Últimos assuntos
Microsoft Dynamics lança serviço de CRM Online no mercado brasileiro
Página 1 de 1
Microsoft Dynamics lança serviço de CRM Online no mercado brasileiro
O Brasil está entre os quarenta primeiros países, fora da América do Norte, que serão contemplados hoje com o lançamento mundial do Microsoft Dynamics CRM 2011. Com esse serviço, a empresa pretende reforçar sua presença em Cloud Computing e proporcionar o aperfeiçoamento do relacionamento das empresas, de todos os portes, com os clientes.
A diretora de marketing e negócios da Microsoft, Paula Belizzia, ressalta que o mercado brasileiro é bem visto pela empresa no mundo todo. “O Brasil vem surpreendendo com a aceleração. Devido o crescimento econômico do país, diversos CIOs deixaram de pensar em infraestrutura e passaram a visar o crescimento. Pensando nessa vertente, CRM Online é importantíssimo”, explica.
Segundo Maurício Prado, gerente geral de Dynamics no Brasil, existe um déficit muito grande em atendimento no Brasil, tanto em venda, quanto em pós-venda. O objetivo da Microsoft Dynamics é ser uma ferramenta para facilitar e melhorar o atendimento, criando ofertas direcionadas e um histórico inteligente de cada cliente com uma visão 360º.
O serviço possui integração com todo o pacote Office, Outlook e redes sociais. “Com a integração, mais de 20% do tempo de produtividade é reduzido. Isso equivale a um dia de trabalho”, afirma Prado. O executivo diz ainda que a ferramenta oferece oportunidade para tomada de decisão por parte do atendente e a criação de um atendimento diferenciado para cada situação. É possível rastrear, também, o que está sendo dito sobre a empresa nas redes sociais, medir tendências e prevenir danos.
Prado acredita que cloud é um dos caminhos para um atendimento de qualidade, ressaltando que o CRM ainda é necessário e a tecnologia em nuvem tem a missão de democratizar esse acesso.
O navegador recomendado para uso do serviço é o Internet Explorer superior à versão 7, e o usuário e senha são os mesmos do Windows Live ID, em que o administrador poderá determinar permissões de acesso. Apesar dessas restrições, Paula garante que a Microsoft está aberta à interoperabilidade caso seja necessário, desde que se mantenha a segurança das informações.
Até o dia 30 de junho de 2011, o preço por usuário é US$ 34 por mês no primeiro ano. Clientes que já possuam a versão on-premise poderão atualizar a versão a partir do final de fevereiro. Para testar, gratuitamente, durante trinta dias acesse http://crm.dynamics.com.
Fonte: http://www.b2bmagazine.com.br/b2bmagazine/Portugues/detNoticia.php?codnoticia=25085
A diretora de marketing e negócios da Microsoft, Paula Belizzia, ressalta que o mercado brasileiro é bem visto pela empresa no mundo todo. “O Brasil vem surpreendendo com a aceleração. Devido o crescimento econômico do país, diversos CIOs deixaram de pensar em infraestrutura e passaram a visar o crescimento. Pensando nessa vertente, CRM Online é importantíssimo”, explica.
Segundo Maurício Prado, gerente geral de Dynamics no Brasil, existe um déficit muito grande em atendimento no Brasil, tanto em venda, quanto em pós-venda. O objetivo da Microsoft Dynamics é ser uma ferramenta para facilitar e melhorar o atendimento, criando ofertas direcionadas e um histórico inteligente de cada cliente com uma visão 360º.
O serviço possui integração com todo o pacote Office, Outlook e redes sociais. “Com a integração, mais de 20% do tempo de produtividade é reduzido. Isso equivale a um dia de trabalho”, afirma Prado. O executivo diz ainda que a ferramenta oferece oportunidade para tomada de decisão por parte do atendente e a criação de um atendimento diferenciado para cada situação. É possível rastrear, também, o que está sendo dito sobre a empresa nas redes sociais, medir tendências e prevenir danos.
Prado acredita que cloud é um dos caminhos para um atendimento de qualidade, ressaltando que o CRM ainda é necessário e a tecnologia em nuvem tem a missão de democratizar esse acesso.
O navegador recomendado para uso do serviço é o Internet Explorer superior à versão 7, e o usuário e senha são os mesmos do Windows Live ID, em que o administrador poderá determinar permissões de acesso. Apesar dessas restrições, Paula garante que a Microsoft está aberta à interoperabilidade caso seja necessário, desde que se mantenha a segurança das informações.
Até o dia 30 de junho de 2011, o preço por usuário é US$ 34 por mês no primeiro ano. Clientes que já possuam a versão on-premise poderão atualizar a versão a partir do final de fevereiro. Para testar, gratuitamente, durante trinta dias acesse http://crm.dynamics.com.
Fonte: http://www.b2bmagazine.com.br/b2bmagazine/Portugues/detNoticia.php?codnoticia=25085
Athus123- Status : lollol
Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/01/2011
Tópicos semelhantes
» Microsoft anuncia reformas em seu serviço de email
» Microsoft lança nos EUA Kin One e Kin Two, celulares para redes sociais
» Linux bate 1% de ´mercado´ pela primeira vez
» Net amplia serviço de gravação de programas HD
» Mulher Vende Calcinhas Usadas no Mercado Livre
» Microsoft lança nos EUA Kin One e Kin Two, celulares para redes sociais
» Linux bate 1% de ´mercado´ pela primeira vez
» Net amplia serviço de gravação de programas HD
» Mulher Vende Calcinhas Usadas no Mercado Livre
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry
» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Qui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry
» Muito Além do Peso (2012)
Sáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry
» Quem se Importa (2012)
Seg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry
» Luto em Luta (2012)
Ter 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry
» The Suicide Tourist (2007)
Dom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry
» There's no Tomorrow
Sáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry