Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 Vote_lcap27%Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 Vote_lcap23%Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 Vote_lcap14%Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 Vote_lcap25%Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 Vote_lcap12%Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472

Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11

2 participantes

Ir para baixo

Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 Empty Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11

Mensagem por Lili Sex 12 Nov 2010 - 12:00

Melhor: Kanye West compara Coldplay e Beatles

Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 Fto_ft1_112855
Segundo Kanye West, a banda Coldplay é tão boa quanto os Beatles ou até melhor. Em entrevista ao jornal The Sun, o rapper e estilista falou sobre a comparação:

- Adoro Coldplay e eu, sinceramente, acho que eles estão no mesmo nível que os Beatles. Em 30 anos, quando Coldplay estará velho, as pessoas vão olhar para trás e dizer: - Esses caras eram mais talentosos que os Beatles.

Kanye West ainda comenta que um de seus sonhos é gravar um álbum com a banda inglesa.

Estrelando

Record: Gugu Liberato vai a Nova York entrevistar Justin Bieber

Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 168927be23cbffd9def202c0db7a0517
Animado com os bons índices de audiência de seu programa dominical, Gugu Liberato viajou para Nova York, onde fez uma entrevista com Justin Bieber.
Bieber recebeu do apresentador de presente um skate com seu nome estampado. E, surpresa, foi simpático.

Nos últimos meses, o Programa do Gugu tem exibido reportagens contando as intimidades do cantor, bem como, destacando seus clipes.

A entrevista deve ir ao ar neste domingo, a partir das 16h na Record.

O Planeta TV!

Oprah: Entrevista com família de Michael Jackson vai ao ar

Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 Fto_ft1_113095
Nos últimos dias, foi ao ar nos Estados Unidos, no programa de The Oprah Winfrey Show, uma entrevista da apresentadora com a família de Michael Jackson. A atração foi gravada na casa de Katherine, mãe do Rei do Pop, e nesta sexta-feira, dia 12, será exibida no GNT, às 15h.

- Eu penso em Michael o dia todo, o tempo inteiro. Não gosto de falar sobre ele porque eu engasgo. [...] Ele dizia: ‘eu sou tão feio, não quero sair’. Eu dizia que não era. Para uma mãe, todos os seus filhos são bonitos, contou Katherine.

O pai do cantor, Joe Jackson, também participa da entrevista e, aliás, nega que tenha se separado de Katherine:

- Continuamos casados. Nós não brigamos”, diz. “Ela é uma pessoa maravilhosa. Ela é uma pessoa muito fácil de conviver, exatamente como Michael era, afirmou Joe.

Prince, Paris e Blanket, os filhos de Michael, também aparecem no programa e fazem revelações sobre o pai.

Estrelando

Ibope: Estreia de "Afinal, o que querem as Mulheres?" deixa Globo atrás da Record

Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 9340be8136d9bbe49e4aeb5cabf80095
A Rede Globo segue investindo em séries e, nesta quinta (11/11), estreou "Afinal, o que querem as Mulheres?", com participações de Paola Oliveira, Fábio Assunção, Maria Fernanda Candido e Vera Fischer.

De acordo com o Ibope, o seriado não chamou a atenção do público, que migrou para a Record, que exibia o reality "A Fazenda".

Segundo a prévia, a atração marcou uma média de 12 pontos contra 16 da Record e 7 do SBT.

Os números referem-se à Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

O Planeta TV!

Hollywood: - Se for feia não te perdoam, diz Eva Mendes

Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 Fto_ft1_113100
Eva Mendes contou que em Hollywood beleza é um dos quesitos mais importantes: se for feia, ou gorda, não te perdoam.

- É muito difícil ser mulher em Hollywood. Ser latina é mais difícil ainda, mas bonita é uma coisa que você precisa ser.

Em entrevista para uma agência internacional de notícias, a atriz revelou que negou a um produtor o pedido para que emagrecesse. Eva alegou que cada um deve fazer suas próprias normas.

- Ouço outras atrizes dizerem que não é fácil ser bonita em Hollywood, mas a verdade é que difícil é não ser, ou estar fora do peso. Isso sim é difícil, porque lá não gostam das pessoas que pareçam diferentes.

Estrelando

Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT

Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 2e996f3f2c85f8a367cd295a78367d94
Após Silvio Santos anunciar empréstimo para salvar o Banco Panamericano e o oferecer o SBT como garantia, algumas igrejas visam comprar horários da emissora.

Segundo informações do jornal O Estado de São Paulo, três igrejas fizeram ofertas nas últimas 48 horas para comprar fatias ou mesmo toda a madrugada do SBT. São elas: o Ministério Silas Malafaia, a Igreja Internacional da Graça e a Igreja Universal.

Por meio de sua assessoria, a emissora confirmou negociações, recusou-se a dizer nomes, mas disse que "não são novas as ofertas de igrejas que querem comprar horas da madrugada". O SBT acrescentou que, "até o momento, nenhuma proposta interessou".

Depois de se reunir com o pastor Malafaia anteontem, o SBT teria recebido uma nova proposta da Internacional, de R.R.Soares, no valor de R$ 10 milhões mensais (cinco horas diárias, de segunda a domingo). Ninguém confirma.

No primeiro trimestre do ano passado, Soares já havia oferecido R$ 5 milhões por três horas, mas o SBT recusou. Soares é cunhado de Edir Macedo, que também sinalizou ontem ao Grupo SS que estará sempre disposto a comprar horários do SBT.

Pela legislação, como igreja, a Universal tem direito a comprar horário em outras emissoras, o que já faz (Gazeta, Rede TV!).

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Silvio Santos brincou com a situação de que venderia o SBT para o empresário Eike Batista.

"Se ele me pagar bem, por que não? Quem é? Ele é americano? Eike? Não, não conheço. Mas, se ele pagar os R$ 2,5 bilhões que estou devendo, vendo, é claro que vendo. Não precisa nem pagar para mim, paga para o Fundo Garantidor de Crédito. Eu não posso vender nada sem passar pelo Fundo Garantidor de Crédito", brincou.

Por fim, Eike Batista utilizou o Twitter para desmentir especulações e afirmar que suas empresas não têm interesse no SBT.

O Planeta TV!

Confissão: Phil Collins pensa em suicídio

Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 Fto_ft1_112999
Phil Collins fez declarações fortes à revista Rolling Stone deste mês, afirmando que vem pensando em suicídio nos últimos anos. O cantor comenta que pensaria em tomar rémedio ou fazer algo que não sentisse dor e apenas não levou a ideia para frente por conta de seus filhos.

Questionado sobre os motivos, ele lembra a história de um comediante que cometeu suicidio nos anos 60 e deixou um bilhete dizendo que muitas coisas deram errado com frequência.

- Muitas vezes penso sobre isso e às vezes acho que vou tirar este personagem Phil Collins da história, diz ele.

E ainda cogita como poderia ser a reação das pessoas.

- Phil Collins vai simplesmente desaparecer ou ser assassinado em algum quarto de hotel, e as pessoas vão dizer: O que aconteceu com Phil? E a resposta será: Ele foi morto, mas, sim, tanto faz, vamos seguir em frente.

O cantor e músico não grava um novo CD há dez anos e não manifesta qualquer interesse em retomar sua carreira musical.

Estrelando

Band prepara revista eletrônica nos moldes do "Vídeo Show"

Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 43fb0f8c1ea9bf41d53f6f7280695c5a
Em 2011, a Band pode apostar em uma revista eletrônica nos moldes do "Vídeo Show" (Globo) e "TV Fama" (RedeTV!) em sua programação vespertina.

Nos próximos dias, a emissora realizará testes com a jornalista Andressa Guaraná; duas atrizes do "É Tudo Improviso" - Cristiane Wersom e Marianna Armellini -; e a modelo Mariana Weickert.

Em seus bastidores, fala-se ainda numa conversa com Gianne Albertoni, atualmente no "Hoje em Dia", mas a assessoria da modelo-apresentadora não confirma a negociação. Diz que ela está muito feliz na Record e não pensa em sair.

Se aprovada, a atração deve ser lançada no primeiro semestre de 2011. A Band espera que a atração consiga alavancar a audiência da programação da tarde, que atualmente não passa dos dois pontos.

O Planeta TV!

Demi Lovato: Porta-voz nega problemas com drogas

Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 Fto_ft1_112989
Alegando problemas de saúde, Demi Lovato cancelou alguns shows na última semana, inclusive um que faria no Brasil com os Jonas Brothers. Logo depois, no entanto, a estrela teen deu entrada em um clínica de tratamento para se recuperar de problemas emocionais, e foi aí que começaram a surgir rumores e mais rumores na imprensa.

Para acabar com os boatos que envolviam a internação de Demi, o porta-voz da cantora se manifestou nesta quinta-feira, dia 11. Em comunicado enviado para a revista norte-americana People, ele reafirmou as razões da internação da artista:

Demi Lovato não está em tratamento para dependência de drogas e álcool. Como temos dito desde que ela entrou em tratamento na semana passada, Demi resolveu procurar ajuda para problemas físicos e emocionais que ela lutou por toda a sua vida. Ela deu este passo para colocar a vida em ordem. Embora saibamos do interesse das pessoas na vida de Demi, pedimos o mínimo de privacidade neste momento difícil.

Demi tem 18 anos e está internada em uma clínica especializada em adolescentes e mulheres adultas.

Estrelando

Com contrato perto do fim no SBT, César Filho recebe proposta da Record

Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 7de18caf4cd8d5f4ebcf933ede38401e
O jornalista César Filho, que está com seu contrato perto do fim no SBT, vem sendo assediado pela Record. A direção de jornalismo da emissora do Bispo Edir Macedo chegou a procurar por César, por duas vezes, nos últimos tempos, mas ele se diz contente no canal de Silvio Santos.

"Em toda a minha carreira, nunca quebrei um contrato. Sou muito ético em relação a isso e estou muito feliz no SBT. Houve o convite, sim, da Record, mas eu nunca tive a intenção de sair de lá a não ser que o Silvio não me queira mais.", explica.

Caso aceite o convite da Record, "SP no Ar"; "Direto da Redação" e "Record Notícias" são alguns dos telejornais que ele pode vir a comandar.

Além de César Filho, o SBT ainda precisa renovar os contratos de Carlos Alberto de Nóbrega, Hebe Camargo e Ratinho.

O Planeta TV!

Calçada da Fama: Christina Aguilera vai ganhar estrela

Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 Fto_ft1_112988
Christina Aguilera vai ganhar uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood no próximo dia 15. Quem informa é a Hollywood Chamber of Commerce, responsável por administrar as calçadas onde celebridades ganham homenagens.

A empresa cita o sucesso de Christina como cantora, compositora, atriz, produtora, diretora e performancer. A estrela da artista será localizada no Hollywood Boulevard, em frente ao Hard Rock Cafe Hollywood.

Enquanto isso, Christina continua sua rotina de compromissos profissionais. Ela usou um vestido tomara que caia curto para participar do programa Chelsea Lately, apresentado por Chelsea Handler. A gravação aconteceu na quarta-feira, dia 10, nos estúdios do canal E!, nos Estados Unidos.

O look rosa escolhido pela cantora realçou seu corpo, principalmente as pernas. Para arrematar a produção, Christina usou um par de sapatos com estampa de onça.

Estrelando

"Esporte Espetacular" exibe entrevista exclusiva com o ex-jogador Pelé

Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 181ff0a104ce9febc74f1dbd9f0cdfae
O "Esporte Espetacular" deste domingo, dia 14, exibe entrevista exclusiva do repórter Regis Rösing com o ex-jogador Pelé. No encontro, o ídolo relembrou sua passagem pelo Exército Brasileiro e algumas histórias da época em que contribuiu para acabar com conflitos pelo mundo através do futebol.

Em comemoração aos 70 anos de Pelé, o Exército inaugurou um busto em homenagem ao jogador e um espaço cultural com uma exposição da vida esportiva e militar do craque, na Fortaleza de São João, no bairro da Urca, no Rio de Janeiro. O repórter Régis Rösing esteve lá no dia da inauguração e bateu um papo exclusivo com Pelé. O jogador relembrou o tempo em que fez parte do 6º grupo de artilharia de costa, em São Paulo, em 1959. Assim como o Rei, o repórter Régis também fez parte das forças armadas e, coincidentemente, esteve em um grupamento de artilharia. Bem-humorado, Pelé mostrou a Régis como bater continência e contou algumas lições que aprendeu em sua época de quartel.

Na conversa, Pelé falou ainda sobre o momento mais feliz e mais triste de sua vida. "A maior alegria da minha vida foi ter parado uma guerra com o esporte, com o futebol!", disse referindo-se ao conflito no Congo, em 1969, que foi interrompido temporariamente enquanto Pelé jogava pelo Santos. "E minha maior tristeza foi, sem dúvida, ter visto o recomeço da guerra quando a gente estava indo embora!", afirma o craque.

A entrevista exclusiva do repórter Régis Rösing com o ex-jogador Pelé será exibida neste domingo, dia 14, no "Esporte Espetacular". O programa vai ao ar logo após o "Auto Esporte".

O Planeta TV!

Fontes: Estrelando Celebridades - R7 / O Planeta TV!
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 Empty Re: Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11

Mensagem por Vânia Sáb 13 Nov 2010 - 11:53

Melhor: Kanye West compara Coldplay e Beatles

Eu concordo com o Kanye West, a banda COLDPLAY é muito, muito boa! Eu, particularmente, adoro!
Como sempre gostei muito de Rock, adorei essa banda inglesa com seu estilo Rock Alternativo (músicas que se aproximam do Rock).

Dêem uma olhada:

Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 740px-Coldplay_-_December_2008
Foto:Wikipédia
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027

Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 Empty Re: Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11

Mensagem por Vânia Sáb 13 Nov 2010 - 12:07

Record: Gugu Liberato vai a Nova York entrevistar Justin Bieber
Bieber recebeu do apresentador de presente um skate com seu nome estampado. E, surpresa, foi simpático.
Surpreendente...será que foi mesmo simpático? Eu já ví entrevista dele e o achei muito prepotente! serra

Oprah: Entrevista com família de Michael Jackson vai ao ar
Já reservei o programa na grade de programação... fantastic

Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT
Ainda bem que tenho TV por assinatura...ninguém merece ficar vendo esses programas religiosos.

Demi Lovato: Porta-voz nega problemas com drogas

Bastidores: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT - 12/11 Demi_pulso%5B1%5D
FONTE FOTO: Garota Mistério
A cantora e atriz, Demi Lovato, 18, conhecia pela sua participação em telefilmes da Disney, como é o caso de ‘Camp Rock', deu entrada numa clínica de reabilitação, de acordo com o divulgado pelo seu representante, que afirma que foram questões do foro emocional e físico que levaram a esse internamento, adiantando ainda que "Demi tem um longo historial de luta contra estes problemas. Ela foi vítima de bullying na escola, lutou contra transtornos alimentares e chegou mesmo a cortar-se a si própria".

De acordo com a revista People, o incidente que deu origem a esta decisão terá sido um episÓdiO de agressão a um dos elementos da sua equipa a bordo de um avião.

Na sua página do Facebook, Demi limitou-se a escrever: "não vou responder a nenhuma pergunta".

Activa/aeiou
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027

Mensagem por Lili Seg 15 Nov 2010 - 12:20

Vânia escreveu:Melhor: Kanye West compara Coldplay e Beatles

Eu concordo com o Kanye West, a banda COLDPLAY é muito, muito boa! Eu, particularmente, adoro!
Como sempre gostei muito de Rock, adorei essa banda inglesa com seu estilo Rock Alternativo (músicas que se aproximam do Rock).
A banda Coldplay é mesmo muito boa! Só achei que o Kanye West se entusiasmou demais e exagerou ao dizer que eles são melhores do que os Beatles. Nem melhores, nem piores, cada banda em sua época teve/tem o seu estilo e valor, os Beatles no passado, e Coldplay atualmente.

Vânia escreveu:Record: Gugu Liberato vai a Nova York entrevistar Justin Bieber

Surpreendente...será que foi mesmo simpático? Eu já ví entrevista dele e o achei muito prepotente! serra

Acho esse garoto chato e sem sal, me dá sono! Ainda mais com aquela cara de bibelô de porcelana...

soneca

Vânia escreveu:Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT

Ainda bem que tenho TV por assinatura...ninguém merece ficar vendo esses programas religiosos.
É verdade, Van! Se bem que TV por assinatura atualmente anda um lixo! Mas pior mesmo é aturar esses religiosos malas-sem-alças gritando, convencendo os ingênuos para que lhes doem dinheiro suficiente que sustente suas despesas com canais em operadoras e horários pagos na TV aberta. Haja grana pra tanto! Porque não se contentam em ficar pregando só em seus templos, como no passado? Não é essa mesma gente que dizia que "TV era obra do diabo"? Ou será que eles fizeram uma espécie de pacto lucrativo com o dito cujo, que os fez mudar de idéia?

Oiii!!! Quem quer dinheirôôô!!!
Lá lá lá lá... Lá lá lá lá...

devil dindinzin dindinzin dindinzin
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo