Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso Vote_lcap27%Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso Vote_rcap 27% [ 128 ]
Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso Vote_lcap23%Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso Vote_rcap 23% [ 107 ]
Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso Vote_lcap14%Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso Vote_rcap 14% [ 64 ]
Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso Vote_lcap25%Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso Vote_rcap 25% [ 116 ]
Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso Vote_lcap12%Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso

3 participantes

Ir para baixo

Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso Empty Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso

Mensagem por Convidad Qui 2 Jul 2009 - 18:57

Os ingressos custarão U$25 segundo site

Os fãs que quiserem acompanhar o velório de Michael Jackson terão que desembolsar U$25, cerca de R$49. Segundo o site Radar, o funeral será na arena Staples Center em Los Angeles onde aconteciam os ensaios para a turnê do cantor.

Ainda segundo o site, fontes contaram que a família de Jackson e os convidados sentarão próximos ao caixão e o público ficará nas arquibancadas. O velório terá imagens do cantor em telão e convidados para falar sobre a vida de Michael.

EGO


Se essa notícia for verdade só posso dizer que não é de se espantar. Ficava aqui pensando: "Por que será que ainda não sepultaram o Michael Jackson?".
Parece que minha pergunta está sendo respondida. Isso é um absurdo e uma falta de respeito para com Michael e com seus fãs. Se isso acontecer ficará constatada a falta de carinho de que o nosso astro era vítima.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso Empty Re: Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso

Mensagem por Lili Qui 2 Jul 2009 - 19:15

:affraid: COMO É QUE É? :affraid:

Será que eu estou ficando lesada da idéias, que os meus tico e teco falharam novamente? Velório com venda de ingressos? Mas que marmota é essa? Nunca ouvi falar em algo parecido com isso em todos os meus 47 anos de vida...

Bizarro e oportunista é pouco para descrever essa decisão pra lá de espetaculosa!

droga droga droga droga droga droga
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso Empty Re: Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso

Mensagem por Paulo Qui 2 Jul 2009 - 21:14

Pronto....já começou a exploração, é o cúmulo!!
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso Empty Re: Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso

Mensagem por Vânia Sex 3 Jul 2009 - 7:56

BRIGID escreveu:
Se essa notícia for verdade só posso dizer que não é de se espantar. Ficava aqui pensando: "Por que será que ainda não sepultaram o Michael Jackson?".
Parece que minha pergunta está sendo respondida. Isso é um absurdo e uma falta de respeito para com Michael e com seus fãs. Se isso acontecer ficará constatada a falta de carinho de que o nosso astro era vítima.

Acho que fiquei espantada sim, porque por mais que eu saiba que essa família sempre aproveitou do Michael, eu não esperaria por isso jamais...afff
Estão explorando o Rei até na sua morte!!!

Absurdoooo... bravo

Lili disse:
Será que eu estou ficando lesada da idéias, que os meus tico e teco falharam novamente? Velório com venda de ingressos? Mas que marmota é essa? Nunca ouvi falar em algo parecido com isso em todos os meus 47 anos de vida...

Bizarro e oportunista é pouco para descrever essa decisão pra lá de espetaculosa!

É minha amiga, seus tico e teco não estão falhando !!! Eu também nunca ouvi uma coisa dessas e espero, sinceramente, que tudo isso seja apenas mais uma das especulações da imprensa...afff

Paulo disse:
Pronto....já começou a exploração, é o cúmulo!!

Não começou, ainda continua.
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso Empty Ginásio de Los Angeles vai receber velório de Michael Jackson

Mensagem por Paulo Sex 3 Jul 2009 - 8:49


O velório de Michael Jackson, aberto ao público, será realizado no Staples Center, o ginásio que recebe os jogos do time de basquete Los Angeles Lakers, segundo o site The Hollywood Reporter. A cerimônia será realizada na terça-feira.

O Staples Center foi o local onde Jacko realizou os últimos ensaios para a temporada de 50 shows que faria em Londres. Segundo o jornal, o funeral usará o aparato que estaria nas apresentações.

O acordo para o local do funeral teria sido facilitado porque a empresa responsável pelos shows de Londres, que começariam dia 13, é dona do Staples Center.



A guarda


A enfermeira Debbie Rowe, que seria mãe de dois filhos do Rei do Pop, disse em entrevista à TV NBC que lutará pela guarda de Michael e Paris Michael. Debbie negou ao jornal inglês News of the World que o cantor fosse o pai biológico. Em seu testamento, o músico deixou a guarda das três crianças para sua mãe, Katherine, 79 anos. Segundo o site TMZ, a enfermeira também não seria a mãe biológica. l


Johnny Depp e Jamie Foxx podem viver MJ nas telas


Johnny Depp e Jamie Foxx já estariam na mira para viver Michael Jackson no cinema, segundo informação de ontem do site Pop Crunch.

De acordo com o site, um grande estúdio de Hollywood trabalha na possibilidade de filmar uma cinebiografia do músico. Foxx ganhou um Oscar por sua interpretação de Ray Charles em Ray (2004). O ator chamou a atenção ao imitar Michael Jackson em um número no Bet Awards, premiação dedicada à cultura negra, no domingo.

Johnny Depp seria escalado para viver a fase em que Jackson ficou com a pele branca, depois do álbum Bad, de 1987. O ator foi indicado a três Oscars e, curiosamente, uma delas foi pelo filme Em Busca da Terra do Nunca, que em inglês se chama Finding Neverland.

Balada: Autobahn


Tracidional festa dedicada aos anos 1980, o Projeto Autobahn de amanhã será dedicado a Michael Jackson, com decoração especial, clipes e, nas picapes, grandes sucessos do Rei do Pop, como "Thriller", "Beat It" e "Bad". A noite terá ainda sorteio de discos e DVDs do cantor. Hotel Cambridge. Avenida Nove de Julho, 210. Tel. 3101-8826. A partir das 22h. R$ 25.


Fonte:Destak
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso Empty Enterro de Jackson

Mensagem por Convidad Sex 3 Jul 2009 - 9:32

Realmente nem a morte é levada à sério hoje em dia.A morte do ¨cara¨virou espetáculo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso Empty Re: Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso

Mensagem por Vânia Sex 3 Jul 2009 - 9:38

A cerimônia será realizada na terça-feira.

Um absurdo isso...o homem-menino faleceu no dia 25 de junho e vai saber se ainda será sepultado na terça-feira (7 de julho).

Acho um absurdo isso...deixem o corpo de Michael em paz!!!
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso Empty Re: Fãs que quiserem ir ao velório de Michael Jackson terão que comprar ingresso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos