Últimos assuntos
Homem invade casa, toma banho e diz que 'Obama deixou'
2 participantes
Página 1 de 1
Homem invade casa, toma banho e diz que 'Obama deixou'
Cena inusitada aconteceu em Crestview, no estado da Flórida. Policiais encontraram Donald Leon May enrolado em uma toalha.
Do G1, em São Paulo
Donald Leon May invadiu casa, tomou
banho e disse que 'Obama o deixou entrar'.
(Foto: Divulgação)
O norte-americano Donald Leon May, de 48 anos, entrou em uma casa em Crestview, no estado da Flórida (EUA), e foi flagrado pelos filhos dos proprietários tomando banho, segundo reportagem da emissora de TV "ABC".
Quando ouviram o barulho, os dois filhos menores pensaram que o pai já estava em casa. Uma das crianças foi até o banheiro e viu que o homem que estava tomando banho não era seu pai. Em seguida, o suspeito declarou: "Obama [presidente dos EUA] me deixou entrar".
Assustadas, as crianças correram para a casa de um vizinho e chamaram a polícia. O suspeito, porém, não fugiu. Quando chegaram, os agentes encontraram Donald Leon May dentro da casa enrolado em uma toalha.
De acordo com o relatório policial, May entrou na residência através de uma porta destrancada e aproveitou para tomar um banho. Ele foi levado para a cadeia do condado de Okaloosa acusado de arrombamento.
Fonte: G1 - Planeta Bizarro
Do G1, em São Paulo
Donald Leon May invadiu casa, tomou
banho e disse que 'Obama o deixou entrar'.
(Foto: Divulgação)
O norte-americano Donald Leon May, de 48 anos, entrou em uma casa em Crestview, no estado da Flórida (EUA), e foi flagrado pelos filhos dos proprietários tomando banho, segundo reportagem da emissora de TV "ABC".
Quando ouviram o barulho, os dois filhos menores pensaram que o pai já estava em casa. Uma das crianças foi até o banheiro e viu que o homem que estava tomando banho não era seu pai. Em seguida, o suspeito declarou: "Obama [presidente dos EUA] me deixou entrar".
Assustadas, as crianças correram para a casa de um vizinho e chamaram a polícia. O suspeito, porém, não fugiu. Quando chegaram, os agentes encontraram Donald Leon May dentro da casa enrolado em uma toalha.
De acordo com o relatório policial, May entrou na residência através de uma porta destrancada e aproveitou para tomar um banho. Ele foi levado para a cadeia do condado de Okaloosa acusado de arrombamento.
Fonte: G1 - Planeta Bizarro
Ô criatura, tu tá bastante estragado para os seus 48 anos! Se for nessa base, eu com os meus 47 e com o meu rostinho de menina, "passo" por 16 -17 anos.
Pede para o Obama te ajudar a dar um jeito na tua fachada, pede! Mas com esta cara de fuinha desbotada, só mesmo com muitas rezas e às custas de milagres poderosíssimos!
Re: Homem invade casa, toma banho e diz que 'Obama deixou'
Lili, acho que ele está enrugado, de tanto tomar banho por aí !!!
Cada doido...e lá nos EUA tá cheio!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry
» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Qui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry
» Muito Além do Peso (2012)
Sáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry
» Quem se Importa (2012)
Seg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry
» Luto em Luta (2012)