Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 Jovens são estupradas após marcar encontro pelo Orkut  Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
 Jovens são estupradas após marcar encontro pelo Orkut  EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
 Jovens são estupradas após marcar encontro pelo Orkut  EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
 Jovens são estupradas após marcar encontro pelo Orkut  EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
 Jovens são estupradas após marcar encontro pelo Orkut  EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
 Jovens são estupradas após marcar encontro pelo Orkut  EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
 Jovens são estupradas após marcar encontro pelo Orkut  EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
 Jovens são estupradas após marcar encontro pelo Orkut  EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

 Jovens são estupradas após marcar encontro pelo Orkut  Vote_lcap27% Jovens são estupradas após marcar encontro pelo Orkut  Vote_rcap 27% [ 128 ]
 Jovens são estupradas após marcar encontro pelo Orkut  Vote_lcap23% Jovens são estupradas após marcar encontro pelo Orkut  Vote_rcap 23% [ 107 ]
 Jovens são estupradas após marcar encontro pelo Orkut  Vote_lcap14% Jovens são estupradas após marcar encontro pelo Orkut  Vote_rcap 14% [ 64 ]
 Jovens são estupradas após marcar encontro pelo Orkut  Vote_lcap25% Jovens são estupradas após marcar encontro pelo Orkut  Vote_rcap 25% [ 116 ]
 Jovens são estupradas após marcar encontro pelo Orkut  Vote_lcap12% Jovens são estupradas após marcar encontro pelo Orkut  Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Jovens são estupradas após marcar encontro pelo Orkut

3 participantes

Ir para baixo

 Jovens são estupradas após marcar encontro pelo Orkut  Empty Jovens são estupradas após marcar encontro pelo Orkut

Mensagem por Athus123 Dom 30 Jan 2011 - 17:51

Os jovens Bruno Diego Salles Machado, 19 anos, Thiago Pinheiro de Oliveira, 18 anos, e o menor W.M.R.P., 17 anos, foram presos no último sábado (22), em Barra do Garças (508 km de Cuiabá), sob acusação de estupro. Os três são suspeitos de embriagar e violentar sexualmente as adolescentes A.C.V, 14 anos, T.S.S, 13 anos, e A.C.A, de 15 anos. O ato aconteceu no última sexta-feira à noite.

O delegado João Pessoa, que investiga o caso, disse que os jovens já conheciam as adolescentes de outras ocasiões, como festas e encontros na cidade. Uma delas, inclusive, já teria tido um relacionamento com um dos acusados. O encontro que resultou nos atos de violência sexual foi marcado via Orkut.

Os jovens estavam em dois carros, um Celta e um Palio. Assim que pegaram as adolescentes, eles rumaram para a cidade de Araguaiana, através da rodovia MT-100. Então eles decidiram parar em um trecho da estrada e começaram a beber uisque com energético. Depois de cerca de uma hora, os jovens partiram para cima das adolescentes.

Logo após o estupro, os acusados deixaram as três adolescentes em frenta à casa de A.C.A., na cidade de Aragarças (GO), ao lado de Barra do Garças. Segundo a polícia, elas estavam seminuas e desacordadas. A mãe da A.C.A acionou o Corpo de Bombeiros e as encaminhou ao Pronto Socorro.

Assim que as jovens acordaram, elas relataram os detalhes do caso à Polícia Civil. O delegado João Pessoa solicitou a realização de um exame de corpo de delito, onde foi constatado a violência sexual.

O delegado afirmou que chegou até os rapazes através de informações obtidas por meio de investigações no Orkut das adolescentes e dos acusados. Os dois maiores de idade estão presos na cadeia pública da cidade; já o adolescente encontra-se detido na delegacia do menor.

Fonte: http://www.midianews.com.br/?pg=noticias&cat=3&idnot=40228

Athus123

Status : lollol
Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Jovens são estupradas após marcar encontro pelo Orkut  Empty Re: Jovens são estupradas após marcar encontro pelo Orkut

Mensagem por Lili Dom 30 Jan 2011 - 19:32

Também do jeito que tudo é liberado atualmente e os jovens fazem o que bem entendem e vão para onde querem sem que os pais sequer saibam onde eles estão, não poderia ter outro desfecho, infelizmente!

Quando eu tive as idades dessas moças (13,14,15 anos) sofria marcação cerrada do meu pai. Era ruim de ele permitir que eu me encontrasse sozinha com rapazes. E namoros, ele só liberou de fato quando eu fiz 16 /17 anos (antes disso eu namorava escondido mesmo)... ris2
Mesmo assim, o pretendente tinha que ir lá em casa e pedir a permissão dele para me namorar. Só que se ele não fosse de primeira com a cara do candidato, já era! Nem reza forte resolvia a questão... haha
E para sair sozinha com o namorado só após um bom tempo, quando o meu pai já conhecesse bem e confiasse no dito cujo. Antes disso, o namoro era lá em casa mesmo, sob a vigilância dele.
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Jovens são estupradas após marcar encontro pelo Orkut  Empty Re: Jovens são estupradas após marcar encontro pelo Orkut

Mensagem por Vânia Seg 31 Jan 2011 - 6:19

Pois é, Lili, o que essas garotas pensam da vida??? Entrar em um carro com pessoas estranhas e achar que nada disso iria acontecer???

Acredito que essas meninas não devam ser ignorantes.Os adolescentes de hoje têm muita informação, coisa que na época da nossa adolescência não tínhamos. E ainda tomaram bebidas alcoólicas...afff
Onde estavam os pais ou responsáveis dessas garotas??? Que absurdooo............. nerv
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Jovens são estupradas após marcar encontro pelo Orkut  Empty Re: Jovens são estupradas após marcar encontro pelo Orkut

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos