Últimos assuntos
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili"
4 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili"
E aí pessoal, vamos nos divertir? Como todos sabem, o Ronaldo Esper tem (ou tinha, não sei mais) o quadro das agulhadas no programa Superpop da Luciana Gimenez onde detonava com os modelitos das celebridades. Pois então, resolvi também fazer algo do gênero. Só que no meu caso, serão tesouradas sem dó nem piedade na cafonice e no mau gosto de famosos e anônimos. Então vamos ao que interessa, a estréia das:
Até o próximo "Tesouradas da Lili". Quem quiser participar, é só postar modelitos bizarros para que eu faça os comentários e dê as mais que merecidas tesouradas...
Imagens: Poorly Dressed
Texto e legendas: Lili
Tesouradas da Lili
A tiazona está se achando o máximo no modelito "aranha caranguejeira" das matas...
Taí uma sugestão de modelito chique no úrtimo para usar na Páscoa. Algum
dos rapazes se habilitam?
Meu Deus!!! O que é esta criatura pavorosa de fraldão estampado?
Tem que ter mesmo muito peito para sair na rua nesses trajes...
Êta lelê! É a primeira vez que vejo uma múmia estilizada
e estilosa. E bota estilo nisso!
Será que esta "peneira" aguenta o tranco
de guardar tanta abundância volumétrica?
Percebe-se que as piriguetes abusaram não só da bebida, mas também
do mau gosto em seus visuais...
Depois dessa vou me pirulitar, antes que me apareçam o Boitatá, o Curupira,
a Mula-sem-cabeça, o Bicho-papão, o Saci Pererê, etc...
A tiazona está se achando o máximo no modelito "aranha caranguejeira" das matas...
Taí uma sugestão de modelito chique no úrtimo para usar na Páscoa. Algum
dos rapazes se habilitam?
Meu Deus!!! O que é esta criatura pavorosa de fraldão estampado?
Tem que ter mesmo muito peito para sair na rua nesses trajes...
Êta lelê! É a primeira vez que vejo uma múmia estilizada
e estilosa. E bota estilo nisso!
Será que esta "peneira" aguenta o tranco
de guardar tanta abundância volumétrica?
Percebe-se que as piriguetes abusaram não só da bebida, mas também
do mau gosto em seus visuais...
Depois dessa vou me pirulitar, antes que me apareçam o Boitatá, o Curupira,
a Mula-sem-cabeça, o Bicho-papão, o Saci Pererê, etc...
Até o próximo "Tesouradas da Lili". Quem quiser participar, é só postar modelitos bizarros para que eu faça os comentários e dê as mais que merecidas tesouradas...
Imagens: Poorly Dressed
Texto e legendas: Lili
Re: Contra o mau gosto e a cafonice: "Tesouradas da Lili"
Nossa...adorei essas tesouradas...kkkkkkkkkkkk
Tem mais é que picotar esses 'modelitos' pra lá de bizarros...rsss
Tem mais é que picotar esses 'modelitos' pra lá de bizarros...rsss
Após tantas orações finalmente foi encontrada, aleluia! A gaiola da perereca da vizinha da Dercy Gonçalves!Vânia escreveu:Aguardando as tesouradas da Lili:
Canta Dercy, canta!
E a outra, é o que? Um espanador ambulante? Ou então pior, roubaram as penas dessas pobres araras para a confecção deste modelito hor-ro-ro-so!
duplas nesses dois pavores!
Fonte do áudio: Ouvir Músicas
Realmente a nossa Profissional Lili está com tudo...as tesouradas e os comentários são bem apropriados...rsrsrs
Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!
Muito bom!!
Ronaldo Esper que se cuide! Tesouradas da Lili são muito mais afiadas, hehe.
Van e Paulinho, que bom que vocês gostaram, obrigada!
E me aguardem, porque ultimamente ando mais maluquete ainda!
E me aguardem, porque ultimamente ando mais maluquete ainda!
Lilisper....adorei a idéia. Parabéns. E só tu mesmo poderia fazer isto, és cheia de idéias divinas.
Preciso que comentes urgentemente um modelito.
Deus do céu me ajude a decifrar
Quero detalhes Lilisper....
Estou pensando que para a festa dos monstrons eu.......
É melhor eu não falar.
Espero o teu julgamento
É melhor eu não falar.
Espero o teu julgamento
Mariza Frezza- Mensagens : 485
Segue as imagens para suas tesouradas, Lilisper, hehehe
fonte: Google Imagens
Mariza, adorei o Lilisper! E obrigada pelos elogios! Idéias são comigo mesma, ainda mais idéias bem maluquetes...Mariza Frezza escreveu:Lilisper....adorei a idéia. Parabéns. E só tu mesmo poderia fazer isto, és cheia de idéias divinas.
É melhor eu não falar.
Espero o teu julgamento
Desculpe a demora na análise, é que hoje o meu dia foi beeem enrolado!
Mas vamos lá, afinal mau gosto e cafonice é praticamente sinônimo de Ana Maria Brega. Em primeiro lugar, de onde esta tresloucada achou que esse visual tem alguma coisa a ver com a Madonna? Tem mais a ver com uma mistura desenfreada de um transformista + uma piriguete da terceira idade + uma Lily Monstro platinum blonde. E mais! Analisando passo a passo o vídeo, achei a Brega muito mais parecida com o Astolfo Barroso Pinto...
- Spoiler:
Imagem: EGO
Imagem: Entre Tantas Besteiras
E quanto ao Louro (mala) José, está mais para uma mistura de um banqueiro do jogo de bicho + um cantor de rap + a peruca do Zé Bonitinho.
Eu hein! Que cara cafonérrimo!!!
Paulinho, amanhã comento com calma os seus modelitos. Caprichou, hein?
Lili escreveu:
Mas vamos lá, afinal mau gosto e cafonice é praticamente sinônimo de Ana Maria Brega. Em primeiro lugar, de onde esta tresloucada achou que esse visual tem alguma coisa a ver com a Madonna? Tem mais a ver com uma mistura desenfreada de um transformista + uma piriguete da terceira idade + uma Lily Monstro platinum blonde. E mais! Analisando passo a passo o vídeo, achei a Brega muito mais parecida com o Astolfo Barroso Pinto...
Muito bom, é isso mesmo. Também acho que dá pra incluir nessa "mistureba" :
- Spoiler:
hahaha
Muito obrigada Lilisper. Eu não saio mais de casa sem a tua opinião. E entre as tesouradas, vamos nos divertindo muito.
Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......
Vou achar mais alguns modelitos e ver se combina comigo.
Parabéns pela criatividade.
E falando sério, já pensaste em escrever crônicas? Ou satiras?
Siceramente, acho que serias um sucesso absoluto. Estou falando sério mesmo.
Eu adoro o forum e tudo mais e tu aqui é de máxima importância, eu acho pelo menos. E amiga, tua criatividade é demais, e tem que ser expandida.
Imagine um blog de crônicas com muito bom humor, só para começar. Amigaaaaaaaaaaaaa....isto vira livro, e dos bons. Se não tens ainda, experimente fazer um blog.
Tens muito talento para escrever.
Acho que estás perdendo tempo. Temos muito poucos escritores com tanta inteligência assim. Principalmente em sátiras, que é muito mais difícil, e que para ser bom, precisa de criatividade e isto tens de sobra.
Lili, sério, pense nisto.
Eu vou aplaudir em pé....
Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......
Vou achar mais alguns modelitos e ver se combina comigo.
Parabéns pela criatividade.
E falando sério, já pensaste em escrever crônicas? Ou satiras?
Siceramente, acho que serias um sucesso absoluto. Estou falando sério mesmo.
Eu adoro o forum e tudo mais e tu aqui é de máxima importância, eu acho pelo menos. E amiga, tua criatividade é demais, e tem que ser expandida.
Imagine um blog de crônicas com muito bom humor, só para começar. Amigaaaaaaaaaaaaa....isto vira livro, e dos bons. Se não tens ainda, experimente fazer um blog.
Tens muito talento para escrever.
Acho que estás perdendo tempo. Temos muito poucos escritores com tanta inteligência assim. Principalmente em sátiras, que é muito mais difícil, e que para ser bom, precisa de criatividade e isto tens de sobra.
Lili, sério, pense nisto.
Eu vou aplaudir em pé....
Mariza Frezza- Mensagens : 485
Marisa, tem toda razão, a Lili é extremamente criativa e muito inteligente. Escreve muito bem mesmo!
Também faço coro com suas palavras:
Também faço coro com suas palavras:
É verdade, ela deveria fazer um livro. Lili tem cada imaginação, criatividades sem limites.
Vou querer o meu livro autografado por ela, rsrs.
Vou querer o meu livro autografado por ela, rsrs.
Paulinho, na ordem cronológica das fotos:Paulo escreveu:Segue as imagens para suas tesouradas, Lilisper, hehehe
1) Esta criatura pálida e esquálida ostentando esses trajes, está mais que capacitada para ser espantalho em qualquer plantação por aí...
2) Geeente! Até o Chubaka do Guerra Nas Estrelas virou top model? O que não faz a crise econômica mundial...
3) Esse é um modelito perfeito para as tribufús. É só empacotar a carranca, fazer um arranjo bonito e cair no mundo! Só não apertem muito no laço, para não se enforcarem e ficarem roxas que nem a modelo...
4) Esse traje é um perigo para a coluna cervical! Se exagerar na quantidade das bolas, já era! Notem que a modelo já está meio arqueada por conta da gravidade.
5) Socooorrooo! Abriram os portões do cemitério! E de dentro da cova, saiu a "noiva das trevas"...
6) Com algumas pequenas adaptações, essa burca xadrez há de fazer sucesso com as mulçumanas...
7) Ah se eu pegasse o imbecil que teve o mau gosto de confecionar essa porcaria...
Nem quero saber se a pele é verdadeira ou sintética, é pavorosa do mesmo jeito!
8) a Xena assim como o Chubaka, foi afetada pela crise econômica mundial e foi buscar uns trocados na passarela. Colocou uns adereços a mais no traje e foi a luta!
9) Só uma perguntinha inocente: O que fazer com esse monte de babados se der uma vontade incontrolável de fazer pipi, hein?
Tesouradas em toda essa cafonalha! Meninas, não deixem pedra sobre pedra, piquem tuudo!!!
É pra já!
Boa,
Vou ver se tem mais, mas não pra já, vou deixar vc respirar um pouco, Lili, hehe
Vou ver se tem mais, mas não pra já, vou deixar vc respirar um pouco, Lili, hehe
Van, coitadinho do Serguei! Ele não merece ser "sósia" da Ana Maria Brega! O Serguei é chique, ela é cafona! Só mesmo um tête-à-tête com uma árvore para o pobre se recuperar desse trauma...Vânia escreveu:Lili escreveu:
Muito bom, é isso mesmo. Também acho que dá pra incluir nessa "mistureba" :
- Spoiler:
hahaha
na Brega e no papagaio mala!
para a Rogéria e o Serguei. Adoro os dois!
Valeu, querido! Eu me divirto com essas minhas maluquices.Paulo escreveu:Boa,
Mariza, Van e Paulinho, fiquei radiante com tantos elogios! Obrigada meus amigos queridos!
Sabem, escrevo essas maluquices com uma certa facilidade, mas nunca pensei em fazer isso num blog. Acho que não seria muito justo com os leitores, pois sou inconstante. Não escrevo assim com tanta regularidade, só quando bate a inspiração, quando me dá vontade. Tem épocas que fico sem nenhuma idéia, juro! Se bem que atualmente estou numa fase de euforia e inspiração máximas! Mas como sou maluquete e de veneta, quem sabe um dia eu mude de idéia? Só que enquanto esse dia não chega, prefiro ter como palco das minhas maluquices esse espaço do Visão em Foco, que eu tanto adoro!
Sabem, escrevo essas maluquices com uma certa facilidade, mas nunca pensei em fazer isso num blog. Acho que não seria muito justo com os leitores, pois sou inconstante. Não escrevo assim com tanta regularidade, só quando bate a inspiração, quando me dá vontade. Tem épocas que fico sem nenhuma idéia, juro! Se bem que atualmente estou numa fase de euforia e inspiração máximas! Mas como sou maluquete e de veneta, quem sabe um dia eu mude de idéia? Só que enquanto esse dia não chega, prefiro ter como palco das minhas maluquices esse espaço do Visão em Foco, que eu tanto adoro!
Em primeiríssima mão! Nem Astolfo - Rogeria e nem Serguei. A sósia perfeita de Ana Maria Brega, é esta bilú-bilú-tetéia:
São gêmeas idênticas! Separaram as duas maninhas na maternidade, isso não se faz!
A noiva do Chucky
Imagem: Meialua
A brega que não é chique!
Imagem: Meialua
A brega que não é chique!
São gêmeas idênticas! Separaram as duas maninhas na maternidade, isso não se faz!
Nossa...que descoberta !!! São idênticas mesmo...rsss
Para Lili avaliar:
Fonte: Mazaaah
A ”invenção” pertence a uma cabeleireira vietnamita que se lançou como designer com a apresentação de um vestido composto por um milhão de metros de cabelo humano.
O Centro de Hanói, no Vietname, acolheu uma exposição de designers na qual Kim Dom deu a conhecer ao mundo a sua obra prima que contou com a colaboração de 54 pessoas que doaram o seu cabelo para o efeito.
Antes de confeccionar o vestido, a cabeleireira tingiu uma parte do cabelo para ilustrar um dragão na zona frontal da peça de roupa.
O Centro de Hanói, no Vietname, acolheu uma exposição de designers na qual Kim Dom deu a conhecer ao mundo a sua obra prima que contou com a colaboração de 54 pessoas que doaram o seu cabelo para o efeito.
Antes de confeccionar o vestido, a cabeleireira tingiu uma parte do cabelo para ilustrar um dragão na zona frontal da peça de roupa.
Fonte: Mazaaah
Que tal esse vestido feito com cabelo humano?? Imagina ir ao restaurante usando aquilo...
Vale tesoura, facão, serra eletrica, etc....
Paulinho, já havia visto na internet este horror em forma de vestido...
Isso aí no restaurante seria o maior desastre! Já pensou se despregassem uns fios de cabelo e caíssem no prato? E aquele chumaço de cabelos esparramados na frente? Me deu aflição, parece que escalpelaram o pobre Chewbacca do Guerra nas Estrelas para confeccionar o traje! Já pensou a mão de obra para manter o modelito limpinho e cheirosinho? Como se lava esta trambuzana, com sabão em pó ou shampoo? E como deve ser para suportar o peso do vestido, já que ele é composto por um milhão de metros de cabelo? Tô fora!
Quanto ao chapéu, tem utilidade para fazer de ninho de passarinhos. É perfeito!
E se as tesouras não derem conta, tem mais esses acessórios...
Isso aí no restaurante seria o maior desastre! Já pensou se despregassem uns fios de cabelo e caíssem no prato? E aquele chumaço de cabelos esparramados na frente? Me deu aflição, parece que escalpelaram o pobre Chewbacca do Guerra nas Estrelas para confeccionar o traje! Já pensou a mão de obra para manter o modelito limpinho e cheirosinho? Como se lava esta trambuzana, com sabão em pó ou shampoo? E como deve ser para suportar o peso do vestido, já que ele é composto por um milhão de metros de cabelo? Tô fora!
Quanto ao chapéu, tem utilidade para fazer de ninho de passarinhos. É perfeito!
Oba! Vou aproveitar e trocar a casa própria das crianças!
Tudo bem, o chapéu está salvo, mas o vestido não! Tesouradas nele!!! E se as tesouras não derem conta, tem mais esses acessórios...
Realmente esse 'modelito' é pra lá de estranho...e anti-higiênico ainda!!!
Li, as tesouradas foram mais do que certeiras...
Li, as tesouradas foram mais do que certeiras...
Após uma longa temporada, voltei com as minhas tesouradas... E mais maluquete do que nunca!
Mas vamos ao que interessa, os modelitos-fashions-bizarros...
Para um ambiente digamos assim, mambembe e circense está ótimo! Mas fora dele...
Na primeira foto não se salva nada! Já na segunda, até que gostei da camiseta do Patolino. Pelo menos isso, né?
Esta primeira criatura desmilinguida é quem? Uma versão nerd e platinum blonde do Serginho do BBB 10? E o outro, parece que está com dor de barriga... Ô dó!
Imagem: Vooz
Eta lelê!!! Cala-te boca...
Geeente!!! É a primeira vez que me deparo com uma lombriga de boné, cueca, meias e tênis! Quanto ao segundo, melhor nem comentar, deixo para a imaginação de cada um...
Fazer o quê? Eles devem achar que são fashions e estão chiques no úrtimo!!!
Este(a) prateado(a) emplumado(a) - sei lá se isso é ele ou ela, não lembra um pouco o Mick Jagger quando mais jovem?
Imagem: PicsDiggerMinha santa Chanel! De que dimensão sairam estes horrores? Desta é que não há de ser e sim de alguma; muito "Além da Imaginação"...
Este povo extrapolou no quesito mau gosto e cafonice! Hajam tesouras e tesouradas suficientes para picar todos esses trastes...
Fonte das Imagens: Blog do Bolanho
Texto: Lili
Mas vamos ao que interessa, os modelitos-fashions-bizarros...
Para um ambiente digamos assim, mambembe e circense está ótimo! Mas fora dele...
Na primeira foto não se salva nada! Já na segunda, até que gostei da camiseta do Patolino. Pelo menos isso, né?
Esta primeira criatura desmilinguida é quem? Uma versão nerd e platinum blonde do Serginho do BBB 10? E o outro, parece que está com dor de barriga... Ô dó!
Imagem: Vooz
Eta lelê!!! Cala-te boca...
Geeente!!! É a primeira vez que me deparo com uma lombriga de boné, cueca, meias e tênis! Quanto ao segundo, melhor nem comentar, deixo para a imaginação de cada um...
Fazer o quê? Eles devem achar que são fashions e estão chiques no úrtimo!!!
Este(a) prateado(a) emplumado(a) - sei lá se isso é ele ou ela, não lembra um pouco o Mick Jagger quando mais jovem?
Imagem: PicsDigger
Este povo extrapolou no quesito mau gosto e cafonice! Hajam tesouras e tesouradas suficientes para picar todos esses trastes...
Fonte das Imagens: Blog do Bolanho
Texto: Lili
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry
» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Qui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry
» Muito Além do Peso (2012)
Sáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry
» Quem se Importa (2012)