Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Corrupção crime hediondo? Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Corrupção crime hediondo? EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Corrupção crime hediondo? EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Corrupção crime hediondo? EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Corrupção crime hediondo? EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Corrupção crime hediondo? EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Corrupção crime hediondo? EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Corrupção crime hediondo? EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Corrupção crime hediondo? Vote_lcap27%Corrupção crime hediondo? Vote_rcap 27% [ 128 ]
Corrupção crime hediondo? Vote_lcap23%Corrupção crime hediondo? Vote_rcap 23% [ 107 ]
Corrupção crime hediondo? Vote_lcap14%Corrupção crime hediondo? Vote_rcap 14% [ 64 ]
Corrupção crime hediondo? Vote_lcap25%Corrupção crime hediondo? Vote_rcap 25% [ 116 ]
Corrupção crime hediondo? Vote_lcap12%Corrupção crime hediondo? Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Corrupção crime hediondo?

Ir para baixo

Corrupção crime hediondo? Empty Corrupção crime hediondo?

Mensagem por Zeus Qui 29 Jul 2010 - 11:52

Quem tem paciência leia o texto no link:
http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/12/09/proposta-de-lula-para-tornar-corrupcao-crime-hediondo-nao-novidade-no-congresso-915133964.asp

Resumindo nada foi feito ainda desde 2009...pq será que políticos tem certa dificuldades de votar leis que obrigam eles a serem honestos?

A Notícia é atrazada ok, mais como nada ainda foi feito e continuamos a ver corruptos rindo da nossa cara na mídia axo que como a lei da ficha limpa caberia um abaixo assinado e por referendo popular obrigarmos a votar a lei!

Vc axa exagero ser tão duro com caras que cometem crime contra nosso patrimônio? deixa eu colocar meu pontos sobre este assunto:

Quando vc é assaltado na rua, quando leva tiro de bala perdida, quando na fila de atendimento de hospital falece..., quando seu córrego enche e seu filho morre de lepstopirose, quando seu campo seca e seus filhos morrem de desnutrição, quando seus filhos viram soldados do tráfego pq a escola não dá dinheiro etc..poderia colocar milhares de situações mais acho que ja deu pra entender...
Desvio de dinheiro público é para mim crime tão grave quanto estrupo e assassinato sabe pq? PQ como os crimes acima muitos morrem e tem suas vidas destruidas pq tal político desviou milhões que deveriam beneficiar numero X de pessoas, quantas escolas nem merenda decente tem pq tal político resolve comprar uma casa de praia em um locar para magnatas?

Corrupção para mim deveria ter 30 anos de prisão, recolhimento de todos os bens para os cofres públicos e como no Japão pedido pública de desculpas de joelhos...pq os atos deste cidadão mataram e destruiram o sonho de muitas pessoas!
E vou além não axo que deva ser crime somente quem desvia, quem gasta errado tmb, afinal se seu contador comete erros vc tem o direito de dimití-lo e se a falha for grave(mesmo sem intenção) pode respoder criminalmente por danos ao sistema público!!!
Zeus
Zeus

Status : Sr.
Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos