Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Argentina sinistra faz arte sebosa com gordura de gente Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Argentina sinistra faz arte sebosa com gordura de gente EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Argentina sinistra faz arte sebosa com gordura de gente EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Argentina sinistra faz arte sebosa com gordura de gente EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Argentina sinistra faz arte sebosa com gordura de gente EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Argentina sinistra faz arte sebosa com gordura de gente EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Argentina sinistra faz arte sebosa com gordura de gente EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Argentina sinistra faz arte sebosa com gordura de gente EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Argentina sinistra faz arte sebosa com gordura de gente Vote_lcap27%Argentina sinistra faz arte sebosa com gordura de gente Vote_rcap 27% [ 128 ]
Argentina sinistra faz arte sebosa com gordura de gente Vote_lcap23%Argentina sinistra faz arte sebosa com gordura de gente Vote_rcap 23% [ 107 ]
Argentina sinistra faz arte sebosa com gordura de gente Vote_lcap14%Argentina sinistra faz arte sebosa com gordura de gente Vote_rcap 14% [ 64 ]
Argentina sinistra faz arte sebosa com gordura de gente Vote_lcap25%Argentina sinistra faz arte sebosa com gordura de gente Vote_rcap 25% [ 116 ]
Argentina sinistra faz arte sebosa com gordura de gente Vote_lcap12%Argentina sinistra faz arte sebosa com gordura de gente Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472

Argentina sinistra faz arte sebosa com gordura de gente

2 participantes

Ir para baixo

Argentina sinistra faz arte sebosa com gordura de gente Empty Argentina sinistra faz arte sebosa com gordura de gente

Mensagem por Lili Qua 18 Nov 2009 - 11:48

Nicola Constantino utiliza até 2 kg de sebo do próprio corpo para fazer peças e esculturas

do R7, com informações da Grosby Group

Argentina sinistra faz arte sebosa com gordura de gente Artistasabao-m-20091026
"Venha tomar um banho comigo", provoca Nicola, que leva
para o chuveiro um sabão feito de gordura humana - a dela mesma
(Foto por Grosby Group)

A argentina Nicola Constantino gosta de provocar - de verdade. Em uma de suas instalações, a artista utilizou gordura tirada de seu corpo por meio de lipoaspiração para fazer sabão. Ela então tirou uma foto sensual, dentro de uma banheira, em que segurava a peça sinistra. O slogan da instalação: “Tome um banho comigo.”

Além de fazer peças de sabão com gordura humana ou animal, Nicola também desenha, projeta, costura vestidos, sapatos e bolsas reproduzindo traços reais de mamilos humanos, usando silicone – retirado de próteses e pele de gente. Tem até uma grife fashion.

Ela faz ainda peças com fetos mortos de porcos e cavalos, para exibir em suas mostras.

- Minha arte é uma visão violenta do corpo animal e humano, diz.

A artista argentina mora numa mansão em Buenos Aires, que é usada como estúdio. Filha de imigrantes italianos, Nicola nasceu em Rosario e cursou Artes Plásticas.

- Faço esculturas desde pequena. Minha mãe costurava e era estilista. Comecei mumificando animais para fazer esculturas, como porcos. Hoje minha arte pode ser estranha, mas muita gente gosta.

Um pouco mais da arte intrigante de Nicola.

Fonte: R7 - Esquisitices

Como descrever este horror? Nojento, mórbido, pavoroso e de extremo mau gosto!

droga serra vomito

Mariza, e confirmando a resposta que te dei ontem naquele outro tópico, aí está: Sempre aparece uma bizarrice pior do que a anterior, isso é fato!
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina sinistra faz arte sebosa com gordura de gente Empty Re: Argentina sinistra faz arte sebosa com gordura de gente

Mensagem por Paulo Qua 18 Nov 2009 - 12:01

Doideira... não sei como pode chamar aquilo de arte...
Ela simplesmente gosta de provocar.
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo