Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bazar liquida grandes grifes internacionais e faz prévia de descontos em novo outlet Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bazar liquida grandes grifes internacionais e faz prévia de descontos em novo outlet EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bazar liquida grandes grifes internacionais e faz prévia de descontos em novo outlet EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bazar liquida grandes grifes internacionais e faz prévia de descontos em novo outlet EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bazar liquida grandes grifes internacionais e faz prévia de descontos em novo outlet EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bazar liquida grandes grifes internacionais e faz prévia de descontos em novo outlet EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bazar liquida grandes grifes internacionais e faz prévia de descontos em novo outlet EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bazar liquida grandes grifes internacionais e faz prévia de descontos em novo outlet EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bazar liquida grandes grifes internacionais e faz prévia de descontos em novo outlet Vote_lcap27%Bazar liquida grandes grifes internacionais e faz prévia de descontos em novo outlet Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bazar liquida grandes grifes internacionais e faz prévia de descontos em novo outlet Vote_lcap23%Bazar liquida grandes grifes internacionais e faz prévia de descontos em novo outlet Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bazar liquida grandes grifes internacionais e faz prévia de descontos em novo outlet Vote_lcap14%Bazar liquida grandes grifes internacionais e faz prévia de descontos em novo outlet Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bazar liquida grandes grifes internacionais e faz prévia de descontos em novo outlet Vote_lcap25%Bazar liquida grandes grifes internacionais e faz prévia de descontos em novo outlet Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bazar liquida grandes grifes internacionais e faz prévia de descontos em novo outlet Vote_lcap12%Bazar liquida grandes grifes internacionais e faz prévia de descontos em novo outlet Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472

Bazar liquida grandes grifes internacionais e faz prévia de descontos em novo outlet

4 participantes

Ir para baixo

Bazar liquida grandes grifes internacionais e faz prévia de descontos em novo outlet Empty Bazar liquida grandes grifes internacionais e faz prévia de descontos em novo outlet

Mensagem por Convidad Ter 2 Jun 2009 - 11:20

O bazar Avec Nunce promove venda especial de marcas como Anna Sui, Chloé, Lanvin Jimmy Choo, Moschino e Stella McCartney com descontos de até 70% em São Paulo, até domingo (7).

Bazar liquida grandes grifes internacionais e faz prévia de descontos em novo outlet Luellacarteiradiv540
Carteira pink de píton Luella sai R$ 1.980 no bazar Avec Nuance, em São Paulo

Entre as ofertas das mais de 20 marcas presentes no bazar, estão carteira Juicy Couture, de R$ 480 por R$ 290; luva de pelica com estampa de bolinhas Moschino de R$ 1.190 por R$ 890; brincos Lanvin de R$ 2.980 por R$ 980; e scarpin Stella McCartney de R$ 2.780 por R$ 1.390.

O Avec Nuance começou como uma loja de acessórios femininos de grifes internacionais no Rio de Janeiro. O bazar em São Paulo é uma prévia da primeira loja que será inaugurada na capital paulista, no Premium Outlet, inspirado nos grandes outlets multimarcas norte-americanos e previsto para o segundo semestre deste ano.

Serviço:
Bazar Avec Nuance
Quando: até 7/6, 10h às 20h
Onde: rua Oscar Freire, 512, Jardins, São Paulo
Quanto: descontos de até 70%

Álbum de fotos da Avec Nuance

Fonte:UOL Estilo

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Bazar liquida grandes grifes internacionais e faz prévia de descontos em novo outlet Empty Re: Bazar liquida grandes grifes internacionais e faz prévia de descontos em novo outlet

Mensagem por Roberto Qua 3 Jun 2009 - 12:38

Nestes dias de crise, uma liquidação destas vem bem a calhar!
Poxa vida, até que enfim uma liquidação decente!
Dessas que a gente não pode perder!

Scarpin Stella McCartney de R$ 2.780 por R$ 1.390 - imperdível. Já sei o presente do dia dos namorados.
Roberto
Roberto

Masculino Mensagens : 77

Bazar liquida grandes grifes internacionais e faz prévia de descontos em novo outlet Empty Re: Bazar liquida grandes grifes internacionais e faz prévia de descontos em novo outlet

Mensagem por Vânia Qua 3 Jun 2009 - 14:10

Roberto escreveu:Nestes dias de crise, uma liquidação destas vem bem a calhar!
Poxa vida, até que enfim uma liquidação decente!
Dessas que a gente não pode perder!

Scarpin Stella McCartney de R$ 2.780 por R$ 1.390 - imperdível. Já sei o presente do dia dos namorados.

Ah Roberto, adorei sua idéia...vou pedir um de presente pro Paulinho no dia dos namorados. Você acha que ele vai me dar??? eba
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Mensagem por Roberto Qua 3 Jun 2009 - 14:39

Vânia escreveu:
Ah Roberto, adorei sua idéia...vou pedir um de presente pro Paulinho no dia dos namorados. Você acha que ele vai me dar??? eba

Vânia, tenho certeza que sim. Só peça pra ele ir correndo, você sabe como é esse tipo de liquidação. Deve ter centenas de pessoas na porta. Eu já estou indo lá para pra poder pegar a numeração certa. Se demorar muito, só vai ter resto. Já pensou, scarpin 44.
Roberto
Roberto

Mensagem por Vânia Qua 3 Jun 2009 - 14:51

Putz...vou mandar ele correr...rsrsrs
Vânia
Vânia
Administradora

Mensagem por Paulo Qua 3 Jun 2009 - 15:13

Vou é correr pra bem longe, pois trabalho perto da Oscar Freire.....
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Mensagem por Roberto Qua 3 Jun 2009 - 15:32

Paulo escreveu:Vou é correr pra bem longe, pois trabalho perto da Oscar Freire.....

Eu sei que você está dissimulando pra não estragar a surpresa da Vânia.
Tudo bem, não precisa dizer o que comprou e pronto. Será que foi um brinco, uma bolsa, um sapato? O que será?
Roberto
Roberto

Mensagem por Vânia Qua 3 Jun 2009 - 16:22

Roberto escreveu:
Eu sei que você está dissimulando pra não estragar a surpresa da Vânia.
Tudo bem, não precisa dizer o que comprou e pronto. Será que foi um brinco, uma bolsa, um sapato? O que será?

É, pode responder que eu prometo que não vou olhar...rsrsrs

Mas não me venha com aparelhos eletrodomésticos senão... porret
Vânia
Vânia
Administradora

Mensagem por Lili Qua 3 Jun 2009 - 19:32

Aproveita, Van! Eu que não tenho namorado, noivo, marido, etc, etc; não vou ganhar nada mesmo...

choradeira
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874

Mensagem por Convidad Qua 3 Jun 2009 - 19:38

A imagem da carteira não está mais aparecendo...

Convidad
Convidado

Mensagem por Paulo Qua 3 Jun 2009 - 21:23

Roberto escreveu:Eu sei que você está dissimulando pra não estragar a surpresa da Vânia.

Fica quieto! Assim estraga a surpresa!. Bem, comprei um....opa, o que será? rs
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Mensagem por Vânia Qui 4 Jun 2009 - 7:41

Com esse frio todo, acho que vou querer um casaco...rsrsrs
Vânia
Vânia
Administradora

Mensagem por Vânia Qui 4 Jun 2009 - 7:42

Marcos Tony escreveu:A imagem da carteira não está mais aparecendo...

Eu não cheguei a visualizar a carteira. Tente novamente se quiser colocar a imagem.
Vânia
Vânia
Administradora

Mensagem por Lili Qui 4 Jun 2009 - 9:11

Vânia escreveu:
Marcos Tony escreveu:A imagem da carteira não está mais aparecendo...

Eu não cheguei a visualizar a carteira. Tente novamente se quiser colocar a imagem.
Marquinhos, quanto a imagem das carteiras, se for tanto a que ilustra o seu tópico quanto as que estão no link do álbum, todas estão com a visualização normal aqui.
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874

Mensagem por Convidad Sex 5 Jun 2009 - 19:15

Aqui não, Lili! Reposte ela pra mim. Devo ter feito algo errado e nem sei o que foi. Por isso, não vou refazer porque pode dar no mesmo. Lembro-me de ter colocado a imagem...

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos