Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 Vote_lcap27%Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 Vote_lcap23%Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 Vote_lcap14%Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 Vote_lcap25%Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 Vote_lcap12%Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11

2 participantes

Ir para baixo

Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 Empty Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11

Mensagem por Lili Qua 17 Nov 2010 - 11:49

Fórmula 1 perde público. Confira a audiência dos últimos anos!

Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 718741fc836f6d796e93360731388750
As transmissões das corridas de Fórmula 1 vem registrando queda gradativa de audiência nos últimos anos.

Confira o desempenho dos últimos cinco anos:

2006 – 16.1
2007 – 16.0
2008 - 17.1
2009 – 14.8
2010 – 12.1

A grande final exibida no último fim de semana, onde Fernando Alonso foi o vencedor, segundo dados consolidados do Ibope, registrou uma média de 17 pontos e 39% de share (participação).

O Planeta TV!


Red Hot Chili Peppers e Snow Patrol estão confirmados para o Rock in Rio

Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 0,,33419048-GDH,00
Red Hot Chili Peppers
Mais três atrações do Rock in Rio 2011 foram confirmadas. Segundo a coluna Telenotícias, do jornal "O Dia", as bandas internacionais Red Hot Chili Peppers e Snow Patrol e o grupo nacional Capital Inicial são as novidades na programação do evento, que acontecerá no Rio entre 23 de setembro e 2 de outubro do ano que vem.

EGO


Benedito Ruy Barbosa alega que SBT ainda não pagou multa referente à reprise de "Pantanal"

Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 39ad2af8d1dd999b988854eead6a1100
O autor Benedito Ruy Barbosa, que ainda não renovou seu contrato com a Globo, continua brigando na justiça contra o SBT. Ele alega que a emissora de Silvio Santos ainda não pagou a multa referente à reprise de "Pantanal".

Segundo Benedito, este é um caso sem antecedentes na televisão brasileira. Nunca deixaram de pagar um autor pela exibição da sua obra. Ele espera receber cerca de R$ 5 milhões.

O Planeta TV!


TV: Comercial de Beyoncé é censurado

Por essa Beyoncé não esperava, a intérprete de Video Phone é alvo de uma polêmica na Inglaterra. Um comercial estrelado pela artista, no qual ela divulga a sua fragância, foi censurado.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, a propaganda foi considerada ofensiva e não poderá ser exibida antes das 19h30 no Reino Unido. A Advertising Standards Authority, orgão independente que regula a publicidade nos meios de comunicação da Grã-Bretanha, fez a advertância após receber cerca de 14 reclamações de telespectadores.

O comercial da fragância assinada por Beyoncé foi lançado em janeiro deste ano. Nas imagens a cantora está bastante sensual, como você confere no vídeo acima.

Estrelando


Canal Viva reprisará a novela "O Rei do Gado"

Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 F8af20e870decd1cd1ed18c156d172d8
A partir de janeiro, o canal viva reprisará a novela "O Rei do Gado", folhetim de Benedito Ruy Barbosa campeão de audiência.

Exibida em 1997, a novela teve uma média de 52 pontos. A reprise em 1999, no Vale a Pena Ver de Novo, em alguns capítulos conquistava 35 pontos, números surpreendentes para o horário.

"O Rei do Gado" narra a rivalidade entre duas famílias: Mezenga e Berdinazzi. Antônio Fagundes, Raul Cortez, Patrícia Pillar, Glória Pires e Fábio Assunção eram os protagonistas.

O Planeta TV!


Carros 2: Owen Wilson vai dublar animação

Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 Fto_ft1_113235
Owen Wilson, que ficou mais conhecido por participar de longas como Marley e Eu e Penetras Bons de Bico, vai emprestar a sua voz para uma animação.

De acordo com a revista People, o ator vai dublar o personagem Relâmpago McQueen na animação 3D da Disney, Carros 2.

Mas, para conferir a voz do ator no longa, você, leitor, vai ter que esperar até 2011. O filme estreia no dia 24 de junho nos cinemas norte-americanos.

Estrelando


Em novo dia e horário, "O Formigueiro" mantém audiência estável

Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 3c116813f7d31de9fe6cfbb3af26881f
A mudança de dia e horário de "O Formigueiro" não alterou o seu desempenho de audiência. A atração comandada por Marco Luque, agora exibida aos sábados, registrou na última semana uma média de 3 pontos e picos de 4, mantendo a quarta colocação no ranking.

A direção da Band, no entanto, considera o resultado satisfatório, uma vez que, foi uma das melhores médias desde a saída de Raul Gil.

O Planeta TV!


Myke Tyson alega legítima defesa no processo de agressão a um fotógrafo

Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 0,,43288363-GDH,00
Mike Tyson afirma que só agrediu o fotógrafo Antonio Echevarria no aeroporto de Los Angeles ano passado porque foi provocado, segundo informações dos documentos do processo obtido pelo site "TMZ".

O ex-lutador afirmou que agiu em autodefesa e para proteger as outras pessoas que estavam com ele. Echevarria pediu 25 milhões em indenização e Mike se nega a pagar a quantia.

Em novembro do ano passado, Tyson foi detido logo depois de ter agredido o fotógrafo, mas a Tribunal de Los Angeles rejeitou o caso por insuficiência de provas.

EGO


Contrato: Rede Record assedia o ator Marcos Palmeira

Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 Dee0f43a538f9dd73c3ea3039cf23ccb
Após recusar proposta do SBT, o ator Marcos Palmeira teria sido sondado pela Rede Record. O último trabalho do ator na Globo foi em "Cama de Gato", onde interpretou o protagonista.

Não é de hoje que a Record assedia atores que não tem contrato de longo prazo com a Globo.

O Planeta TV!


300: Gerard Butler não quer filmar sequência

Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 Fto_ft1_113293
Gerard Butler não está nada animado com a possibilidade de trabalhar na sequência do longa 300, e sabe o porquê, leitor? O ator, que exibe o corpo bastante musculoso no filme, lembra o quanto a preparação para o longa foi exaustiva e teme não dar conta do recado.

- Eu não sei se consigo retomar aquela forma, eu estava ridículo no filme. Eu não acho que seria capaz de fazer aquilo de novo. Eu sei que existe uma conversa sobre a sequência para 300, mas eu não sei se consigo me torturar assim novamente, disse o ator ao Hollyscoop.

Em 300 - longa inspirado na história em quadrinhos de Frank Miller, que narra a batalha de Termópilas, em que espartanos lutaram contra os persas -, Gerard interpretou o Rei Leônidas e exibiu o corpo malhado.

Estrelando


Globo aprova a segunda temporada da série "Clandestinos"

Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 3cdd6bac86112e53e3fefcd684ad39e0
A direção artística da Globo já bateu o martelo e a série "Clandestinos" está confirmada na programação da emissora em 2011.

Com uma audiência média de 16 pontos, o diretor João Falcão comemora a ótima receptividade:

"Nunca fiz nada na minha carreira que tenha tido uma repercussão tão positiva e rápida. Sabíamos que estávamos fazendo um produto de qualidade, mas é sempre uma surpresa", comemora.

O diretor e sua equipe estudam agora como será a segunda temporada, que não deve repetir o mesmo formato da atual, que ainda tem cinco episódios para irem ao ar.

O Planeta TV!


Parto da mulher de John Travolta vai seguir os moldes da Cientologia

Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 0,,43120418-GDH,00
O parto do terceiro filho de Kelly Preston e John Travolta, que se chamará Benjamin, vai seguir os moldes da Cientologia, do qual ambos são adeptos, segundo o blog "Oh No They Didn't".

De acordo com os preceitos da religião, a mãe não pode gritar durante o parto. Também são proibidas música e conversa durante o nascimento da criança.

Em antiga entrevista à revista "Redbook", Kelly contou que não conseguiu seguir os moldes da religião no parto de Ella Bleu - hoje com 10 anos -, depois de 13 horas de trabalho de parto. "Me coloque no carro. Preciso de uma anestesia peridural", disse Kelly ao marido na ocasião.

Kelly Preston está grávida de sete meses.

EGO


Fontes: O Planeta TV! / EGO - globo.com / Estrelando Celebridades - R7
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 Empty Re: Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11

Mensagem por Vânia Qua 17 Nov 2010 - 12:30

TV: Comercial de Beyoncé é censurado
A Advertising Standards Authority, orgão independente que regula a publicidade nos meios de comunicação da Grã-Bretanha, fez a advertância após receber cerca de 14 reclamações de telespectadores.
Ahhh...tenha a santa paciência, não ví nada demais no comercial. Aposto que o número "expressivo" de 14 reclamações deve ter sido feito somente mulheres.
Eita mulherada invejosa!!!!!!!

Canal Viva reprisará a novela "O Rei do Gado"
Uma das melhores novelas que já assití.

Myke Tyson alega legítima defesa no processo de agressão a um fotógrafo
Ah, que bom isso...precisa de mais provas, não vale testemunhas auriculares!!!
Bom, da próxima vez, talvez, quem sabe, um braço ou uma ORELHA da vítima sirva como prova do crime!
Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 OhrdBastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 1289167559-gif-sem-braco-ariel17

300: Gerard Butler não quer filmar sequência
- Eu não sei se consigo retomar aquela forma, eu estava ridículo no filme. Eu não acho que seria capaz de fazer aquilo de novo. Eu sei que existe uma conversa sobre a sequência para 300, mas eu não sei se consigo me torturar assim novamente, disse o ator ao Hollyscoop.
Ahhh...aumenta o cachê que ele aceita! rsrsrs dindinzin dindinzin dindinzin

Parto da mulher de John Travolta vai seguir os moldes da Cientologia
De acordo com os preceitos da religião, a mãe não pode gritar durante o parto. Também são proibidas música e conversa durante o nascimento da criança.
Quem escreveu, com certeza, esses preceitos foi um homem... wow
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 Empty Re: Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11

Mensagem por Lili Qua 17 Nov 2010 - 17:39

Vânia escreveu:TV: Comercial de Beyoncé é censurado
A Advertising Standards Authority, orgão independente que regula a publicidade nos meios de comunicação da Grã-Bretanha, fez a advertância após receber cerca de 14 reclamações de telespectadores.

Ahhh...tenha a santa paciência, não ví nada demais no comercial. Aposto que o número "expressivo" de 14 reclamações deve ter sido feito somente mulheres.
Eita mulherada invejosa!!!!!!!
Van, também não vi nada de ofensivo e indecente no comercial da Beyoncé. Muito pior do que isso acontece no programa "A Fazenda" com a Melancia, que vive chacoalhando e esfregando aquele "pandeirão" avantajado nos homens da casa. É um festival de vulgaridades pra dar e vender, aff!!!

Mulheres que se respeitam e se preservam, deixam para fazer isso entre quatro paredes e na intimidade com o seu parceiro, não em rede nacional para todos verem. Concorda, amiga?


Vânia escreveu:Myke Tyson alega legítima defesa no processo de agressão a um fotógrafo

Ah, que bom isso...precisa de mais provas, não vale testemunhas auriculares!!!
Bom, da próxima vez, talvez, quem sabe, um braço ou uma ORELHA da vítima sirva como prova do crime!
Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 OhrdBastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 1289167559-gif-sem-braco-ariel17
E no caso de orelha, O Evander Holyfield sentiu na própria como funcionam os "meigos dentinhos" do Mike Tyson... haha

Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 Images?q=tbn:ANd9GcR9uXSfrdQKTwH3Zd9U__glsmBSBZcJGML7AN6zWbGKwSZi1_8aEQ
Imagem: Globoesporte.com

Vânia escreveu:300: Gerard Butler não quer filmar sequência
- Eu não sei se consigo retomar aquela forma, eu estava ridículo no filme. Eu não acho que seria capaz de fazer aquilo de novo. Eu sei que existe uma conversa sobre a sequência para 300, mas eu não sei se consigo me torturar assim novamente, disse o ator ao Hollyscoop.

Ahhh...aumenta o cachê que ele aceita! rsrsrs dindinzin dindinzin dindinzin
Maior ridículo nesse filme chato de doer, passou o Rodrigo Santoro com o personagem do imperador Xerxes, que parecia um gay alucinado, histérico e ressentido com tudo e com todos. O Xerxinho era do balacobaco!!! Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 099

Vânia escreveu:Parto da mulher de John Travolta vai seguir os moldes da Cientologia
De acordo com os preceitos da religião, a mãe não pode gritar durante o parto. Também são proibidas música e conversa durante o nascimento da criança.

Quem escreveu, com certeza, esses preceitos foi um homem... wow
E um homem grosso, estúpido e sem nenhuma sensibilidade para compreender os medos e aflições de uma mulher no momento do parto.

Porrete nele e em todos os homens estúpidos!!!


porret paulada
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 Empty Re: Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11

Mensagem por Vânia Qua 17 Nov 2010 - 18:44

Lili, minha querida, concordo com tudo o que você escreveu aí em cima.

A melancia faz bem pior na casa da fazenda e nem por isso eles vetam as imagens. O mesmo acontece com todos que tomam banho, principalmente com a smulheres da casa...

Mike Tyson é doido por orelhas... haha

Realmente, o Rodrigo Santoro fez um papel bem ridículo...e bem gay! rsrsrs

E porrete nesses homens estúpidos, simmmm!!! hehehehe
porret porret porret
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11 Empty Re: Bastidores: TV: Comercial de Beyoncé é censurado - 17/11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos