Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 Vote_lcap27%Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 Vote_lcap23%Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 Vote_lcap14%Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 Vote_lcap25%Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 Vote_lcap12%Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02

Ir para baixo

Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 Empty Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02

Mensagem por Lili Seg 7 Fev 2011 - 11:21

Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz

Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 171958_internajpg
Uma atriz pornô alega que Charlie Sheen quer começar uma empresa pornô, chamada Charlie´s Devils, segundo informações do jornal “The Sun”.

A atriz, que se chama Felony afirma ter bolado a ideia junto com o ator de “Two and a Half Man”. Ela diz ainda que os dois gravaram um vídeo praticando posições. “Ele está empolgado em lançar a sua própria linha pornô. Ele gosta de explorar sua sexualidade”, revelou.

No momento, Charlie Sheen está em reabilitação em sua casa, após ter sido hospitalizado. Antes de sua internação, ele realizou uma festa de mais de 30 horas.

Da Redação - Mundo POP


Organização antecipa a venda de ingressos para o Rock in Rio

Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 172851_MetallicaINTjpg
Quem quiser conferir o Rock In Rio deste ano não precisará esperar até o mês de julho, como estava previsto, para comprar ingresso. A organização do festival divulgou que a venda vai começar no dia 7 de maio.

O evento será realizado no fim de setembro e começo de outubro. Os ingressos vão custar R$ 190 e R$ 95, a meia-entrada. Segundo a produção do festival, 100 mil ingressos antecipados já foram vendidos em um período promocional no ano passado.

Entre as atrações confirmadas até agora estão Rihanna, Elton John, Katy Perry, Claudia Leitte, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial, NX Zero e Stone Sour, Metallica, Slipknot, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura, Angra, Coldplay e Skank.

Da Redação - Mundo POP


Elton John diz que pai foi ausente e não se interessou por sua vida

Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 169298_eltoninternajpg
Elton John descobriu a sensação de ser pai há pouco mais de um mês, quando o filho Zachary veio ao mundo. Em entrevista para o “Daily Mail”, o músico fala sobre a relação com o seu pai, Stanley Dwight, e afirma que ele não tinha interesse nenhum em sua carreira.

“Meu pai nunca apareceu para me ver tocar. Nem mesmo uma vez. Ele era durão e não demonstrava as emoções. Ele foi desconsiderado, decepcionante e ausente. Eu só queria que ele reconhecesse o que eu fiz. Mas ele nunca reconheceu”, desabafa.

Elton John conta ainda que Stanley se separou de sua mãe quando ele tinha 15 anos, e não teve problemas com a nova família. “Não é que ele não soubesse se relacionar com crianças. Ele nos deixou, casou novamente, teve outra família e foi um bom pai para eles. O problema não era com crianças, era comigo”, revela.

Da Redação - Mundo POP


Para fazer filme sobre Tiririca, cineasta buscou inspiração em Macunaíma

Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 172105_filmetiriricainspiradomacunaimainterjpg
Tiririca também é filho do Brasil e, sendo assim, também pode ter sua vida levada para as telas do cinema. O cineasta André Klotzel está interessado em adaptar a saga do comediante e agora deputado federal.

Em busca de inspiração, ele resolveu reler o livro "Macunaíma", de Mário de Andrade. "Já havia visto semelhanças entre o nosso Tiririca e Macunaíma, mas não imaginava que esse termo fosse de uso há mais de 80 anos", disse o cineasta à colunista Mônica Bergamo ao afirmar que a palavra tiririca aparece "umas dez vezes" no livro.

Da Redação - Mundo POP


Jennifer Lopez está com inveja de Steven Tyler em "American Idol"

Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 170467_jenniferlopezINTjpg
Jennifer Lopez está furiosa com a atenção que Steven Tyler tem recebido em “American Idol”, segundo o site “PopEater”. “Esse era para ser o momento do grande retorno de Jennifer. A nova temporada do programa foi construída em torno dela, mas agora se fala de Steven Tyler 24 horas por dia”, revela uma fonte.

A cantora está particularmente irritada com as perguntas que tem recebido a respeito do vocalista do Aerosmith. “Ela está perplexa com a forma como isso aconteceu e deixou muito claro para os produtores que as câmeras precisam gastar mais tempo com seu ídolo preferido – ela mesma!”, comenta a fonte.

Mesmo com a queda de audiência do programa, afirma-se que a presença de Steven Tyler é a responsável por salvar esta temporada de “American Idol”. Jennifer Lopez não anda muito bem cotada mesmo.

Da Redação - Mundo POP


Geisy Arruda e Aguinaldo Silva trocam alfinetadas no Twitter

Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 171714_internajpg
Geisy Arruda e Aguinaldo Silva trocaram alfinetadas no Twitter, nesta quinta-feira. O autor de novelas é conhecido por fazer comentários a respeito de tudo e todos, e seu alvo, desta vez, foi a ex-estudante da Uniban.

“Tudo que a Geisy Arruda queria era estudar, lembram? Mas, depois que ficou `famosa`, nunca mais falou sobre isso”, escreveu Aguinaldo. “Vai cuidar de escrever suas novelas que é o que você faz de melhor, e deixe de cuidar da minha vida, já tenho quem faça isso!”, rebateu Geisy.

Aguinaldo Silva comentou a resposta. “A `estudante` Geisy Arruda subiu nas tamancas, mas não respondeu à minha pergunta: quando ela volta para a escola? Afinal, só queria estudar”, escreveu. Por fim, ele decidiu encerrar o assunto. “Mas querem saber? Geisy Arruda é uma filha do Brasil batalhadora, que saiu do nada, aproveitou sua chance e foi em frente: sucesso pra ela”, disse.

Da Redação - Mundo POP


Slash cogita reunião com Guns N` Roses se Axl pedir desculpas

Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 172060_slashreuniaogunsdesculpaaxlinterjpg
Slash abriu o caminho para uma reunião com o Guns N` Roses. Em entrevista ao jornal "Daily News", o guitarrista disse que poderia considerar a retomada da parceria com seu antigo colega Axl Rose. Mas isso estaria condicionado a um pedido de desculpas do vocalista.

"Se isso realmente acontecer, eu teria que arrumar a bagunça também, mas eu não vejo isso acontecendo. Mas caso role, eu faria tudo o que fosse necessário para pelo menos ter uma conversa sobre isso", admitiu.

Atualmente, Axl Rose é o único integrante da formação original a continuar no grupo.

Da Redação - Mundo POP


Gabriel Braga Nunes teve quatro dias pra estudar seu personagem em "Insensato Coração"

Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 173122_gabrielbraganunesINTdivjpg
Não é novidade que, devido a problemas pessoais, o ator Fábio Assunção teve que abandonar as gravações de "Insensato Coração". Para o seu papel, o grande vilão da novela, foi chamado Gabriel Braga Nunes, que teve apenas quatro dias para se preparar para o personagem. Em entrevista ao site "O Fuxico", o ator descreveu a situação.

"Foi tudo muito rápido, desde a ligação com o convite, a reunião e o início das gravações. Não tive muito tempo para me preparar, muita coisa tive que absorver pelo caminho. Mas gosto disso. Tem um frescor de descoberta. Hoje em dia gosto mais de trabalhar assim do que com composição", disse.

Gabriel, que voltou para a Rede Globo após alguns anos vinculado à Record, ficou feliz em poder trabalhar novamente com Paola Oliveira. "Adorei trabalhar com a Paola em `As Cariocas`, e - agora - poder dividir a cena com ela, de novo, é maravilhoso. Fui muito feliz mesmo nessa parceria com ela", lembra.

Da Redação - Mundo POP


Sem Depp e Downey Jr., papel em "Oz" deve ficar com James Franco

Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 173005_JamesFrancoINTjpg
Parece que os atores não andam dando muita bola para o filme "Oz, The Great and Powerful", da Disney. Robert Downey Jr. foi o primeiro a recusar o papel. Depois, foi a vez de Johnny Depp desistir da produção.

O estúdio logo correu atrás de James Franco, que agora está em negociações para ficar com o papel principal do filme que conta a história do Mágico de Oz. A direção será de Sam Raimi. As informações são do site "Hollywood Reporter".

Da Redação - Mundo POP


"Tirando o visual baitola, são bem legais", diz João Gordo sobre Restart

Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 172263_joaogordoelogiarestartinterjpg
Por muito menos, João Gordo já foi chamado de traidor do movimento punk. O que será que os críticos mais fervorosos vão dizer quando souberem que o vocalista do Ratos de Porão elogiou os integrantes do Restart?

"Foi classe ontem com os HELLSTART. Já disse e repito, eles não merecem morte horrível. São moleques gente fina aproveitando o momento lindo $$$$", escreveu Gordo ao se referir da gravação com a banda para o programa "Legendários", do qual é um dos apresentadores.

"Sem ladainha. Não curto o som, mas os carinhas, tirando o visual baitola, são bem legais", complementou.

Da Redação - Mundo POP


Madonna é processada por família de sua filha adotiva, Mercy

Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 173482_madonnainternajpg
Madonna está enfrentando um processo judicial movido pela família de sua filha adotiva, Mercy, segundo informações do “The Sun”. Os parentes da menina alegam que não a viram desde sua adoção, em 2009, o que constitui uma quebra do acordo que tinham com a cantora. Eles afirmam ainda que Madonna já viajou duas vezes com Mercy para Malawi, mas não fez nenhum esforço para que se ela encontrasse com a família.

Emmie Chanika, diretora de uma entidade de direitos civis, conta que a família de Mercy entrou em contato com ela diversas vezes no ano passado. “Eles foram assegurados de que poderiam ver Mercy e ter um contato frequente com ela, e também de que quando ela se tornar adulta, voltará a viver com eles em Malawai”, revela. Emmie também afirma que os parente da menina e os representantes de Madonna têm um contrato verbal, o que sustenta o caso.

A mãe de Mercy morreu pouco após o seu nascimento, e sua avó não tinha condições para criá-la, por isso a menina foi enviada a um orfanato. Mesmo assim, a família a visitava com frequência, e quer garantir o direito de vê-la novamente.

Da Redação - Mundo POP


Alice Braga vai viver mulher de Tim Maia em filme sobre cantor

Bastidores: Charlie Sheen quer fazer filmes pornô, diz atriz - 07/02 170845_AliceINTjpg
Tim Maia ficaria orgulhoso: Alice Braga revelou que interpretará a esposa do Síndico no filme "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia". A produção será uma cinebiografia sobre o cantor baseada no livro de mesmo nome lançado por Nelson Motta.

A informação foi dada pela própria Alice Braga enquanto divulgava o filme "O Ritual", no qual contracena com Anthony Hopkins, e publicada no site "Omelete". Quem viverá Tim Maia será o cantor Duani, que fazia parte da banda Forróçacana.

O filme está previsto para ser lançado em março de 2012 e terá a direção de Mauro Lima ("Meu Nome Não é Johnny").

Da Redação - Mundo POP


Fonte: Mundo POP (Celebridades, Música, Cinema)
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos