Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como responder um tópico Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Como responder um tópico EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Como responder um tópico EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Como responder um tópico EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Como responder um tópico EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Como responder um tópico EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Como responder um tópico EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Como responder um tópico EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Como responder um tópico Vote_lcap27%Como responder um tópico Vote_rcap 27% [ 128 ]
Como responder um tópico Vote_lcap23%Como responder um tópico Vote_rcap 23% [ 107 ]
Como responder um tópico Vote_lcap14%Como responder um tópico Vote_rcap 14% [ 64 ]
Como responder um tópico Vote_lcap25%Como responder um tópico Vote_rcap 25% [ 116 ]
Como responder um tópico Vote_lcap12%Como responder um tópico Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Como responder um tópico

2 participantes

Ir para baixo

Como responder um tópico Empty Como responder um tópico

Mensagem por Paulo Qui 10 Mar 2011 - 21:22

1. Responder o Tópico

Se quiserem responder um determinado tópico, cliquem no botão "post reply" conforme a figura abaixo
Como responder um tópico Respon10

Após clicar no "post reply", aparecerá assim:

Como responder um tópico Respon11

O campo "Título da Mensagem" não precisa ser preenchido, deixe-o em branco. E para saber as descrições dos botões logo abaixo é só apontar o mouse em qualquer botão e aparecerá descrição do mesmo.

Agora é só responder, opinando, comentando sobre o assunto referido no tópico.

2. Criar o Tópico


Agora, para criar um tópico, clique no botão "new topic", e abrirá uma página conforme a imagem abaixo:

Como responder um tópico Respon12
E nesse caso será necessário colocar o título no campo "título do tópico" senão a mensagem não será publicada. Agora é só colocar a noticia no campo de edição. E não esquecer de colocar a fonte da noticia, mesmo que seja de sua autoria. Um passo importante é criar o tópico no lugar certo, se o assunto for de politica, o coloque no forum Politica, e assim por diante.

Se tiverem mais dúvidas sobre esse tópico e o restante do site, nos respondam e explicaremos com prazer.

Grato.






Última edição por Paulo em Sex 11 Mar 2011 - 19:23, editado 1 vez(es)
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como responder um tópico Empty Re: Como responder um tópico

Mensagem por Lili Sex 11 Mar 2011 - 13:28

... Agora é só colocar a noticia no campo de edição. E não esquecer de colocar a fonte da noticia, e se o assunto for de sua autoria, a fonte é dispensada.
Paulinho, tenho uma opinião um pouco diferente da sua. Tudo bem que fontes são dispensadas por se tratarem de textos próprios. Mas mesmo assim, acho importante que os autores coloquem seus nomes ao final dos tópicos. Sempre faço isso com os meus tópicos próprios, e a Van também costuma fazer isso com os dela. Isso garante (assim espero!) a preservação dos direitos dos autores caso tópicos próprios de usuários daqui sejam copiados e postados em outros sites.
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como responder um tópico Empty Re: Como responder um tópico

Mensagem por Paulo Sex 11 Mar 2011 - 19:21

Tem razão, vou modificar o tópico. Valeu pela atenção!
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como responder um tópico Empty Re: Como responder um tópico

Mensagem por Lili Sáb 12 Mar 2011 - 12:28

Não há de quê, Paulinho.

Frisei neste ponto, por conta de determinados usuários (nem todos) que postam quase que na totalidade, apelando para o velho bordão do "recebido por e-mail" ao final do post. Na minha opinião, talvez essas pessoas sejam incapazes de criarem textos próprios, e muito provavelmente possuem uma preguiça extrema de pesquisarem e postarem tópicos com informações e demais assuntos relevantes reproduzidos de diversas fontes concretas disponíveis pela Internet afora.

O que me intriga, é se realmente tudo o que elas postam é mesmo recebido por e-mail, ou se é um ardil que encontraram para ignorarem os direitos autorais dos artigos postados... Como responder um tópico Iconrolleyes
Isso me irrita profundamente, pois sempre faço questão de respeitar os direitos autorais de tudo o que posto e que não seja de minha autoria.
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como responder um tópico Empty Re: Como responder um tópico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos