Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 Vote_lcap27%Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 Vote_lcap23%Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 Vote_lcap14%Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 Vote_lcap25%Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 Vote_lcap12%Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02

Ir para baixo

Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 Empty Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02

Mensagem por Lili Sex 18 Fev 2011 - 14:23

“Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama

Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 F5A812E93D288E50EA3B545AE3CD8E
Após ser presa por um crime que não cometeu e sofrer bastante em uma penitenciária feminina, onde ficará por seis anos, Norma (Glória Pires) será a grande vilã de "Insensato Coração". O objetivo é se vingar de Leo/Armando (Gabriel Braga Nunes), que a fez ser presa pelo roubo dos dólares de Silveira (Hugo Caravana).

Para que isso aconteça, Norma passará a roubar, algo que jamais havia pensado em fazer, e se tornará uma mulher rica – tornando-se apta a colocar em ação seu plano para destruir a vida de Leo.

"No presídio, Norma ainda por cima será perseguida pela líder das detentas, papel de Cristiana Oliveira. Então, ela se transformará numa outra pessoa. Forte, esperta, dura e impiedosa. Só depois de cumprir sua pena é que ela vai começar a investigar a vida de Armando. Ela sequer sabe o verdadeiro nome dele. Quando sai da cadeia, seu objetivo de vida é encontrar Armando e se vingar. Para ter dinheiro para isso, ela vai roubar", revelou Ricardo Linhares, autor da novela junto a Gilberto Braga, em entrevista exclusiva ao blog de Patrícia Kogut, no jornal "O Globo".


Pai de Miley Cyrus diz que Hannah Montana destruiu sua família

Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 ABB3886450A8E42D7C447F136C5DEC
Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus, concedeu uma entrevista-desabafo à revista “GQ Magazine”. No início deste ano, Billy entrou com pedido de divórcio de Tish, sua esposa há 13 anos, e culpa o programa “Hannah Montana” pela crise na família.

“'Hannah Montana' destruiu a minha família. Gostaria que o show nunca tivesse acontecido”, declarou. “Eu ia para o trabalho todos os dias sabendo que minha família estava se distanciando, mas ainda assim eu tive que me sentar na frente da câmara”, continuou.

Sobre os últimos escândalos protagonizados por Miley, o pai se limitou a lamentar: “Honestamente, eu não sabia que as coisas estavam tão fora dos limites”. Mas deixou claro que não foi ao aniversário de 18 anos da filha para não se envolver. “Eu não fui porque eles estavam comemorando a festa em um bar, e bar são para maiores de 21 anos”, se justificou.


Trilha sonora: Radiohead assistiu ao filme de Deborah Secco

Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 1E19632F6846FBABC4B235506D1AEB
Segundo a coluna de Mônica Bergamo no jornal “Folha de S.Paulo”, o grupo Radiohead fez questão de assistir ao filme “Bruna Surfistinha” antes de autorizar que a música "Fake Plastic Trees" entrasse para a trilha sonora.

O longa narra a história da ex-garota de programa Raquel Pacheco, interpretada por Deborah Secco, e estreia no Brasil na próxima semana. Vale lembrar que Deborah também está no ar com "Insensato Coração", novela das 21 horas.

Ainda sobre a trilha sonora da produção, a banda britânica The Zombies entrou com a faixa "Time Of The Season" e The Flaming Stars apresenta "Who’s Out There?". Dos artistas nacionais, quem garantiu seu lugar no CD foi Céu, que interpretou "Sunshine Girl". BlueBell também faz parte, com "What IF...", assim como a Banda Ritmo Quente, com "Te Quero Tanto", entre outros artistas.


Em Twitter, Mick Jagger é morto por internautas

Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 C3D8B899FEC6D1747810545E2726B9
A notícia de que Mick Jagger estaria morto deixou muitos preocupados durante a quarta-feira (16). Pelo Twitter, a “morte” do roqueiro circulou e fez com que muitos usuários comentassem o caso.

“Há todos os sinais de que o cantor esteja vivo”, relatou o jornal “Washington Post”.

De acordo com a publicação norte-americana, o boato da morte do vocalista do Rolling Stones se iniciou depois de sua apresentação no Grammy, no último domingo (13).

Acontece que um DJ de uma rádio postou uma mensagem curiosa no Twitter: “Pensei que isso fosse para os que estão realmente mortos. Não para os mortos vivos. Descanse em paz, Mick Jagger”.

Isso porque Jagger fez um tributo a Solomon Burke, morto em 2010, durante a premiação.


É mentira! Cleo Pires nega desavença com Mariana Rios

Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 1343798C88780C42A1ED3FB749C94
Cleo Pires falou sobre os boatos de que teria brigado com a companheira de novela Mariana Rios. A filha de Glória Pires negou qualquer discussão com Mariana: “Isso é baixaria, não existe. Portanto não falo disso”, declarou à revista "Contigo" na última terça-feira (15).

Rumores apontaram que Cleo não estava satisfeita com a repercussão do personagem de Mariana, a sensual Nancy. Ao que parece, a morena estava tendo mais "atenção" que Cleo.

A atriz também compartilhou o que deseja para o fim de sua personagem em “Araguaia”: “Torço por dois finais. Ou que ela morra para salvar seu grande amor ou então ela ficar com ele”. Para quem não sabe, Estela vive um dilema na trama. Última descendente mulher de uma tribo, ela tem a missão de "matar" Solano (Murilo Rosa). O x da questão é que o "gaúcho" é seu grande amor.


Backstreet Boys já estão no Brasil

Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 B7B85258C838FF6DC025B5FBE87D3B
Reprodução/Twitter
Fãs, preparem-se! Os Backstreet Boys estão em solo brasileiro. Os bonitões Nick Carter, Howie Dorough, AJ McLean e Brian Littrell chegaram na última quinta-feira (17), às 11 horas, no Recife, Pernambuco.

“No Recife, Brasil, no hotel me preparando para ir fazer uma passagem de som para nosso primeiro show, amanhã [sexta-feira (18)]. Aqui é muito bonito, e as ‘chicas’ também!”, escreveu Howie em seu Twitter.

Antes de chegar ao Brasil, Littrell postou uma foto do avião que pegou para vir ao país, e comentou: “Prestes a entrar em um grande pássaro e viajar para o sul. Assim, quando pousarmos, minhas mãos não estarão cansadas. Voe, baby, voe”.

Os Backstreet Boys farão show no Recife nesta sexta, no Chevrolet Hall; em Brasília no dia 20, no Ginásio Nilson Nelson; em Belo Horizonte no dia 23, no Chevrolet Hall; no Rio de Janeiro no dia 25, no Credicard Hall, e em São Paulo no dia 26 de fevereiro no Credicard Hall.


Aguinaldo Silva anuncia estreia de Fina Estampa para agosto

Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 874A926484161D8F4801EDE9DB9C
Um mês a menos para “Insensato Coração”? Pois é, foi o que deu a entender o autor Aguinaldo Silva, ao postar em seu Twitter que seu novo folhetim, “Fina Estampa”, terá estreia em agosto.

"Mas não era em setembro? Sim, era. Mas em setembro haverá um evento aqui no Rio: o Rock in Rio. Para evitar que os jornalistas esqueçam que ao mesmo tempo está estreando a nova novela é que chegaremos antes às telinhas", escreveu.

A informação foi confirmada pelos autores da atual novela das 21h, Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que afirmaram que a produção não terminará no dia 12 de agosto.


Angelina Jolie pode viver Cleópatra em filme 3D

Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 21FC093107A8D192160FAA5E1676
Em outubro do ano passado, o diretor James Cameron disse que um filme em 3D sobre a vida de Cleópatra estava sendo desenvolvido pela Sony. Agora, parece que a produção já está em andamento e a atriz Angelina Jolie está cotada para ser a protagonista.

“Quem mais pode interpretá-la? Quem você pode escolher que não ela? Ela uma gigante estrela de cinema, uma grande atriz”, disse o produtor Scott Rudin.

Paul Greengrass, do filme “O Ultimato Bourne”, está cotado para dirigir o longa. Será que a mulher de Brad Pitt vai fechar o trabalho? Vamos acompanhar...


Claudia Leitte diz que pode estar grávida

Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 44D4B5406EB851F1953DC7EB03B5F
Após negar uma segunda gravidez, Claudia Leitte voltou atrás e declarou para a revista “IstoÉ Gente” que pode sim estar esperando seu segundo filho.

“Olhe, eu ainda não sei. Mas o que posso dizer é que estou atrasada com minha menstruação de três para quatro semanas e isso pode ser um sinal. Estou comendo mais também, com mais apetite, está diferente, mas pode não ser nada”, declarou, durante temporada no navio “Claudia Leitte A Bordo”. Será? Vamos acompanhar.


Vida da escritora J. K. Rowling pode virar filme

Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 E0339790597766ED112736DA356FC
A autora J.K. Rowling se tornou mundialmente conhecida pelo sucesso da saga “Harry Potter”. Não bastasse todo o império que ela construiu devido ao bruxinho, tudo indica que a escritora terá sua vida contada no cinema. A produção já tem até uma atriz escolhida para o papel da autora, Poppy Montgomery, famosa pela série de TV "Without a Trace".

J.K. passou de uma mãe solteira que sobrevivia com ajuda de custo do Estado para dona de um império estimado em US$ 804 milhões, graças ao bruxinho “Harry Potter” e sua turma. Entitulado “Strange Magic”, o filme irá direto para a TV e será filmado no Canadá. Os produtores escolheram o país porque encontraram lá locações parecidas com os lugares que a escritora freqüentava na cidade de Edimburgo, na Irlanda, onde ela escreveu a seu grande sucesso.

“Eu sinto que realmente me encontrei aqui. Foi aqui que eu mudei minha vida”, disse, sobre o local.

O filme também irá mostrar detalhes da juventude da autora e explicar como surgiu o conceito de “Harry Potter”. J.K. Rowling tinha 45 anos e viajava em um trem da cidade de Manchester para Londres, na Inglaterra.


Wagner Moura arrisca de diretor em clipe de Vanessa da Mata

Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 DE6C112078ADA8E5D68DB838DD2D
O ator Wagner Moura conquistou a crítica e o público no cinema nacional. Chegou a hora de tentar novos papéis: Wagner fará sua estreia na direção.

Segundo a coluna de Mônica Bergamo, publicada na “Folha de S.Paulo”, ele dirigirá o clipe de “Te Amo”, música de Vanessa da Mata no próximo dia 28, no Rio de Janeiro.



Aos 66 nos, Rod Stewart é papai pela oitava vez

Bastidores: “Insensato Coração”: Norma será grande vilã da trama - 18/02 4ABC1ABAAC19014C294AB9C50E2C1
Nunca é tarde para aumentar a família. Que o diga Rod Stewart. O roqueiro tornou-se papai pela oitava vez.

A esposa do músico, Penny Lancaster, deu à luz um menino na última quarta-feira (16). Os pombinhos divulgaram um comunicado oficial, que dizia que eles estavam “orgulhosos e emocionados”.

O bebê se chama Aiden, que é o segundo filho do casal. Eles têm outro filho, Alastair, de cinco anos. Os outros seis filhos de Stewart são frutos de relacionamentos anteriores.


Fonte: Famosidades - MSN Entretenimento
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos