Últimos assuntos
Argentina sinistra faz arte sebosa com gordura de gente
2 participantes
Página 1 de 1
Argentina sinistra faz arte sebosa com gordura de gente
Nicola Constantino utiliza até 2 kg de sebo do próprio corpo para fazer peças e esculturas
do R7, com informações da Grosby Group
"Venha tomar um banho comigo", provoca Nicola, que leva
para o chuveiro um sabão feito de gordura humana - a dela mesma
(Foto por Grosby Group)
A argentina Nicola Constantino gosta de provocar - de verdade. Em uma de suas instalações, a artista utilizou gordura tirada de seu corpo por meio de lipoaspiração para fazer sabão. Ela então tirou uma foto sensual, dentro de uma banheira, em que segurava a peça sinistra. O slogan da instalação: “Tome um banho comigo.”
Além de fazer peças de sabão com gordura humana ou animal, Nicola também desenha, projeta, costura vestidos, sapatos e bolsas reproduzindo traços reais de mamilos humanos, usando silicone – retirado de próteses e pele de gente. Tem até uma grife fashion.
Ela faz ainda peças com fetos mortos de porcos e cavalos, para exibir em suas mostras.
- Minha arte é uma visão violenta do corpo animal e humano, diz.
A artista argentina mora numa mansão em Buenos Aires, que é usada como estúdio. Filha de imigrantes italianos, Nicola nasceu em Rosario e cursou Artes Plásticas.
- Faço esculturas desde pequena. Minha mãe costurava e era estilista. Comecei mumificando animais para fazer esculturas, como porcos. Hoje minha arte pode ser estranha, mas muita gente gosta.
Um pouco mais da arte intrigante de Nicola.
Fonte: R7 - Esquisitices
do R7, com informações da Grosby Group
"Venha tomar um banho comigo", provoca Nicola, que leva
para o chuveiro um sabão feito de gordura humana - a dela mesma
(Foto por Grosby Group)
A argentina Nicola Constantino gosta de provocar - de verdade. Em uma de suas instalações, a artista utilizou gordura tirada de seu corpo por meio de lipoaspiração para fazer sabão. Ela então tirou uma foto sensual, dentro de uma banheira, em que segurava a peça sinistra. O slogan da instalação: “Tome um banho comigo.”
Além de fazer peças de sabão com gordura humana ou animal, Nicola também desenha, projeta, costura vestidos, sapatos e bolsas reproduzindo traços reais de mamilos humanos, usando silicone – retirado de próteses e pele de gente. Tem até uma grife fashion.
Ela faz ainda peças com fetos mortos de porcos e cavalos, para exibir em suas mostras.
- Minha arte é uma visão violenta do corpo animal e humano, diz.
A artista argentina mora numa mansão em Buenos Aires, que é usada como estúdio. Filha de imigrantes italianos, Nicola nasceu em Rosario e cursou Artes Plásticas.
- Faço esculturas desde pequena. Minha mãe costurava e era estilista. Comecei mumificando animais para fazer esculturas, como porcos. Hoje minha arte pode ser estranha, mas muita gente gosta.
Um pouco mais da arte intrigante de Nicola.
Fonte: R7 - Esquisitices
Como descrever este horror? Nojento, mórbido, pavoroso e de extremo mau gosto!
Mariza, e confirmando a resposta que te dei ontem naquele outro tópico, aí está: Sempre aparece uma bizarrice pior do que a anterior, isso é fato!
Re: Argentina sinistra faz arte sebosa com gordura de gente
Doideira... não sei como pode chamar aquilo de arte...
Ela simplesmente gosta de provocar.
Ela simplesmente gosta de provocar.