Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mãe aplica botox em filha de 8 anos para ficar mais bonita Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Mãe aplica botox em filha de 8 anos para ficar mais bonita EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Mãe aplica botox em filha de 8 anos para ficar mais bonita EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Mãe aplica botox em filha de 8 anos para ficar mais bonita EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Mãe aplica botox em filha de 8 anos para ficar mais bonita EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Mãe aplica botox em filha de 8 anos para ficar mais bonita EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Mãe aplica botox em filha de 8 anos para ficar mais bonita EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Mãe aplica botox em filha de 8 anos para ficar mais bonita EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Mãe aplica botox em filha de 8 anos para ficar mais bonita Vote_lcap27%Mãe aplica botox em filha de 8 anos para ficar mais bonita Vote_rcap 27% [ 128 ]
Mãe aplica botox em filha de 8 anos para ficar mais bonita Vote_lcap23%Mãe aplica botox em filha de 8 anos para ficar mais bonita Vote_rcap 23% [ 107 ]
Mãe aplica botox em filha de 8 anos para ficar mais bonita Vote_lcap14%Mãe aplica botox em filha de 8 anos para ficar mais bonita Vote_rcap 14% [ 64 ]
Mãe aplica botox em filha de 8 anos para ficar mais bonita Vote_lcap25%Mãe aplica botox em filha de 8 anos para ficar mais bonita Vote_rcap 25% [ 116 ]
Mãe aplica botox em filha de 8 anos para ficar mais bonita Vote_lcap12%Mãe aplica botox em filha de 8 anos para ficar mais bonita Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Mãe aplica botox em filha de 8 anos para ficar mais bonita

2 participantes

Ir para baixo

Mãe aplica botox em filha de 8 anos para ficar mais bonita Empty Mãe aplica botox em filha de 8 anos para ficar mais bonita

Mensagem por Paulo Qua 30 Mar 2011 - 19:37

Mãe aplica botox em filha de 8 anos para ficar mais bonita Mae_botox_filha_600x300

Keri Campbell, uma esteticista de São Francisco, faz aplicações de Botox a cada 3 meses na filha de oito anos de idade, só para que ela se torne popular e famosa. De acordo com o tablóide britânico The Sun, a mãe, obcecada com concursos de beleza, está orgulhosa da filha por ser a criança mais nova do mundo a receber injeções de Botox. Ela afirma que o tratamento vai ajudá-la a tornar-se famosa como adolescente:

- “Meu desejo era ter estas mesmas vantagens quando eu era mais jovem. Ela é uma garota de sorte e logo vai se tornar famosa por causa dos benefícios que estou proporcionando a ela”, diz Kerry, acrescentando que Britney só quer ter o melhor começo de vida para que possa se tornar um superstar mais facilmente.

Mãe aplica botox em filha de 8 anos para ficar mais bonita Mae_botox_filha01
O que é ainda mais perturbador é que a própria garota pede a mãe para aplicar o Botox, alegando que ela pode ver as rugas se formando em seu rosto:

- “Eu verifico as rugas todas as noites, quando vejo algumas novas, peço mais injeções. No começo doía um pouco mas agora eu já me acostumei”. A garota diz que suas amiguinhas acham legal que ela receba esse tipo de tratamento e querem ser como ela.

Há cerca de um ano atrás a mãe de Britney fez a primeira aplicação de Botox, como um presente em seu aniversário. Desde então, ela compra material pela internet e já fez 3 outras aplicações.

- “É tudo seguro”, diz ela, “Eu sei a quantidade certa para dar a ela, já que sou uma esteticista treinada”.

A mãe solteira, diz que todo mundo está fazendo e falando sobre isso, referindo-se a outros pais que preparam suas filhas para concursos de beleza.

- “Nós não estamos fazendo nada ilegal e eu não quero que minha filha seja a única a não ter um pouco de ajuda extra”. O pior desta história é que ela está certa ao afirmar que sua ações não são ilegais, pois não existe uma lei americana para impedir que crianças recebam esse tipo de tratamento estético.

Mas a retardada zelosa mãe não para por ai quando se trata do futuro de sua filha, Keri também aplica cera para depilar braços, pernas e partes íntimas de forma que não cresça nenhum pelo quando ela crescer. Aparentemente, isto “vai salvá-la de gastar uma fortuna com depilação, quando ela for mais velha”. Britney aprova o tratamento da mãe dizendo:

- “Eu me sinto como uma supermodelo e quando faço balé ou natação não preciso me preocupar com pernas cabeludas. Embora a dor me faça chorar, sinto um frio crescendo quando tudo acaba”.

Fonte:NoticiaDiaria

Que mãe energúmena, estragou a infância da menina. Essa mãe deveria injetar botox no próprio cérebro..
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe aplica botox em filha de 8 anos para ficar mais bonita Empty Re: Mãe aplica botox em filha de 8 anos para ficar mais bonita

Mensagem por Lili Qui 31 Mar 2011 - 11:52

E o pior é que os atos irresponsáveis desta "mãe" poderão trazer consequências danosas e irreversíveis na personalidade da Britney. Futuramente ela poderá se tornar uma mulher obcecada e viciada ao extremo em procedimentos estéticos, já que está sendo estimulada a isso desde criança.
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos