Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/06 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/06 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/06 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/06 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/06 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/06 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/06 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/06 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/06 Vote_lcap27%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/06 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/06 Vote_lcap23%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/06 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/06 Vote_lcap14%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/06 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/06 Vote_lcap25%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/06 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/06 Vote_lcap12%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/06 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/06

Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/06 Empty Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/06

Mensagem por Lili Sex 11 Jun 2010 - 12:25

Imprensa internacional divulga que ator Russell Crowe está morto

De uma hora para outra, a imprensa internacional resolveu "acabar com a vida" de Russell Crowe. Durante a manhã da última quinta-feira (10), a rádio "Z100", de Nova York, divulgou que o ator simplesmente estava morto. Dá para entender?

Para complicar ainda mais a situação, os outros veículos de comunicação também foram no embalo e noticiaram o fato - que, na verdade, não é um fato. O assunto de que o australiano de 46 anos havia partido dessa para uma melhor chegou, inclusive, a fazer parte dos links em sites de busca.

Quanto às causas da "morte" de Crowe, as afirmações foram variadas, como a de que o ator havia sofrido uma queda de uma montanha na Áustria.

Famosidades


Temporada 2010 de "Ídolos" estreia com ótima audiência

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/06 40fed23be7a8ef6061341ff8e0e832f9
Começou bem a temporada 2010 de Ídolos na Record. De acordo com dados preliminares na Grande São Paulo, a atração comandada por Rodrigo Faro marcou uma média de 10,5 pontos e pico de 13, conquistando a liderança por aproximadamente 5 minutos.

No Rio de Janeiro o desempenho foi ainda melhor com uma média de 15 pontos contra 18 da Globo.

Este ano, o show de calouros mais disputado do Brasil, que teve 43 mil inscritos, será exibido às terças e quintas, até setembro. Uma das novidades é a participação de pessoas de 16 a 28 anos – até a última edição os limites eram de 18 a 26 anos. Além disso, as histórias de vida dos participantes serão exibidas desde a primeira fase do programa.

O Planeta TV!


Após morte, patrimônio de Michael Jackson chega a US$ 1 bilhão

Pelo visto, a morte foi um bom negócio para Michael Jackson. O cantor, que morreu endividado, arrecadou cerca de US$ 1 bilhão de dólares de junho de 2009 para cá. A quantia é 47 vezes maior do que o endividado “Rei do Pop” fez no ano anterior ao seu falecimento.

Os lucros foram obtidos com vendas de discos, downloads de músicas e direitos sobre a obra do artista. A Sony pagou US$ 250 milhões para ter acesso ao arquivo do cantor e a um material inédito, quase o mesmo valor arrecadado com o “This is It”, que mostra os bastidores da mega turnê que o astro faria em Londres. O filme rendeu US$ 260 milhões.

Outro item valioso nessa lista é o catálogo de composições dos Beatles, que Jackson comprou em 1985, que valeria mais de US$ 600 milhões. Recentemente, o Cirque du Soleil fechou um contrato para montar um espetáculo em homenagem ao cantor por US$ 200 milhões.

Os lucros obtidos por Michael Jakson em um ano, após falecer por overdose de analgésico, é quase dois terços dos bens que Elvis Presley fez em 33 anos desde sua morte. Tudo indica que esses números devem aumentar ainda mais.

Famosidades


Saiba qual é o segredo de Dona Brígida em "Passione"

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/06 40c396bdef6c65f688b7d4a99623daa2
Os fãs de Passione podem ficar despreocupados, Dona Brígida Gouveia (Cleyde Yaconis) não está traindo seu marido Antero (Leonardo Vilar) com o motorista Diógenes Santarém (Elias Gleizer).

O segredo envolvendo a personagem não passa de simples estratégia para jogar baralho com o motorista, sem ser incomodada pelo marido.

Isto tudo é apenas mais uma estratégia do autor Silvio de Abreu para chamar a atenção do telespectador.

O Planeta TV!


Ricky Martin será Che Guevara em musical na Broadway

Ricky Martin interpretará o guerrilheiro Che Guevara na remontagem do musical "Evita" na Broadway com estréia prevista para 2012. Elena Roger será a protagonista do espetáculo escrito por Andrew Lloyd Webber e Tim Rice, que conta a história da ex-Primeira Dama argentina Eva Perón.

Em comunicado, o astro pop afirmou que apesar da carreira musical, nunca perdeu o amor pela intimidade do teatro. Em 2001, Martin fez parte do elenco da peça Les Miserables apresentada, também, nos palcos da Broadway.

Em março, o ex-Menudo assumiu sua homossexualidade.

Famosidades


Zeca Camargo comenta sobre o bocejo que deu ao vivo no "Fantástico"

Um vídeo de Zeca Camargo acabou se tornando um sucesso na internet esta semana. Tudo porque o apresentador, ao voltar do intervalo do "Fantástico" no domingo (6), apareceu no ar bocejando. E foi Patrícia Poeta que deu um toque no colega de trabalho.

Após ser chamado pela moça, Zeca se desculpou pelo ocorrido e continuou a apresentar o programa. Claro que não demorou para estourarem comentários no Twitter sobre a situação.

Mas, segundo a revista da TV do jornal "O Globo", Zeca levou tudo na esportiva e afirmou que este é o tipo de situação que faz sucesso no microblg: "Outro dia, durante uma chamada ao vivo para o programa de domingo, brinquei com a Ingrid Guimarães que se a gente fizesse alguma coisa inesperada, fora do roteiro, além daquilo que o público esperasse, seria um sucesso no Twitter... Acho que o bocejo foi um bom 'piloto' de uma situação dessas".

Famosidades


Miley Cyrus quer ser jovem Carrie Bradshaw em novo longa

Uma nova produção cinematográfica saírá do livro de Candace Bushnell, autora de “Sex and The City”, e já tem gente de olho nas oportunidades de elenco.

Miley Cyrus, que ficou conhecida na série “Hannah Montana”, está atrás do papel da protagonista Carrie Bradshaw, que no seriado e no filme “Sex and The City” é interpretada pela veterana Sarah Jessica Parker.

Em uma entrevista que concedeu para a rádio BBC, Miley não adiantou nada, mas comentou que adoraria fazer parte das gravações de “The Carrie Diaries”, último lançamento de Bushnell.

Vale lembrar que na sequência de “Sex and The City” para os cinemas, Cyrus chegou a interpretar a si mesma, em uma ponta, o que já aumenta muito as chances de protagonizar esta nova produção.

Famosidades


Malu Mader comemora sua segunda participação na trama de Ti-ti-ti

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/06 5e57b1b2bab94973d91cc9ff9290ac56
A próxima novela das sete da Rede Globo, a segunda versão de Ti-ti-ti (que mescla a trama de Ti-ti-ti e a de Plumas & Paetês, ambas dos anos 80 e de Cassiano Gabus Mendes), trará atores da primeira versão da novela de volta e Malu Mader está entre esses nomes de peso.

Na primeira versão, Malu viveu a filha de André (Reginaldo Faria), Valquíria, que se apaixonava por Luti (Cássio Gabus Mendes), filho de Ariclenes (Luis Gustavo), o maior rival de seu pai. No remake, a atriz será Suzana, a mãe de Luti (agora Humberto Carrão) e ex mulher de Ari (agora Murilo Benício), além de ser a editora-chefe da revista Moda Brasil.

- Eu amei fazer a Val na primeira versão. Além disso, o programa da TV que mais gostei de ver nos últimos tempos foi Os Maias, minissérie que foi a adaptação da obra de Eça de Queiroz por Maria Adelaide Amaral, dirigida por Luiz Fernando Carvalho. Quando soube que Ti-ti-ti seria reescrita por Maria Adelaide e dirigida por Jorge Fernando (com quem só havia trabalhado no cinema em "Sexo, Amor e Traição", um set muito alegre), desejei de todo o coração receber o convite, o que acabou acontecendo.

Se tratando de uma homenagem à Cassiano Gabus Mendes, a atriz relembra com carinho de sua parceria com o autor:

- Sempre fui apaixonada pelo Cassiano. Cresci assistindo novelas dele como Te Contei?, Elas por Elas, Marron Glacé, etc. Logo que comecei a fazer TV, atuei em Ti-ti-ti e um pouco mais tarde em o Mapa da Mina . Fui muito feliz nas duas. Além disso, tenho grande admiração por toda a família do Cassiano, que inclui os filhos Tato e Cássio, que foi o Luti na primeira versão de Ti-ti-ti e com quem trabalhei diversas vezes. E o Luis Gustavo (que foi o Ariclenes Martins/ Victor Valentim), cunhado do Cassiano. Tenho um carinho muito especial por todos eles.

Luis Gustavo também participa da novela, mas dessa vez como o personagem Mário Fofoca (de Elas por Elas, também escrita por Cassiano) e Malu é só elogios para o ator:

- Ele é um herói na minha família. Quando conheci o Luis Gustavo, contracenando com ele na primeira versão de Ti-ti-ti, disse que lembrava dele em várias novelas e também em Beto Rockfeller (novela da TV Tupi, em que o ator vivia o personagem homônimo) e ele, rindo, falava que eu estava mentindo porque era impossível lembrar de Beto Rockfeller por causa da minha idade. Mas é possível sim, porque de tanto meu pai e o Brasil todo falarem sobre a novela, a memória passou a ser minha também. Meu pai me levava todos os fins de semana ao teatro, gostava muito de atores e de alguns deles em especial. E o Luis Gustavo era um deles. Acho que ele passou esse amor para mim - recorda.

O Planeta TV!


Pitt e Charlize querem que os EUA volte a sediar a Copa do Mundo

Nem começou ainda a Copa do Mundo e já tem gente pensando nos próximos mundiais. O astro Brad Pitt é um deles. O bonitão é o mais novo membro do comitê que organiza a cadidatura dos Estados Unidos para ser a sede da Copa de 2018 ou 2022. Em comunicado à imprensa, Pitt comentou: "O futebol é um esporte global e a oportunidade de me unir aos esforços para que os EUA sejam sede do maior evento esportivo do mundo muito me honra".

Mas o marido de Angelina Jolie já deve ir se preparando para um duelo de gigantes, pois países como Austrália, Inglaterra, Rússia e as candidaturas conjuntas de Bélgica com Holanda e Espanha com Portugal também querem levar o maior campeonato futebolístico do mundo para suas terras.

O ex-Presidente norte-americano Bill Clinton, o ex-secretário de Estado Henry Kissinger, o Governador da Califórnia e ator Arnold Schwarzenegger e o cineasta Spike Lee também integram o grupo.

A sul-africana Charlize Theron, que apresentou a cerimônia do sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2010, afirmou ao site do canal "E!" que também gostaria muito de ver uma Copa nos Estados Unidos: "Seria fantástico. Eu acho que seria incrível para o esporte".

Vale ressaltar que os EUA, Inglaterra, Espanha, Coreia do Sul e Japão já sediaram o torneio antes. Mas Rússia, Bélgica, Holanda e Austrália nunca tiveram essa satisfação.

As sedes serão escolhidas durante uma reunião do comitê executivo da Fifa em dezembro.

Famosidades


Eliana estaria insatisfeita com a audiência de seu programa no SBT

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/06 71f5fb3b972efcdedb5390d4e9b3dd38
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a apresentadora Eliana está desanimada com seu programa no SBT. Os índices de audiência não estão agradando e ela estaria demonstrando insatisfação.

Nos bastidores, ninguém sabe como agradá-la. Os novos quadros da atração, bem como, Romance no Escuro não estão ajudando.

O Planeta TV!


Casal gay ajudado por Madonna não está mais junto

O casal gay, que atraiu atenção internacional por ter sido condenado a 14 anos de prisão no Malauí por realizar uma cerimônia de noivado, colocou um ponto final em seu relacionamento.

Steven Monjeza e Tiwonge Chimbalanga receberam perdão presidencial após a cantora Madonna ter se pronunciado a respeito do caso e declarado ter ficado chocada com a decisão. Eu acredito em direitos iguais para todas as pessoas, não importa de que gênero, raça, cor, religião, ou orientação sexual, afirmou a cantora. Segundo o jornal local Malawi Nation, Monjeza afirma que foi forçado a se relacionar com Chimbalnga e que trocou o ex-parceiro por uma mulher.

O que será que Madonna tem a dizer sobre o caso?

Famosidades


"Tudo Junto e Misturado": Bruno Mazzeo grava novo seriado na Globo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/06 Da2ab7085801bb2d4ce803f4e348643e
Bruno Mazzeo se junta a Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Débora Lamm, Renata Castro Barbosa e Fabíula Nascimento em Tudo Junto e Misturado, programa escrito por ele mesmo, que tem estreia prevista na Rede Globo para o início do segundo semestre.

O grupo dá vida aos mais diferentes papéis em histórias ambientadas no Rio de Janeiro e inspiradas no realismo do dia a dia das pessoas. Na primeira leitura de textos, o grupo estava empolgado com o início do projeto e se divertiu com as situações cômicas apresentadas na trama sobre futebol e relacionamentos.

Tudo Junto e Misturado é escrito por Bruno Mazzeo, com direção-geral de Maurício Farias e direção de núcleo de Guel Arraes. O programa tem estreia prevista na Rede Globo para o segundo semestre.

O Planeta TV!


Fontes: Famosidades - MSN Entretenimento / O Planeta TV!
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos