Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Vote_lcap27%Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Vote_rcap 27% [ 128 ]
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Vote_lcap23%Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Vote_rcap 23% [ 107 ]
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Vote_lcap14%Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Vote_rcap 14% [ 64 ]
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Vote_lcap25%Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Vote_rcap 25% [ 116 ]
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Vote_lcap12%Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili"

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Empty Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili"

Mensagem por Lili Dom 21 Mar 2010 - 21:21

E aí pessoal, vamos nos divertir? Como todos sabem, o Ronaldo Esper tem (ou tinha, não sei mais) o quadro das agulhadas no programa Superpop da Luciana Gimenez onde detonava com os modelitos das celebridades. Pois então, resolvi também fazer algo do gênero. Só que no meu caso, serão tesouradas sem dó nem piedade na cafonice e no mau gosto de famosos e anônimos. Então vamos ao que interessa, a estréia das:

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Tesoura4Tesouradas da LiliContra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Tesoura4

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" 129119000851242460
A tiazona está se achando o máximo no modelito "aranha caranguejeira" das matas...

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" 129110964562685677
Taí uma sugestão de modelito chique no úrtimo para usar na Páscoa. Algum
dos rapazes se habilitam?

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" 129108347092383729
Meu Deus!!! O que é esta criatura pavorosa de fraldão estampado?
Tem que ter mesmo muito peito para sair na rua nesses trajes...

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" 129114964136509365
Êta lelê! É a primeira vez que vejo uma múmia estilizada
e estilosa. E bota estilo nisso!

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Daily_picdump_338_071-163x300
Será que esta "peneira" aguenta o tranco
de guardar tanta abundância volumétrica?

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" 129098846683496542
Percebe-se que as piriguetes abusaram não só da bebida, mas também
do mau gosto em seus visuais...

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" 129059931294754322
Depois dessa vou me pirulitar, antes que me apareçam o Boitatá, o Curupira,
a Mula-sem-cabeça, o Bicho-papão, o Saci Pererê, etc... susto

Até o próximo "Tesouradas da Lili". Quem quiser participar, é só postar modelitos bizarros para que eu faça os comentários e dê as mais que merecidas tesouradas... haha

Imagens: Poorly Dressed

Texto e legendas: Lili
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Empty Re: Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili"

Mensagem por Vânia Dom 21 Mar 2010 - 23:02

Nossa...adorei essas tesouradas...kkkkkkkkkkkk

Tem mais é que picotar esses 'modelitos' pra lá de bizarros...rsss

eba eba eba
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Empty Re: Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili"

Mensagem por Vânia Dom 21 Mar 2010 - 23:03

Aguardando as tesouradas da Lili:

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Roupa-gaiola

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Fantasia-de-carnaval
Vânia
Vânia
Administradora

Mensagem por Lili Seg 22 Mar 2010 - 0:42

Vânia escreveu:Aguardando as tesouradas da Lili:

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Roupa-gaiola

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Fantasia-de-carnaval
Após tantas orações finalmente foi encontrada, aleluia! A gaiola da perereca da vizinha da Dercy Gonçalves! rezar

Canta Dercy, canta! risd

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Dercy-goncalves

alegr

Deus do céu me ajude a decifrar tigre
Quero detalhes Lilisper....
Estou pensando que para a festa dos monstrons eu.......
É melhor eu não falar.
Espero o teu julgamento hihi haha haha

Mariza Frezza

Feminino Mensagens : 485

Mensagem por Paulo Seg 22 Mar 2010 - 21:39

Segue as imagens para suas tesouradas, Lilisper, hehehe

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" 111
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" 213
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" 312
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" 412
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" 512
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" 611
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" 712
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" 812
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" 911

fonte: Google Imagens
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Mensagem por Lili Ter 23 Mar 2010 - 21:21

Mariza Frezza escreveu:Lilisper....adorei a idéia. Parabéns. E só tu mesmo poderia fazer isto, és cheia de idéias divinas. ris ris ris
Preciso que comentes urgentemente um modelito.

alegr

Deus do céu me ajude a decifrar tigre
Quero detalhes Lilisper....
Estou pensando que para a festa dos monstrons eu.......
É melhor eu não falar.
Espero o teu julgamento hihi haha haha
Mariza, adorei o Lilisper! E obrigada pelos elogios! Idéias são comigo mesma, ainda mais idéias bem maluquetes... haha
Desculpe a demora na análise, é que hoje o meu dia foi beeem enrolado!

Mas vamos lá, afinal mau gosto e cafonice é praticamente sinônimo de Ana Maria Brega. Em primeiro lugar, de onde esta tresloucada achou que esse visual tem alguma coisa a ver com a Madonna? Tem mais a ver com uma mistura desenfreada de um transformista + uma piriguete da terceira idade + uma Lily Monstro platinum blonde. E mais! Analisando passo a passo o vídeo, achei a Brega muito mais parecida com o Astolfo Barroso Pinto...

Spoiler:
E aí, concordam?

bocão

E quanto ao Louro (mala) José, está mais para uma mistura de um banqueiro do jogo de bicho + um cantor de rap + a peruca do Zé Bonitinho.

Eu hein! Que cara cafonérrimo!!!
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Parrot2

Paulinho, amanhã comento com calma os seus modelitos. Caprichou, hein? ris2
Lili
Lili
Administradora

Mensagem por Paulo Qua 24 Mar 2010 - 8:27

hehehe, sem pressa, Lili.
Paulo
Paulo
Administrador

Mensagem por Vânia Qua 24 Mar 2010 - 13:03

Lili escreveu:

Mas vamos lá, afinal mau gosto e cafonice é praticamente sinônimo de Ana Maria Brega. Em primeiro lugar, de onde esta tresloucada achou que esse visual tem alguma coisa a ver com a Madonna? Tem mais a ver com uma mistura desenfreada de um transformista + uma piriguete da terceira idade + uma Lily Monstro platinum blonde. E mais! Analisando passo a passo o vídeo, achei a Brega muito mais parecida com o Astolfo Barroso Pinto...

rindo haha

Muito bom, é isso mesmo. Também acho que dá pra incluir nessa "mistureba" :

Spoiler:

hahaha
Vânia
Vânia
Administradora

Mensagem por Mariza Frezza Qua 24 Mar 2010 - 22:01

Muito obrigada Lilisper. Eu não saio mais de casa sem a tua opinião. E entre as tesouradas, vamos nos divertindo muito.
Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......
Vou achar mais alguns modelitos e ver se combina comigo.
Parabéns pela criatividade.
E falando sério, já pensaste em escrever crônicas? Ou satiras?
Siceramente, acho que serias um sucesso absoluto. Estou falando sério mesmo.
Eu adoro o forum e tudo mais e tu aqui é de máxima importância, eu acho pelo menos. E amiga, tua criatividade é demais, e tem que ser expandida.
Imagine um blog de crônicas com muito bom humor, só para começar. Amigaaaaaaaaaaaaa....isto vira livro, e dos bons. Se não tens ainda, experimente fazer um blog.
Tens muito talento para escrever.
Acho que estás perdendo tempo. Temos muito poucos escritores com tanta inteligência assim. Principalmente em sátiras, que é muito mais difícil, e que para ser bom, precisa de criatividade e isto tens de sobra.
Lili, sério, pense nisto.
Eu vou aplaudir em pé....

brav brav

Mariza Frezza

Feminino Mensagens : 485

Mensagem por Vânia Qui 25 Mar 2010 - 9:47

Marisa, tem toda razão, a Lili é extremamente criativa e muito inteligente. Escreve muito bem mesmo!

Também faço coro com suas palavras:

brav palma ola
Vânia
Vânia
Administradora

Mensagem por Paulo Qui 25 Mar 2010 - 12:13

É verdade, ela deveria fazer um livro. Lili tem cada imaginação, criatividades sem limites.
Vou querer o meu livro autografado por ela, rsrs.
Paulo
Paulo
Administrador

Mensagem por Lili Qui 25 Mar 2010 - 19:14

Paulo escreveu:Segue as imagens para suas tesouradas, Lilisper, hehehe

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" 111
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" 213
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" 312
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" 412
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" 512
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" 611
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" 712
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" 812
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" 911

fonte: Google Imagens
Paulinho, na ordem cronológica das fotos:

1) Esta criatura pálida e esquálida ostentando esses trajes, está mais que capacitada para ser espantalho em qualquer plantação por aí... haha

2) Geeente! Até o Chubaka do Guerra Nas Estrelas virou top model? O que não faz a crise econômica mundial... ris2

3) Esse é um modelito perfeito para as tribufús. É só empacotar a carranca, fazer um arranjo bonito e cair no mundo! Só não apertem muito no laço, para não se enforcarem e ficarem roxas que nem a modelo...
enforc

4) Esse traje é um perigo para a coluna cervical! Se exagerar na quantidade das bolas, já era! Notem que a modelo já está meio arqueada por conta da gravidade.
ñ pode

5) Socooorrooo! Abriram os portões do cemitério! E de dentro da cova, saiu a "noiva das trevas"...

6) Com algumas pequenas adaptações, essa burca xadrez há de fazer sucesso com as mulçumanas...

tigre

7) Ah se eu pegasse o imbecil que teve o mau gosto de confecionar essa porcaria...

surra

Nem quero saber se a pele é verdadeira ou sintética, é pavorosa do mesmo jeito!

8) a Xena assim como o Chubaka, foi afetada pela crise econômica mundial e foi buscar uns trocados na passarela. Colocou uns adereços a mais no traje e foi a luta!

mon

9) Só uma perguntinha inocente: O que fazer com esse monte de babados se der uma vontade incontrolável de fazer pipi, hein?
Crying or Very sad

Tesouradas em toda essa cafonalha! Meninas, não deixem pedra sobre pedra, piquem tuudo!!!

É pra já!
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Scissrs2 Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Bgcuthere Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Sc_cut
Lili
Lili
Administradora

Mensagem por Paulo Qui 25 Mar 2010 - 19:40

Boa, ris

Vou ver se tem mais, mas não pra já, vou deixar vc respirar um pouco, Lili, hehe
Paulo
Paulo
Administrador

Mensagem por Lili Qui 25 Mar 2010 - 19:52

Vânia escreveu:
Lili escreveu:

rindo haha

Muito bom, é isso mesmo. Também acho que dá pra incluir nessa "mistureba" :

Spoiler:

hahaha
Van, coitadinho do Serguei! Ele não merece ser "sósia" da Ana Maria Brega! O Serguei é chique, ela é cafona! Só mesmo um tête-à-tête com uma árvore para o pobre se recuperar desse trauma... haha

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Thtools05 na Brega e no papagaio mala!

ola para a Rogéria e o Serguei. Adoro os dois!

Paulo escreveu:Boa, ris

Vou ver se tem mais, mas não pra já, vou deixar vc respirar um pouco, Lili, hehe
Valeu, querido! Eu me divirto com essas minhas maluquices.

hihihi
Lili
Lili
Administradora

Mensagem por Lili Qui 25 Mar 2010 - 20:13

Mariza, Van e Paulinho, fiquei radiante com tantos elogios! Obrigada meus amigos queridos!

ale

Sabem, escrevo essas maluquices com uma certa facilidade, mas nunca pensei em fazer isso num blog. Acho que não seria muito justo com os leitores, pois sou inconstante. Não escrevo assim com tanta regularidade, só quando bate a inspiração, quando me dá vontade. Tem épocas que fico sem nenhuma idéia, juro! Se bem que atualmente estou numa fase de euforia e inspiração máximas! Mas como sou maluquete e de veneta, quem sabe um dia eu mude de idéia? Só que enquanto esse dia não chega, prefiro ter como palco das minhas maluquices esse espaço do Visão em Foco, que eu tanto adoro!

meiga
Lili
Lili
Administradora

Mensagem por Lili Dom 28 Mar 2010 - 22:06

Em primeiríssima mão! Nem Astolfo - Rogeria e nem Serguei. A sósia perfeita de Ana Maria Brega, é esta bilú-bilú-tetéia:

A noiva do Chucky
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" 5230401l
Imagem: Meialua

A brega que não é chique!
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Anamariabraga-madonna
Imagem: Entre Tantas Besteiras

São gêmeas idênticas! Separaram as duas maninhas na maternidade, isso não se faz!

alegr
Lili
Lili
Administradora

Mensagem por Vânia Seg 29 Mar 2010 - 12:22

rindo ris haha

Nossa...que descoberta !!! São idênticas mesmo...rsss
Vânia
Vânia
Administradora

Mensagem por Paulo Sex 9 Abr 2010 - 8:25

Para Lili avaliar:

A ”invenção” pertence a uma cabeleireira vietnamita que se lançou como designer com a apresentação de um vestido composto por um milhão de metros de cabelo humano.

O Centro de Hanói, no Vietname, acolheu uma exposição de designers na qual Kim Dom deu a conhecer ao mundo a sua obra prima que contou com a colaboração de 54 pessoas que doaram o seu cabelo para o efeito.

Antes de confeccionar o vestido, a cabeleireira tingiu uma parte do cabelo para ilustrar um dragão na zona frontal da peça de roupa.

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Dress_human_hair_01
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Dress_human_hair_02
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Dress_human_hair_03
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Dress_human_hair_04

Fonte: Mazaaah

Que tal esse vestido feito com cabelo humano?? Imagina ir ao restaurante usando aquilo...
Vale tesoura, facão, serra eletrica, etc....
Paulo
Paulo
Administrador

Mensagem por Lili Sex 9 Abr 2010 - 20:59

Paulinho, já havia visto na internet este horror em forma de vestido... choque
Isso aí no restaurante seria o maior desastre! Já pensou se despregassem uns fios de cabelo e caíssem no prato? E aquele chumaço de cabelos esparramados na frente? Me deu aflição, parece que escalpelaram o pobre Chewbacca do Guerra nas Estrelas para confeccionar o traje! Já pensou a mão de obra para manter o modelito limpinho e cheirosinho? Como se lava esta trambuzana, com sabão em pó ou shampoo? E como deve ser para suportar o peso do vestido, já que ele é composto por um milhão de metros de cabelo? Tô fora!

Quanto ao chapéu, tem utilidade para fazer de ninho de passarinhos. É perfeito!

Oba! Vou aproveitar e trocar a casa própria das crianças!
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Passa014
Tudo bem, o chapéu está salvo, mas o vestido não! Tesouradas nele!!!

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Bgcuthere Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Scissrs2

E se as tesouras não derem conta, tem mais esses acessórios... risd

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Armes_blan-02 serra
Lili
Lili
Administradora

Mensagem por Vânia Sáb 10 Abr 2010 - 8:05

Realmente esse 'modelito' é pra lá de estranho...e anti-higiênico ainda!!!

Li, as tesouradas foram mais do que certeiras... eba
Vânia
Vânia
Administradora

Mensagem por Lili Ter 6 Jul 2010 - 20:21

Após uma longa temporada, voltei com as minhas tesouradas... E mais maluquete do que nunca! Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" 51892914
Mas vamos ao que interessa, os modelitos-fashions-bizarros... Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Affraid

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Roupasbizarrasdegenteesquisita01_thumb Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Roupasbizarrasdegenteesquisita02_thumb
Para um ambiente digamos assim, mambembe e circense está ótimo! Mas fora dele...

enforc

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Roupasbizarrasdegenteesquisita03_thumb Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Roupasbizarrasdegenteesquisita04_thumb
Na primeira foto não se salva nada! Já na segunda, até que gostei da camiseta do Patolino. Pelo menos isso, né?

dent
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Roupasbizarrasdegenteesquisita05_thumb
Esta primeira criatura desmilinguida é quem? Uma versão nerd e platinum blonde do Serginho do BBB 10? E o outro, parece que está com dor de barriga... Ô dó! risd

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Sergio-francischini
Imagem: Vooz

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Roupasbizarrasdegenteesquisita06_thumbContra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Roupasbizarrasdegenteesquisita07_thumb
Eta lelê!!! Cala-te boca...

Hebe

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Roupasbizarrasdegenteesquisita08_thumb Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Roupasbizarrasdegenteesquisita09_thumb
Geeente!!! É a primeira vez que me deparo com uma lombriga de boné, cueca, meias e tênis! Quanto ao segundo, melhor nem comentar, deixo para a imaginação de cada um...

ris

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Roupasbizarrasdegenteesquisita10_thumb Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Roupasbizarrasdegenteesquisita11_thumb
Fazer o quê? Eles devem achar que são fashions e estão chiques no úrtimo!!!

ô loco
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Roupasbizarrasdegenteesquisita12_thumb
Este(a) prateado(a) emplumado(a) - ñ entendi sei lá se isso é ele ou ela, não lembra um pouco o Mick Jagger quando mais jovem?

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Images?q=tbn:IyP3x6_YR249UM:
Imagem: PicsDigger
Minha santa Chanel! De que dimensão sairam estes horrores? Desta é que não há de ser e sim de alguma; muito "Além da Imaginação"... pavor

Este povo extrapolou no quesito mau gosto e cafonice! Hajam tesouras e tesouradas suficientes para picar todos esses trastes...

Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Scissrs2 Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Bgcuthere
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Tesoura5Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Tesoura6Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili" Tesoura1

Fonte das Imagens: Blog do Bolanho

Texto: Lili
Lili
Lili
Administradora

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos