Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Serra diz que manterá o Bolsa Família se for eleito Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Serra diz que manterá o Bolsa Família se for eleito EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Serra diz que manterá o Bolsa Família se for eleito EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Serra diz que manterá o Bolsa Família se for eleito EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Serra diz que manterá o Bolsa Família se for eleito EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Serra diz que manterá o Bolsa Família se for eleito EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Serra diz que manterá o Bolsa Família se for eleito EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Serra diz que manterá o Bolsa Família se for eleito EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Serra diz que manterá o Bolsa Família se for eleito Vote_lcap27%Serra diz que manterá o Bolsa Família se for eleito Vote_rcap 27% [ 128 ]
Serra diz que manterá o Bolsa Família se for eleito Vote_lcap23%Serra diz que manterá o Bolsa Família se for eleito Vote_rcap 23% [ 107 ]
Serra diz que manterá o Bolsa Família se for eleito Vote_lcap14%Serra diz que manterá o Bolsa Família se for eleito Vote_rcap 14% [ 64 ]
Serra diz que manterá o Bolsa Família se for eleito Vote_lcap25%Serra diz que manterá o Bolsa Família se for eleito Vote_rcap 25% [ 116 ]
Serra diz que manterá o Bolsa Família se for eleito Vote_lcap12%Serra diz que manterá o Bolsa Família se for eleito Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472

Serra diz que manterá o Bolsa Família se for eleito

3 participantes

Ir para baixo

Serra diz que manterá o Bolsa Família se for eleito Empty Serra diz que manterá o Bolsa Família se for eleito

Mensagem por Paulo Qua 25 Nov 2009 - 8:07

Serra diz que manterá o Bolsa Família se for eleito CNT_EXT_227567

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), prometeu dar continuidade ao Bolsa Família caso seja eleito presidente da República nas eleições do ano que vem. "Eu sucedi o PT na Prefeitura da capital de São Paulo. Tudo aquilo que dava certo eu não mantive apenas não. Eu melhorei. Por exemplo, aqui eles fizeram, com a Marta Suplicy, o bilhete único para o ônibus. Eu não só mantive como estendi para o metrô", disse Serra, nesta terça-feira, em entrevista por telefone ao radialista cearense Paulo Oliveira, da Rádio Verdes Mares, afirmando que o Bolsa Família surgiu a partir do Bolsa Escola, criado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Eventual candidato tucano nas eleições do próximo ano, Serra pediu à produção do programa para que o radialista não perguntasse sobre a pesquisa CNT/Sensus divulgada ontem. A sondagem registrou queda na diferença entre ele e a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), que aparece na segunda posição nas intenções de voto. Mesmo com a ressalva, todas as perguntas feitas por Paulo Oliveira versaram sobre o que o tucano faria se chegasse à Presidência da República, principalmente em favor do Nordeste.

Promessas

Serra prometeu melhorar a infraestrutura da região, defendeu a transposição das águas do Rio São Francisco e a melhoria da distribuição das águas nas áreas já cortadas por ele, e disse que faria da saúde o programa número um de seu governo.
Ao citar os pontos positivos de sua gestão em São Paulo, ele usou um jargão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Nunca antes na história desse Estado se investiu tanto em coisas importantes: em estradas, em metrô, saneamento no litoral".

Filiado ao PSDB cearense e amigo do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), o radialista Paulo Oliveira já entrevistou este ano o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, que disputa com Serra a indicação do PSDB para concorrer à Presidência, e o próprio presidente Lula.

Marina

Neste sábado, com discurso claro de pré-candidata na disputa pela sucessão presidencial, em 2010, a senadora Marina Silva (PV) também defendeu a manutenção de programas sociais, como o Bolsa Família, ao cumprir uma extensa agenda política, em Recife. No estado natal do presidente Lula, Marina fez questão de enfatizar o que classificou como "os avanços socioeconômicos da gestão do petista e de seu antecessor, Fernando Henrique Cardoso (PSDB)".
"Não tenho preconceito contra as boas experiências, não importa de que partidos sejam. Os processos são cumulativos. Não política, não se pode ter uma visão desconstrutiva. Vou respeitar os avanços econômicos e sociais alcançados nos últimos 16 anos e vou além", afirmou, ao deixar evidente a decisão de faturar para sua imagem os pontos positivos alcançados pelo governo do qual fez parte.

Fonte:
Band

Mais um defendendo Bolsa-Familia...
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Serra diz que manterá o Bolsa Família se for eleito Empty Re: Serra diz que manterá o Bolsa Família se for eleito

Mensagem por Lili Qua 25 Nov 2009 - 11:17

Paulo escreveu:Mais um defendendo Bolsa-Familia...
Já que ele também defende essa indecência, vou copiar e colar a mesma resposta que dei em outro tópico sobre os mesmos planos da Marina Silva:

Depois dessa, ele não verá mais o meu voto. Nem por um binóculo!

Evil or Very Mad

Esse Bolsa Família é o maior insulto contra o brasileiro contribuinte de fato, pois incentiva as pessoas a não trabalharem, e sim a ficarem vivendo eternamente às custas desse benefício que recebem de mão beijada. Já ouvi falar de casos em que muitos recusaram empregos, porque o que recebiam desse Bolsa Incentivo a Vadiagem Família, era bem mais lucrativo!

Isso é uma vergonha!

droga
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Serra diz que manterá o Bolsa Família se for eleito Empty Re: Serra diz que manterá o Bolsa Família se for eleito

Mensagem por Vânia Qua 25 Nov 2009 - 16:06

Lili escreveu:
Paulo escreveu:Mais um defendendo Bolsa-Familia...
Já que ele também defende essa indecência, vou copiar e colar a mesma resposta que dei em outro tópico sobre os mesmos planos da Marina Silva:

Depois dessa, ele não verá mais o meu voto. Nem por um binóculo!

Evil or Very Mad

Esse Bolsa Família é o maior insulto contra o brasileiro contribuinte de fato, pois incentiva as pessoas a não trabalharem, e sim a ficarem vivendo eternamente às custas desse benefício que recebem de mão beijada. Já ouvi falar de casos em que muitos recusaram empregos, porque o que recebiam desse Bolsa Incentivo a Vadiagem Família, era bem mais lucrativo!

Isso é uma vergonha!

droga

Faço coro com minha amiga Lili...meu voto ele não terá jamais!!!

E quer saber de uma coisa??? Estou muito propensa a votar no mais reles candidato só para não alimentar essa corja de carniceiros políticos!!!

raiva nerv bad droga bravoo bravo
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo