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Mensagem por Lili Ter 1 Set 2009 - 20:09

Atendimento Speedy Online !old!

1 - O GATO MIJAO!!

Telma_Araujo:[04:36 AM]: Bom dia, em que posso ajudar?
Bartolomeu:[04:36 AM]: oi.. estou com um problemao aqui
Bartolomeu:[04:37 AM]: eu sou assinante do speedy, e o fdp do meu gato mijou em cima do modem.. e o bagulho num tá mais funfando.. e tive que conectar pelo meu antigo modem...
Bartolomeu:[04:38 AM]: ????
Telma_Araujo:[04:39 AM]: O senhor terá que contatar a central de atendimento 0800 7715104 solicitando um novo modem.
Bartolomeu:[04:39 AM]: não tem como consertar o velho?
Bartolomeu:[04:39 AM]: é que eu gostava tanto dele.. e dizem que o modem que vcs estão instalando agora são uma
m***a!
Telma_Araujo:[04:40 AM]: ???
Bartolomeu:[04:40 AM]: kd vc?
Telma_Araujo:[04:41 AM]: Já foi passado o procedimento senhor.
Bartolomeu:[04:41 AM]: mas responde!! tem como eu mandar consertar o velho?? tem alguma assistencia tecnica que faz
isso??
Telma_Araujo:[04:42 AM]: Quando o senhor contatar o atendimento será enviado um técnico ao local. Somente ele poderá
lhe informar o que irá ocorrer com o modem.
Bartolomeu:[04:42 AM]: e se tipo assim, ele trocar o modem, e meu gato mijar em cima do novo modem?
Telma_Araujo:[04:44 AM]: Alguma pergunta diferente deste tipo?
Bartolomeu:[04:44 AM]: pq vc nao responde minha pergunta? vcs estão aí pra que? não é para tirar as duvidas dos
seus clientes?? me fala oq acontece se o meu gato mijar em cima do modem novo e o estragar...
Telma_Araujo:[04:47 AM]: Seria uma falta de responsabilidade do cliente e a Telefônica poderá estar cobrando pelo
segundo incidente.
Bartolomeu:[04:47 AM]: poxa.. mas gato é um animal irracional, ele nao entende q mijando em cima do aparelho, ele irá
o estragar.
Telma_Araujo:[04:48 AM]: Algo mais?
Bartolomeu:[04:48 AM]: vcs nao tem um modem q seje impermeavel?
Telma_Araujo:[04:48 AM]: Claro que não.
Bartolomeu:[04:48 AM]: por que?
Telma_Araujo:[04:49 AM]: Sr. se o seu gato fazer as necessidades em todos os aparelhos que tiver em sua residência
todos irão devolver outros aparelhos novos?
Bartolomeu:[04:49 AM]: os q tiverem na garantia, sao obrigados a trocar os aparelhos sim!
Telma_Araujo:[04:50 AM]: Defeitos são defeitos. Acontecimentos propositais não.
Telma_Araujo:[04:50 AM]: Ou seja, a sua residência com seu gato pode estar correndo um grande risco.
Bartolomeu:[04:50 AM]: mas quem disse q é proposital?
Telma_Araujo:[04:50 AM]: Não teria como ensiná-lo a fazer no jornal?
Telma_Araujo:[04:51 AM]: Como todos...
Bartolomeu:[04:51 AM]: vc acha que o meu gato ta pensando "po, vo fazer uma sacanagem com o meu dono, vo mijar no
modem dele.."?
Telma_Araujo:[04:51 AM]: Não, mas o cuidado com o animal é do dono.
Bartolomeu:[04:51 AM]: eu sei disso.. mas vc sabe q gatos sao mto imprevisiveis?
Telma_Araujo:[04:51 AM]: No caso nunca ouvi falar que tenha ocorrido um fato assim com o modem do Speedy.
Bartolomeu:[04:52 AM]: mas aconteceu comigo, e aconteceu mais
Bartolomeu:[04:52 AM]: antes de saber q o gato tinha mijado, a p***a do modem num ligava, e eu q ja so meio nervoso,
taquei o modem na parede.. só fui perceber quando começo a escorrer aquele liquido do modem espatifado...
Telma_Araujo:[04:53 AM]: Bom, o sr. poderá tomar as providências pois senão como poderá ter o Speedy instalado com
este problema? O sr. terá problemas em ficar trocando o modem e ficará sem conexão, ou seja, o prejuízo será mais
de sua parte.
Bartolomeu:[04:53 AM]: tudo bem.. dessa vez passa entao?
Telma_Araujo:[04:54 AM]: O sr. não precisa jogar o modem na parede também.
Bartolomeu:[04:54 AM]: algum gato ja mijou no seu modem, fazendo-o parar de funcionar, por acaso?
Telma_Araujo:[04:54 AM]: O sr. precisa contatar o atendimento solicitando uma troca.
Telma_Araujo:[04:55 AM]: Não vem ao caso e nunca quebrei nada por ter quebrado.
Bartolomeu:[04:55 AM]: pois é.. vc nao tem ideia da raiva q dá
Telma_Araujo:[04:55 AM]: Sr, nada justifica esse ato.
Telma_Araujo:[04:56 AM]: O sr. teria que contatar o atendimento e verificar o que estaria ocorrendo com o modem.
Bartolomeu:[04:56 AM]: ah nao? vo te emprestar o meu gato entao por uma semana, vc deixa ele na sua casa bem perto do seu modem, quando vc for me devolver vc vai ver q tem justificação sim...
Telma_Araujo:[04:57 AM]: Precisa deixar o gato no local onde fica o modem?
Bartolomeu:[04:57 AM]: quem disse q eu o deixei? ele fica andando pela casa toda.. eu ja perdi 3 teclados...
Bartolomeu:[04:58 AM]: ele parece q gosta de mijar justo onde nao deve
Telma_Araujo:[04:58 AM]: O sr. deveria previnir ele de frequentar lugares que possam prejudicar os aparelhos.
Telma_Araujo:[04:58 AM]: Mas então o procedimento é este. Algo mais sobre o Speedy sr?
Bartolomeu:[04:58 AM]: como eu faço isso? vc quer q eu compre uma coleira e o prenda? por acaso vc ja viu algum
gato com coleira?
Telma_Araujo:[04:59 AM]: Existem portas no local?
Bartolomeu:[05:00 AM]: existem.. é claro.. nao entramos em casa pulando a janela....
Telma_Araujo:[05:00 AM]: Só existe o modem para ele fazer as necessidades?
Bartolomeu:[05:00 AM]: nao.. mas vai falar isso pra ele q ele vai te entender muito...
Telma_Araujo:[05:01 AM]: Bom, o caso é que a Telefônica não será responsável por várias danificações do seu modem
provocada por este tipo de fato.
Bartolomeu:[05:01 AM]: e quem é o responsavel?? o gato?
Telma_Araujo:[05:01 AM]: O dono do gato não acha?
Bartolomeu:[05:01 AM]: se vc tivesse um gato.. se vc nao tem ... vc consegueria adestra-lo?
Telma_Araujo:[05:01 AM]: Não adianta discutirmos este fato. Cada um sabe o que faz quando compra um produto.
Telma_Araujo:[05:02 AM]: Sim.
Telma_Araujo:[05:02 AM]: O gato se acostuma.
Bartolomeu:[05:02 AM]: entao me de o seu endereço q eu vo te levar o meu pra vc adestrar...
Telma_Araujo:[05:02 AM]: A maioria faz no jornal.
Telma_Araujo:[05:02 AM]: O sr. está brincando?
Bartolomeu:[05:03 AM]: nao, eu nao estou brincando, eu só to ficando nervoso... vc acha q eu tenho culpa q um animal irracional veio e mijou no meu modem!
Telma_Araujo:[05:03 AM]: Eu sei que o sr. está querendo trotear aqui dentro do chat, mas a informação já foi passada sr. E a maioria dos gatos não fazem este tipo de coisa. A Telefônica irá trocar este modem mas sujeito a valores na próxima ocorrência.
Bartolomeu:[05:04 AM]: trote?? me passa o telefone entao pra eu falar diretamente com vc!
Telma_Araujo:[05:04 AM]: Não precisa pois a informação já foi passada.
Bartolomeu:[05:05 AM]: precisa sim, vc acha q eu to de brincadeira.. eu to conectado a 28k... com essa bos*inha de
modem.. e nao sei como ainda nao cai.. to com um modem quebrado aqui.. e vc acha q eu to de brincadeira?? pode até
parecer... pra vc né.. pq nenhum gato mijo no seu modem!
Telma_Araujo:[05:05 AM]: Se o sr. quiser poderá estar discutindo com qualquer outro atendente e até mesmo com o supervisor sobre isto no telefone 0800 7715104.
Bartolomeu:[05:06 AM]: nao, mas eu quero falar com vc, vc me deixo irritado!
Telma_Araujo:[05:06 AM]: Desculpe, mas a informação já foi passada sr. Somente tentei encontrar caminhos mas como o
sr. disse que é impossível então o que poderia estar fazendo pelo Sr?
Bartolomeu:[05:07 AM]: me peça desculpas pelas grosserias, vc disse q eu tava tentando passar trote!
Telma_Araujo:[05:07 AM]: Já pedi.
Bartolomeu:[05:08 AM]: tudo bem, tem outra coisa tbm...
Bartolomeu:[05:08 AM]: se eu pedir outro modem, eu vo mudar de ip?
Telma_Araujo:[05:08 AM]: Tente ver pelo lado do atendente, o sr. entra fazendo um tipo de pergunta nunca visto antes,
e fica insistindo no assunto sendo que já respondi suas perguntas, o que poderia ser senão um trote?
Bartolomeu:[05:09 AM]: tente ver pelo meu lado... eu aqui desesperado por causa disso... e vc falando q meu gato
tem culpa pq ele nao pensa...
Bartolomeu:[05:09 AM]: ta.. mas agora me fala, se eu mudar o modem, meu ip muda?
Telma_Araujo:[05:09 AM]: Eu disse que ele tem culpa? Não, eu disse que o sr. teria que tentar evitar. Que seria o
mais correto para não prejudicar os aparelhos.
Bartolomeu:[05:10 AM]: disse sim.. vc disse q meu gato é burro, e se fosse seu isso jamais iria acontecer...
Telma_Araujo:[05:10 AM]: O ip continua o mesmo.
Telma_Araujo:[05:10 AM]: Não estou vendo esta frase aqui dentro do diálogo sr.
Bartolomeu:[05:10 AM]: pq eu sei q as conexoes novas, tem ip aleatorio, e o meu é fixo.. se eu mudar, meu ip tbm
vai ser aleatorio?
Telma_Araujo:[05:10 AM]: E quem jogou o modem na parede foi o sr.
Bartolomeu:[05:11 AM]: vc nao falou diretamente assim, mas quis dizer...
Bartolomeu:[05:11 AM]: sim.. eu joguei... mas pq eu fiquei nervoso.. e nao fez mto estrago, só fez um racho e
eu colei com super bonder!
Telma_Araujo:[05:11 AM]: Não tem como chamar um animal de burro sendo que o animal já é irracional.
Telma_Araujo:[05:11 AM]: Mais alguma dúvida?
Bartolomeu:[05:12 AM]: ja falei... eu sei q agora as instalações sao feitas com ip aleatorio.. e com akele programinha de login e senha.. e eu nao quero isso.. eu quero continuar ligando o comp. e ja ta conectado.. sem encheção de saco
Telma_Araujo:[05:13 AM]: Já foi dito, continuará o mesmo ip.
Bartolomeu:[05:13 AM]: certo... e o novo modem vai ser preto da alcatel?
Telma_Araujo:[05:13 AM]: O sr. saberá quando o técnico levar.
Bartolomeu:[05:14 AM]: ah, mas pode ser diferente?
Telma_Araujo:[05:14 AM]: Pode ser qualquer um dos modens. A escolha é aleatória.
Bartolomeu:[05:15 AM]: mas eu quero um preto da alcatel, o tecnico q veio aqui disse q esse é o melhor.
Bartolomeu:[05:15 AM]: e aquele cinza é muito feio...
Telma_Araujo:[05:16 AM]: Todos possuem a mesma função.
Telma_Araujo:[05:16 AM]: E será levado o que o técnico escolher sr. Mais alguma dúvida?
Bartolomeu:[05:16 AM]: sim
Bartolomeu:[05:17 AM]: qts anos vc tem?

Ai ela fechou o chat.


Fonte: Fórum hardMOB


Última edição por Lili em Ter 1 Set 2009 - 20:41, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Paulo Ter 1 Set 2009 - 20:23

kkkkkkkkk. Já conhecia esse, já virou clássico.
Que moleque chato, hehehe.
Aguarde que tenho mais algumas pérolas do atendimento speedy.
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Mensagem por Lili Ter 1 Set 2009 - 20:38

Paulo escreveu:kkkkkkkkk. Já conhecia esse, já virou clássico.
Que moleque chato, hehehe.
Aguarde que tenho mais algumas pérolas do atendimento speedy.
Cá pra nós, esses atendentes bem que merecem, pois quando eles querem, também sabem infernizar a vida dos clientes.
devil

Legal, Paulinho! Já mudei o título principal, para que todas as piadas sobre o mesmo tema fiquem concentradas neste tópico. joia
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Mensagem por Paulo Ter 1 Set 2009 - 21:01

Como prometido, segue as imagens. Dizem que as atendentes são as principais responsáveis pelos ataques dos hackers. Saliento que essa informação não veio dentro na empresa.


Clicar no botão abaixo da imagem pra visualizar as seguintes imagens


Fonte: email
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Mensagem por Lili Qua 2 Set 2009 - 10:33

Piadas sobre o atendimento Speedy 091q Que absurdo! Por causa de uns imbecis desses é que quem precisa verdadeiramente do atendimento, muitas vezes acaba por encontrar inúmeras dificuldades.

Se bem que mais inusitado ainda é o procedimento dos atendentes, quando pedem que a pessoa aguarde um momento pois por motivo de trote o setor de segurança vai rastrear o número de IP para localizá-lo.

Até parece que a pessoa vai mesmo ficar aguardando para ser localizada... Piadas sobre o atendimento Speedy Iconrolleyesm
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Mensagem por Paulo Qua 2 Set 2009 - 15:19

Pra vc ver, Lili, o que as atendentes sofrem com isso...elas perdem um tempo enorme, mas que o pessoal é criativo , isso é.
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Mensagem por Vânia Qua 2 Set 2009 - 21:40

hehehe... não pude deixar de rir, são bem criativos, não?
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Piadas sobre o atendimento Speedy Empty Como estabilizar o sinal do Speedy (Legendado)

Mensagem por Lili Dom 10 Jan 2010 - 15:19


Isso só pode ter sido fake, não é possível que tenha acontecido de verdade!

Será? risd
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Piadas sobre o atendimento Speedy Empty Re: Piadas sobre o atendimento Speedy

Mensagem por Paulo Dom 10 Jan 2010 - 15:37

Que sacanagem! ris
Claro que é fake.
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