Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Microsoft finalmente libera seu buscador Bing Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Microsoft finalmente libera seu buscador Bing EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Microsoft finalmente libera seu buscador Bing EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Microsoft finalmente libera seu buscador Bing EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Microsoft finalmente libera seu buscador Bing EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Microsoft finalmente libera seu buscador Bing EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Microsoft finalmente libera seu buscador Bing EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Microsoft finalmente libera seu buscador Bing EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Microsoft finalmente libera seu buscador Bing Vote_lcap27%Microsoft finalmente libera seu buscador Bing Vote_rcap 27% [ 128 ]
Microsoft finalmente libera seu buscador Bing Vote_lcap23%Microsoft finalmente libera seu buscador Bing Vote_rcap 23% [ 107 ]
Microsoft finalmente libera seu buscador Bing Vote_lcap14%Microsoft finalmente libera seu buscador Bing Vote_rcap 14% [ 64 ]
Microsoft finalmente libera seu buscador Bing Vote_lcap25%Microsoft finalmente libera seu buscador Bing Vote_rcap 25% [ 116 ]
Microsoft finalmente libera seu buscador Bing Vote_lcap12%Microsoft finalmente libera seu buscador Bing Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Microsoft finalmente libera seu buscador Bing

Ir para baixo

Microsoft finalmente libera seu buscador Bing Empty Microsoft finalmente libera seu buscador Bing

Mensagem por Paulo Ter 2 Jun 2009 - 21:29

Microsoft finalmente libera seu buscador Bing Bing-h10

Com uma interface muito semelhante ao seu antecessor, o Live Search, a Microsoft finalmente liberou o acesso ao seu buscador Bing em versão beta (no Brasil, beta, nos Estados Unidos, preview). O Live Search, inclusive, agora redireciona para seu irmão mais novo.

As pesquisas estão bastante eficientes, mas ainda não dá para saber se realmente conseguiu superar o Google - isso só saberemos com o uso no dia a dia.

Experimente agora acessando www.bing.com.br ou http://www.bing.com

fonte: GoogleDiscovery

Gostei do sistema buscador de imagens.
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft finalmente libera seu buscador Bing Empty Testamos o Bing, o novo sistema de busca da Microsoft

Mensagem por Convidad Qua 3 Jun 2009 - 17:02

Veja as vantagens e as desvantagens da ferramenta que promete ser a grande rival do Google
Por Época NEGÓCIOS Online


Microsoft finalmente libera seu buscador Bing 0,,20968857,00
Tela de abertura do Bing, da Microsoft


A Microsoft lança oficialmente hoje o seu novo sistema de busca, o Bing. Para isso, a empresa de Bill Gates gastará US$ 100 milhões para promover a ferramenta em um grande anúncio que vai ao ar hoje, nos Estados Unidos. Trata-se de um tentativa ousada da Microsoft para abocanhar uma fatia do mercado de buscas e incomodar o líder Google, que hoje detém 64% contra 8% da fabricante de software, segundo dados da ComScore.

Desde segunda-feira (01/06), já é possível usar o serviço que tem foco em quatro áreas: decisão de compra, planejamento de viagens, saúde e negócios regionais. Mas, não serão todos os países que poderão desfrutar de todas as funcionalidades do Bing. Segundo comunicado da empresa, a ferramenta deve continuar em fase beta na maioria dos mercados internacionais e não há data prevista para o lançamento das versões locais.
Época NEGÓCIOS testou o Bing. A versão brasileira é bem básica: não possui a barra vertical que direciona o internauta para uma página de vídeos e para outra com opções de compra de viagens, o Bing Travel/Bing Cashback. No Bing brasileiro as opções são muito parecidas com as que temos hoje no Google. É possível buscas sites, imagens e notícias e, como resposta, aparecem sempre dez links por página. Também não aparecem os termos mais buscados no momento.

No entanto, mudando algumas configurações do browser é possível testar a versão completa do buscador da Microsoft, mesmo em território brasileiros. É só clicar no ícone "Brasil", no canto superior direito da tela. O link levará até uma página de escolha de países. Marque Estados Unidos (English) . Volte ao canto superior direito e clique no link Extras e depois em Preferences. A seguir, em General Settings, na área Display, escolha Portuguese (Brazil). A partir daí é só navegar.

A experiência de busca é bem mais eficiente na versão completa. Ao buscar por um jogador de futebol, por exemplo, o sistema de busca traz imagens e mais uma lista de links, que o usuário não precisar abrir para visualizar o conteúdo. Basta colocar o mouse em cima de um botão que aparece ao lado do link e um resumo da página é exibido. Do lado esquerdo da página de resultados, há ainda uma coluna que mostra algumas opções para refinar a busca. Neste item aparece a história, carreira do jogador, os times que ele já jogou, o perfil de outros jogadores e vídeos. Logo abaixo, há links para buscas e termos relacionados.

Os vídeos aparecem em uma série de miniaturas com filmes relacionados à busca. Também não é preciso clicar no link para ter acesso ao conteúdo. Basta colocar o mouse em cima da miniatura, que a reprodução é iniciada.

Na busca de imagens, o uso é bem semelhante ao do Google Image Search. O usuário pode filtrar os resultados usando critérios como tamanho da imagem, cor, fotos de pessoas e rostos. Ao passar o mouse sobre miniatura, o usuário tem acesso a detalhes, como resolução e endereço . Há ainda a possibilidade de buscar imagens semelhantes com apenas um clique , assim como é feito no Google Similar Images, disponível em versão de desenvolvimento no Google Labs.

A ferramenta de buscas usa nova abordagem a partir de mecanismos intuitivos, o que é conhecido como "busca semântica". O recurso promete interpretar as palavras-chave digitadas pelo internauta. A ideia, segundo a empresa, é dar acesso ao melhor do conhecimento disponível na internet. Digitando "compras na web", o resultado mostra opções como classificados, lojas online, dicas de compra e estatísticas sobre comércio eletrônico. “Quando começamos a construir o Bing, buscamos entender como as pessoas querem realmente usar a rede”, disse Steve Ballmer, executivo-chefe da Microsoft, durante uma conferência de tecnologia.

No nosso teste buscamos a palavra "celular" no Bing e no Google. O Google trouxe mais respostas (79 milhões), o que não é exatamente uma vantagem, já que ninguém verifica tantas páginas de resultados. A grande vantagem do buscador de Sergey Brin e Larry Page foi mesmo a relevância dos resultados. Já o Bing, com seus 7,5 milhões de respostas, facilita a vida do usuário ao mostrar boa parte do conteúdo num popup.

Fonte: Época Negócios

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos