Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 Vote_lcap27%Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 Vote_lcap23%Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 Vote_lcap14%Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 Vote_lcap25%Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 Vote_lcap12%Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04

Ir para baixo

Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 Empty Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04

Mensagem por Lili Seg 18 Abr 2011 - 13:53

Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen

Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 Fto_ft1_124220
Charlie Sheen não vai voltar para Two and a Half Men, de acordo com o site de entretenimento norte-americano The Hollywood Reporter.

O astro norte-americano disse que estava em negociação com a comédia para retomar seu papel na atração da CBS. O canal, no entanto, já se apressou em negar qualquer conversa, em carta escrita para a publicação.

- Como você sabe, não houve discussão, não há discussão, e não vai haver discussão sobre a volta dele ou o envolvimento dele na série.

Estrelando


Saiba como acontecerá o reencontro de Léo e Norma em "Insensato Coração"

Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 1a2dafd4c4c8de15fe5633f41d4b42a2
Norma sairá da prisão com sede de vingança contra o homem responsável por sua infelicidade. Foto: Divulgação/Rede Globo
Os próximos capítulos de "Insensato Coração" serão marcados pela mudança de personalidade de Norma (Gloria Pires). Após matar Araci (Cristiana Oliveira), ela deixará o presídio. Antes, mudará o visual. A vilã acredita que ficará mais fácil se aproximar e se vingar de Léo – que ainda pensa se chamar Armando – por tê-la colocado atrás das grades.

Ao deixar a cadeia, Norma hospedará na casa de Cida (Beth Zalcman). Usará o dinheiro deixado por Araci para fazer o retrato falado do malandro e, assim, iniciar uma caçada nos prostíbulos de Florianópolis (SC). Lá, descobre que as garotas de programa o conhecem por Léo.

Quando retorna para São Paulo, Norma se depara com o malandro em uma rua conversando com uma prostituta. Descontrolada, ela grita e tenta chamar a polícia, mas Léo joga o celular dela fora e alerta que a ex-detenta não conseguirá incriminá-lo. E, para piorar a situação, o safado a chama de baranga e diz que apenas a ajudou a ‘tirar o atraso’.

No dia seguinte, Léo volta para o Rio de Janeiro e esquece desse reencontro. Norma, por sua vez, vai a um salão de beleza e muda completamente o visual e segue as dicas do profissional para se manter sempre arrumada e maquiada. Depois, compra roupas sofisticadas e retoma a sua caça ao bandido.

Enquanto folheia uma revista, Norma vê a foto de Léo ao lado de Natalie (Deborah Secco) e de Cortez (Herson Capri) e decide partir para a Cidade Maravilhosa com o intiuito de destruí-lo.

Com informações da Revista Ti Ti Ti, da Editora Abril.

O Planeta TV!


Festival: Ja Rule é confirmado em São Paulo

Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 Fto_ft1_124265
O rapper Já Rule é a mais nova atração confirmada no Urban Music Festival, evento que acontecerá no dia 29 de maio, na Arena Morumbi, em São Paulo.

O festival terá duração de 12 horas e será dividido em dois momentos, o Urban Day e o Urban Night, além de oferecer dois palcos, o Urban e o Street. Já Rule fará o seu show na parte noturna e homenageará Guru’s Jazzmatazz, MC morto em 2010.

Para o festival, já estão confirmadas as presenças de Cee Loo Green e John Legend, entre as atrações internacionais, além de outros artistas nacionais.

Estrelando


Para driblar a baixa audiência, RedeTV! muda esquema de gravação do programa Hebe

Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 569a871f344b023012a528a7996004f1
Insatisfeita com a audiência de Hebe Camargo, a direção artística da RedeTV! alterou o esquema de gravação do programa exibido às terças-feiras.

De acordo com informações da Revista Veja, da Editora Abril, as gravações, que eram realizadas com uma semana de antecedência, passarão a ser feitas na véspera da exibição, ou seja, às segundas-feiras.

Na última semana, a atração marcou uma audiência de apenas 1,6 pontos na Grande São Paulo. Por enquanto, a emissora não cogita mudar o dia de exibição do programa.

O Planeta TV!


Prisão: Nicolas Cage já está solto

Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 Fto_ft1_124305
Nicolas Cage já deixou a prisão. O ator foi levado em custódia na manhã deste sábado, dia 16, sob a acusação de violência doméstica e perturbação da paz.

De acordo com a People, o ator já deixou a prisão de Nova Orleans e deve comparecer à corte no dia 31 de maio. Não ficou claro, no entanto, se o ator pagou a fiança de mais de 17 mil reais para ser liberado.

Ainda segundo a publicação, o ator foi retido depois de uma discussão que teve com a mulher, Alice Kim.

- Cage a sua mulher estavam na frente de uma residência que ele insistia que era a propriedade que o casal tinha alugado. Ela discordou, Cage a pegou pelo antebraço e a puxou até onde ele acreditava ser o endereço certo. Não houve nenhum tipo de machucado visível no braço da esposa, disse um comunicado liberado pela polícia local. O ator começou então a bater em carros e depois tentou entrar em um taxi. Nesse momento, um policial que foi abordado por pessoas que viam o que acontecia se aproximou do casal, percebeu que Cage estava altamente intoxicado e ordenou que ele saísse do carro, o que fez Cage responder aos gritos. Os policiais em seguida levaram Cage para a cadeia local.

Também já foi liberada a imagem tirada do ator na hora da prisão, como você vê ao lado.

Estrelando


"Amor e Revolução" exibe primeiro depoimento de José Dirceu

Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 6b52b668a07da19f7d22e7f6256a96c2
Depoimento de Dirceu durou mais de uma hora e aconteceu em um dos estúdios do SBT.
Foto: Claudio Augusto
José Dirceu relembrou vários momentos de sua juventude, vivida nos tempos de ditadura. A lembrança durou mais de uma hora e foi gravada pelo SBT em um dos estúdios da emissora. Trechos dessa gravação serão transmitidas ao final de alguns capítulos de "Amor e Revolução", novela que retrata a época. "A gravação aconteceu há cerca de um mês e foi bem longa. O diretor perguntava e ele respondia", afirmou a assessora do político. O depoimento vai ao ar nesta quarta-feira (20).

A assessoria de Dirceu contou que ele retratou sua história com a emoção de sempre, mas não foi às lágrimas. "Ele falou sobre o período de tortura, de quando foi preso, quando morou em Cuba, de como voltou clandestino, da cirurgia (que modificou sua aparência), todas essas coisas de 1968".

Para ela, um dos momentos de destaque da conversa foi quando ele aconselhou os jovens de hoje dizendo que eles precisam ir para a escola não só para estudar, mas precisam querer e defender alguma coisa, como os estudantes faziam na época da ditadura.

Quem também é uma das cotadas para dar seu depoimento na novela é a Presidenta Dilma Rousseff. Pouco antes da estreia da trama, o autor Tiago Santiago afirmou que já havia enviado um convite para ela. A assessoria do SBT afirmou que não pode comentar nada sobre a aceitação ou a negativa de Dilma.

Com informações do Portal IG.

O Planeta TV!



X Factor: Mariah Carey vai participar

Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 Fto_ft1_124359
Mariah Carey deve participar de The X Factor, confirmou Simon Cowell para o jornal Huffington Post. O apresentador não disse que a cantora será uma das juradas da atração, mas que ela vai aparecer no reality show de alguma forma.

- Eu acho que em breve Mariah terá um papel na TV ao vivo. Eu estive com ela recentemente e ela está ótima. Ela vai estar envolvida de alguma forma com o programa. Eu literalmente a adoro.

Enquanto isso, o canal inglês BBC informa que a ITV, emissora que transmite X Factor, confirmou que Simon vai deixar a versão inglesa do programa para se dedicar integralmente à norte-americana.

- Ele está completamente confortável com a decisão e já está pensando em maneiras de participar do reality mesmo não estando no elenco fixo. Sua presença nos bastidores continuará enorme, disse o porta-voz da produção.

Estrelando



"Roque Santeiro" substituirá "Vale Tudo" no Canal Viva

Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 61e65035f3d4a77c033b93c2d54ab631
Regina Duarte (Viúva Porcina) e Lima Duarte (Sinhozinho Malta)
O Canal Viva definiu a substituta de "Vale Tudo". Será "Roque Santeiro", de Dias Gomes e Aguinaldo Silva. A estreia acontecerá no dia 11 de julho, na faixa das 0h45.

Roque Santeiro é uma das maiores audiências da TV Brasileira com uma média de 63 pontos. Perde apenas para Tieta (65 pontos). O folhetim disputava uma vaga com "Dancin'Days" e "A Indomada".

"Dancin'Days" não será reprisada agora porque a Globo irá lançá-la no formato DVD, provavelmente em julho. "A Indomada", avaliou o Viva, tem mais o perfil da faixa em que está sendo reexibida O Rei do Gado (1996), às 15h30.

"Roque Santeiro" é uma trama com elementos de realismo fantástico, com personagem que vira lobisomem e santo que faz milagres, mas também de crítica social, política e religiosa.

Com informações do jornalista Daniel Castro, do Portal R7.

O Planeta TV!


Brasil: Justin Bieber deve vir em novembro, diz jornal

Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 Fto_ft1_124289
Fãs de Justin Bieber: prestem bastante atenção nesta notinha. O astro teen pode vir para o Brasil ainda este ano!

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a equipe do intérprete de Somebody to Love fez uma primeira sondagem para escolher possíveis datas para uma apresentação do cantor no país.

Justin pode vir para São Paulo em novembro para fazer um show no Estádio do Morumbi, no entanto, nada ainda foi confirmado.

Recentemente, Justin foi visto bastante bem humorado jogando basquete com alguns jovens durante sua passagem por Israel.

Estrelando



Henri Castelli interpretará assassino de Salomão Hayalla na macrossérie "O Astro"

Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 244d53947bfdb06462c764fb4346d131
Após uma participação especial em "Araguaia", Henri Castelli tem seu nome confirmado no elenco da macrossérie "O Astro". O convite foi feito pelo diretor Roberto Talma.

Castelli será Felipe Cerqueira, personagem de Edwin Luisi na novela, e assassino de Salomão Hayalla.

O Planeta TV!


Oprah: Obama será entrevistado no último mês

Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 Fto_ft1_124158
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua esposa, Michelle, serão entrevistados no programa da Oprah em breve, como parte das atrações do último mês do talk show no ar.

De acordo com o site especializado norte-americano TV Line, o casal será entrevistado no dia 2 de maio. Após 25 anos no ar, o The Oprah Winfrey Show chega ao fim no dia 25.

Esta será a segunda vez de Obama e Michelle no sofá da apresentadora. A primeira foi em 2006, quando Obama ainda era Senador, e estava se preparando para concorrer às eleições presidenciais de 2008, que o levaram para a Casa Branca.

Estrelando


Record tenta recontratar Roberto Justus, diz jornal

Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 Dbfceed3084de3ccdb068935a0432b42
Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, Roberto Justus pode voltar para a Rede Record. Ele estaria nos planos da emissora já para a próxima edição de "O Aprendiz", no segundo semestre deste ano.

O empresário deixou a emissora em 2009 e desde então está no SBT, onde tem contrato até 2013. Procurado para falar sobre os boatos, Justus afirmou apenas que está em um momento excelente da rede de Silvio Santos e que tem vários projetos por lá.

O que se sabe é que Justus almoçou com Walter Zagari, vice-presidente comercial da Rede Record. A emissora mostrou interesse em tê-lo de volta ao seu casting.

O Planeta TV!


Fontes: Estrelando (Celebridades e Séries) - R7 / O Planeta TV!
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04 Empty Re: Bastidores: Half Men: Canal nega volta de Charlie Sheen - 18/04

Mensagem por Lili Seg 18 Abr 2011 - 14:19

Para driblar a baixa audiência, RedeTV! muda esquema de gravação do programa Hebe

Na última semana, a atração marcou uma audiência de apenas 1,6 pontos na Grande São Paulo.
1,6 pontos? Que decadência, antes ela dava 3 - 4 pontos no SBT. A verdade é que a Hebe já era, não tem mais jeito! Sejam mandingas e rezas brabas, simpatias, a junção dos "poderes" de mãe Dináh, Inri Cristo e Walter Mercado (ou Shanti Ananda), nada fará com que esta apresentadora que parou no tempo dê saltos significativos na audiência!

O SBT e o Sílvio devem estar aliviados, pois não perderam nada com a saída da Hebe. Já os executivos da RedeTV!, devem ter se arrependido amargamente desta contratação.
Acreditem ou não, até a Luciana Gimenez consegue dar mais audiência do que a Hebe, mesmo sendo com aquele programa chatérrimo ao cubo...

choque haha
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos