Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09 Vote_lcap27%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09 Vote_lcap23%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09 Vote_lcap14%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09 Vote_lcap25%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09 Vote_lcap12%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09

2 participantes

Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09 Empty Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09

Mensagem por Lili Ter 14 Set 2010 - 16:32

Família de Bob Marley perde direito sobre álbuns do músico

Depois de mais de 20 anos da morte de Bob Marley, sua família e a gravadora Universal Music Group, a UMG, disputam o direito de seus discos. Na última sexta-feira (10), a família do músico perdeu uma ação judicial pelos direitos autorais dos álbuns de Marley.

A juíza distrital Denise Cote, dos Estados Unidos, determinou que a gravadora é a responsável pelos álbuns “Catche Fire”, “Burnin”, “Natty Dread”, “Rastaman Vibrations” e “Exodus”.

Para se ter uma ideia do que a família perdeu com o resultado desta ação, é que esses discos Bob Marley gravou com a banda The Wailers. Nos cinco álbuns estão músicas de grande sucesso mundial como “I Shot The Sheriff”, “One Love”, “No Woman, no Cry”, “Get Up, Stand Up”, entre outras.

A viúva do músico jamaicano, Rita, e seus nove filhos acusam a UMG de “explorar as gravações essenciais de Bob Marley”. Eles tinham esperança de recuperar milhões de dólares com a indenização pedida.

A família questiona ainda a gravadora de não consultá-la em relação ao licenciamento de uso de músicas do jamaicano para ringtones de celular.

Porém, a juíza afirmou que as gravações de Marley foram “trabalhos feitos para aluguel”, de acordo com a lei sobre direitos autorais dos Estados Unidos. E por isso, a UMG tem total direito sobre os discos do músico.

Cote também deu um prazo até 29 de outubro para a família de Marley e a gravadora se encontrarem novamente em juízo. Os dois podem fazer negociações supervisionadas pela Justiça do país.

Bob Marley morreu vítima de um câncer na unha do pé, uma espécie de tumor na pele, em 1981.

Famosidades


"Certamente foi a pior fase da minha vida", diz Glória Pires sobre bullying


Divulgação/TV Globo/Márcio de Souza
Em entrevista ao jornal “O Dia”, Glória Pires confessou ter sofrido bullying na adolescência. "Certamente foi a pior fase da minha vida", revelou.

A atriz vive, hoje, uma ótima fase profissional. Ela se prepara para interpretar Norma em “Insensato Coração”, nova novela de Gilberto Braga. “Acho que bullying é resultado de problemas pessoais que a escola desconhece e que os pais não assumem. Talvez uma das saídas seja a união entre pais e escola, se possível com apoio psicológico para a família”, afirmou.

Orlando Morais, marido da atriz, fez a doação de 800 terrenos para famílias carentes de Goiânia e ela comentou sobre isso. “Ele está à frente de todo o processo, que é extenuante, principalmente porque há preocupação de fazer algo bem feito. Temos ligação especial com o estado e os loteamentos levam os nomes de nossos pais [Orlando Morais e Antonio Carlos Pires]”, contou.

Famosidades



Aretha Franklin quer Halle Berry no papel principal de sua biografia


Grosby Group
O livro que retrata a vida de Aretha Franklin - "Aretha: From These Roots" - deve virar filme. E adivinhem quem ela quer no papel principal? Nada mais, nada menos que Halle Berry.

Na nota que a rainha da música soul escreveu para a imprensa, ela ainda avisou que escolheu mais dois atores: Denzel Washington para interpretar seu pai na trama e Terrence Howard para viver Smokey Robinson, astro da gravadora Motown.

Agora, é esperar para ver se os atores vão aceitar o convite para o longa.

Famosidades


Carol Dieckmann faz mistério sobre assassinato de Diana em ‘Passione’

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09 0,,43165305-GDH,00
Carla Camurati, Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro na premiação de cinema
Para comentar os boatos que dão conta sobre o assassinato da personagem Diana em “Passione”, a atriz Carolina Dieckmann usou todo o seu charme para despistar os jornalistas:

“Uma novela do Sílvio de Abreu não pode ter esse tipo de informação assim, certinha. Não dá para olhar um fato e dizer que vai ser aquilo mesmo. Tudo muda e isso é muito bom. Se ela (Diana) morrer mesmo, não quero sair da novela. Quero ficar assombrando nem que seja em flashback. Será que a pergunta vai deixar de ser sobre o mistério do Gerson para ser ‘Quem matou Diana’?” disse Carol na noite desta segunda-feira, 13, durante uma premiação no Rio.

Sobre o mistério de Gerson Gouveia, interpretado por Macello Anthony, ela adianta: “A Diana sabe qual é o segredo dele, eu não. No dia em que gravamos essa cena, eu não vi nada. Apenas interpretei o que estava escrito no texto, tentei transmitir aquela emoção toda e nem sei se convenci 100%.”

EGO


Woody Allen desmente boatos de erros de Carla Bruni em seu filme

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09 0,,42857051-GDH,00
Woody Allen e Carla Bruni
Woody Allen saiu em defesa de Carla Bruni sobre os boatos que ela precisou de 32 tomadas para fazer uma cena em "Midnight in Paris". "Ela não era esse problema todo" disse em entrevista à "Associated Press". O diretor ainda fez elogios a Carla: "Estou encantado por ela".

Allen, que acompanhou as gravações de Carla Bruni de perto, falou sobre a atuação da primeira-dama no longa: "Ela é ótima. Fez uma pequena participação, porém respeitável". O diretor também desmetiu que precisou contratar outra atriz para o papel de Bruni. "Contratei outra para um personagem diferente", explicou.

Carla interpreta uma guia de turismo no museu Rodin no filme que tem estreia prevista para 2011.

EGO



Gravidez tira Luciana Gimenez do elenco de filme americano, diz jornal

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09 0,,42732069-GDH,00
Luciana Gimenez quase realizou seu sonho de atuar no cinema internacional, mas teve que adiar seu projeto. De acordo com a coluna Página 3, do jornal "O Dia", a apresentadora estava confirmada para integrar o elenco de um filme americano, mas teve que cancelar sua participação por causa da gravidez.

Gimenez está esperando seu segundo filho, de seu casamento com o empresário Marcelo de Carvalho. Mesmo com fortes boatos, a apresentadora negou que estivesse grávida até a semana passada, quando surgiram fotos suas de biquíni no litoral da Itália.

EGO


Michael Douglas pede aos fãs que não sintam pena dele

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09 0,,43089722-GDH,00
O ator Michael Douglas deu uma entrevista ao jornal "USA Today" e pediu aos fãs: "Não sintam pena de mim". Michael, que começou o tratamento contra o câncer na garganta, afirma estar muito esperançoso: "Eu gosto das minhas chances. O tumor está regredindo e ainda não encontrei com Deus". O ator contou que por causa do tratamento tem ficado bastante cansado.

O marido de Caterine Zeta Jones disse que seus filhos com a atriz, Dylan de 10 anos e Carys de sete, sabem exatamente o que está acontecendo. "Eles estão bem. Levei-os para ver o começo da minha sessão de radioterapia.", disse Michael.

O ator também falou de seu novo filme "Wall Street 2" e declarou que se emocionou com as cenas entre pai e filho pois lembrava a sua relação com o filho mais velho, Cameron, preso por tráfico de drogas.

EGO


Record adia versão brasileira de “Rebelde” para 2011

A versão brasileira do sucesso mexicano “Rebelde” foi finalmente confirmada para início do ano que vem, a partir de fevereiro, pela Record. A telenovela, que deveria estrear agora em novembro, foi adiada, pois os testes para escolha dos integrantes da banda estão atrasados.

Segundo informou o blog de Daniel Castro, no "R7", a produção também estaria correndo contra o tempo. Além disso, a emissora concluiu que o final do ano não seria uma boa época para estreias, uma vez que no horário de verão as pessoas passam mais tempo na rua e deixam a televisão de lado.

Famosidades


Britney Spears volta aos estúdios para gravar novo álbum

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09 0,,43081670-GDH,00
Britney Spears está de volta aos estúdios. Em entrevista ao canal "E!" o produtor musical, Sean Garrett, afirmou que vai ajudar Britney em seu novo álbum. "Eu amo Britney e quero ajudá-la a crescer.", disse.

Sean, que também está trabalhando com Justin Bieber, declarou que admira muito a cantora e está feliz em poder trabalhar com ela. "Eu realmente quero entrar na mente dela e descobrir porque a amamos tanto", afirmou. Garrett não revela como será o álbum mas deu a seguinte declaração: 'Poderá ser algo bem louco."

EGO


"Passei várias noites com os travestis", diz Carolina Ferraz


Divulgação/Revista Alfa
Aos 42 anos, Carolina Ferraz exibiu o corpaço em poses para lá de sensuais para ensaio da primeira edição da revista “Alfa”. Depois de dez anos sem fazer esse tipo de fotografia, a atriz topou posar para as lentes de J. R. Duran usando calcinha e sutiã.

Além dos cliques, Carolina aproveitou para falar sobre seu novo personagem nas telonas: um travesti. A bela fará o personagem homossexual no longa – que também é produtora - “A Glória e a Graça”, e não economizou no laboratório para montar o papel.

“Fiz um laboratório incrível nas ruas de São Paulo. Passei várias noites com travestis, vestida como eles, observando o jeito de agir, de falar, vivendo suas histórias”, declarou ela, que contou ainda que a história se baseia na luta de seu personagem para cuidar dos sobrinhos.

Famosidades


Kristen Stewart era xingada de vagabunda na escola

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09 0,,42576956-GDH,00
Kristen Stewart e Taylor Lautner (arquivo)
Kristen Stewart deu uma entrevista ao jornal "Daily Telegraph" e contou como era sua infância. Ela disse que não tinha muitos amigos e também não gostava de falar sobre os filmes que fazia. "Não conseguia me relacionar com pessoas da minha idade. Elas são más e não dão a você qualquer chance", disse.

A atriz de "Crepúsculo" explicou que seus problemas começaram quando um de seus colegas de escola viu seu primeiro filme "The Safety of Objects", em que Kristen interpretava uma menina que usava roupas masculinas. "Ele percebeu que o pequeno menino que estava no filme havia se tranformado nessa garota, eu. Então, a turma começou a me chamar de vagabunda.", declarou.

Kristen, que deixou a escola com 13 anos, explicou: "A escola é apenas uma versão menor da vida. Como trabalhei desde nova, tive que amadurecer mais cedo."

EGO


“Quando eu não estou no ar, sou muito solitário”, confessa Lima Duarte


Divulgação/TV Globo
Aos 81 anos, Lima Duarte ainda não conseguiu se aposentar. A paixão pelo trabalho sempre fala mais alto e ele, cedo ou tarde, volta às telinhas. Atualmente, ele se prepara para encarnar o vilão Max na nova novela “Araguaia”. “Ele tem uma paixão que norteia a vida dele desde a juventude. Filha, esposa: isso não interessa muito a ele, não. O que move Max é essa paixão e o fato de ter traído esse amor”, revelou o veterano em entrevista ao jornal “O Dia”.

Perguntado se é ou não vaidoso, Lima não fez cerimônia: “Essa pequena vaidade de dar autógrafo não tenho. Sou da grande vaidade. Eu quero o povo de joelho aos meus pés. Agora, gritinhos não me interessam. Não sou um ídolo pop. O que me interessa é o coração das pessoas”.

Mas se engana quem pensa que ele, por ser ator, gosta de ser o centro das atenções e de viver rodeado de pessoas o tempo todo. “Quando eu não estou no ar, sou muito solitário, vivo sozinho, num sítio no interior de São Paulo”, confessou. “Eu sou um solitário. Não gosto de falar, não gosto de ninguém. Sou sertanejo, não sei comer sem torresmo, como diz a canção”, completou.

Famosidades


Fontes: Famosidades - MSN Entretenimento / EGO - globo.com
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09 Empty Re: Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09

Mensagem por Vânia Ter 14 Set 2010 - 20:54

Record adia versão brasileira de “Rebelde” para 2011

Ninguém merece isso!!! Espero que adiem para sempre!!!


“Quando eu não estou no ar, sou muito solitário”, confessa Lima Duarte

Me parece que Lima Duarte é uma pessoa um pouco amargurada...
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09 Empty Re: Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09

Mensagem por Lili Qua 15 Set 2010 - 17:57

Vânia escreveu:
Record adia versão brasileira de “Rebelde” para 2011

Ninguém merece isso!!! Espero que adiem para sempre!!!

Realmente, é dose cavalar! Assino embaixo!

“Quando eu não estou no ar, sou muito solitário”, confessa Lima Duarte

Me parece que Lima Duarte é uma pessoa um pouco amargurada...

Van, no fundo acho que todos somos um pouco amargurados em algumas fases de nossas vidas. O que muda, é como cada um de nós lida com isto.

Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09 Empty Re: Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos