Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BBB 11 - Notícias Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
BBB 11 - Notícias EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
BBB 11 - Notícias EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
BBB 11 - Notícias EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
BBB 11 - Notícias EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
BBB 11 - Notícias EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
BBB 11 - Notícias EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
BBB 11 - Notícias EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

BBB 11 - Notícias Vote_lcap27%BBB 11 - Notícias Vote_rcap 27% [ 128 ]
BBB 11 - Notícias Vote_lcap23%BBB 11 - Notícias Vote_rcap 23% [ 107 ]
BBB 11 - Notícias Vote_lcap14%BBB 11 - Notícias Vote_rcap 14% [ 64 ]
BBB 11 - Notícias Vote_lcap25%BBB 11 - Notícias Vote_rcap 25% [ 116 ]
BBB 11 - Notícias Vote_lcap12%BBB 11 - Notícias Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


BBB 11 - Notícias

3 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

BBB 11 - Notícias Empty BBB 11 - Notícias

Mensagem por Lili Qua 12 Jan 2011 - 12:22

"BBB 11" estreia em clima de disputa e Michelly ganha imunidade

BBB 11 - Notícias 45BF8775BB1CCE3CF55D5272A05841
Reprodução
Por JULIANA KALIL

RIO DE JANEIRO - Foi dada a largada na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no “Big Brother Brasil 11”. Os 17 participantes já foram apresentados e surpreendidos logo no primeiro dia com uma divisão na casa e uma prova que deu imunidade para a promotora de eventos Michelly. Bial perguntou aos brothers: "Quem não deveria ter entrado na casa?". O que eles não sabiam é que quem tivesse mais voto ganhava a imunidade. Com cinco votos, a paulista garantiu a primeira semana no "BBB 11" e chorou muito ao saber da notícia.

A votação foi diversificada. Daniel indicou Janaina; Maria votou em Michelly; Jaqueline escolheu Cristiano; Maurício foi em Michelly; Diogo votou em Paula; Talula escolheu Maurício; Janaina preferiu votar em Cristiano; Paula se defendeu e indicou Michelly; Natalia foi em Paula; Lucival votou em Cristiano; Ariadna também votou em Michelly, que devolveu o voto na cabeleireira, Rodrigão foi o terceiro a votar em Paula, Diana escolheu Diogo; Rodrigo também foi em Michelly; Cristiano devolveu em Jaqueline; e Igor finalizou em Ariadna.

Não só de alegria vivem os participantes, oito estão dentro da casa, porém os outros, acampados no jardim. Os participantes já entraram no confinamento divididos. Eles próprios foram convidados a escolher seus companheiros de subgrupo por meio de fotos só dos olhos dos outros. Foram formados os seguintes times:

Laranja: Natália, Igor, Paula e Cristiano
Azul: Jaqueline, Ariadna, Maurício, Daniel e Diana
Verde: Diogo, Janaína, Lucival e Michele
Vermelho: Talula, Maria, Rodrigo e Rodrigão
BBB 11 - Notícias 546304BDBC6A18BA9ED74B3277A7
FAMOSIDADES
O apresentador Pedro Bial conversou com os confinados durante o programa sobre beleza, traição, simpatia, jogo, entre outros assuntos. A estreia merecia perguntas mais apimentadas, mas talvez o jornalista esteja esperando a hora certa para colocar fogo nesta competição. Também foram exibidos os primeiros momentos dos participantes na casa. O grupo verde já mostrou preocupação com a disputa e teve seu primeiro papo sobre prova de resistência.

A produção liberou quitutes e champagne para os participantes brindarem assim que entraram todos na casa. Como sempre, a animação do primeiro dia fez todo mundo se abraçar como se fossem amigos de longa data e prometeram fazer o melhor "Big Brother Brasil" de todos. Tomara!

O que chamou a atenção foi a conversa das meninas que perguntaram entre si quem era heterossexual. No momento, Ariadna disse que gostava de homem e não revelou sua transexualidade aos colegas. Nesta terça-feira (11), Boninho declarou em seu Twitter que a sister disse que não falaria a verdade para os outros participantes. Será que ela vai conseguir manter esse segredo até o fim do programa?

De acordo com o apresentador Pedro Bial, o público pode votar pela internet até às 16 horas desta quarta-feira (11) no Sabotador, participante que terá que realizar tarefas que prejudiquem os outros brothers. Como, por exemplo, perder uma prova de propósito e deixar os outros furiosos. Caso o brother escolhido consiga concluir a tarefa, ganhará um prêmio de R$ 10 mil.

Então, esta quarta-feira (12) é dia do anúncio do Sabotador, que promete causar muitas confusões, e da primeira festinha do "Big Brother Brasil 11". É esperar para ver!



Fonte: BBB 11 - Famosidades - MSN Entretenimento
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBB 11 - Notícias Empty Estreia do 'BBB 11' registra audiência maior que edição anterior

Mensagem por Lili Qua 12 Jan 2011 - 13:17

BBB 11 - Notícias 1744411-1168-atm14
Ariadna disse que é heterossexual e que gosta de homens

Foto: Reprodução
De acordo com a coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo, a estreia do Big Brother Brasil 11 agradou a cúpula da Globo e superou, de longe, os índices registrados pela edição anterior. Segundo a prévia do Ibope, a atração marcou 35 pontos na Grande São Paulo.

No ano passado, a estreia do BBB 10 marcou 30 pontos. O programa de ontem teve alguns pontos altos, como a prova que garantiu a imunidade a Michelly e a fala de Ariadna Thalia, que quando questionada sobre a existência de alguma mulher gay na casa, ela disse ser heterossexual e gostar de homem. Como se sabe, ela é transexual.



Fonte: Terra Diversão - BBB 11
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBB 11 - Notícias Empty "BBB 11": Lucival conta para grupo que é gay

Mensagem por Lili Qui 13 Jan 2011 - 13:33

BBB 11 - Notícias 9531E13A8314D6C78D71B3CA6423E9
Reprodução/Tv Globo
Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Os brothers estavam se arrumando para a festa, nesta noite de quarta-feira (13), quando engataram em um papo sobre sexualidade. Lucival brincou com Paula sobre ela ter dito que achava que ele fosse gay antes de se conhecerem.

“E quem disse que eu não sou?”, disse ele. “Você falou que tinha namorada”, respondeu a loira.

“Não, eu disse que tinha um relacionamento!”, disse o jornalista e logo começou a rir (clique aqui e confira fotos do momento)!

Diogo comemorou, dizendo que já tinha percebido. Michelly abraçou o brother, feliz. Diana assistiu à cena em silêncio. Vale lembrar que, ao que tudo indica, Daniel também é gay, e ele ainda não confessou para o grupo. E mais: a transexual Ariadna parece decidida a não revelar sua mudança.



Fonte: BBB 11 - Famosidades - MSN Entretenimento
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBB 11 - Notícias Empty "BBB 11": Diogo dá selinho em Ariadna

Mensagem por Lili Qui 13 Jan 2011 - 13:37

BBB 11 - Notícias DE957338FB8A06A1B94F96AFC4F4E
Reprodução/TV Globo
Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Depois de Lucival admitir que é gay, mais revelações ocorreram no “Big Brother Brasil 11” na noite desta quarta-feira (12). Enquanto se preparavam para a primeira festa do confinamento, os participantes tiveram uma surpresa.

Espontaneamente, Diogo se levantou e deu um selinho em Ariadna. “Vamos dar o selinho da Hebe? Posso dar o selinho da Hebe?”, perguntou ele, antes de dar a bitoca.

A transexual, que ainda não contou a ninguém o seu “segredo”, estava sentada em uma das camas, fechou os olhos e não deixou de retribuir o carinho do baiano.

Depois do momento “Hebe Camargo”, as sisters Talula, Janaina, Maria, Diana e Paula se reuniram no Quarto Jujuba e conversaram sobre o time masculino.

“Ninguém aqui nesta casa faz o meu tipo. Mas daria uns beijos no Rodrigo”, revelou Diana.

“O Cris também é interessante”, adicionou a produtora.

“Não vejo nada no Cris”, pondera Talula.

Diogo foi o assunto da vez. As sisters se referiram a ele como “o gago”. O baiano parece que está com tudo: todas elas concordaram que o coreógrafo é bonito. Porém, Janaina pondera: “Ele não está apaixonado por ninguém, ele quer é pegar alguém”.

“Ele é bonito, mas não me atrai”, revela Maria.

“Gosto de homem engraçado, mas ele é engraçadinho demais. Dá vontade de falar: ‘Para, respira’”, avaliou Talula, e Diana concordou.



Fonte: BBB 11 - Famosidades - MSN Entretenimento
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBB 11 - Notícias Empty "BBB 11": Rodrigão é o Sabotador; brothers nem desconfiam

Mensagem por Lili Qui 13 Jan 2011 - 13:43

BBB 11 - Notícias 57E05DD36EE3AA6E1FD3F4318B80
Reprodução/TV Globo
Por TAYNARA MAGAROTTO

SÃO PAULO - Em segundo dia de “Big Brother Brasil 11”, os confinados já tiveram uma novidade. Durante o programa ao vivo da noite desta quarta-feira (12), os brothers e sisters foram abordados em um bate papo pra lá de descontraído de Pedro Bial.

Durante a exibição dos melhores momentos deste segundo dia de confinamento, foi revelado o primeiro Sabotador desta edição. Rodrigão foi eleito pelo público com 13,55% dos votos e tem a missão de acabar com a paz da sede.

A cada semana, um Sabotador será escolhido para atrapalhar, literalmente sabotar o grupo do qual pertence. Desta vez, Rodrigão recebeu a missão de atrapalhar sua equipe na “Prova da Comida”, que acontece no próximo domingo (16).

Se o modelo tiver um bom resultado e seguir com a tarefa, ele receberá R$ 10 mil.

Pedro Bial avisou que todos os brothers e sisters foram chamados até o confessionário para que não fossem levantadas suspeitas.

Em um determinado momento do programa ao vivo, os participantes foram surpreendidos com uma imagem na televisão. Uma sombra dizia: “Eu sou o Sabotador, estou aqui entre vocês. Recebi uma missão no jogo. Fiquem espertos. A qualquer momento posso infernizar a vida de vocês”.

Pois é, depois dessa mensagem, os confinados ficaram curiosos para saber quem era o tal Sabotador da vez, e Rodrigão somente sorriu e se mostrou bastante incomodado com a missão que recebeu.
BBB 11 - Notícias C5B33ABBB4303C4B7F04C1B239415
Reprodução/TV Globo

Maria, Paula e Diana ficaram boquiabertas com a novidade


Fonte: BBB 11 - Famosidades - MSN Entretenimento
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBB 11 - Notícias Empty "BBB 11": Beijos e votação marcam primeira festa

Mensagem por Lili Qui 13 Jan 2011 - 14:03

BBB 11 - Notícias E7E510E006B96412DA48CAC2BD69
Reprodução/TV Globo
Por TAYNARA MAGAROTTO

SÃO PAULO - Animação ficou em primeiro plano na primeira festa do “Big Brother Brasil 11”. Na madrugada desta quinta-feira (13), os brothers e sisters curtiram muito a festança intitulada como “Festa do Muro”. Rolou beijos na boca, abraços calorosos, e por incrível que parece, conversas sobre “Paredão” e votação.

Ao invés de rolar uma festa para toda a casa, a parte externa da mansão foi dividida em duas partes: um para a Casa de Luxo, e outra para o Acampamento. Mesmo assim, o muro não foi nem um pouco um obstáculo para os confinados aproveitarem o bate papo de cada um.

Dois casais foram formados na primeira festança do reality show, e alguns confinados falaram em quem votariam para a berlinda logo de cara.

Quer saber quem ficou com quem, e quem foi alvo das indiretas de quem? Confira na próxima página tudo o que rolou na festa do “BBB 11”.
BBB 11 - Notícias BC77E563392444452C19E126C23018
Reprodução/TV Globo
Em menos de meia hora de festa, Diogo já partiu para cima de Michelly. Sem rodeios, o baiano logo disse que estava a fim da promotora de eventos, que deu muita bola para o coreógrafo.

“Você vai ter que me ouvir primeiro”, avisou Michelly, quando Diogo lhe pediu um beijo. “Eu quero ser a melhor eu. A melhor Michelly. Quero construir uma família. Tenho que me preocupar com o amanhã, porque o amanhã para mim é importante”, continuou.

“Eu tenho um coração enorme. Me entrego. Sou oito ou 80, porque se isso foi verdade, que você gosta de mim, tem que ser mostrado no dia a dia”, explicou.

Enquanto isso, Diogo ouvia tudo sorrindo, e tentando dar uma bitoca na morena. “Se eu ficar com você é porque realmente eu quero ficar com você e quero mais. Quero sua amizade acima de tudo. Por isso que eu adoro, preciso muito de carinho.”

BBB 11 - Notícias A82D7FC2EAE390386576E471A3DD
Reprodução/TV Globo
E, mesmo conhecendo Diogo há dois dias, a promotora já até pediu um tempo: “Você não sabe nada sobre mim. Sou muito apaixonada. A gente precisa do tempo, da convivência, entendeu?!”.

Diogo concordou com a sister, e revelou: “As minhas atitudes são as melhores. Aqui não é o local certo para se achar um homem. Vou ficar na minha. Fui sentindo a vontade [de ficar com você] das vezes que eu te chamava para ir em alguns lugares, e você sempre ia”.

Mais tarde, Diogo se declarou mais um vez para Michelly, agora com testemunha: Janaina. “Um dia vou beijar essa boca”, avisou o coreógrafo, olhando para a promotora de eventos.

“E eu vou adorar”, disparou Michelly.

Os dois deram um beijinho de esquimó, ficaram abraçados por um longo tempo, até que a morena fez um comentário um tanto inconveniente: “Você lembra muito o meu ex. Demais, é impressionante”.
BBB 11 - Notícias 34E46F6BCBAC4534D5E9EF6B7456DB
Reprodução/TV Globo
Enquanto Michelly e Diogo estavam no maior “chove, não molha”, Maria e Maurício já estavam caminhando para se tornarem o primeiro casal da décima primeira edição do “BBB”.

O músico ficou abraçado com a atriz por um bom tempo, e literalmente “chavecando” a morena. Fazendo um charme, Maria se levantou e foi pegar mais bebida. “Pega logo”, sugeriram Jaqueline e Ariadna.

“Mas é só o segundo dia, gente”, ponderou a atriz. “Mas ele é gente boa”, comentaram as sisters.

Depois de voltar aos braços de Maurício, Maria não resistiu aos encantos do músico e os dois deram o primeiro beijão na boca do “BBB 11” e foram ovacionados pelos outros participantes.

Após a demonstração de romance, Maurício não deixou de declarar: “Se eu não ficar com a Maria, não fico com ninguém”.
BBB 11 - Notícias 81423E80A2EFCD18EF4AC60E03549
Reprodução/TV Globo
BBB 11 - Notícias 921BD7A4FAD217FFA6B91769CA8575
Reprodução/TV Globo
Enquanto os casais se formavam, ou não – como é o caso de Michelly e Diogo, os comentários sobre quem ficaria com quem rolaram soltos. Que o diga Ariadna.

“Os melhores daqui são Cris e o baiano [Diogo]”, comentou a transexual com Diana e Talula.

“Eu vou dizer a verdade. Sabe o que eu vejo no Cris? Um homem para casar”, disparou Ariadna, e Talula concordou.

“Não estou falando que quero casar com ele. Estou falando que é um homem para casar”, explicou a cabeleireira. Neste momento, Ariadna levantou e gritou: “Sou solteira. Não penso em mais ninguém”.

E não é que Ariadna foi à luta? A transexual chegou bem perto de Rodrigão, e não fez cerimônia. “Você está muito quieto. Vem aqui”, chamou ela, dando uma lambida generosa no modelo.

Rodrigão deu um sorriso pra lá de sem graça, e escutou a animação de Ariadna: “Eu estou curada. Não estou mais apaixonada por ninguém”.

Com muita bebida, comida e curtição, os brothers e as sisters aproveitaram o momento funk da festa. Com músicas pra lá de insinuantes, as mulheres do confinamento não deixaram de dançar até o chão e rebolar muito.

Ariadna se empolgou e sacudiu o bumbum. Rodrigão parece que retribuiu a lambida da cabeleireira e foi atrás dela, e deu alguns tapinhas na transexual.
BBB 11 - Notícias 56DB73B24BED7BF1F799C38C5
Reprodução/TV Globo
BBB 11 - Notícias 303C2DC97EC2FB85DDBDCBC3A8497B
Reprodução/TV Globo
Mas deixando o clima de romance, pegação e danças sensuais de lado, a primeira festa do “BBB 11” também foi marcada pelas conversas sobre votação.

Em dois dias de confinamento, os brothers e sisters já descobriram suas afinidades – ou a falta delas – com os colegas de reality, e já acusaram quem colocariam no temido “Paredão”.

“Eu acho o Diogo o mais forte. Mais forte do que eu. Mas não votaria nele. Prometi pra ele que votaria em alguém que tivesse mais oportunidades”, contou Ariadna para Igor.

Já Maria não poupou indelicadezas e foi direta. “Eu bati o olho e não gostei da Natália e da Michelly. Elas não olham no meu olho. Vou votar na Nat e fazer de tudo para ela sair”, revelou para Paula e Talula.

Janaina e Igor também falaram sobre o jogo. A passista disse que estava preocupada com o Sabotador. “Não faz sentido. Para que uma pessoa iria sabotar, prejudicar a casa? Para ganhar o que?”, perguntou ela, sem entender.

Paula, que aparentava ter bebido bastante, não deixou de alfinetar um brother. A loira falou, falou, mas em nem um momento contou de quem no jogo ela não gostava.

“Eu não vou com a cara dele, não vou com a energia”, contou ela a Igor.

“É um cara legal. Talvez você não tenha conhecido ele muito bem. Aqui no Acampamento ele é muito gente boa”, ponderou o barman.

“Ele pode ser lindo, maravilhoso, mas é uma pessoa vazia. Hoje, nesse jogo ele não é nada”, disse. Mais tarde, em conversa com Ariadna, a loira contou que não gosta nada de Rodrigão.

“Toda pessoa que está aqui acordada já é ‘ultra mega power’ para mim. Tenta me entender, o acho fofo, meigo, mas o negócio não flui. Tudo é forçado”, concluiu Paula.
BBB 11 - Notícias 95AE7AA3215F31EBD14863F81B297
Reprodução/TV Globo
BBB 11 - Notícias E98692EF793A4F5FADCCCB503C32
Reprodução/TV Globo
Depois de badalarem muito, os 17 participantes do “Big Brother Brasil 11” foram dormir e não deixaram o romance de fora na hora de relaxar.

Diogo e Michelly dormiram na mesma cama, e Natália e Cristiano dormiram de conchinha. Depois de ficarem um bom tempo debaixo do edredom e fazendo movimentos suspeitos, a analista criminal disparou: “Para. Quieto. Pelo amor de Deus, chega para lá”.

Maria e Maurício? Dormiram no chão do Acampamento, de conchinha e dando muitos beijos.



Fonte: BBB 11 - Famosidades - MSN Entretenimento
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBB 11 - Notícias Empty Depois de defeito na prova, Cristiano é o primeiro Líder do "BBB 11"

Mensagem por Lili Sex 14 Jan 2011 - 13:27

BBB 11 - Notícias 2D55EF8B1239FEC77FA87B576262DF
Reprodução/TV Globo
Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Depois de um defeito, problemas inesperados e muita confusão, Cristiano se tornou o primeiro Líder do “Big Brother Brasil 11”.

A difícil prova dividiu os participantes em dois grupos, juntando os integrantes do time Verde com o Azul e o time Vermelho com o Laranja. Os brothers e sisters deveriam se agarrar a um refrigerante gigante, que era movimentado por meio de uma manivela girada por um participante. O último a atravessar ganhava a liderança e dava a imunidade ao seu grupo de origem. Ou seja, estão fora do próximo paredão: Paula, Natália e Igor.

No início, tudo parecia normal. Os confinados foram orientados a sair da casa e viram uma estrutura gigante, que normalmente caracteriza uma prova daquelas. E realmente foi. Antes, Bial avisou que o primeiro a atravessar ganharia R$ 7 mil, o segundo, R$ 4 mil; o terceiro, R$ 2 mil; o quarto levaria R$ 1 mil; o quinto, R$ 500; o sexto, R$ 100; o sétimo, R$ 1; e o último, a liderança.

Mas, em 40 segundos, um dos grupos quebrou a manivela. A produção interrompeu a prova e o apresentador Pedro Bial, um tanto desconcertado, chamou o break comercial, que não veio tão rapidamente. Como a Rede Globo não estava preparada, o programa voltou rapidamente ao ar. Nesta hora, os participantes já estavam na sala sentadinhos.

Nos primeiros minutos, o apresentador se mostrou sem graça com o problema inesperado e pediu que os brothers comentassem sobre a liderança e Diogo, que foi o mais natural já que todos estavam sem ação, puxou uma música que fez sobre o “Paredão”. A animação tomou conta dos brothers, que começaram a fazer coreografia para a canção. Sem ter o que fazer, Bial chamou novamente os comerciais.
BBB 11 - Notícias A6A108CC517C67C1D2049C4CF95AF
Reprodução/TV Globo
Ao voltar, o jornalista pediu que os participantes retornassem para área externa, pois a prova continuaria onde havia parado. Todos se posicionaram e foram avisados que se a manivela quebrasse o grupo adversário seria o vencedor e, consequentemente, o último a atravessar deste time seria o Líder. Ele ainda avisou de um “efeito surpresa” que deveria ter no meio da prova para atrapalhar, mais ainda, a competição.

Finalmente tudo recomeçou. Os participantes gritavam já que a primeira liderança era desejada por todos. O grupo de Cristiano ficou no início para trás, pois a estudante Paula caiu diversas vezes e não conseguia segurar a garrafa. Mas depois a menina mostrou muita vontade e segurou até chegar a outra plataforma.

Bial pareceu profetizar e o grupo adversário ao de Cristiano quebrou a manivela. Já que o brother era o último a atravessar, acabou faturando a liderança. A festa foi grande do grupo Laranja, que está imunizado.

No final, o engenheiro foi liberado para conhecer o novo quarto do Líder, que está no segundo andar da casa e conta com televisão LCD 3D e uma janela que tem visão para dentro da casa.

Contratempos a parte, o que importa é que agora o “BBB 11” tem um novo Líder e que terá que indicar alguém neste domingo (16) para o “Paredão”. E isso já é assunto entre os confinados. Cristiano comentou que Jaqueline deve estar achando que ele a indicará, porém o brother disse que ainda não sabe em quem votar.
BBB 11 - Notícias F3AFAA9F69C4A15134D2DAE0AE90
Reprodução/TV Globo


Fonte: BBB 11 - Famosidades - MSN Entretenimento
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBB 11 - Notícias Empty Votação e Sabotador são assuntos preferidos dos confinados

Mensagem por Lili Sex 14 Jan 2011 - 13:42

BBB 11 - Notícias 9D9BACACE51AC8E392179469E0D9C3
Reprodução/TV Globo
Por TAYNARA MAGAROTTO

SÃO PAULO - Depois da confusão da “Prova do Líder”, os confinados do “Big Brother Brasil 11” tagarelaram durante toda a madrugada desta sexta-feira (14).

Os brothers e as sisters comentaram a prova, que elegeu Cristiano o primeiro Líder do reality show, falaram sobre a primeira votação e arriscaram pitacos sobre quem é o Sabotador.

Cristiano está feliz em ser o Líder da vez, imunizado, mas se mostrou preocupado durante um tempo. No Quarto do Líder, o engenheiro conversou com Igor sobre indicação.

O bonitão afirmou que está pensando em indicar ao “Paredão” quem votou nele no primeiro dia de confinamento. “A Jaqueline e o Lucival votaram em mim, mas não tenho porque votar neles. O Lucival é gente finíssima.”

Igor tentou ajudar Cristiano, e disse para ele montar uma estratégia.”Que estratégia? Não dá. Eu não sei em quem votar. Por enquanto, os homens estão mais fortes, mas como votar nos caras?”, ponderou o engenheiro.
BBB 11 - Notícias 24A85364B3C76089E173C4EBA41
Reprodução/TV Globo
BBB 11 - Notícias AD8CFA29B8BB2C0C030D826E0514
Reprodução/TV Globo
Enquanto o Líder já comentou alguns nomes como possíveis alvos de votação, Natália, Janaina e Diana também falaram sobre a berlinda, mas se mostraram confusas.

“Não sei em quem vou votar”, contou Natália.

“Até agora não vejo nenhuma mulher para votar. Não votaria nas meninas”, revelou Janaina.

“Pelo menos o Líder vota antes, aí dá para pensar melhor”, ponderou Diana.

Na hidromassagem, o assunto era o mesmo: votação. Lucival, Paula, Talula e Ariadna comentaram sobre a tarefa do Líder e se mostraram temidos pelo primeiro “Paredão”.

“A metade da casa de lá foi imunizada, ou seja, quem está com o risco de ir para o ‘Paredão’, teoricamente, é o lado de cá”, concluiu Talula.

Os outros confinados concordaram com a modelo, e Ariadna comentou que a missão de Cristiano é a mais difícil: “Uma coisa é você querer votar em alguém. Outra é você indicar uma pessoa”.

Além da votação, os brothers e as sisters falaram sobre o famoso “Big Fone”. Que o diga Diogo.

“O Sabotador é o ‘Big Fone’”, disparou o baiano.

“É, pode ser”, concordou Michelly, ao lado de Igor e Cristiano. Porém, o barman afirmou que acha que o Sabotador é um dos confinados: “Quem está circulando na casa direto somos nós, cara”.

Imunizada, Michelly contou que não quer atender ao temido – e desejado – telefone. “Se eu atender, eu posso perder a minha imunidade. Vai que a voz fala que eu perdi a imunidade, e posso ser votada?! Tenho certeza de que serei indicada”, afirmou.
BBB 11 - Notícias 8A6C17A4664A701399E28C36FC1724
Reprodução/TV Globo
BBB 11 - Notícias 906C4D7955FFBB6FFCE498D17BAB2
Reprodução/TV Globo
O clima também foi de festa nesta madrugada. Na hidromassagem, Paula recebeu seus primeiros parabéns por completar seus 24 aninhos.

A loira recebeu os cumprimentos de Jaqueline, Talula, Rodrigo, Ariadna e também contou com um breve “Parabéns pra você” dos colegas de confinamento.

Porém, Paula, que sempre é bem extrovertida, ficou quietinha. Recebeu os cumprimentos com um sorriso “amarelo”, e não se empolgou muito com a festa.



Fonte: BBB 11 - Famosidades - MSN Entretenimento
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBB 11 - Notícias Empty Re: BBB 11 - Notícias

Mensagem por Vânia Sex 14 Jan 2011 - 13:42

Mas esse Maurício não tem mais onde ser feio, heimmm !!!!!!!????????

Pelo que eu lí esse BBB está prometendo muito sacanagem, que horror! Podem me chamar de moralista, mas essa moçada está muito escrachada...

Eu não estou assistindo ao BBB, a mini-série da record "Sansão e Dalila" passa, praticamente, no mesmo horário e eu estou acompanhando.
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBB 11 - Notícias Empty Re: BBB 11 - Notícias

Mensagem por Lili Sex 14 Jan 2011 - 14:05

Van, não é só o Maurício o único feioso. Pelo que já vi pelas fotos dos participantes, essa edição do BBB é a que teve mais gente feia escalada, credo!

pavor

E quanto ao escracho, não tem jeito, é a marca registrada dos Big - Bombas - Brasil...

Crying or Very sad

Amiga, também não estou assistindo. Vê lá se vou trocar a reprise de Ana Raio e Zé Trovão, e em seguida, Sansão e Dalila, por isto? Mas como temos que postar as notícias e comentarmos alguma coisa, nem que seja no dia do paredão aos domingos, vou ter que dar uma espiadinha, que nem o Bial diz...

choradeira
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBB 11 - Notícias Empty "BBB 11": Maurício acorda e chora sozinho na piscina

Mensagem por Lili Sex 14 Jan 2011 - 14:26

BBB 11 - Notícias EC41B31DCC6723FA6E5B741901B8
Reprodução/TV Globo
Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Nesta manhã de sexta-feira (14), Maurício foi o primeiro a levantar na casa do “Big Brother Brasil 11”. Ainda parecendo um pouco abalado por conta da “Prova do Líder” de quinta (13), o brother deixou o acampamento e ficou um tempo na piscina, meditando. Tanta concentração até rendeu algumas lágrimas solitárias.

A vida na parte externa da casa não está fácil para o músico. Os outros companheiros até já se acostumaram com as condições limitadas do acampamento, mas Mau Mau disse que ainda não consegue dormir. “Olho para vocês, tenho uma inveja. Vocês dormem forte. Acordo cedo, começo a sentir os bichos”, disse para Rodrigão.

Por volta das 10h30, todos os brothers bateram papo na sala principal da casa. Ariadna não perdeu tempo e logo provocou Rodrigo sobre a noite no quarto do Líder Cristiano. Ela e Jaqueline foram as escolhidas para uma merecida noite de sono na confortável cama, depois de dois dias de acampamento.

“O Cris é um cavalheiro viu, senhor Rodrigo?”, mandou a cabeleireira, dando uma super direta do brother. Depois de algum tempo, o papo entre a carioca, Diana, Talula e Rodrigo mudou para filmes de terror e religião. Eles ficaram um bom tempo contando experiências de suas respectivas crenças.
BBB 11 - Notícias 194F1C4C3DE0A2CE7C5A4F078264E
Reprodução/TV Globo


Fonte: BBB 11 - Famosidades - MSN Entretenimento
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBB 11 - Notícias Empty Natalia é a melhor de memória e vence a "Prova do Anjo"

Mensagem por Lili Sex 14 Jan 2011 - 14:34

BBB 11 - Notícias 99698153CF35146DC446602630C232
Reprodução/TV Globo
Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Por volta das 11h30 desta quinta-feira (13), os brothers foram surpreendidos pela primeira "Prova do Anjo" do "Big Brother Brasil 11". A disputa foi simples e exigiu memória dos participantes. E quem levou a melhor foi Natalia, que ainda faturou um carro.

No jardim da casa, a produção colocou cinco carros com cores diferentes. Na frente dos carros, um totem que tinha a mesma tonalidade do veículo. A brincadeira era de memória. O totem acendia primeiro uma sequência com quatro cores. O brother tinha que correr e apertar o botão do totem correspondente para repetir a sequência apresentada.
BBB 11 - Notícias 7533716417DE32A277C9E691144B7F
Reprodução/TV Globo
A cada rodada correta, a produção acrescentava uma cor a mais para se memorizar. Os competidores - Natalia, Michelly, Lucival, Maria, Paula e Ariadna - foram decididos por uma urna com bolinhas branca e pretas. A mineira foi a primeira e chegou até a quinta rodada sem errar. A segunda foi Michelly, que só fez duas rodadas, assim como Lucival. Maria, que foi em seguida, chegou até a terceira. Paula, a quinta, estava indo bem, mas na quinta rodada não voltou para a marca inicial e deixou a competição. E Ariadna fez quatro rodadas e errou.

Como Natalia e Paulinha estavam empatadas, elas passaram por mais uma rodada para tirar a vencedora. Paula errou logo na primeira sequência e consagrou a analista criminal como Anjo.
BBB 11 - Notícias 2B6875BB23B1376AC83F7C68E89E28
Reprodução/TV Globo
E como o Anjo vem sempre com o Monstro, os escolhidos para cuidar de um bebê-abacaxi foram Michelly e Diogo - que têm tudo para formarem o próximo casal do jogo. "Não vou escolher alguém do acampamento porque acho injusto", disse Natalia.



Fonte: BBB 11 - Famosidades - MSN Entretenimento
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBB 11 - Notícias Empty Re: BBB 11 - Notícias

Mensagem por Paulo Sex 14 Jan 2011 - 18:02

E quanto ao escracho, não tem jeito, é a marca registrada dos Big - Bombas - Brasil...

Bota Big Bombas nisso....também passo longe desse programa inútil! Que o Bial fique com os seus "heróis"...
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BBB 11 - Notícias Empty Re: BBB 11 - Notícias

Mensagem por Vânia Sáb 15 Jan 2011 - 20:31

‘Vou tirar no palitinho’, afirma Cristiano sobre sua indicação ao Paredão

BBB 11 - Notícias Cristiano-BBB11

Reunido com Igor e Rodrigão no Quarto do Líder, Cristiano fala sobre sua indicação para o primeiro Paredão do BBB11: "Para não ficar mal, sabe o que vou fazer? Vou pegar uns quatro nomes e vou sortear no palitinho". Entre suas opções, o líder sugere Jaqueline, Janaina e Lucival, mas, logo em seguida, comenta: “O Lucival, eu achei muito sangue bom. A Jana não dá, porque ela está sempre com a gente”.

Cristiano ainda menciona a votação do primeiro dia, em que Jaqueline e Janaina votaram nele. "Até a hora da festa eu tenho que decidir em quem votar, porque amanhã eu vou estar naquela ressaca", completa Cristiano. Rodrigão concorda e diz que vai votar por afinidade. Igor não dá muitos detalhes sobre seu voto e somente diz: "Eu já estou meio decidido". A conversa termina com Rodrigão dizendo: "Estou com medo de ir para o Paredão".

BBB/ Globo
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBB 11 - Notícias Empty Re: BBB 11 - Notícias

Mensagem por Vânia Seg 17 Jan 2011 - 5:35

Mauricio descobre que Lucival é gay


BBB 11 - Notícias Dzcss9dOn10b0lg

Os brothers conversam sobre a sexualidade dos participantes. Maria acredita que Rodrigão não seja gay. Já Cristiano diz que ficou muito surpreso quando Lucival confessou para ele ser gay. Ao ouvir a declaração de Cristiano, Mauricio pergunta surpreso: "Como assim, o Lucival é gay?".

Maria confirma e diz que Lucival tem um namorado. Mauricio insiste na pergunta: "Sério que ele é gay?". Maria pergunta se ele não sabia. "Como eu vou saber? Eu tinha dúvida até sobre o Daniel", diz Mauricio.

Cristiano lembra quando ficou sabendo da orientação sexual de Lucival. "Ele me contou que era gay e eu pensei que ele estava brincando. Demorei muito a acreditar", diz o engenheiro.

Globo/ BBB11
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBB 11 - Notícias Empty Grupo do Acampamento perde na "Prova da Comida"

Mensagem por Lili Seg 17 Jan 2011 - 13:05

BBB 11 - Notícias B486BD42431EA8A4D62A2E689F84F
Reprodução/TV Globo
Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - O pessoal do Acampamento vai ter que passar mais uma semana sem frequentar a “Casa de Luxo”. Na “Prova da Comida”, Mauricío, Talula, Maria, Diana, Daniel, Ariadna, Jaqueline, Rodrigo e Rodrigão não souberam blefar e perderam em todas as rodadas na brincadeira das bebidas. Só quem se deu bem foi o mister Paraná que como “Sabotador” faturou R$ 10 mil.

Na prova, foram distribuídas quatro bebidas diferentes para quatro jogadores de um time. Apenas um desses drinks era muito ruim. O outro grupo deveria formar uma bancada e escolher quem teria bebido este drink. Desta forma, se o grupo acertasse ganhava um ponto. O grupo atual da “Casa de Luxo” (Diogo, Igor, Cristiano, Janaina, Natália, Michelly, Paula e Lucival) acertou e blefou bem em três rodadas.

Na primeira parte da prova, o grupo da "Casa de Luxo" montou o seguinte esquema: todos que beberam o drink fizeram cara de que estava ruim, ou seja, a banca julgadora do Acampamento não conseguiu decifrar quem estava mentindo falando Michelly, porém quem tinha tomado era Diogo.

Em seguida, foi a vez de Rodrigão, Maurício, Jaqueline e Ariadna blefarem. A transexual fingiu tanto que o pessoal percebeu que não era ela. Já Rodrigão, o grupo que estava analisando acertou na hora. Até o momento, a turma das mordomias estava mantendo as regalias da "Casa de Luxo". E continuou assim. Até a quarta rodada, o grupo do Acampamento não conseguiu acertar nada e perdeu a chance de desfrutar das regalias do "BBB 11".

A participante Diana, que bebeu o drink com quiabo, passou mal depois da prova e foi para o Quarto do Líder comer algumas guloseimas para tirar o gosto.

Logo depois da prova, Talula desabafou com as colegas de confinamento que o pessoal do Acampamento está mais unido, apesar da "vida mais difícil".



Fonte: BBB 11 - Famosidades - MSN Entretenimento
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBB 11 - Notícias Empty Veja foto de Ariadna antes da operação

Mensagem por Lili Seg 17 Jan 2011 - 13:21

BBB 11 - Notícias C2514B3AD7F8571D622376AC54B63F
Montagem Famosidades
Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Dentro da casa do “Big Brother Brasil”, Ariadna tem feito de tudo para esconder seu segredo. Porém, aqui do lado de fora não se fala em outra coisa senão o fato da transexual estar mentindo para os participantes.

Neste sábado (15), vazou uma foto da cabeleireira antes dela fazer a operação que resultou em sua mudança de sexo. Na época em que a imagem foi feita, ela ainda era homem e se chamava Thiago da Silva Arantes.

Apesar de estar decidida a não revelar que é transexual, a carioca terá que rever sua decisão. Tudo porque o baiano Lucival, que descobriu a verdade sobre a moça, aconselhou que ela fale a verdade para todos os confinados. Será que ela vai contar?



Fonte: BBB 11 - Famosidades - MSN Entretenimento


Não adianta! Como homem ou como "mulher", essa Ariadna é muito feia! Só não percebe que ela é (ou foi) homem, quem não quiser! Até que ela disfarça bem a sua feiura, quando está produzida da cabeça aos pés. Peguem ela de cara lavada e descabelada...

... Dá vontade de sair correndo... susto
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBB 11 - Notícias Empty Ariadna, Janaina e Lucival estão no "Paredão"

Mensagem por Lili Seg 17 Jan 2011 - 13:58

BBB 11 - Notícias FF4811259EA72FF3734F8C26EA9E40
Reprodução/TV Globo
Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - A noite deste domingo (16) no “Big Brother Brasil 11” foi surpreendente para os confinados. Eles não esperavam que o “Big Fone”, atendido por Rodrigão, desse direito a indicar um brother direto para a berlinda. A anjo Natália também deixou os participantes de boca aberta. Quando todos estavam pensando que ela imunizaria uma pessoa da Casa de Luxo, eis que a analista criminal entrega o colar para Rodrigão. Ao final, foi formado o primeiro “Paredão Triplo” desta edição: Ariadna, Lucival e Janaína. Começou o “BBB 11”!

Ainda com uma apresentação sem graça, os brothers parecem não ficar a vontade na frente das câmeras. Aliás, ao vivo, pois durante o dia todos ficam bem animadinhos. O apresentador Bial até que tentou fazer um clima por causa da noite tensa, mas todos estavam bem calmos. Papo vai, papo vem...E chegou a hora de cada um revelar seu voto.

Bial pediu que o mister Paraná contasse o que o “Big Fone”o ordenou que fizesse e ele falou para os confinados. A escolha do rapaz foi Lucival por questão de afinidade. A indicação foi rápida e simples.

Em seguida, chegou a vez da anjo Natália entregar o colar da imunização para quem ela achava que merecia. Surpreendentemente, a analista criminal declarou: “Vou dar para a pessoa que me ajudou a ganhar a imunidade. É para você, Rodrigão”. O brother nem acreditou no anúncio e mostrou-se aliviado já que ainda não conseguiu muito entrosamento com alguns participantes e poderia ser alvo.
BBB 11 - Notícias A4E8F0696FFD17BC91937917AEBBF
Reprodução/TV Globo
BBB 11 - Notícias 92BEBBE59B7FC6BC90BBE4CD7453A4
Reprodução/TV Globo
Era a vez do Líder Cristiano revelar quem ele iria mandar direto para o “Paredão”. Primeiramente, ele avisou que pensou e mudou diversas vezes o voto, mas que tinha decidido por Ariadna, também por afinidade. Após o programa, ela disse que já esperava. “Eu vi o olhar dele. Sabia que era em mim”.

A cabeleireira foi a primeira a votar e, assim como Maurício, Talula, Rodrigo e Maria, escolheu Janaina por não ter opção já que não votaria em ninguém do Acampamento e nem no Diogo. O baiano recebeu três votos: Daniel, Diana e Paula. As justificativas dos dois primeiros foram as mesmas, porém Paula revidou o voto que ela recebeu no primeiro dia do programa, quando os brothers deveriam escolher de brincadeira “quem deveria sair da casa”. Diogo escolheu a estudante para deixar o programa.

Quem utilizou o mesmo critério foi Michelly. A sister votou em Maria retribuindo o voto do primeiro dia. A loira Diana foi escolhida por dois brothers, Diogo e Igor, para enfrentar o primeiro “Paredão”, mas a quantidade de votos foi insuficiente. E, mais uma vez, eles seguiram a “política da boa vizinhança” e disseram que não tinham opção.

Janaina e Lucival explicaram o voto de maneira diferente. Os dois preferiram colocar Rodrigo na berlinda. A dançarina disse que ele poderia ter um futuro brilhante fora da casa. Já o baiano disparou: “Acho um candidato forte. Além disso, ele já levou um prêmio e se mostrou muito arrogante”.

Maurício recebeu um voto solitário de Natália, que disse que ele era a pessoa mais distante dela.
BBB 11 - Notícias DACC8DB4B1A3D8EB10E4EAD725EB11
Reprodução/TV Globo
Depois de Pedro Bial anunciar quem tinha sido indicado pela casa, Janaina se mostrou incrédula. “Ai, meu deus! Por que eu?”, questionou a sister. O apresentador não comentou a reação da morena e se despediu rapidamente. Enquanto isso, todos correram para consolá-la. Ariadna e Lucival foram fortes e, naquele momento, mantiveram a pose.

Nesta terça-feira (18), um dos brothers será o primeiro eliminado do “Big Brother Brasil 11”. Quem deverá deixar a casa? Ariadna, Janaina ou Lucival?



Fonte: BBB 11 - Famosidades - MSN Entretenimento


Depois de Pedro Bial anunciar quem tinha sido indicado pela casa, Janaina se mostrou incrédula. “Ai, meu deus! Por que eu?”, questionou a sister.

Porque foi você a escolhida? Ora bolas, porque os outros não foram os mais votados!
Acooordaaa Janaina!!! bravo

Peraí... Janaina?

Ah não!!! Será que vai começar tudo novamente?




sai sai sai
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBB 11 - Notícias Empty Re: BBB 11 - Notícias

Mensagem por Vânia Seg 17 Jan 2011 - 15:37

Lili escreveu:

Apesar de estar decidida a não revelar que é transexual, a carioca terá que rever sua decisão. Tudo porque o baiano Lucival, que descobriu a verdade sobre a moça, aconselhou que ela fale a verdade para todos os confinados. Será que ela vai contar?

Lili escreveu:

Não adianta! Como homem ou como "mulher", essa Ariadna é muito feia! Só não percebe que ela é (ou foi) homem, quem não quiser! Até que ela disfarça bem a sua feiura, quando está produzida da cabeça aos pés. Peguem ela de cara lavada e descabelada...

... Dá vontade de sair correndo... susto

Realmente ela não é nada bonita, concordo com você, Lili!

Quanto ao fato dela revelar ou não a sua homossexualidade...problema dela! E outra:
- Como você disse, amiga, só não vê quem não quer. Duvido que, além do Lucival, mais ninguém desconfiou. Sempre sobra um traço, um vestígio da verdade!
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBB 11 - Notícias Empty Re: BBB 11 - Notícias

Mensagem por Lili Ter 18 Jan 2011 - 14:12

Pois é, Van. Ainda não tive estômago para assistir o BBB. Mas creio que como todo homem (não importa se fez cirurgia de mudança de sexo), a Ariadna deve ter gogó. Ela pode até tentar esconder, mas com aquele gogó "gritando" no pescoço, não tem jeito!

hihi
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBB 11 - Notícias Empty "Vou andar de salto o dia inteiro", diz Maria no Duplex

Mensagem por Lili Ter 18 Jan 2011 - 14:24

BBB 11 - Notícias 378F99FE77F85B982D5BC2AD865C
Reprodução/TV Globo
Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Até parecia mentira. Depois de tanto sofrimento, o pessoal do Acampamento deixou o local precário e conheceu a nova casa do "BBB 11". O Duplex tem entrada pela cozinha da Casa de Luxo e, como o Quarto do Líder, tem entrada controlada.

Boninho anunciou a novidade primeiro por seu Twitter, no início desta tarde de segunda-feira (17). Os grupos Azul e Vermelho só puderam pegar as chaves para a nova moradia após as compras, no jardim.

O anúncio mexeu um pouco com a Casa de Luxo. Natalia, a Anjo da semana, pareceu não acreditar na novidade. Os novos moradores do Duplex não conseguiam conter a felicidade.

Sobre as regras de entrada, o diretor explicou: cada um tem uma chave para o apartamento e os visitantes só podem entrar dois por vez, acompanhados por um morador do local.
BBB 11 - Notícias A481CA5FD9E3EBC256EA3B27F155
Reprodução/TV Globo
O Duplex é como uma segunda casa do reality. Tem cozinha, sala, despensa e um quarto no andar de cima - com chão de vidro! "Eu só vou andar de salto", brincou Maria. "Ih, não dá para usar vestido aqui em cima", pontuou Talula. "Essa casa é muito estilo, cara", completou Maurício.
BBB 11 - Notícias 48C115A6F8DAC89C4378AD772A7
Reprodução/TV Globo
As meninas ficaram felizes mesmo com a chegada das malas e o resto das roupas. Sem banho, novas vestimentas, desodorantes e fotos da família, as garotas correram para arrumar as coisas e matar as saudades dos pais, mães, irmãos etc. Talula, por exemplo, exibiu o filho Gabriel para todos e se emocionou. Maria fez questão de correr para o banho e lavou o cabelão com gosto. Clique aqui e confira mais fotos do Duplex.
BBB 11 - Notícias F8442E238C3512BB7901A20257
Reprodução/TV Globo
BBB 11 - Notícias A5ABCE6E1CF9924663D27DD3B60B1
Reprodução/TV Globo
Antes disso, os confinados da Casa de Luxo fizeram compras no minimercado montado no jardim. Os grupos Laranja e Verde se dividiram para analisar os produtos. Eles deixaram a tarefa com as meninas, que são as que mais comandam a cozinha da mansão. Todos deram opinião e dividiram os custos.

Casa de Luxo ainda comprou um jantar japonês, que é válido para quatro pessoas. Cristiano, Natalia, Diogo e Igor.



Fonte: BBB 11 - Famosidades - MSN Entretenimento
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBB 11 - Notícias Empty "Se minha mãe vier e eu ficar, nado pelada", promete Ariadna

Mensagem por Lili Ter 18 Jan 2011 - 14:44

BBB 11 - Notícias C785749021A0C5A2F6AED85A566211
Reprodução/TV Globo
Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - A tarde na casa do “Big Brother Brasil 11” seguiu o clima de tranquilidade. Com o final do Acampamento, os moradores do Duplex eram só alegria. As meninas prepararam o almoço da “nova casa”, todos se deliciaram no chuveiro e os meninos ainda curtiram a sala de jogos, montada do local do antigo “sofrimento” dos grupos Azul e Vermelho.

A emparedada Ariadna é que não conseguiu tirar o assunto “Paredão” da cabeça. Boa parte da tarde a morena ficou falando sobre isso, e ainda fez uma promessa para lá de provocante: “Se minha mãe vier para o ‘Paredão’ e eu não sair, eu nado pelada nesta piscina! Está prometido”.

Talula, que estava na conversa, afirmou que não queria estar na pele de Cristiano, Líder da semana que indicou a cabeleireira para a berlinda. Ari, de prontidão, rebateu: “Ninguém queria estar na pele de quem está no ‘Paredão’, isso sim”. “Eu sei o que eu vou ter que enfrentar lá. Para mim vai ser muito mais difícil quando sair. Quando eu vim para cá eu já sabia que estava me expondo“, disse a morena, deixando mistério no ar.
BBB 11 - Notícias CC32BB6ED147BBFAC606943D64E5F
Reprodução/TV Globo
Na mesma hora, Janaina, que disputa permanência na casa dom Ari e Lucival, não entendeu sobre o que a sister estava falando e ela disfarçou: “É que eu sou do Rio. Para mim vai ser pior”.

Ariadna disse ainda que está com medo de sair e que está sendo ela mesma, mas que as pessoas “de fora” podem achar que ela está usando o jeito de ser como “estatística”. Ops! Janaina corrigiu a gata no momento: “Estratégia”. “Isso, estratégia”, arrumou.

“É a mídia bombardeando. Nós somos pessoas simples que fomos escolhidas. Eu sei o que está passando lá fora. Eu sei o que vai ser exposto lá fora. Eu sei o que as pessoas que não sabiam vão ficar sabendo. Eu vim aqui pra ganhar R$ 1 milhão, para mudar minha vida. Não vim buscar fama, nem homem”, garantiu Ariadna.

No início da noite, Talula foi deitar com Rodrigo no quarto do Duplex. Aliás, os dois não se desgrudam. Será que rola beijo na festa da próxima quarta-feira? Diana e Maria também tiraram uma soneca nas camas confortáveis. Enquanto isso, Jana, Ari e Lucival curtiram a hidro, e os meninos disputaram uma partida de sinuca.
BBB 11 - Notícias D84D2EFBE83A4E4C9A22414AE947
Reprodução/TV Globo


Fonte: BBB 11 - Famosidades - MSN Entretenimento


A emparedada Ariadna é que não conseguiu tirar o assunto “Paredão” da cabeça. Boa parte da tarde a morena ficou falando sobre isso, e ainda fez uma promessa para lá de provocante: “Se minha mãe vier para o ‘Paredão’ e eu não sair, eu nado pelada nesta piscina! Está prometido”.

Estava demorando para começar as baixaria e vulgaridades... serra

Ariadna disse ainda que está com medo de sair e que está sendo ela mesma, mas que as pessoas “de fora” podem achar que ela está usando o jeito de ser como “estatística”. Ops! Janaina corrigiu a gata no momento: “Estratégia”. “Isso, estratégia”, arrumou.

Além de feia, essa Ariadna é burra de doer!!! Confundir o significado de estatística com o de estratégia?

ñ pode pale
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBB 11 - Notícias Empty Em jogo, Ariadna ganha R$ 2 mil

Mensagem por Lili Ter 18 Jan 2011 - 14:53

BBB 11 - Notícias 74399FDB8AB7F549CE17FB4D076F9
Reprodução/TV Globo
Por TAYNARA MAGAROTTO

SÃO PAULO - O clima foi de descontração na noite desta segunda-feira (17) no “Big Brother Brasil 11”. Durante programa ao vivo, os brothers e as sisters participaram da primeira atividade do reality show global.

O jogo valia R$ 2 mil reais e se consistia, basicamente, em um sorteio. Os participantes tinham à disposição uma caixa azul – que representava o dinheiro – e uma urna com as fotos de todos os confinados.

A ideia era sortear uma pessoa e essa pessoa dizer se ela merecia ou não mais os R$ 2 mil do que o brother que estava com a caixa, e claro, falar o porquê.

Cristiano começou a brincadeira. No sorteio, o Líder tirou o rosto de Talula.
BBB 11 - Notícias AD5A4BBE123373F7D0EBD98AD1CD6
Reprodução/TV Globo
“Mereço mais que o Cristiano, porque queria comprar um presente bem bonito para o meu filho”, disse a modelo, que sorteou Rodrigão.

Questionado se merecia mais do que Talula o prêmio, o modelo não titubeou: “Mereço. Acho que preciso ganhar uma coisa no programa. Só ganhei R$ 1 até agora”.

Natália, que foi sorteada por Rodrigão, preferiu ficar na sua: “Eu ganhei um carro já. Vou deixar com ele”.

Maurício foi o próximo sorteado e tomou a caixa azul de Rodrigão. “Preciso do dinheiro para tentar fazer uma coisa para ficar bonito como ele”, brincou ele, aos risos.

O músico tirou da urna o nome de Paula, e a estudante também quis o dinheiro: “Quero dar para minha mãe. Ele já é bonito. Eu acho ele lindo assim”.

“Não mereço mais do que ela, não. Porque ela entende tudo de ‘BBB’”, afirmou Igor ao deixar a caixa com Paula.

“Fica com a Paulinha”, definiu Cristiano, quando foi sorteado.

Depois de ficar com a caixa por duas rodadas, Paula perdeu o dinheiro para Daniel, que justificou aos risos: “Eu mereço. Estou cheio de dívidas para pagar”.
BBB 11 - Notícias 4A5F572C5DE43EE8C396DB8BF9014
Reprodução/TV Globo
A próxima foto a ser retirada da urna foi a de Maria, que preferiu deixar o dinheiro com Daniel: “Porque ele precisa pagar as contas dele”.

Porém, Michelly levou tudo na brincadeira, mas não deixou de pegar a caixa azul para ela. “Eu te adoro, Daniel. Mas eu te ajudo de outro jeito”, disse, rindo.

“Ela merece, mas eu também mereço. Ainda mais porque estou no ‘Paredão’”, ponderou Janaina, que disputa a permanência na casa com Lucival e Ariadna.

Diogo pegou o dinheiro para ele e justificou porque merecia a grana mais do que a passista, e arrancou gargalhadas dos confinados: “Preciso pagar uma fonoaudióloga”.

Rodrigo foi o próximo sorteado. Pensativo, o modelo afirmou: “Não mereço mais, porque sei que as pessoas que estão depois de mim merecem mais do que o Diogo”.

“Acho que vai para mim, porque não ganhei nada até agora”, afirmou Diana.

“Acho que nesse momento eu estou merecendo um pouquinho mais que ela”, declarou Lucival.

Jaqueline também teve seu nome retirado da urna, e dispensou o dinheiro: “Acho que dois, Lucival e Ariadna [a única que ainda não tinha sido sorteada], merecem mais. Porque eles estão no ‘Paredão’ e não sabemos o que vai acontecer amanhã”.

Ariadna foi a última e ficou com os R$ 2 mil: “Fica comigo. Estou matando cachorro a grito. E do jeito que está, eu posso até pagar a kombi pra ir pra casa amanhã”.



Fonte: BBB 11 - Famosidades - MSN Entretenimento
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBB 11 - Notícias Empty Ariadna assume que é transexual e diz: "Sou uma mulher e ponto"

Mensagem por Lili Ter 18 Jan 2011 - 15:22

BBB 11 - Notícias E1D70BB35445CED7D7E771A657260
Reprodução/TV Globo
Por TAYNARA MAGAROTTO

SÃO PAULO - Os participantes do “Big Brother Brasil 11” se animaram na madrugada desta terça-feira (18). Os brothers e sisters falaram de tudo um pouco: votação, “Paredão”, e até teve casal que discutia a recente relação, a chamada “DR”.

Ariadna não poupou detalhes de sua vida fora do confinamento, e contou bastante coisa para Lucival e Daniel. Ela, inclusive, confirmou que é uma transexual.

Além disso, nesta madrugada, Talula e Rodrigo ficaram só nos chamegos debaixo do edredon no Duplex.

E Maria? A atriz, mais uma vez, deixou os seios à mostra. Descuidada essa menina, não?

Confira os detalhes de tudo isso nas próximas páginas!
BBB 11 - Notícias 1D3EE69DD2C6437E698EE7120A08B
Reprodução/TV Globo
Depois de ganhar R$ 2 mil em brincadeira, Ariadna se juntou a Daniel e Lucival, que conversavam à beira da piscina. Os dois já desconfiavam da condição sexual da sister, até comentaram com alguns confinados, e tiveram a certeza durante papo com a cabeleireira.

“Eu sou a transexual da casa, que fique aqui”, disparou a morena.

“Eu sabia!”, declararam Lucival e Daniel, em coro. “Eles não sabem, desconfiam”, afirma Daniel, se referindo aos colegas de confinamento.

“Você acha que alguém tem dúvida? Mas a fase transexual já passou. Depois que você se torna uma mulher.... Eu sou uma mulher!”, disse Ariadna, segura.

“Você é muito linda”, disseram os dois. A transexual afirmou que fez somente uma plástica no rosto: nos olhos.

E não parou por aí, a cabeleireira contou detalhes digamos, mais sexuais: “Tenho orgasmos e todos os homens que foram pra cama comigo podem confirmar isso”.

“Eu falei umas mentiras. Mas eu estava me preservando, sabe. Mas eles vão ficar sabendo lá fora, e as pessoas lá fora já sabem”, comentou a sister.
BBB 11 - Notícias F5A4A338D9385A357EDF65799E9A9
Reprodução/TV Globo
Ariadna ainda contou como foi a fase de entrevistas para entrar no “BBB 11”. “Perguntaram para mim se eu ia chegar na casa e falar que era transexual. Eu disse: ‘Não. Se eu sentir a necessidade de contar, eu conto. Se eu ficar a fim de alguém eu vou ficar e não vou contar. Porque eu sou uma mulher. Se a coisa ficar séria, vou contar pra pessoa até por uma questão de honestidade’”, afirmou.

A cabeleireira também contou alguns detalhes de sua viagem à Itália: “Fui presa. Fui expulsa da Itália por dez anos”. A sister disse que o ocorrido foi resultado de alguns desentendimentos que ela teve com um conhecido, que enganou.

Se Ariadna contou seus “segredos” a Lucival e Daniel, Diogo abriu seu coração e cabeça para Michelly.
BBB 11 - Notícias C04F24D1ECA546B873CDC99AF9734
Reprodução/TV Globo
Diogo e Michelly foram os últimos a dormir nesta madrugada. Isso porque o casal resolveu fazer uma “DR”, a conhecida dos casais: Discussão da Relação. Pois é, em menos de uma semana de confinamento, os pombinhos já colocaram os pontos nos “is”.

No Quarto Jujuba, os dois tiveram uma conversa, além do relacionamento, sobre o jogo. “Você precisa ser forte essa semana. Se eu ganhar nem a Liderança e nem o Anjo, você tem chances de ir ao ‘Paredão’”, avisou o baiano.

Além disso, o coreógrafo contou que acha difícil alguém que for Líder indicá-la à berlinda, por consideração a ele. “Não tem nada a ver isso. As meninas também falaram isso. A Janaina acha que eu estou protegida por sua causa”, ponderou Michelly.

“Por mais que eu goste de você, eu fico pensando... E se eu pegar o Anjo? Gosto muito da Jana também. E se ela for, de novo, para o ‘Paredão’?”, disse ele.

“Eu estou ficando com você, mas não sou o amor da sua vida, e nem você o meu. Independente do que aconteceu, isso é um jogo. Se você quer proteger a Jana, faça isso”, concluiu a sister.

“Eu quero muito que você fique. Na hora pode mudar muita coisa. Não queria ver a Jana de novo nessa onda”, afirmou o brother.
BBB 11 - Notícias BC543F63BB2384727DB1BE772B13
Reprodução/TV Globo
“O que adianta eu te proteger se você não faz por onde? Gosto muito de estar com você e tenho o maior respeito”, disse ele.

“Você só se aproxima de mim para querer um carinho. Você nunca foi de conversar”, reclamou a promotora de eventos.

Diogo então começa a falar das atitudes da amada. “Você não conversa comigo. Quando eu chego para dormir com você, a gente diz ‘boa noite’, vira para um lado e dorme”, disse.

“Eu estou me adaptando ainda”, afirmou Michelly, logo quando Diogo disse que ela está muito afastada.

O brother então dá umas dicas para a sister: “Então para com isso. Você tem de domingo a terça para se adaptar. Você vai sobrar. As pessoas estão se aproximando...”.

Os dois resolveram dormir, e Diogo afirmou que gosta muito de Michelly. A sister não respondeu nada. Apenas deu um abraço no affair e os dois dormiram.
BBB 11 - Notícias CC10401161239BF55169FDFAC2C30
Reprodução/TV Globo
Se Diogo e Michelly até discutiram a relação – com apenas uma semana de romance –, Talula e Rodrigo começaram a se conhecer melhor, digamos assim.

Os dois dormiram juntinhos, debaixo do edredom, em uma das camas do Duplex. O modelo não perdeu tempo e ficou beijando o pescoço e orelha da bela.

“Para com isso”, repetiu a paulista várias vezes. Mas mesmo assim, a bela não se moveu e deixou o bonitão aproveitar a oportunidade.

“Sossega o facho”, disse ela. Rodrigo olhou para o alto e parou com os beijos. Mas mesmo assim, os dois continuaram a dormir abraçados.
BBB 11 - Notícias 1D72E637A933C788C45282233E6F6
Reprodução/TV Globo
Antes de dormir, Maria resolveu trocar sua roupa e colocar a camisola. A sister – que já se tornou ‘expert’ em mostrar seios no reality – mais uma vez deixou escapulir a parte de seu corpo.

A morena tirou a camiseta que vestia, ficou só de roupão. A atriz abaixou um pouco, abriu a peça para vestir a camisola, e quando levantou... Ops! Deixou à mostra seu seio esquerdo.



Fonte: BBB 11 - Famosidades - MSN Entretenimento


“Você acha que alguém tem dúvida? Mas a fase transexual já passou. Depois que você se torna uma mulher.... Eu sou uma mulher!”, disse Ariadna, segura.

Mulher? Aonde? Longe de preconceitos (respeito todas as orientações sexuais das pessoas). Mas "achar" que virou mulher, simplesmente porque fez uma cirurgia onde lhe foram removidos os "apetrechos"? BBB 11 - Notícias Iconrolleyes

“Você é muito linda”, disseram os dois. A transexual afirmou que fez somente uma plástica no rosto: nos olhos.

Linda? Ô gente mentirosa!!! Quanto a plástica nos olhos, não adiantou. Faz que nem no filme do Frankenstein: Manda cortar a cabeça fora, e costurar outra de uma mulher bonita no lugar...

bocão
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBB 11 - Notícias Empty Ariadna é eliminada com 49% dos votos

Mensagem por Lili Qua 19 Jan 2011 - 18:14

BBB 11 - Notícias 3FABA49CD897D2B1F33A337E195698
Reprodução/TV Globo
Por JULIANA KALIL

RIO DE JANEIRO - Tensão e emoção marcaram a primeira eliminação do “Big Brother Brasil 11”. E foi na noite desta terça-feira (18) que a participante Ariadna acordou de um sonho que durou apenas uma semana. A sister saiu da casa com 49% dos votos e está de volta a vida real. Enquanto a decepção é grande para alguns, para outros, o alívio e a alegria ajudarão a permanecerem mais fortes no jogo. Janaina e Lucival continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Antes de anunciar a eliminada, o apresentador Pedro Bial resolveu dar um recadinho para os brothers. Ele avisou que o que iria falar era para alguns, mas todos deveriam ouvir. “Vocês estão se escondendo embaixo do tapete. Isso é um jogo, mas não é um jogo de baralho! Não se preocupem com o que acontece aqui fora.”, alertou o jornalista. Os participantes ouviram com atenção e ficaram assustados com a chamada. Mas após toda a “bronca”, Bial anunciou o resultado: “Vem pra cá minha sereia Ariel, Ariadna”.

A primeira transexual do “Big Brother Brasil” prometia ainda bons momentos para esta edição. Mas parece que o público não aprovou o comportamento da sister, que escondeu dos participantes até o último minuto a verdade sobre sua mudança de sexo. Alguns desconfiaram e Ariadna não teve saída: acabou contando antes para Daniel e Lucival. Mas pediu que eles não comentassem com ninguém.
BBB 11 - Notícias CD98A77081A612BAD34BBCD3E138
Reprodução/TV Globo
BBB 11 - Notícias 437F9F78225E12E7CDA7E0CCD7
Reprodução/TV Globo
Na hora de ir embora, Ariadna pediu um minuto de atenção de todos os confinados e finalmente assumiu: “Eu tenho muito orgulho de ser a primeira transexual do Big Brother Brasil”. Todos aplaudiram muito a sister e gritaram seu nome repetidamente. Será que se ela tivesse revelado antes, o público não teria mudado de ideia? Pode ser que sim, mas agora já é tarde demais...

A cabeleireira deixou a casa e correu para abraçar seus familiares: pai, irmão e irmã. Questionada por Pedro Bial sobre o que gostaria que mudasse com relação a sua história, ela disse: “Quero mais é ser feliz! Dane-se o mundo!”. Em seguida, o ex-marido da sister, que estava na plateia, foi chamado por Bial, mas parece que o rapaz não quis aparecer e nem a câmera matou a curiosidade dos telespectadores.

Enquanto isso, a repercussão sobre os comentários de Bial e a revelação de Ariadna rolavam na casa. Igor foi o primeiro a disparar: “Não concordo com o discurso de Bial. Se eu mudar, não serei eu. Penso muito em jogo!”. Cristiano também tem a mesma opinião do amigo. Já Natália caiu no choro e, em conversa com Talula, prometeu ser mais ela. Paulinha ficou revoltada e declarou: "Estou de mal com Bial. Ele não está certo se disse alguma coisa pra mim, pois sou 'BBB' 24 horas por dia fora da casa. Imagine aqui. Não consigo parar de comparar com as edições anteriores. Essa sou eu!".

Com relação a Ariadna, o barman também foi o primeiro a declarar: “Eu nem imaginava! Para mim, ela era um mulherão do funk”. Michelly também disse que nem desconfiava. Lucival e Daniel revelaram que já sabiam sobre a transexualidade há alguns dias.
BBB 11 - Notícias A65E1B7DBB4B94707019328C5C9418
Reprodução/TV Globo
BBB 11 - Notícias 9553E593BD11E04D4F851AD539DBD
Reprodução/TV Globo
Já Jaqueline viu na mentira da cabeleireira uma maneira de se esconder: “A Ari é uma casca. Ela não era o que ela mostrou pra gente. Ela tinha muito medo do que ia encontrar lá fora”. E todos chegaram a conclusão que a eliminação da sister se deu pela mentira que ela manteve durante este tempo de programa.

Mas os participantes foram unânimes ao falarem sobre a beleza da ex-bbb. “Ela é linda! Um mulherão. Vai entrar em um programa de humor com certeza”, declarou Janaina.

Diogo até chorou quando lembrou dos momentos da transexual na casa. O brother até se confundiu, achando que o nome de Ariadna é Ariel só porque Bial chamou a sister de “sereia Ariel”. Ele disse que tem muito orgulho de ter convivido com uma pessoa diferente.
“Agora eu imagino que não era a Ariadna falando comigo e sim o Ariel. Aprendi muito com ele”, disse o baiano. Eita!
BBB 11 - Notícias E73EDEC60334CBCEFA53321FD9E9B
Reprodução/TV Globo
A cabeleireira mal pôde desfrutar das mordomias da Casa de Luxo, pois ficou seis dias no Acampamento e dois dias no Duplex, nova parte da mansão que é a réplica de um apartamento. Aliás, foi no Acampamento que a sister protagonizou momentos que vão ficar na “memória” do “BBB 11”. Sem a mínima vergonha, Ariadna questionou um companheiro do “Lado B”: “Você faria sexo comigo?”. Não satisfeita, ela resolveu fazer a pergunta para uma sister: "E você, Paulinha? Faria sexo comigo?".

Além disso, selinhos, lambidas e revelações fizeram parte do histórico da participante. Na primeira festa, Ariadna distribuiu beijinhos e lambeu o rosto de Rodrigão. Já na “Festa Caliente”, Ariadna resolveu se abrir e chorou ao contar para as sisters que foi garota de programa na Itália.

Apesar do pouco tempo, a sister faturou na última segunda-feira (17) R$ 2 mil em uma brincadeira feita pelo apresentador Pedro Bial.



Fonte: BBB 11 - Famosidades - MSN Entretenimento


Vai ver que o público ficou com medo da Ariadna cumprir a promessa de nadar pelada na piscina, caso ficasse...

ris

Querem saber? Concordo com as opiniões dos outros participantes. Acho que o público a eliminou por interpretar que ela queria se manter no jogo trapaceando. Omitiu praticamente até os últimos instantes que era ela a transexual da casa. Se ela fosse mais esperta, teria contado para os demais colegas de confinamento desde o primeiro dia! Quem sabe o resultado do paredão fosse outro?

Mas os participantes foram unânimes ao falarem sobre a beleza da ex-bbb. “Ela é linda! Um mulherão. Vai entrar em um programa de humor com certeza”, declarou Janaina.
Eu hein! Onde que a Ariadna é linda e um mulherão? Será possível que eu sou a única que acha esta criatura feia? Ela tem mesmo cara de travesti, com feições faciais masculinas. Existem transexuais e travestis muito mais bonitas do que ela! Tão bonitas e de feições delicadas, que chegam a serem confundidas com mulheres.

Pra mim, ela não passa de um dragão... Punto e basta!

dent
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BBB 11 - Notícias Empty Re: BBB 11 - Notícias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos