Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Tv, Música & Cinema (Edição Extra) - 1º Parte - 21/11 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Tv, Música & Cinema (Edição Extra) - 1º Parte - 21/11 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Tv, Música & Cinema (Edição Extra) - 1º Parte - 21/11 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema (Edição Extra) - 1º Parte - 21/11 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema (Edição Extra) - 1º Parte - 21/11 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema (Edição Extra) - 1º Parte - 21/11 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Tv, Música & Cinema (Edição Extra) - 1º Parte - 21/11 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Tv, Música & Cinema (Edição Extra) - 1º Parte - 21/11 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Tv, Música & Cinema (Edição Extra) - 1º Parte - 21/11 Vote_lcap27%Bastidores: Tv, Música & Cinema (Edição Extra) - 1º Parte - 21/11 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema (Edição Extra) - 1º Parte - 21/11 Vote_lcap23%Bastidores: Tv, Música & Cinema (Edição Extra) - 1º Parte - 21/11 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema (Edição Extra) - 1º Parte - 21/11 Vote_lcap14%Bastidores: Tv, Música & Cinema (Edição Extra) - 1º Parte - 21/11 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema (Edição Extra) - 1º Parte - 21/11 Vote_lcap25%Bastidores: Tv, Música & Cinema (Edição Extra) - 1º Parte - 21/11 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema (Edição Extra) - 1º Parte - 21/11 Vote_lcap12%Bastidores: Tv, Música & Cinema (Edição Extra) - 1º Parte - 21/11 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Tv, Música & Cinema (Edição Extra) - 1º Parte - 21/11

Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema (Edição Extra) - 1º Parte - 21/11 Empty Bastidores: Tv, Música & Cinema (Edição Extra) - 1º Parte - 21/11

Mensagem por Paulo Sáb 21 Nov 2009 - 8:19

Galisteu fala sobre Senna, Silvio Santos e Justus
Bastidores: Tv, Música & Cinema (Edição Extra) - 1º Parte - 21/11 1AF2E5D09D90E1899E46A9E4ED280

Adriane Galisteu já se envolveu em várias polêmicas. Muitas delas graças a antigos relacionamentos. A apresentadora é ex-namorada do piloto Ayrton Senna, do deputado Fábio Faria e ex-mulher de Roberto Justus. Durante o programa "Márcia", desta sexta-feira (20), ela falou sobre todos esses nomes e também do ex-patrão Silvio Santos.
Foi durante o relacionamento com Senna que Galisteu começou a ficar conhecida. E quando começou a falar sobre o piloto, se emocionou. "Eu lembro do pé dele, do cheiro dele... Pra ele eu disse tudo. Toda a minha verdade, fui 100% honesta, e olha que eu era bem menina. Logo quando eu o conheci, fiz questão de levá-lo até a minha casa para conhecer minha mãe, meu irmão, o lugar onde eu morava e como eu vivia. No dia da corrida que o matou, eu liguei pra ele e disse, não corre", lembrou.
Senna morreu após um acidente durante o Grande Prêmio de San Marino, em 1994. "Ele tinha três sonhos: encerrar a carreira na Ferrari e bater todos os recordes, conhecer a Disney e ter um filho. Eu gostaria que a família dele reconhecesse a filha de Marcela Prado como filha dele. Assim realizariam um sonho dele", revelou. Marcela entrou na justiça para provar que a menina Victória, hoje com 15 anos, era filha de Senna. Mas a tentativa foi em vão.
Galisteu mandou um recado para ex-cunhada Viviane Senna, com quem não tem uma relação próxima. "Se meu telefone tocar e for você me chamando para tomar um café, eu paro o que estiver fazendo e vou te encontrar", afirmou.
Sobre o casamento relâmpago com Roberto Justus, a loira considerou a união um erro. "A iniciativa de casar partiu dele no segundo mês de namoro. Me encantei porque ele é delicado, um gentleman, não foi direto ao assunto, era um profissional bem sucedido, não precisava aparecer, mas de repente eu percebi que ele queria aparecer, ser apresentador. O que eu nunca disse pra ele é: acho que você tem que ficar mais calmo, você se irrita com facilidade", contou.
Sobrou até para Sabrina Sato, que hoje namora outro ex da loira, Fábio Faria. "Sabrina, quando você ganhar um presente do Fábio, peça nota fiscal ou pergunte a ele de onde vem o dinheiro", disparou. Na época que se relacionou com o deputado, ele usou cotas de passagens aéreas para presentear Galisteu.
Ainda durante o bate-papo, Adriane disse que quando estava terminando seu contrato com o SBT foi chamada para fazer uma visita à casa de Silvio Santos. "Conversamos durante cinco horas e foi a primeira vez que o vi sem terno e microfone. 'Você é bonitão, hein? Dá um caldo', eu disse", brincou.



Membros do Aerosmith temem recaída de Steven Tyler
Bastidores: Tv, Música & Cinema (Edição Extra) - 1º Parte - 21/11 B9BD265671623E753C2D5B5C4E4069

Os membros do Aerosmith parecem estar preocupados com o comportamento do companheiro Steven Tyler. Depois dos boatos de que o cantor teria se afastado da banda, seus colegas temem por seu bem-estar e suspeitam que ele tenha voltado a consumir drogas.
"Eu acho que ele precisa de ajuda e se deve dar atenção à sua saúde", disse Joey Kramer, baterista da banda.
De acordo com a revista "People", a preocupação do músico não é com o ombro que Tyler quebrou ao cair do palco no último mês de agosto. Kramer disse à publicação que o cantor se isolou, ficou cercado por más influências e tem tomado decisões erradas.
"Seu comportamento está fora de controle. Eu não sei onde ele está ou o que está fazendo", afirmou o guitarrista Brad Whitford.
Tyler teria ficado incomunicável por semanas até aparecer em uma apresentação do guitarrista Joe Perry. O cantor tocou uma música ao lado do amigo e foi embora sem falar nada.
Tyler já teve sérios problemas com substâncias químicas nas décadas de 70 e 80 e, no ano passado, foi internado em uma clinica de reabilitação para se desintoxicar de analgésicos.



MTV adquire diretos de exibir documentário de MJ
Bastidores: Tv, Música & Cinema (Edição Extra) - 1º Parte - 21/11 F4F1885F8DB6283E85DD55F80C07E

A MTV Networks adquiriu os direitos de transmissão do documentário " This Is It". O longa mostra imagens dos ensaios que Michael Jackson faria antes de falecer, em julho deste ano, e deve ser exibido pelas emissoras vinculadas à MTV a partir de 2011.
De acordo com a revista "Variety", os termos do acordo, válido por apenas seis anos, não foram divulgados, mas a MTV declarou que ajudará a promover as vendas do DVD do filme.
As cópias de "This Is It" chegam às lojas em 2010 e trarão mais de duas horas de cenas extras.



Aguinaldo Silva critica Deborah Secco
Bastidores: Tv, Música & Cinema (Edição Extra) - 1º Parte - 21/11 A7A44A42A2107A4E318BC05156CED3

Sem papas na língua, como sempre, Aguinaldo Silva não deixou de comentar sobre a atuação de Deborah Secco como Bruna Surfistinha. Em seu blog, o autor falou de uma declaração que a atriz deu falando que Bruna foi "abandonada pela família biológica e não teve amor dos pais adotivos. Por isso entrou nessa vida".
"Ah Deborah, fala sério!... Se toda menina que passou por esse tipo de problemas virasse puta, esta seria a profissão mais usual na população feminina mundial", escreveu.
O autor afirmou que entende que os atores procurem sempre uma motivação que sirva para absolver "suas personagens de todos os pecados" e falou que essa motivação mais comum é a de que sofreram abusos na infância.
Polêmico, Aguinaldo finalizou: "Bruna Surfistinha é o que foi e o que é, e pronto. E continua ganhando dinheiro graças à profissão que escolheu, e da qual visivelmente se orgulha".



"A Fazenda 2": Xuxa investe na mulherada
Bastidores: Tv, Música & Cinema (Edição Extra) - 1º Parte - 21/11 F76CA88F7ADC6EB5289C769E0C1CB

Xuxa está cada vez mais "saidinho" dentro da casa. Na tarde da sexta-feira (20) - feriadão - o que o ex-nadador menos fez foi descansar. O atleta aproveitou o sossego para colocar as asinhas de fora e, pensando em se dar bem, passou a investir na mulherada da casa.
A primeira vítima foi Sheila Mello. Xuxa conversava sobre os "atributos" da loira na mesa com os peões Mateus Rocha, Ana Paula e André Segatti. O que o ex-nadador não imaginava era que a dançarina estava logo atrás, e ouviu tudo. Xuxa ficou vermelho!
Mais tarde... lá vai ele de novo. Dessa vez, o atleta foi investir em Alessandra - a fazendeira da semana. Nada bobo, hein? Xuxa preparou um anel simbólico e especial para colocar na mão da moça, simulando um pedido de casamento. Todos os confinados se divertiram muito com a cena.
O dia também foi marcado por muita conversa entre os participantes sobre moda e beleza. Entre as confidências, muitas dicas de look. Adriana Bombom e Andressa foram as mais empolgadas. As duas não paravam de falar sobre vestidos, calças largas, blusas justas, sapatos com saltão, e por aí vai.
Bombom, que estava arrumando a bagunça em sua mala, tirou diversas peças de vestido para mostrar à amiga. Enquanto isso, na sala, Sheila Mello fazia as unhas de Igor Cotrim. Que vaidosos esses peões.
Durante o bate-papo na sessão manicure, Sheila alfinetou o colega Mateus Rocha, que estava ali perto, dizendo que ele era muito quieto, e só agora está ficando mais solto no programa. "Eu sou reservado, mas estou mais à vontade agora no meio das pessoas", respondeu o ator.
A dançarina emendou, insinuando que a postura pode ser uma tática de jogo. Mateus, que ficou calado, parece não ter gostado muito do comentário.



Tamanho GG: agora é a vez das Gordinhas
Bastidores: Tv, Música & Cinema (Edição Extra) - 1º Parte - 21/11 23CCA165B8263116F06DD72CC3E15F

Foi-se a época que elas sofriam para entrar em um vestido ou aproveitar o verão sem se preocupar com que os outros estão olhando. O tamanho delas não é P, nem M. É do G de Gordinha para cima (e com muito orgulho). Enquanto as magrelas gastam seu tempo com dietas e exercícios intermináveis, as mais rechonchudas assumem o próprio corpo e conquistam espaço.
Até um tempo atrás, era difícil encontrar alguém com a coragem de Preta Gil, por exemplo. Depois de várias tentativas de dietas e lipoaspirações, a cantora aceitou seu peso e passou a levantar a bandeira no Twitter.
"Eu sou muito feliz do jeito que sou hoje. Só Deus sabe o quanto eu sofri pra ficar magra daquele jeito, não era de verdade, tomei remédio e fiz lipo. Pesava 56 kg. Hoje, tenho 80 kg e sou mais feliz", escreveu. Preta também defende as celulites e diz que isso "não mede caráter" de ninguém.
O mesmo ocorre com a humorista Fabiana Karla. "Gordinha não, Gorda, porque não tem meio-termo", brincou em recente entrevista. A atriz está em cartaz com a peça "Gorda", onde um homem, 30 kg mais magro, se apaixona pela sua personagem e enfrenta as piadinhas dos colegas de trabalho.
"Sou uma gordinha bem-sucedida. Eu me casei, tive filhos, meu marido é bonito, tenho profissão, uma vida social bacana", disse Fabiana ao jornal "O Dia".
Fabiana e Preta Gil contam com a força de Cláudia Jimenez, Sílvia Poppovic e Oprah Winfrey, que também mostram que ser feliz vai muito além da balança.
Mulherão
Cansada de tentar entrar para um "padrão" da sociedade, a jornalista Renata Passos, com 80 kg, resolveu criar um blog em defesa das gordinhas. O nome não poderia ser outro, se não "Mulherão".
"Eu sempre quis ser feliz, mas não conseguia porque sempre queria me transformar naquilo que as pessoas desejavam: magricela, beirando a anorexia, feito capa de revista. Há alguns anos percebi que precisava dar um basta nessa situação e me aceitar do jeito que sou: voluptuosa e cheia de curvas", declarou Renata em entrevista ao Famosidades.
A jornalista conta com ajuda de outras cinco colunistas, entre elas Dani Lima, que ajuda as mais cheinhas encontrarem a roupa certa, no tamanho certo. "O mercado de moda GG está cada vez maior e já não é tão difícil achar roupas agradáveis, descoladas e jovens. A fase de 'roupa de vovózinha, só porque está gordinha', está super out!", contou Dani.
Para provar que as mais cheinhas também estão na moda, as meninas do "Mulherão" estão organizando o primeiro "Fashion Week Plus Size", só com roupas em tamanhos grandes. O evento está marcado para o dia 23 e 24 de janeiro. Preta Gil aceitou ser madrinha do projeto.
Andrea Boschim, que já foi eleita a gordinha mais sexy do país em um programa de TV, também escreve sobre suas experiências com o tamanho GG. "Não me sinto insegura por causa do meu peso, mas cuido para que meu peso e minha imagem nunca estejam associadas à estereótipos caricatos, ou à matérias e fotos que desvalorizem a mulher acima do peso", afirmou Andrea.
E aí "Playboy"?
Que elas estão com tudo e não estão prosa vocês já entenderam, certo? Mas ainda falta algumas batalhas para as mulheres GGs conquistarem, por exemplo, a mídia. "Já está mais do que na hora de Manoel Carlos criar uma Helena gordinha em uma de suas novelas, como essas heroínas da vida real, que encontramos nos shoppings, mercados e na rua. Imagine a Fabiana Karla lá, toda poderosa interpretando uma mocinha?", declarou Renata.
As meninas do "Mulherão" concordam e insistem que precisam de mais gordinhas na televisão. "Há um preconceito de que estar acima do peso está diretamente relacionado à falta de saúde, à falta de vaidade, ao sedentarismo, e isso não seria bom exemplo para ser seguido, e a mídia busca referenciais. E o que nós queremos mostrar é justamente o oposto disso tudo...", defendeu Andrea.
Se elas já provaram que sabem ser sexy, por que não um ensaio nu? "Não sei o que estão esperando para me chamar!", brincou Dani. "Tem homens que gostam de mulheres mais cheinhas, e merecem ver suas preferências inclusive em revistas sensuais. Espero que aconteça!", completou Andrea.
Renata acha que a Mulher Melancia é a prova viva de que os homens gostam "mesmo é de mulherão". "[Ela] foi capa da 'Playboy' inúmeras vezes e é recordista em vendas. Tudo bem, ela não é obesa, mas também não faz nem um pouco o perfil das capas de revistas que vemos por aí. Isso prova que há sim mercado para modelos GG. Só faltam as revistas criarem coragem e investirem um pouco mais neste segmento", afirmou.



Aos 86 anos, Herbert Richers morre no Rio
Bastidores: Tv, Música & Cinema (Edição Extra) - 1º Parte - 21/11 A6F50343D8485D46E14C9ABEF19

Morreu na madrugada de sexta-feira (20), no Rio de Janeiro, Herbert Richers. O ex-produtor de cinema e dono do estúdio de dublagem mais famoso do Brasil é conhecido por muitos pela frase "versão brasileira Herbert Richers", que aparece nos finais de muitos filmes.
Segundo o "G1", o corpo será velado ainda hoje no Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio, e será cremado no sábado (21). Richers estava hospitalizado na Clínica São Vicente.
O diretor Boninho, da rede Globo, comentou a perda no Twitter. "Hoje se foi uma parte da história da TV brasileira... Nos deixou Herbert Richards, considerado o dono do melhor estúdio de dublagem do mundo", escreveu.
Segundo à coluna de Lauro Jardim, da revista "Veja", até pouco tempo atrás, Herbert, que estava com 86 anos, ia todos os dias ao trabalho. Ele ainda jogava golfe, no Gávea Golf Club.
História
Herbert Richers nasceu no interior de São Paulo, em Araraquara. A carreira como produtor teve início na década de 50, quando já tinha se mudado para o Rio de Janeiro. Foi nessa época também, que ele abriu uma empresa de distribuição de filmes que levava seu nome.
Com o passar dos anos, a Herbert Richers se transformou em um dos primeiros estúdios de dublagem do Brasil. Até hoje é um dos maiores do país e do mundo.
Herbert produziu cerca de 60 filmes ao longo de sua carreira. Atualmente, sua empresa dubla mais de 70% dos filmes exibidos nos cinemas.





Fonte: Famosidades
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos