Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Austríaca que ligava até 49 vezes por dia para o filho leva multa Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Austríaca que ligava até 49 vezes por dia para o filho leva multa EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Austríaca que ligava até 49 vezes por dia para o filho leva multa EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Austríaca que ligava até 49 vezes por dia para o filho leva multa EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Austríaca que ligava até 49 vezes por dia para o filho leva multa EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Austríaca que ligava até 49 vezes por dia para o filho leva multa EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Austríaca que ligava até 49 vezes por dia para o filho leva multa EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Austríaca que ligava até 49 vezes por dia para o filho leva multa EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Austríaca que ligava até 49 vezes por dia para o filho leva multa Vote_lcap27%Austríaca que ligava até 49 vezes por dia para o filho leva multa Vote_rcap 27% [ 128 ]
Austríaca que ligava até 49 vezes por dia para o filho leva multa Vote_lcap23%Austríaca que ligava até 49 vezes por dia para o filho leva multa Vote_rcap 23% [ 107 ]
Austríaca que ligava até 49 vezes por dia para o filho leva multa Vote_lcap14%Austríaca que ligava até 49 vezes por dia para o filho leva multa Vote_rcap 14% [ 64 ]
Austríaca que ligava até 49 vezes por dia para o filho leva multa Vote_lcap25%Austríaca que ligava até 49 vezes por dia para o filho leva multa Vote_rcap 25% [ 116 ]
Austríaca que ligava até 49 vezes por dia para o filho leva multa Vote_lcap12%Austríaca que ligava até 49 vezes por dia para o filho leva multa Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Austríaca que ligava até 49 vezes por dia para o filho leva multa

Ir para baixo

Austríaca que ligava até 49 vezes por dia para o filho leva multa Empty Austríaca que ligava até 49 vezes por dia para o filho leva multa

Mensagem por Convidad Seg 13 Abr 2009 - 12:29

Mulher de 73 anos foi multada em 360 euros pela Justiça austríaca.
'Eu só queria falar com ele', disse ela ao tribunal de Klagenfurt.

Austríaca que ligava até 49 vezes por dia para o filho leva multa Telefone
Filho cansou de receber ligações da mãe e entrou na Justiça. (Foto: Divulgação)

Uma mulher austríaca de 73 anos que bombardeou seu filho com ligações telefônicas durante dois anos e meio foi multada por um tribunal por persegui-lo, segundo publicou na quinta-feira (9) a imprensa do país.

A mulher, que telefonou para o filho até 49 vezes por dia, foi multada em 360 euros pela Justiça da cidade de Klagenfurt.

"Eu só queria falar com ele", disse a mulher ao tribunal, segundo o jornal austríaco "Kleine Zeitung".

"Eu não posso falar com meu filho nem a minha filha. Eu nunca vi meu neto, que já tem cerca de 15 anos de idade", disse ela.

O caso foi parar na Justiça após denúncia do filho. O tribunal não revelou os nomes das pessoas envolvidas.

Fonte: G1

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Austríaca que ligava até 49 vezes por dia para o filho leva multa Empty Re: Austríaca que ligava até 49 vezes por dia para o filho leva multa

Mensagem por Vânia Seg 13 Abr 2009 - 12:49

Coitada...não sei a história toda, mas tenho pena dela!

Crying or Very sad
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos