Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tiririca diz que criticas sobre comissão são 'preconceituosas' Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Tiririca diz que criticas sobre comissão são 'preconceituosas' EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Tiririca diz que criticas sobre comissão são 'preconceituosas' EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Tiririca diz que criticas sobre comissão são 'preconceituosas' EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Tiririca diz que criticas sobre comissão são 'preconceituosas' EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Tiririca diz que criticas sobre comissão são 'preconceituosas' EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Tiririca diz que criticas sobre comissão são 'preconceituosas' EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Tiririca diz que criticas sobre comissão são 'preconceituosas' EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Tiririca diz que criticas sobre comissão são 'preconceituosas' Vote_lcap27%Tiririca diz que criticas sobre comissão são 'preconceituosas' Vote_rcap 27% [ 128 ]
Tiririca diz que criticas sobre comissão são 'preconceituosas' Vote_lcap23%Tiririca diz que criticas sobre comissão são 'preconceituosas' Vote_rcap 23% [ 107 ]
Tiririca diz que criticas sobre comissão são 'preconceituosas' Vote_lcap14%Tiririca diz que criticas sobre comissão são 'preconceituosas' Vote_rcap 14% [ 64 ]
Tiririca diz que criticas sobre comissão são 'preconceituosas' Vote_lcap25%Tiririca diz que criticas sobre comissão são 'preconceituosas' Vote_rcap 25% [ 116 ]
Tiririca diz que criticas sobre comissão são 'preconceituosas' Vote_lcap12%Tiririca diz que criticas sobre comissão são 'preconceituosas' Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Tiririca diz que criticas sobre comissão são 'preconceituosas'

2 participantes

Ir para baixo

Tiririca diz que criticas sobre comissão são 'preconceituosas' Empty Tiririca diz que criticas sobre comissão são 'preconceituosas'

Mensagem por Paulo Ter 1 Mar 2011 - 19:45

O deputado mais votado do país, Tiririca (PR-SP), disse nesta terça-feira que as críticas que fizeram contra ele por sua participação na Comissão de Educação e Cultura da Câmara foram preconceituosas.

"[Preconceito] que existiu até para eu chegar aqui, mas foi o povo que me colocou aqui e a voz do povo é a voz de Deus", afirmou.
Tiririca disse que pretende atuar também na área de educação, não só na de cultura. "Até porque as duas coisas caminham juntas."

Mais uma vez ele não falou sobre os projetos que tem para as áreas, mas contou que a UNE (União Nacional dos Estudantes) já o procurou para levar propostas.

Questionado se fará o discurso no plenário da Câmara em breve brincou que "daqui quatro anos fará um discurso bem legal". Riu ao ser perguntado se já pensava em reeleição e disse que ainda se perdia andando sozinho no Congresso.

"A expectativa é grande. De vocês [jornalistas], dos próprios deputados. Ainda não pensei qual será o tema [do discurso], mas estou me preparando. Hoje, quando me soltam aqui no Congresso eu ainda me perco", afirmou.

Tiririca teve a diplomação para o cargo ameaçada após suspeita de falsificar a declaração de que sabia ler e escrever. Ele foi inocentado pela Justiça depois de fazer uma prova de leitura.

O deputado chamou a atenção durante a votação do salário mínimo. Segundos depois de dizer que apoiaria o governo e seu partido pelo mínimo de R$ 545, Tiririca votou a favor dos R$ 600, apresentado pelo PSDB.

Fonte: Folha


Será preconceito? Ou bom-senso sobre críticas de sua entrada na Comissão?
Gostaria de saber quais projetos que o deputado irá realizar na área de educação do Brasil
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tiririca diz que criticas sobre comissão são 'preconceituosas' Empty Re: Tiririca diz que criticas sobre comissão são 'preconceituosas'

Mensagem por Lili Qua 2 Mar 2011 - 13:02

"[Preconceito] que existiu até para eu chegar aqui, mas foi o povo que me colocou aqui e a voz do povo é a voz de Deus", afirmou.
Tiririca, e desde quando o povo sabe votar? Se soubesse, não teríamos tantas "bombas" eleitas e reeleitas para cargos públicos em todas as eleições... gaah

E mais, felizmente Deus não tem nada a ver com isso!




Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos