Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frases para dizer ao seu chefe (e ser demitido) Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Frases para dizer ao seu chefe (e ser demitido) EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Frases para dizer ao seu chefe (e ser demitido) EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Frases para dizer ao seu chefe (e ser demitido) EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Frases para dizer ao seu chefe (e ser demitido) EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Frases para dizer ao seu chefe (e ser demitido) EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Frases para dizer ao seu chefe (e ser demitido) EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Frases para dizer ao seu chefe (e ser demitido) EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Frases para dizer ao seu chefe (e ser demitido) Vote_lcap27%Frases para dizer ao seu chefe (e ser demitido) Vote_rcap 27% [ 128 ]
Frases para dizer ao seu chefe (e ser demitido) Vote_lcap23%Frases para dizer ao seu chefe (e ser demitido) Vote_rcap 23% [ 107 ]
Frases para dizer ao seu chefe (e ser demitido) Vote_lcap14%Frases para dizer ao seu chefe (e ser demitido) Vote_rcap 14% [ 64 ]
Frases para dizer ao seu chefe (e ser demitido) Vote_lcap25%Frases para dizer ao seu chefe (e ser demitido) Vote_rcap 25% [ 116 ]
Frases para dizer ao seu chefe (e ser demitido) Vote_lcap12%Frases para dizer ao seu chefe (e ser demitido) Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Frases para dizer ao seu chefe (e ser demitido)

2 participantes

Ir para baixo

Frases para dizer ao seu chefe (e ser demitido) Empty Frases para dizer ao seu chefe (e ser demitido)

Mensagem por Lili Ter 6 Out 2009 - 17:48

Frases para dizer ao seu chefe (e ser demitido) Chefe_incompetente_thumb%5B2%5D


APRENDA A SER DEMITIDO COM AS SIMPLES FRASES QUE DEVEM SER DITAS AO SEU CHEFE, QUALQUER UMA DELAS, VEJAM:

1. Que bela m***a você fez, hein chefe? Mas não se preocupe. Ninguém vai notar… Todos já estão acostumados com sua incompetência mesmo.

2. Eu não sei qual é o seu problema, mas aposto que deve ser mental.

3. Prazo pra entrega? Que tal “nunca”? Tá bom pra você?

4. Dá pra você calar a boca? Eu tô numa ressaca enorme…

5. É fácil se relacionar comigo. Basta você entender que eu sou melhor do que você.

6. Eu posso tentar ser mais educado se você tentar ser mais inteligente.

7. Mudar todo o projeto? Depois de dois meses? Claro! Por quê não? Não é como se eu tivesse uma vida social ou algo assim…

8. Você ainda vai demorar muito na minha sala? É que eu estava planejando dormir um pouco agora….

9. Que parte de “Não vou fazer o que você quer” você não entendeu?

10. Claro que entendo seu ponto de vista. Mas ainda assim você só fala m***a.

11. Eu gosto do senhor, chefe. Faz eu lembrar de mim mesmo quando eu era estúpido.

12. Se não gostou, então faça melhor.

13. Não me entenda mal… eu tenho muito talento, capacidade e experiência. Só que eu não dou a mínima para o que você me mandou fazer.

14. Não, chefe, pode continuar.. eu só estava imaginando como o senhor ficaria com fita adesiva tapando sua boca.

15. Bem… são 09:30 hs… vou almoçar. Até amanhã!

16. Muito obrigado. Esses 20 dias que eu passei preparando essas tabelas não seriam nada sem sua contribuição. Você está certo… eu realmente deveria ter escrito o título em negrito…

17. Sabe o que você faz com esse seu relatório de produtividade?

18. Pegar café para o senhor? Claro! Como o senhor prefere? Com uma ou duas cusparadas?

19. Reunião agora? Não vai dar. Tô no MSN com uma gatinha.

20. Não estou sendo grosseiro. Você é que é insignificante.

21. Não, eu não sou feliz no meu emprego. Por quê? Porque você é meu chefe.

22. Sua esposa ligou enquanto você estava ocupado comendo a secretária. Ficamos super amigos. Que tal aquele aumento agora?

23. Sinto muito. Minha religião não permite que eu leve trabalho para casa...

24. Ei! Você falou uma coisa certa. Você está se sentindo bem?

25. Fo**-se!


Fonte: Copia, meu filho!
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Frases para dizer ao seu chefe (e ser demitido) Empty Re: Frases para dizer ao seu chefe (e ser demitido)

Mensagem por Paulo Ter 6 Out 2009 - 19:40

hehehe.
Aquilo é um manual de como ser um incompetente estúpido.
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frases para dizer ao seu chefe (e ser demitido) Empty Re: Frases para dizer ao seu chefe (e ser demitido)

Mensagem por Lili Qua 7 Out 2009 - 3:10

Ainda bem que eu nunca tive, e nunca vou ter chefes na minha vida.

Porque se eu tivesse tido daqueles bem folgados e arrogantes, seria demitida de todos os empregos. Não sou mulher de aturar desaforos de ninguém nessa vida!

nerv
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Frases para dizer ao seu chefe (e ser demitido) Empty Re: Frases para dizer ao seu chefe (e ser demitido)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos