Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema' Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema' EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema' EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema' EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema' EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema' EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema' EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema' EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema' Vote_lcap27%Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema' Vote_rcap 27% [ 128 ]
Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema' Vote_lcap23%Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema' Vote_rcap 23% [ 107 ]
Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema' Vote_lcap14%Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema' Vote_rcap 14% [ 64 ]
Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema' Vote_lcap25%Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema' Vote_rcap 25% [ 116 ]
Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema' Vote_lcap12%Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema' Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema'

3 participantes

Ir para baixo

Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema' Empty Grávida aos 66 anos diz que ''idade não é problema''

Mensagem por Convidad Dom 17 maio 2009 - 14:52

Uma empresária britânica que engravidou aos 66 anos de idade e está prestes a se tornar a mulher mais velha do país a dar à luz disse que não tem que defender sua posição.

Elizabeth Adeney, do condado de Suffolk, está grávida de oito meses depois de ter passado por tratamento de fertilização in vitro na Ucrânia, segundo informações do jornal Sunday Mirror.

Ela disse ao jornal que sua idade não é importante, afirmando que o que importa é o que "eu sinto por dentro".

Adeney declarou que se sente tão jovem quanto aos 39 anos de idade, e que é mais saudável do que algumas de suas funcionárias mais jovens.

"Não me interessa se vou ser a mãe mais velha do país", disse ela ao jornal, antes de revelar que pretende ter o filho em uma clínica em Cambridge.

A maior parte das clínicas britânicas não oferece tratamento de fertilização artificial para mulheres acima de 50 anos.

Saudável
Adeney, que é dona de uma empresa fabricante de produtos plásticos e vai completar 67 anos em julho disse: "Tenho meninas jovens trabalhando em minha fábrica, e estou em melhor forma do que metade delas".

"Não tenho que defender o que fiz. É entre mim e meu bebê e mais ninguém."
O médico italiano Severino Antinori, que ajudou a britânica Patrícia Rashbrook, de 62 anos, a engravidar e dar à luz três anos atrás, disse que ficou chocado com a gravidez de Adeney.

"Eu respeito a escolha médica, mas acho que engravidar depois dos 63 anos é arriscado, porque você não pode garantir que a criança vai ter uma mãe para cuidar dela, ou uma família", disse o pioneiro do tratamento de fertilização in vitro para mulheres mais velhas ao jornal Sunday Times.

Mas outros médicos discordam, afirmando que a expectativa de vida aumentou, e que uma mulher saudável aos 66 anos de idade pode esperar viver mais 20 ou 30 anos.

Usar o óvulo de uma doadora mais jovem reduz os riscos de aborto ou anomalias na criança, disse à BBC a médica Gillian Lockwood, do Royal College of Obstetricians and Gynaecology.

Para Lockwood seria "injusto" discriminar apenas com base na idade. "A gente não impede que mulheres muito mais jovens, com sérios problemas de saúde, engravidem... mesmo que elas apresentem riscos muito maiores", completou.

Fonte: UOL NOTÍCIAS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema' Empty Re: Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema'

Mensagem por Convidad Dom 17 maio 2009 - 14:53

Bem, pus a matéria aqui mas se ficar melhor em outro fórum, podem mover, ok?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema' Empty Re: Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema'

Mensagem por Lili Dom 17 maio 2009 - 23:38

Marcos Tony escreveu:Bem, pus a matéria aqui mas se ficar melhor em outro fórum, podem mover, ok?
Já está feito, Marquinhos. Realmente, pelo inusitado da notícia ela pode ser considerada mais uma curiosidade do que um fato do cotidiano.
Que loucura dessa empresária! Eu já acho arriscado uma gravidez na faixa dos 40 e tantos anos. Imagina com 66 anos?

Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema' Emoticonssmiles022
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema' Empty Re: Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema'

Mensagem por Convidad Seg 18 maio 2009 - 11:33

Pois é, Lili! Corajosa esta mulher...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema' Empty Re: Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema'

Mensagem por Paulo Seg 18 maio 2009 - 13:28

Mulher corajosa e coitada da criança porque não vai ficar muito tempo com a mãe, devido da idade avançada da mesma., a não ser que se tiver a sorte de estar na estatística de que a expectativa de vida aumentou, e que uma mulher saudável aos 66 anos de idade pode esperar viver mais 20 ou 30 anos.
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema' Empty Re: Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema'

Mensagem por Convidad Seg 25 maio 2009 - 11:34

Paulo escreveu:Mulher corajosa e coitada da criança porque não vai ficar muito tempo com a mãe, devido da idade avançada da mesma., a não ser que se tiver a sorte de estar na estatística de que a expectativa de vida aumentou, e que uma mulher saudável aos 66 anos de idade pode esperar viver mais 20 ou 30 anos.

É mesmo! Não havia pensado nisto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema' Empty Re: Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema'

Mensagem por Vânia Seg 25 maio 2009 - 18:26

Essa mulher acha que pode ser mãe aos 66 anos porque deve ter muitos empregados...com certeza vai ter uma enfermeira pra tomar conta do rebento! Queria ver se ela fosse uma pobretona e morasse em um barraco na favela.........
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema' Empty Re: Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema'

Mensagem por Convidad Ter 26 maio 2009 - 10:44

Aí, não o teria. Com toda certeza...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema' Empty Re: Grávida aos 66 anos diz que 'idade não é problema'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos