Últimos assuntos
O cantor Biafra e o seu "Sonho (Pesadelo) de Ícaro"
3 participantes
Página 1 de 1
O cantor Biafra e o seu "Sonho (Pesadelo) de Ícaro"
Um belo cenário, um cantor famoso e uma música bonita. Tudo só podia sair perfeito, certo? Deveria, não é? Mas não foi bem o que aconteceu...
Êta lelê! Por essa o Biafra não esperava. A chapoletada do parapente deve ter
doído bastante! Também quem mandou ele cantar justo Sonho de Ícaro?
E ainda mais nessa parte da estrofe?
No ar, no ar
Eu sou assim
Brilho do farol
Além do mais
Amargo fim
Simplesmente sol...
Rock do bom
OOOuuu.... :tombo:
Ô dó! Coitadinho do Biafra! Que "amargo fim"...
Texto: Lili
Êta lelê! Por essa o Biafra não esperava. A chapoletada do parapente deve ter
doído bastante! Também quem mandou ele cantar justo Sonho de Ícaro?
E ainda mais nessa parte da estrofe?
No ar, no ar
Eu sou assim
Brilho do farol
Além do mais
Amargo fim
Simplesmente sol...
Rock do bom
OOOuuu.... :tombo:
Ô dó! Coitadinho do Biafra! Que "amargo fim"...
Texto: Lili
Re: O cantor Biafra e o seu "Sonho (Pesadelo) de Ícaro"
Quase voa junto, ainda bem que cantou essa musica, imagina se cantasse "morre, morre", teria caído na ponte. Estão dizendo por aí que foi armação, mas acho dificil alguém acertar o alvo perfeitamente de propósito daquele jeito, pois o vento dificulta.
Não acho que foi armação...ninguém quer levar um tranco desses. Ele poderia ter caído da ponte mesmo, nossa....
Mas que coisa, impressionante...acho que a probabilidade dele ganhar na mega-sena é maior do que ele ser atropelado por um parapente.
Mas que coisa, impressionante...acho que a probabilidade dele ganhar na mega-sena é maior do que ele ser atropelado por um parapente.
Também não acredito nem um pouco que tenha sido armação. O Biafra não precisa disso, é um artista consagrado. Se ainda tivesse acontecido com algum ex-BBB, aí eu já teria dúvidas da veracidade do "acidente"... :óó:
"Levei cinco minutos para entender o que estava acontecendo", diz Byafra
Cantor foi atingido por parapente durante filmagem de documentário. Ele fala sobre a repercussão na internet e aceita um desafio.
Fonte: Globo
No começo de setembro, você viu Byafra, no Fantástico, na reportagem sobre cantores que andavam sumidos. Duas semanas depois, Byafra virou sucesso na internet: um vídeo assistido por centenas de milhares de pessoas. Enquanto cantava ‘Sonho de Ícaro’, veio a barbeiragem de Ícaro.
“Eu fiquei cinco minutos pra saber o que estava acontecendo. Não tinha a mínima noção do que tava acontecendo”, conta Byafra.
O cantor foi atingido enquanto gravava entrevista para o documentário “Alô, Alô Terezinha”, que estreia em outubro; e fala sobre Chacrinha, o gênio da comunicação que morreu em 1988, aos 70 anos. Byafra vivia no programa do Velho Guerreiro.
“Você achou que era o quê? Porque você não imagina que vai ser atingido por um parapente. Você achou o quê, na hora?”, pergunta Tadeu Schmidt.
“Não imaginei nada, porque você vai ser atingido por quê, nesse local, aqui, sem nada aqui?”, explica o cantor.
Tadeu: De repente veio uma coisa colorida na sua cara?
Byafra: Não dá tempo de você pensar o que aconteceu.
Tadeu: O povo ligou, mandou email? Que tipo de coisas as pessoas falavam?
Byafra: Tem uns pestinhas que falam bem feito!
Tadeu: E tinha gente achando que era armação também.
Byafra: Grande parte do pessoal do You Tube falou: ‘esse cara fica armando essas coisas pra aparecer'.
“Eu vi um comentário que foi armação. Este é o maior elogio que pode ser feito. Eu acho que uma equipe hollywoodiana, se ensaiasse 200 anos, não conseguiria fazer dessa forma”, ironiza Nelson Hoineff, diretor do documentário "Alô, Alô Terezinha".
E o Fantástico lançou um desafio. A produção não encontrou o piloto do acidente, mas achou Sílvio Faria Lima, parapentista que, a convite do programa, fez o autor de 'Sonho de Ícaro' voar de verdade. “Eu vou morrer de medo, mas faz parte. O medo é a coragem ao contrário”, brinca Byafra.
Depois do pouso, Byafra comemora: “Caramba! Essa aterrissagem deu certo! Não é que nem aquela, não! Graças ao Silvão. O cara sabe manejar bem a parada aqui. Na hora me deu um medo. Ele falou: fica frio, parapente sobe, urubu passa por eles. Que é assim mesmo. A gente vai lá pra cima, aí depois a gente desce. Que parece que você vai pra cima infinitamente”.
“Agora você está entendendo melhor o que significa voar, voar, subir, subir? Vai cantar de uma forma diferente a música a partir de agora?”, pergunta Tadeu. “Vou. Agora, eu vou cantar como testemunha ocular!”, finaliza o cantor.
“Eu fiquei cinco minutos pra saber o que estava acontecendo. Não tinha a mínima noção do que tava acontecendo”, conta Byafra.
O cantor foi atingido enquanto gravava entrevista para o documentário “Alô, Alô Terezinha”, que estreia em outubro; e fala sobre Chacrinha, o gênio da comunicação que morreu em 1988, aos 70 anos. Byafra vivia no programa do Velho Guerreiro.
“Você achou que era o quê? Porque você não imagina que vai ser atingido por um parapente. Você achou o quê, na hora?”, pergunta Tadeu Schmidt.
“Não imaginei nada, porque você vai ser atingido por quê, nesse local, aqui, sem nada aqui?”, explica o cantor.
Tadeu: De repente veio uma coisa colorida na sua cara?
Byafra: Não dá tempo de você pensar o que aconteceu.
Tadeu: O povo ligou, mandou email? Que tipo de coisas as pessoas falavam?
Byafra: Tem uns pestinhas que falam bem feito!
Tadeu: E tinha gente achando que era armação também.
Byafra: Grande parte do pessoal do You Tube falou: ‘esse cara fica armando essas coisas pra aparecer'.
“Eu vi um comentário que foi armação. Este é o maior elogio que pode ser feito. Eu acho que uma equipe hollywoodiana, se ensaiasse 200 anos, não conseguiria fazer dessa forma”, ironiza Nelson Hoineff, diretor do documentário "Alô, Alô Terezinha".
E o Fantástico lançou um desafio. A produção não encontrou o piloto do acidente, mas achou Sílvio Faria Lima, parapentista que, a convite do programa, fez o autor de 'Sonho de Ícaro' voar de verdade. “Eu vou morrer de medo, mas faz parte. O medo é a coragem ao contrário”, brinca Byafra.
Depois do pouso, Byafra comemora: “Caramba! Essa aterrissagem deu certo! Não é que nem aquela, não! Graças ao Silvão. O cara sabe manejar bem a parada aqui. Na hora me deu um medo. Ele falou: fica frio, parapente sobe, urubu passa por eles. Que é assim mesmo. A gente vai lá pra cima, aí depois a gente desce. Que parece que você vai pra cima infinitamente”.
“Agora você está entendendo melhor o que significa voar, voar, subir, subir? Vai cantar de uma forma diferente a música a partir de agora?”, pergunta Tadeu. “Vou. Agora, eu vou cantar como testemunha ocular!”, finaliza o cantor.
Fonte: Globo