Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 Vote_lcap27%Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 Vote_lcap23%Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 Vote_lcap14%Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 Vote_lcap25%Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 Vote_lcap12%Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01

Ir para baixo

Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 Empty Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01

Mensagem por Paulo Qui 27 Jan 2011 - 18:54

Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela
Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 Audiencia+de+Tv+2011
Marília Gabriela recebe no "De Frente com Gabi" deste domingo (30), o cantor Lobão. Ele fala sobre sua vida, carreira e a recém-lançada biografia. "Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade. A droga tem que ser liberada", afirmou ele, assegurando que já parou de cheirar. Lobão também fala sobre a mãe: "Ela era desequilibrada mesmo".
O cantor relembra do tempo em que conviveu com o compositor Cazuza. "Eu era o melhor amigo do Cazuza", diz.


Por que vale a pena ver de novo Hebe Camargo
Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 Audiencia+de+Tv+2011
Chegou a hora de uma conversa a respeito. Certa vez, Silvio Santos disse aos seus executivos que nunca tiraria o "Programa Livre" do ar porque a simples presença do Serginho Groisman dava prestígio ao SBT.
Longe de qualquer comparação entre um e outro, mais ou menos isso vai acontecer com a Rede TV!, a partir da estreia de Hebe Camargo em março. Prestígio e muita credibilidade junto ao público e mercado. Na verdade, tudo que essa emissora busca e ainda não conseguiu na medida desejada.
A contratação da Hebe terá, entre outros, este importante significado. Mas, desde já, fiquem todos avisados: a Hebe da Rede TV!, gracinhas e selinhos à parte, será exatamente a mesma Hebe do SBT, com seu sofá, suas entrevistas, musicais, plateia e, muito provavelmente, a mesma audiência. Talvez com melhores condições, e nada diferente daquilo que há muitos e muitos anos vem fazendo na televisão.
Haverá, claro, a expectativa da estreia e num novo canal. Isto, claro, sempre conta pontos. No entanto, por tudo que representa, vale a pena sim ver de novo Hebe Camargo à frente de um programa de auditório.

Informação
O programa de estreia da Hebe será gravado no Estúdio G, com 1.500 metros quadrados –o maior da Rede TV!, dia 1º de março, festa black tie, para exibição no dia 15.
Depois disso, ela passará a ocupar o Estúdio A, também utilizado pela Luciana Gimenez.


Globo faz mudanças de correspondentes internacionais
Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 Audiencia+de+Tv+2011
A TV Globo vai realizar algumas mudanças no quadro de correspondentes internacionais:
* Marcos Uchôa vai para Paris
* Delis Ortiz(foto) sai de Brasília e vai para Buenos Aires
* Carlos de Lannoy sai de Buenos Aires e vai para o Oriente Médio
* Ari Peixoto volta do Oriente Médio para o Brasil e ficará em Brasília
* Elaine Bast foi para Nova York
* Rodrigo Alvarez volta de Nova York
Algumas alterações, como da Elaine Bast, já aconteceram. As demais serão realizadas ainda neste primeiro trimestre.


Diretor do reality show, Boninho diz que um novo casal pode entrar na casa
Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 Audiencia+de+Tv+2011
Um novo casal entrará na 11ª edição do BBB a partir do próximo domingo (30). A informação foi dada pelo diretor da atração, Boninho, em seu Twitter nesta quarta (26).
- Ainda no domingo, nova prova do líder mais novo paredão. O casal entra depois e tem imunidade para próxima semana.
Nesta quinta (27), o jornal carioca Extra traz a informação de que os dois primeiros eliminados, Ariadna e Maurício, podem ter uma segunda chance de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Segundo a publicação, a transexual e o carioca voltarão em uma casa de vidro e o público irá escolher, por meio de votação, quem participará novamente do reality.
De acordo com o jornal, a partir desta quinta, Ariadna já está incomunicável.
Ainda em seu microblog, Boninho desmentiu a notícia.
- Entram na casa novos, nada de ex!


Boninho faz mistério sobre transexual na casa de vidro
Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 Audiencia+de+Tv+2011
Diretor-geral de Big Brother Brasil, JB Oliveira, o Boninho, não nega nem confirma os rumores de que os dois primeiros eliminados de BBB 11, a transexual Ariadna e o músico Maurício, estarão na casa de vidro a ser instalada em um shopping do Rio de Janeiro.
"Só vou falar sobre a casa de vidro na semana que vem", disse Boninho ao blog.
O fato de Ariadna e Maurício estarem inacessíveis à imprensa vem alimentando a suspeita de que eles estariam confinados pela Globo, aguardando a estreia da casa de vidro.
A postura de Boninho, de não negar nem confirmar uma nova chance aos eliminados, indica que a dupla poderá, sim, estar na casa de vidro. Essa seria uma possibilidade em estudo pelo diretor-geral do reality show da Globo, o que não quer dizer que ele vá implantá-la.
No BBB de 2009, a casa de vidro foi usada durante a primeira semana. Quatro pessoas ficaram confinadas em um ambiente transparente instalado no Via Parque, shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O público escolheu dois para participarem do programa.
Antes da casa de vidro, na semana que vem, BBB 11 terá novidades já neste final de semana. No programa de amanhã à noite, será formado um paredão surpresa. O líder indicará um casal e a casa, outro.
Domingo, um homem e uma mulher serão eliminados. Em seus lugares, entrarão a estudante Adriana, 19 anos, do Rio de Janeiro, e o médico Wesley, 24, do Espírito Santo. Ambos foram escolhidos pela produção.


Record cria encontro estratégico de programação
Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 Audiencia+de+Tv+2011
Ação inédita na Record, o primeiro encontro estratégico da programação de rede gerou avaliações positivas e caminhos interessantes que poderão ser traçados nos próximos meses. O encontro foi organizado por Marcelo Caetano, diretor de programação da Record, e tem como objetivo padronizar as estratégias das grades locais, uniformizar as chamadas, aperfeiçoar e alinhar o padrão de qualidade, além de desenvolver uma política que contribua para o crescimento da audiência das praças. Todos os meses, durante dois dias, representantes de 4 emissoras estarão em São Paulo para palestras, apresentações e atividades relacionadas às estratégias de programação. Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Belém estrearam o projeto e os seus executivos receberão uma senha de acesso ao “Manual de Programação”, criado recentemente. A ideia é receber nos próximos meses representantes das 106 emissoras que formam a Rede Record. O “Manual de Programação” é algo inédito na emissora e vai muito além das normas de redação ou produção.


Rádio cancela entrevista ao saber que Michel é "ex-BBB"
Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 Audiencia+de+Tv+2011
Michel Turtchin marcou sua participação no BBB10 pelo romance sob o edredon com Tessália, pela bronca com Lia, que enviou sua namorada ao paredão, e pelo misto de simpatia e ingenuidade com que se relacionou com todo mundo no confinamento.
Enquanto exibia sua intimidade dentro da casa, Michel também oferecia, sem saber, porções generosas de sua vida privada aqui fora. Sua família manifestou incômodo com sua presença no programa e, pior, uma ex-namorada veio a público falar que se sentia traída e aproveitou para mostrar o corpo em um ensaio sensual.
Michel fez tanta besteira em sua participação no BBB que amigos e colegas criaram um site na internet destinado a ironizá-lo. Chamava-se “Porra, Michel!” e ria, diariamente, das confusões e bobagens do bem-humorado participante.
Formado em marketing, empresário bem-sucedido, dono de uma empresa de mídia digital, que já tinha antes de se ser selecionado para o BBB, Michel não se enquadra no perfil típico dos participantes. Ainda assim, adora o programa, que assiste desde a primeira edição, e afirma não se arrepender de sua incursão.
Ao lançar um livro no final de 2010, no qual reúne dicas sobre criatividade, em parceria com um professor de administração, Fábio Zugman, Michel sentiu na pele o efeito do que parece ser uma maldição: a pecha de “ex-BBB”.
Depois de acertar todos os detalhes para dar uma entrevista sobre “Criatividade sem Segredos” numa conhecida rádio em São Paulo, Michel foi “desconvidado”. O motivo: a descoberta que o autor era um ex-BBB. “Sei que vou ser um ex-BBB pelo resto da vida. Mas não sou só isso”, me disse antes do início da entrevista para o “BBB na Berlinda”, na qual contou este episódio.


Eles podem por o que for que mesmo assim vão levar ferro da gente" diz Datena do SBT
Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 Audiencia+de+Tv+2011
O Datena não segue nenhum script nos programas que comanda e sempre fala mais do que devia, criticando uns e outros.
Na última terça-feira (25) durante o seu programa, ao vivo, "Brasil Urgente" na Band o apresentador soltou várias indiretas para o SBT.
- Já veio o Batman, o cachorro que fala e até o Superman, ontem teve chocolate e nem assim deu jeito, referindo-se aos filmes do Cinema em Casa.
Com a retirada, até então, dos telejornais da faixa vespertina da Record e SBT a Band cresceu com Datena que começou a atingir 10 pontos de pico constantemente.
Ainda falando sobre a audiência e a concorrência Datena, em 3º lugar, disse.
- Eles podem por o que for que mesmo assim vão levar ferro da gente, disse em tom irônico.


“O Discurso do Rei” é campeão de bilheteria na Inglaterra
Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 9166CF111464D6D5E38F3D28197660
SÃO PAULO - Pela terceira semana consecutiva, “O Discurso do Rei” liderou nas bilheterias dos cinemas britânicos. O filme está mesmo com tudo! Recebeu 12 indicações ao Oscar, consagrando-se como o mais indicado e um dos favoritos.
Mas antes que Tom Hooper, o diretor, saia por aí contando vitória, é melhor lembrar-se do que aconteceu no Globo de Ouro: apesar do número alto de indicações, levou menos estatuetas que “A Rede Social”, até então, longe de ser o favorito.
Na segunda posição das bilheterias britânicas está Natalie Portman no papel de uma bailarina em “Cisne Negro”. A comédia de super-heróis “O Besouro Verde” está em terceiro lugar.


Ex-empresários processam Ke$ha em R$ 24,5 milhões
Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 B48823D3BFB948F04B398A9AC080CE
SÃO PAULO – De acordo com o jornal “New York Post”, Ke$ha está em apuros financeiros. A informação veio direto da DAS Communications, ex-responsável pela fortuna da cantora.
"Ke$ha é uma artista muito jovem e inexperiente, que não sabe como lidar com fama, muito menos com dinheiro. É muito provável que todo esse estrelato acabe em breve, e quase todo o dinheiro que ela tem hoje foi adquirido por meio dos esforços da DAS Communications", afirmou um representante da empresa.
Por conta desse cenário, os ex-empresários da loira entraram com processo contra ela, pedindo o valor de US$ 14 milhões (cerca de R$ 24,5 milhões) de indenização. Xi...


Luke Perry diz qual ator seria melhor que Franco em “127 horas”
Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 8B5B2A50DF52B929E2382A722BD2DD
SÃO PAULO - Em entrevista ao programa "Access Holywwod Live", o ator Luke Perry comparou o seu sucesso “Barrados no Baile” com as atuais séries teens e a sua vontade de ter dirigido o drama do alpinista Aron Ralston.
Ele bem que tentou, mas perdeu os direitos de filmagens de “127 horas” para Danny Boyle, que escalou James Franco para o papel principal.
Mas garante que se tivesse conseguido, Ralston seria interpretado por seu amigo de elenco em “Barrados”, Brian Austie Green, 37. “Brian é um ótimo ator, e sempre procurei por algo assim para fazer com ele”, declarou aos apresentadores do programa.
E revelou, quando questionado, o que achava das novas séries teens, como o polêmico novo show da MTV, “Skins”: "Eu não assisti. Mas pelo que eu ouvi, prefiro os meus dias na ‘West Beverly High’”, disse, citando escola aonde se passava "Barrados no Baile".


Xuxa gravará cenas em "Ti-Ti-Ti"
Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 AB8914CDB0F35A9CF727A7FF9AA3
SÃO PAULO – A "Rainha dos Baixinhos", Xuxa Meneghel, está com participação confirmada no folhetim global “Ti-Ti-Ti”. O capítulo irá ao ar no dia 12 de fevereiro.
A convite de Victor Valentim (Murilo Benício), a loira aparecerá na festa surpresa de Jaqueline (Claudia Raia) e deixará a perua emocionada. A cena promete arrancar gargalhadas do público, uma vez que Jaque e Xuxa dançarão, juntas, o famoso “Ilariê”, que a personagem tanto canta na novela.
Espertinho, o estilista usará a admiração de Jaque por Xuxa para armar a surpresa e reconquistar a parceria da perua.
Xuxa gravará as cenas na próxima sexta-feira (28).


Javier Bardem diz que indicação ao Oscar é uma honra
Bastidores - Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade", diz Lobão à Marília Gabriela - 27/01 6B56104CC654AB7199CDD9BB2CC687
RIO DE JANEIRO - O ator espanhol Javier Bardem foi indicado ao Oscar na última terça-feira (25) por sua atuação no filme “Biutiful”. E, obviamente, ele se mostrou muito contente com a indicação.
“Sinto-me realmente honrado pela nomeação. E profundamente grato aos membros da Academia pela confiança. Também a todos que mostraram apoio ao meu trabalho em 'Biutiful' expresso a mais sincera gratidão", declarou.
Javier Bardem também aproveitou para elogiar a equipe do filme dirigido por Alejandro González Iñárritu pela indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. "Estou muito contente por Alejandro e por todos que tornaram possível este filme especial que fizemos juntos. É uma enorme honra ter sido nomeado em uma atuação que não é em inglês e, em nome de todos meus companheiros na Espanha, quero mostrar minha gratidão à Academia pelo apoio e o reconhecimento desta nomeação pelo filme 'Biutiful’”, contou o ator.
E uma revelação sobre o passado de Javier Bardem veio à tona na quarta (26). O ator de 41 anos contou que antes de começar a atuar teve um trabalho, digamos inusitado. Ele foi stripper de um bar.
Segundo o próprio Bardem, tudo começou com uma brincadeira em uma balada. “Eu fiz de brincadeira, para alguns amigos. Mas um cara no bar viu e me contratou para o próximo dia. Eu fui tão mal, eu dancei ao som de ‘Leave Your Hat On’, e eu levei a minha mãe e a minha irmã para torcerem por mim”, disse ele.
Javier Bardem nasceu em uma família de artistas e disse que não sabia o que queria fazer. Mas com o passar do tempo, ele percebeu que queria atuar. “Eu percebi que estava me tornando um ator. Eu pensei: se eu vou fazer isso, tenho que fazer direito pelo meu sobrenome. Eu sou muito sortudo. Essa é a única coisa que eu sei como fazer. Eu não tenho nenhuma outra habilidade. Acredite, eu não sou nada especial”, concluiu o ator.



Fontes: ADTV - Audiência de TV / Famosidades - MSN Entretenimento
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos