Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade Vote_lcap27%Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade Vote_rcap 27% [ 128 ]
Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade Vote_lcap23%Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade Vote_rcap 23% [ 107 ]
Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade Vote_lcap14%Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade Vote_rcap 14% [ 64 ]
Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade Vote_lcap25%Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade Vote_rcap 25% [ 116 ]
Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade Vote_lcap12%Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade

3 participantes

Ir para baixo

Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade Empty Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade

Mensagem por Vânia Ter 6 Abr 2010 - 12:14

Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade Cantor%20Netinho%20fala%20sobre%20como%20%C3%A9%20assumir%20homossexualidade

Ricky Martin declarou na última semana que tem orgulho de dizer que é homossexual. A notícia mexeu com as fãs do cantor no mundo todo, inclusive no Brasil.

Ricky Martin é mais um nome na lista de famosos que nos últimos tempos assumiram gostar de pessoas do mesmo sexo. A atriz Anna Paquin, a vampira da saga “X-Men”, declarou ser bissexual. O mágico James Randi, que teve um quadro no Fantástico em 2002, aos 82 anos, também assumiu que é gay.

A lista continua: a atriz Cynthia Nixon, do seriado "Sex and the City", a cantora e atriz Lindsay Lohan, o ex-N’Sync Lance Bass.

No Brasil, quem assumiu ser homossexual foi o cantor baiano Netinho que, nos anos 90, embalou multidões com a música “Milla”. Há dois anos, Netinho passou por uma situação parecida com a de Ricky Martin. Ele deu uma entrevista para uma revista e, pela primeira vez, falou sobre sua sexualidade. “Eu falei que eu já tinha vivido uma experiência com uma pessoa do mesmo sexo que eu”, recorda Netinho.

Não é fácil falar de um assunto tão íntimo, ainda mais para ele, que foi casado com uma mulher e tem uma filha, hoje com 10 anos.

Cena G/ TERRA
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade Empty Re: Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade

Mensagem por Paulo Ter 6 Abr 2010 - 19:06

Parece que criou coragem por causa do Rick Martin, e quem mais vai sair do armário?? Façam as apostas...
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade Empty Re: Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade

Mensagem por Lili Qua 7 Abr 2010 - 17:40

A questão é que agora o Netinho mudou a declaração, e diz que não assumiu nada:
Netinho critica edição de entrevista ao "Fantástico"
Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade 4718E6F23BE748942266D3F4299D6
SÃO PAULO - Depois da declaração polêmica de Ricky Martin – afirmando que é homossexual – os tititis começaram a rolar no Brasil. O programa global “Fantástico” não perdeu tempo, e “descobriu” um cantor brasileiro que também é gay: Netinho.

Mas parece que as informações ditas pelo cantor e as mostradas pela atração dominical não foram as mesmas em relação ao homossexualismo. Chateado com a edição do programa, Netinho resolveu desabafar em seu blog sobre a situação e escreveu um texto, intitulado “Edição Pobre do Fantástico”.

“Lamentável a pobre edição que fizeram da entrevista que dei a Renata Ceribelli. O programa desperdiçou uma bela oportunidade de aprofundar o assunto sem ser tão superficial como foi diante de tanta coisa bacana que eu falei”, disse Netinho.

Além disso, o cantor postou na página virtual a íntegra, segundo ele, da entrevista que deu ao programa global. “Vivi uma experiência de relação com uma pessoa do mesmo sexo, relação essa que teve uma base de sustentação de qualquer outra relação: a paixão, o amor, o companheirismo e tudo o que de positivo você conseguir imaginar que pode acontecer entre duas pessoas”, escreveu.

Netinho apresentou também que seu jeito de falar, de andar, de se vestir, de se pentear não foi alterado por já ter vivido uma experiência sexual com o mesmo sexo: “Eu continuei a ser a mesma pessoa, prezando a minha masculinidade, gostando de fazer as mesmas coisas, tendo a mesma relação com o espelho, com o meu eu interior e com os outros”.

O cantor explicou e desfez a afirmação feita pelo “Fantástico”. “Nunca falei em lugar algum que sou ‘gay’, pois não gosto da conotação que esta palavra tem aqui no Brasil. E não gosto de me rotular. Em nada. Não sinto que tenho que me situar numa categoria. Hoje o meu amor, o meu desejo podem estar direcionados a uma pessoa do sexo oposto e amanhã a uma do mesmo sexo. Isso para mim não importa desde que estas relações sejam sempre motivadas pelo amor”, disparou.



Fonte: Famosidades - MSN Entretenimento


De que adianta uma celebridade assumir publicamente a sua homossexualidade? Só vai servir para despertar assédios da mídia, fofocas e preconceitos. Não prejudicando ninguém, cada um tem o direito de fazer o que bem entender da sua vida sem ter que dar satisfações aos outros.
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade Empty Re: Cantor Netinho fala sobre como é assumir homossexualidade

Mensagem por Vânia Qua 7 Abr 2010 - 19:18

Então, pelo que o Netinho falou acima, ele é bissexual...e daí???

E quer saber uma coisa??? Ele está querendo é aparecer...pendura uma melancia no pescoço e pronto!!!!
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos