caça às Bruxas".

De acordo com o site "Cinema Blend", a arrecadação neste fim de semana foi 30% menor do que no mesmo período de 2010.

Veja o trailer de "Besouro Verde":