Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy Vote_lcap27%Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy Vote_rcap 27% [ 128 ]
Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy Vote_lcap23%Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy Vote_rcap 23% [ 107 ]
Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy Vote_lcap14%Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy Vote_rcap 14% [ 64 ]
Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy Vote_lcap25%Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy Vote_rcap 25% [ 116 ]
Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy Vote_lcap12%Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy

Ir para baixo

Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy Empty Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy

Mensagem por Convidad Qui 11 Jun 2009 - 16:01

Cher Sneider é acusada de ter mentido e de conduta inadequada.
Ela disse que tentou falar com suspeito porque tinha interesse pessoal.


Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy 0,,21034545-FMMP,00
Cher Sneider foi suspensa após tentar sair com suspeito. (Foto: Reprodução/Polícia)


A policial Cher Sneider foi suspensa pelo Departamento de Polícia de City of Pewaukee, no Wisconsin (EUA), acusada de ter usado o banco de dados da polícia para conseguir o telefone de um homem que estava sendo investigado, com o objetivo de sair com ele, segundo o "Journal Sentinel".

Cher é acusada de ter mentido e de conduta inadequada. Ela teria se sentido atraída pelo suspeito por achá-lo sexy, segundo o relatório policial. O homem, batizado apenas de "John Doe" (nome dado nos EUA para pessoas não identificadas), estava sendo investigado por suspeita de atividades ilegais, incluindo tráfico de drogas.

A mulher fez quatro ligações com o seu celular pessoal para a casa do suspeito no dia 10 de maio de 2008, uma no dia seguinte e duas no dia 17 de maio. Ela também teria parado o carro em frente da casa no dia 11 de maio, mas ele não estava lá.

Durante o inquérito, Cher negou que usou o banco de dados da polícia para conseguir o telefone do suspeito. Ela disse que tentou entrar em contato com ele porque tinha um interesse pessoal nele. Ela foi suspensa de suas funções e está em licença paga desde novembro.

As regras do Departamento de Polícia exigem conduta exemplar de seus funcionários. Além disso, os policiais devem evitar se relacionar com pessoas de caráter duvidoso, não utilizar recursos públicos e falar a verdade em todos os momentos.

Fonte: G1

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy Empty Re: Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy

Mensagem por Convidad Qui 11 Jun 2009 - 16:50

O cara deve ser um gato; aí, a policial não quis nem saber: mandou a ética de sua profissão às favas!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy Empty Re: Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy

Mensagem por Lili Qui 11 Jun 2009 - 19:00

Gato ou não gato, é um suspeito que está sendo investigado. Será que não tinha um outro homem, e de preferência que não fosse um criminoso disponível? Só se essa policial tá tão no desespero, que já passou para a fase do "não tem tu, vai tu mesmo"...

Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy 10351
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy Empty Re: Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy

Mensagem por Convidad Qui 11 Jun 2009 - 19:26

Minha querida Lili, os brutos também amam. Não tem um filme antigo com este nome? Para ser mais exato, ele foi lançado em 1953 e tinha como protagonista Alan Ladd e o nome de seu personagem dava nome ao filme: "Shane", que no Brasil transmutou-se em "Os Brutos também Amam". Dei uma rápida "googlada" antes de dar estas informações para não correr o risco de incorrer em erros.

E a atração não se explica...

Ah, fiz algumas postagens no fórum de moda, espero que vc goste, minha Audrey Hepburn!
ticoteco

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy Empty Re: Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy

Mensagem por Lili Qui 11 Jun 2009 - 20:20

É meu querido, como não sou bruta, e há tempos não sei o que é ficar atraída por um homem, sei lá o que deu nessa mulher... :woot:

Amanhã com calma vou ler tudo o que você postou no fórum de modas. Tenho certeza de que vou gostar! É que eu estava terminando de fazer as últimas postagens no fórum de biografias.

Estava sentindo falta de você me chamar de Audrey Hepburn, meu gentil cavalheiro... Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy Iconrazz
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy Empty Re: Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy

Mensagem por Convidad Sex 12 Jun 2009 - 10:18

Então o farei com mais frequência, minha "Cinderela em Paris".

Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy Audrey_hepburn_300x400

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy Empty Re: Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy

Mensagem por Lili Sex 12 Jun 2009 - 11:12

Marcos Tony escreveu:Então o farei com mais frequência, minha "Cinderela em Paris".

Policial é suspensa nos EUA por tentar sair com suspeito sexy Audrey_hepburn_300x400
Meu bem, depois disso tudo, ganhei o dia e o resto da semana... yeah yeah yeah

Te adoro, meu amigo querido!

bjs
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos