Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A mulher com o maior número de piercings do mundo Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
A mulher com o maior número de piercings do mundo EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
A mulher com o maior número de piercings do mundo EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
A mulher com o maior número de piercings do mundo EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
A mulher com o maior número de piercings do mundo EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
A mulher com o maior número de piercings do mundo EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
A mulher com o maior número de piercings do mundo EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
A mulher com o maior número de piercings do mundo EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

A mulher com o maior número de piercings do mundo Vote_lcap27%A mulher com o maior número de piercings do mundo Vote_rcap 27% [ 128 ]
A mulher com o maior número de piercings do mundo Vote_lcap23%A mulher com o maior número de piercings do mundo Vote_rcap 23% [ 107 ]
A mulher com o maior número de piercings do mundo Vote_lcap14%A mulher com o maior número de piercings do mundo Vote_rcap 14% [ 64 ]
A mulher com o maior número de piercings do mundo Vote_lcap25%A mulher com o maior número de piercings do mundo Vote_rcap 25% [ 116 ]
A mulher com o maior número de piercings do mundo Vote_lcap12%A mulher com o maior número de piercings do mundo Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


A mulher com o maior número de piercings do mundo

4 participantes

Ir para baixo

A mulher com o maior número de piercings do mundo Empty A mulher com o maior número de piercings do mundo

Mensagem por Lili Dom 31 maio 2009 - 18:23

A mulher mais perfurada do mundo

A mulher com o maior número de piercings do mundo 5262mn

A mulher mais perfurada do mundo superou os seis mil piercings. Elaine Davidson entrou ao Livro Guinness dos recordes no ano 2000 quando tinha 462 piercings dos quais 192 ulceravam a irremediável pele de seu rosto. Hoje com mais de seis mil piercings (6.005), dos quais 1.500 não recebem a luz do sol, seu aspecto é assustador.

A mulher com o maior número de piercings do mundo Elainedavidson

- "Não desfruto fazer estes piercings mas para bater o recorde há que esmerar-se", explicou a brasileira residente em Edimburgo. Elaine é enfermeira e proprietária de uma loja que faz tatuagens e, lógico, de colocação de piercings. Segundo sua opinião a dor é o preço.

Fonte: Metamorfose Digital
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A mulher com o maior número de piercings do mundo Empty Re: A mulher com o maior número de piercings do mundo

Mensagem por Vânia Seg 1 Jun 2009 - 10:16

'Taí', mais uma atitude "humana" a qual não vejo uma resposta que justifique tal ato. O que leva uma pessoa a se agredir dessa forma???

Louca, louca, loucaaa...

Sabe que dá pra fazer uma bolsa bem moderna com essa mulher? É só raspar os cabelos dela...kkkkkkkkkkkk

Ela está parecendo mostruário de brincos das barraquinhas hippies...hehe


A mulher com o maior número de piercings do mundo Brincoshippie

hihihi hihihi hihihi
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A mulher com o maior número de piercings do mundo Empty Re: A mulher com o maior número de piercings do mundo

Mensagem por Lili Seg 1 Jun 2009 - 11:54

Deus me livre de uma bolsa dessas, Van! Já os brincos, pelo menos são bonitos. Enquanto que a moça... homem

E pensar que essa destrambelhada é brasileira! Vige! Ela parece mais uma sósia da cantora Alcione de cabelo louro e com a cara cheia de espetos. 👅

A mulher com o maior número de piercings do mundo ElainedavidsonA mulher com o maior número de piercings do mundo 2009vv3nov

alegr

Imagem: Google
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A mulher com o maior número de piercings do mundo Empty Re: A mulher com o maior número de piercings do mundo

Mensagem por Alessandro Seg 1 Jun 2009 - 16:32

A pedido da Vania, estou editanto o texto.
Eu quis dizer algo assim:

"Com esse monte de metal grudado no corpo, ela deve adorar quando o tempo esfria..."

Outra coisa que me ocorreu: pra manter o brilho dos metais, ela toma banho com Kaol???


Última edição por Alessandro em Qua 3 Jun 2009 - 17:09, editado 1 vez(es)
Alessandro
Alessandro

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A mulher com o maior número de piercings do mundo Empty Re: A mulher com o maior número de piercings do mundo

Mensagem por Lili Seg 1 Jun 2009 - 17:23

Alessandro escreveu:Deve ser legal pra ela quando esfria...
Como assim, Alessandro? Não entendi... oops
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A mulher com o maior número de piercings do mundo Empty Re: A mulher com o maior número de piercings do mundo

Mensagem por Paulo Seg 1 Jun 2009 - 20:18

:affraid: :affraid:

Caramba!! Criatura medonha! E é enfermeira? Como pode....
Nunca vou entender.
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A mulher com o maior número de piercings do mundo Empty Re: A mulher com o maior número de piercings do mundo

Mensagem por Alessandro Qua 3 Jun 2009 - 17:17

Alessandro escreveu:A pedido da Vania, estou editanto o texto.
Eu quis dizer algo assim:

"Com esse monte de metal grudado no corpo, ela deve adorar quando o tempo esfria..."

Outra coisa que me ocorreu: pra manter o brilho dos metais, ela toma banho com Kaol???

Ah, agora eu vi que a Lili também não tinha entendido, então, fique registrado para ela também.
Espero que agora esteja escrito em portugues.br (hehehehe)
Alessandro
Alessandro

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A mulher com o maior número de piercings do mundo Empty Re: A mulher com o maior número de piercings do mundo

Mensagem por Lili Qua 3 Jun 2009 - 19:06

Agora entendi, Alessandro. Mas vou discordar, porque objetos metálicos no frio ficam igualmente gelados. freeze

E quanto ao brilho dos metais, se não for com Kaol, deve ser com algum daqueles "maravilhosos" produtos da Polishop. Eles tem de tudo por lá! haha
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A mulher com o maior número de piercings do mundo Empty Re: A mulher com o maior número de piercings do mundo

Mensagem por Convidad Qua 3 Jun 2009 - 19:52

Tenho nojo destes excessos com piercings...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A mulher com o maior número de piercings do mundo Empty Re: A mulher com o maior número de piercings do mundo

Mensagem por Vânia Sex 5 Jun 2009 - 7:02

Alessandro escreveu:A pedido da Vania, estou editanto o texto.
Eu quis dizer algo assim:

"Com esse monte de metal grudado no corpo, ela deve adorar quando o tempo esfria..."

Outra coisa que me ocorreu: pra manter o brilho dos metais, ela toma banho com Kaol???

Alessandro,

hahaha...essa do kaol foi boa! Deve dar um trabalhão pra ela...nossa! 👅

Lili

O Alessandro está brincando quando diz que ela deve gostar quando esfria. rsrsrs
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A mulher com o maior número de piercings do mundo Empty Com mais de 6 mil piercings, recordista se apresenta em festival

Mensagem por Lili Seg 9 Ago 2010 - 19:15

Recorde pertence à Elaine Davidson, que mora na Escócia. Ela se apresentou nesta segunda em festival em Edimburgo.


Do G1, em São Paulo


Considerada pelo Guinness como recordista mundial de piercings, a escocês-brasileira Elaine Davidson, que mora em Edimburgo, na Escócia, se apresentou nesta segunda-feira durante um festival em Edimburgo. Elaine tem mais de 6 mil piercings pelo corpo.
A mulher com o maior número de piercings do mundo Aptopix-britain-pierc_fran
Elaine Davidson tem mais de 6 mil piercings pelo corpo. (Foto: David Cheskin/AP)


Fonte: G1 - Planeta Bizarro


Cruz credo! A mulher está pior ainda do que antes! Será que existe algum homem corajoso que encare esse espantalho metálico multicolorido?

homem
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A mulher com o maior número de piercings do mundo Empty Re: A mulher com o maior número de piercings do mundo

Mensagem por Paulo Seg 9 Ago 2010 - 19:29

Caramba!! Aumentou mais ainda, que maluca.
Se o rosto tá assim, nem quero ver o resto.....
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A mulher com o maior número de piercings do mundo Empty Brasileira com mais piercings do mundo se casa

Mensagem por Lili Sáb 11 Jun 2011 - 13:53

A mulher com o maior número de piercings do mundo 20110601-topo-dia-dos-namorados

Ela, que tem 7.000 anéis no corpo, não se importou em colocar mais um - o de compromisso


Do R7

A mulher com o maior número de piercings do mundo Article-2001064-0C78E5F200000578-503_634x435
Reprodução/Daily Mail

E aí, você encararia?
A brasileira Elaine Davidson, de 42 anos, é a mulher com o maior número de piercings no mundo todo: são mais de 7.000. No entanto, ela não se importou em colocar mais um anel no corpo, o de compromisso.

Elaine, enfermeira aposentada, colocou um vestido branco "bufante", pintou o rosto e celebrou sua união com o funcionário público Douglas Watson, que não tem nenhum piercing.

O casamento foi em Edimburgo, capital da Escócia.

Só no rosto, a brasileira tem 192 brincos. No total, ela diz que pensa uns 3 kg a mais por causa deles. Ao jornal Daily Mail, do Reino Unido, ela disse que dorme com todos eles.

- Eu quero quebrar o recorde. Minha família não gosta de tatuagens ou piercings.

Vale dizer que ela também já dormiu em uma cama de espinhos e andou sobre fogo e cacos de vidro. Mas não bebe e nem fuma.

Em clima de dia dos namorados, o casamento de Elaine é tudo que nós precisamos. Se você está preocupado em colocar um anel no dedo, lembre-se que ela já colocou 7.000...
A mulher com o maior número de piercings do mundo Article-2001064-0C78EB3000000578-617_634x957


Fonte: R7


Lili escreveu:Cruz credo! A mulher está pior ainda do que antes! Será que existe algum homem corajoso que encare esse espantalho metálico multicolorido?

homem
Mas que loucura!!! E não é que a Elaine Davidson encontrou alguém que a encarou? Ela conseguiu outra vez a proeza de ficar mais pavorosa ainda do que já era! O tiozinho há de ter casado dopado ou hipnotizado, sabe-se lá...

pavor ô loco simp
"Doida Demais" urgente nesta doida de pedra, Lindomar Castilho... haha

Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A mulher com o maior número de piercings do mundo Empty Re: A mulher com o maior número de piercings do mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos