Últimos assuntos
Policial indiano muda de sexo e adota ex-mulher
2 participantes
Página 1 de 1
Policial indiano muda de sexo e adota ex-mulher
Ex-machão prometeu à justiça que vai bancar uma pensão para a sua nova filha
Do R7
Reprodução/ Orange NewsGeralmente, em toda corporação, os oficiais que possuem um alto cargo são pessoas respeitadas, aquelas de que ninguém suspeitaria da masculinidade e da sanidade mental.
Era o que se pensava do inspetor geral da polícia de Lucknow, na Índia. Do nada, o cara, admirado pelo combate ao crime da região, apareceu para trabalhar vestido de mulher e anunciou para os colegas sua mudança.
Segundo o site Orange News, o escândalo, como foi considerado pela corporação, foi mantido em segredo até o ex-homem procurar a justiça para oficializar sua mudança e pedir para adotar sua mulher e fazer dela sua filha.
- Minha mulher não deve sofrer as consequências de ter me tornado mulher. Obviamente não podemos continuar casados agora que somos mulheres. Então, eu a declaro minha filha.
A nova mulher prometeu a corte bancar uma pensão de 300 libras, cerca de R$ 800, por mês à sua nova filha.
Fonte: R7 - Esquisitices
Do R7
Reprodução/ Orange News
Era o que se pensava do inspetor geral da polícia de Lucknow, na Índia. Do nada, o cara, admirado pelo combate ao crime da região, apareceu para trabalhar vestido de mulher e anunciou para os colegas sua mudança.
Segundo o site Orange News, o escândalo, como foi considerado pela corporação, foi mantido em segredo até o ex-homem procurar a justiça para oficializar sua mudança e pedir para adotar sua mulher e fazer dela sua filha.
- Minha mulher não deve sofrer as consequências de ter me tornado mulher. Obviamente não podemos continuar casados agora que somos mulheres. Então, eu a declaro minha filha.
A nova mulher prometeu a corte bancar uma pensão de 300 libras, cerca de R$ 800, por mês à sua nova filha.
Fonte: R7 - Esquisitices
Are Baba!!! Já estava estranhando, há muito tempo que não surgia uma notícia bizarra na Índia. O problema é que o cara do nada, passou a se considerar uma mulher! E o acessório que ele possui no meio das pernas, o gato comeu?
É ruim, hein!!!
E se ele fosse mesmo uma mulher, seria pavorosa de tão feia!
Re: Policial indiano muda de sexo e adota ex-mulher
Eta país bizarro --', e ainda tem energúmeno que procura Ets em outros planetas...temos tantos aqui mesmo em nosso planetinha bizarro...
Zeus- Status : Sr.