Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Oração Iemanjá - Para quem tem interesse... Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Oração Iemanjá - Para quem tem interesse... EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Oração Iemanjá - Para quem tem interesse... EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Oração Iemanjá - Para quem tem interesse... EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Oração Iemanjá - Para quem tem interesse... EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Oração Iemanjá - Para quem tem interesse... EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Oração Iemanjá - Para quem tem interesse... EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Oração Iemanjá - Para quem tem interesse... EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Oração Iemanjá - Para quem tem interesse... Vote_lcap27%Oração Iemanjá - Para quem tem interesse... Vote_rcap 27% [ 128 ]
Oração Iemanjá - Para quem tem interesse... Vote_lcap23%Oração Iemanjá - Para quem tem interesse... Vote_rcap 23% [ 107 ]
Oração Iemanjá - Para quem tem interesse... Vote_lcap14%Oração Iemanjá - Para quem tem interesse... Vote_rcap 14% [ 64 ]
Oração Iemanjá - Para quem tem interesse... Vote_lcap25%Oração Iemanjá - Para quem tem interesse... Vote_rcap 25% [ 116 ]
Oração Iemanjá - Para quem tem interesse... Vote_lcap12%Oração Iemanjá - Para quem tem interesse... Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Oração Iemanjá - Para quem tem interesse...

Ir para baixo

Oração Iemanjá - Para quem tem interesse... Empty Oração Iemanjá - Para quem tem interesse...

Mensagem por Priscilla Ter 4 Out 2011 - 0:27

Oração poderosa à Iemanjá

Iemanjá, minha rainha, faça com que (colocar as iniciais da pessoa) assim que acordar pense em mim,e nao pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oraçao for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja Assim será!
Iemanjá, minha rainha, faça com que (_____) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto nao falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.
Assim seja... Assim será!

Priscilla

Status : S
Feminino Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos