Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
ACONTECEU  COMIGO - Página 3 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
ACONTECEU  COMIGO - Página 3 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
ACONTECEU  COMIGO - Página 3 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
ACONTECEU  COMIGO - Página 3 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
ACONTECEU  COMIGO - Página 3 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
ACONTECEU  COMIGO - Página 3 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
ACONTECEU  COMIGO - Página 3 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Vote_lcap27%ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Vote_rcap 27% [ 128 ]
ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Vote_lcap23%ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Vote_rcap 23% [ 107 ]
ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Vote_lcap14%ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Vote_rcap 14% [ 64 ]
ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Vote_lcap25%ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Vote_rcap 25% [ 116 ]
ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Vote_lcap12%ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


ACONTECEU COMIGO

4 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Lili Sáb 10 Out 2009 - 14:54

Paulo escreveu:Charnock, por conta de sua criatividade, o seu tópico rendeu 585 visualizações até agora. Parabéns pela façanha.
Paulinho, boa parte dessas 585 visualizações devem ter sido feitas pelos amiguinhos do Charnock, que por saberem que ele posta essas historinhas aqui, constantemente acessam o fórum como visitantes.

Só não entendo porque nenhum deles se anima a fazer um cadastro conosco. Assim eles poderiam participar mais ativamente dos tópicos junto com o Charnock e com os demais. Creio que se eles tem tempo para acessar e ler, teriam também para postar uma coisa ou outra, dentro da disponibilidade e da vontade de cada um. Todos seriam muito bem-vindos!

Não é mesmo, Paulinho e Van? ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Iconwink
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Vânia Sáb 10 Out 2009 - 16:45

Charnock, meu caro...

Estou muito curiosa para conhecer o restante da família, em especial a irmã CASCONILDA COPÁZIO MÉDIO DA SILVA. Fico imaginando o motivo pelo qual foi lhe dado esse nome tão peculiar...rsss

Pelo jeito passaremos o Ano-Novo juntos nesta inauguração, estou ansiosa...

Prometo que pensarei em algun s pratos que poderei levar.


Lili escreveu:
Paulo escreveu:Charnock, por conta de sua criatividade, o seu tópico rendeu 585 visualizações até agora. Parabéns pela façanha.
Paulinho, boa parte dessas 585 visualizações devem ter sido feitas pelos amiguinhos do Charnock, que por saberem que ele posta essas historinhas aqui, constantemente acessam o fórum como visitantes.

Só não entendo porque nenhum deles se anima a fazer um cadastro conosco. Assim eles poderiam participar mais ativamente dos tópicos junto com o Charnock e com os demais. Creio que se eles tem tempo para acessar e ler, teriam também para postar uma coisa ou outra, dentro da disponibilidade e da vontade de cada um. Todos seriam muito bem-vindos!

Não é mesmo, Paulinho e Van? ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Iconwink

Claro Lili, com certeza serão muito bem-vindos!!!

Reforçamos o convite de nossa querida amiga! Venham...
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Paulo Sáb 10 Out 2009 - 18:38

Lili escreveu:
Paulo escreveu:Charnock, por conta de sua criatividade, o seu tópico rendeu 585 visualizações até agora. Parabéns pela façanha.
Paulinho, boa parte dessas 585 visualizações devem ter sido feitas pelos amiguinhos do Charnock, que por saberem que ele posta essas historinhas aqui, constantemente acessam o fórum como visitantes.

Só não entendo porque nenhum deles se anima a fazer um cadastro conosco. Assim eles poderiam participar mais ativamente dos tópicos junto com o Charnock e com os demais. Creio que se eles tem tempo para acessar e ler, teriam também para postar uma coisa ou outra, dentro da disponibilidade e da vontade de cada um. Todos seriam muito bem-vindos!

Não é mesmo, Paulinho e Van? ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Iconwink

Seriam bem-vindos com toda certeza! Vamos, pessoal, apareçam! Creio que é por falta de familiaridade de usar os recursos do fórum, mas com o tempo tudo se acerta, e claro que os ajudaremos.
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Lili Dom 11 Out 2009 - 17:31

Charnock, adoooro essas suas historinhas maluquetes! Só tem um probleminha: É impressão minha, ou você está querendo roubar o meu posto de biruta-maluquete-desmiolada-mor do fórum?

Vai encarar? porret


anjo
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Paulo Qui 5 Nov 2009 - 12:45

Charnock, olha o que eu achei para a familia Copázio da Silva:
Spoiler:

Sensacional, não? E de quebra, dá pra aproveitar a dica da Lili, segue o link.
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Vânia Qui 5 Nov 2009 - 15:23

Lili escreveu:Charnock, adoooro essas suas historinhas maluquetes! Só tem um probleminha: É impressão minha, ou você está querendo roubar o meu posto de biruta-maluquete-desmiolada-mor do fórum?

Vai encarar? porret


anjo

Lili, acho que o Charnock não vai querer encarar a baixinha mais porreta do fórum...hahaha
Acho que nem tomando umas bréjas geladas, não é Charnock??? risd
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Charnock .´. Dom 8 Nov 2009 - 9:50

Paulo escreveu:Charnock, olha o que eu achei para a familia Copázio da Silva:
Spoiler:

Sensacional, não? E de quebra, dá pra aproveitar a dica da Lili, segue o link.
Paulinho, meu jovem, você me acertou em cheio, A família Copázio da Silva gostou muito da decoração!
Eles notaram a falta de uma churrasqueira para queimar uma carne, você não acha?

Mas aconteceu comigo: O Lindulfo me pegou na curva, agora estou ferrado.
Ele me pediu para redecorar a casa toda no estilo da sala, (a culpa é sua).

Paulinho, me dá o endereço da loja para eu comprar a mobília para o Lindulfo e familia, que é:
1 cama de casal, 1 banheira, 1 estante, 1 chuveiro ducha gelada. Tudo no estilo da sala que você mostrou.

O Brasa Quente e seu primo Cevada Pura agradecem, vão adorar. Nunca mais vamos ficar com sede!
ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Cao080 dog


OBS: estou preparando uma surpresa para todos ,
A foto do Firmino Bar, Lona Cultural, e foto dos Contribuintes completa.

AGUARDEM!
ehlá brav brinde


Contribuição do Charnock:

Sogro e Sogra é igual a cerveja:É bom gelada e em cima da mesa.

Me corrija se eu estiver errado...

rev boneco brav
Charnock .´.
Charnock .´.

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Paulo Dom 8 Nov 2009 - 11:05

Que falha a minha, como pude esquecer da churrasqueira....
Não se preocupe, já encomendei churrasqueira de última geração, totalmente informatizada:
Spoiler:
Gostou? Mandei bem?

Agora, farei a alegria do Lindulfo, a casa já vem mobiliada:
Spoiler:

E ainda, com empregada:
Spoiler:

Só que a casa tem um pequeno efeito colateral:
Spoiler:

Mas pra tudo tem jeito:
Spoiler:

Como o Natal está chegando, não podemos esquecer isso:
Spoiler:

Que tal??

Não vejo a hora de ver as fotos da turma toda! rs
Pelo menos no meu caso, os meus sogros são gente fina, o sogrão é meu parceiro no truco e de bebidas também, hehe.
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Charnock .´. Seg 15 Fev 2010 - 11:35

Aconteceu Comigo

O Carnaval das famílias
Bem vamos começar pelos adultos:
Lindulfo, Gertrudi, Mafalda, Casconilda, Eustakio, Mequetrefi, Charnock e Lili.

Agora as crianças:
Agripina, Antuzia, Pilequinho Jr, Esqueletino Jr, Tulipinho Jr.

Saimos às 9 horas para comprar os ingredientes para preparar o nosso regabofe do Carnaval.
Antes disso, o sagrado clã parou no Firmino Bar, fantasiados de copo vazio e garrafa pela metade e tomamos todas. De tanque cheio, fomos para o supermercado Osso Furado Duro de Roer, que fica em qualquer lugar aqui no bairro.
Compramos 50kg de bacalhal seco, 40kg de batata, 30kg de pimentâo, 30kg de cebola, 20kg de alho, 10kg de cheiro verde, 15kg de azeitona, 6 litros de azeite,10 duzias de ovos, 10kg de repolho, 18k de queijo ralado, 1000 latas de cervejinha, 500 garrafas de vodca, 25kg de limâo, 28kg de áçúcar, para fazer a capipirinha.
Compramos tudo e pagamos com um cheque pré-datado para 40 dias, o cheque é do
Mequetrefi, nâo sei se tem fundo.
Chegamos em casa de pé bem queimado às 15 horas, vamos preparar tudo.
Bem primeiro vamos pegar uma panela que caibam os 50kg de bacalhal, nâo tem.
Então o Charnock que tá cheio de metanol, sugeriu: Vumos colocar os 50kg de bacalhau na caixa d'água para dessalgar. Os bebuns levaram 4hs para colocar o bacalhau na caixa d'água .
Eustakio perguntou: Cadê a colher para mexer o bruto? O Charrnock que esta bêbado igual a um gambá, teve uma ideia mirabolante: Pega uma vassoura de piaçava que faz o mesmo efeito. A idéia foi aprovada pelo conselho superior da santa birita.
O bacalhau ficou de molho durante 4 dias.
Descascar os 40kg de batata, vamos colocar aonde? Alguém falou, coloca no tanque de roupa, e ficou de molho.
Cortamos o pimentão, cebola, cheiro verde, azeitona e o alho.
O Lindulfo perguntou, coloca aonde? O Mequetrefi que está tri bebado, falou, bota na banheira, todos falaram, boa ideia! Vamos brindar, traz as birita.
Alguém falou meio enrolado: Azonde vumo cuzinar o batatalhau pó!
O Charnock que está chamando urubú de meu louro, falou: Zuzubem tenho uma zidéia, pega 8 bacia de roupa grande e coloca tudo dentro e bota fogo pa cunziar o batatalhou, apois 12 horas fica tudo pronto, vamu selvir. O Eustakio falou: Cadê a mesa para colocar tudo? A Casconilda muito p da vida falou, pega a escada de 20 degraus e bota 8 caixote e coloca a escada em cima, está pronta a mesa.
Não tem travessa para colocar, a Mafalda falou, coloca as bacias na escada e tudo bem.
Vamos colocar os 6 litros de azeite e o 18 kg de queijo ralado e tudo que tem direito, o repolho é para tira gosto.
Então chegou o Carnaval e toda as familia se juntou para sair no bloco Furukuteu, que fica aqui na rua, vizinho nosso, antes vamos matar a gororoba que fizemos em grande estilo.
Para a surpresa de todos, o avô do Lindulfo apareceu, que é o Cachacildo Copázio Triplo da Silva.
Ele trabalha em um alambique clandestino, Bom Copo, que fica em Caxias. O Charnock conhece bem esse bairro.
É, a hora chegou, vamos encher o bucho. Eles ficaram contentes que vão sair pelo bloco Furukuteu, junto com o Brasa Quente e o Cevada Pura, eles vão sair fantasiados
de seguranças, são os 2 cachorros da família.
As mulheres vão se fantasiar de tonel de carvalho, para que os copos nunca fiquem vazios.
As crianças vão sair de bandeja de tira gosto, e toda a família do Visão em Foco está intimada a participar do nosso regabofe de Carnaval e sair no bloco FURUKUTEU.

A familia do Lindulfo e do Charnock desejam a todos da família Visão em Foco, um belíssimo Carnaval!


Pensamento da semana:

Em terra de cego, que tem um olho é caolho.
Charnock .´.
Charnock .´.

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Paulo Seg 15 Fev 2010 - 12:18

Olha só, a saga da família Copázio da Silva está de volta! Cada idéia que o Charnock tem, cada vez mais criativo! Ganhamos um livro aqui, que venham mais páginas!

40 kg de bacalhau na caixa d' água por 4 dias, putz, ris

Um ótimo Carnaval pra todos vocês!!!
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Vânia Ter 16 Fev 2010 - 0:09

Meu Deus...que estória mais louca...kkkkkkkkkkkk

Posso perguntar???

Já que compraram apenas vodka e cervejas...o que vocês deram para as crianças beberem??? rsssss...
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Charnock .´. Dom 9 maio 2010 - 12:24

Oi pessoal da família Visão em Foco!

Estive fora por motivos de trabalho. Voltei com força total!

ehlá brav fantastic eba



O que o filho pensa do PAI

Aos 6 anos:
Papai é grande, forte e bonito, sabe tudo, ele é meu herói.

Aos 15 anos:
Parece que papai se engana em certas coisas que diz e faz e não sabe nada.

Aos 18 anos:
Papai está muito atrasado em suas idéias e teorias, não são dessa época e nem da minha época.

Aos 20 anos:
O coroa não sabe nada, mas quem sabe sou eu, ele está caducando.

Aos 28 anos :
Com a minha experiência e astúcia, meu pai seria hoje um homem rico.

Aos 36 anos:
Bem não sei se consulto a experiência do velho, talvez pudesse me aconselhar muito bem.

Aos 45 anos :
Que pena papai ter morrido! A verdade é que ele tinha experiências, idéias e vivência notáveis, resolvia qualquer problema.

Aos 50 anos :
Pobre papai! Era um homem sábio, como eu era tolo, lastimo tê-lo compreendido tão tarde! Só dá valor depois que perde e o espelho se quebrou.

E morre o assunto!

Fonte: Lona Cultural

Participação: Comodoro
Charnock .´.
Charnock .´.

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Vânia Dom 9 maio 2010 - 21:49

hahaha...muito bom!!! brav

O ser humano sempre descobre as verdades um pouco tarde demais, não?

Charnock, estávamos com saudades...seja bem-vindo novamente...rsss

brinde
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Charnock .´. Sáb 22 maio 2010 - 13:37

Vânia escreveu:hahaha...muito bom!!! brav

O ser humano sempre descobre as verdades um pouco tarde demais, não?

Charnock, estávamos com saudades...seja bem-vindo novamente...rsss

brinde
Falou Vânia, é isso mesmo, obrigado. É bom estar de volta!
Charnock .´.
Charnock .´.

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Charnock .´. Sáb 22 maio 2010 - 13:38

Oi LILI, tudo bem, meu anja?

Lindulfo diz:
Você me botou em uma furada com a minha fonte de inspiração eterna.
A Gertrudi leu a sua receita de pudim de tapioca e me pediu para fazer um, eu falei tudo bem.
Saí às 10 horas para comprar os ingredientes. Para não perder o costume, fui marcar o ponto no titio Firmino, saí de pé queimado.

O Lindulfo já tá falando enbolado, aguenta essa!
Cheguei no surpermercado Osso Furado Duro de Roer, e comprei tudo que precisava e mas umas biritas.
Na volta parei na Lona Curtural e bebi quase todas,12 cerveja,10 caipirinha, 8 da roça, 6 conhaque, 4 porção de salaminho e 2 churrasquinho de bucho, já tava de pé queimado, sai tribebado, errei o caminho e fui parar na casa do vizinho.
Cheguei em casa a Gertrudi está com uma cara feia, raiva

Não entendi, não sei porque ñ entendi

Ela falou: Isso é hora de chegar em casa, às 16 horas, sua mumia

Ela falou, vai preparar o pudim pra mim, senão é tapa no lombo do burro, entendeu?
porret

Lindulfo muito contente falou com um sorriso: flor
Sim benzinho, já vou preparar.
Ele botou o avental e foi para a cozinha.

Ingredientes

(1) - Um punhado de farinha de tapioca.
não tem, coloquei farinha de mandioca, é tudo branco.
(2) - Duas xícaras de coco fresco com casca e tudo.
(pausa para umas birita, porque nimgem é de ferro!)
brinde
(3) - Algumas colher de sapo de mantrega, não tem, coloquei branha, mistureba com maionese.
(4) - Meia xícara de chá de açúcar, não tem peguei um copo plástico e cortei no meio e deu certo.
(5) - Zuma xícara de leite condesado, não sei a zode tá, coloquei iogurte.
(pausa para a sagrada caipirinha, é de lei )
(6) - 2 copo de leite de coco, o Brasa Quente bebeu todo, e agora botei leite em pó.
ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Cao080
(7) - Meio barde de leite integral, o difícil é encontrar a vaca, mas encontrei.

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Vacacaindo
(8) - 10 zovo de qual? Codorna, pata, avestruz, galinha, ganso? Então comprei 2 de cada e mandei ver!

Modo de preparar o famigerado pudim.

Coloque em zuma tigela, não sei zonde tá, então pega um barde ou a tigela do Sevada Pura, se ele não reclamar.
dog
Jogue tudo de qualquer maneira, a farinha de mandioca, o leite de coco ralado.
Deixe descansar por 5 horas, bota ele no sofá, na rede, na esteira ou no quarto de visita, ou até ele ficar desidratado. Enche o bruto de água que passarinho não bebe.
Pausa para um churrasquinho com a chusrraqueira informatizada que o Paulinho mandou pra eles. Colocamos na lage com birita, vocês estão convidados.

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Churra10
Ligue o forno se conseguir em uma temperatura qualquer.
Bota tudo no liquidificador e bate por 10 minutos, enche o bruto de tapa, o leite condensado, leite de coco, o zovo com gema, clara e casca e a margarina.
Despeja sobre a trapioca e jogue a clara se tiver e batida em neve, mexendo delicadamente com cabo de vassoura. Coloque o açúcar, não tem, coloquei adoçante que eu encontrei jogado em qualquer lugar na cozinha.
Lambuze a trigela ou um barde com furo no meio, com banha, maionese ou óleo, com capacidade para 10 litros e despeja o creme de leite, não achei, foi creme de barba. Vai assim mesmo!
Leve para assar em banho com a maria por 30 minutos, tá de bom tamanho. Depois de assar, pegue um espeto de churrasco e espeta o bruto, se ele não reclamar, porque está pronto.
E agora é só servir, que Nossa Senhora das Candonga proteja quem vai comer esse pudim maravilhoso que nos fizemos para vocês.

Foi feito por: 1- Lindulfo, 2- Eustaquio, 3- Charnock "comigo é no tapa vai encarar"?

1- ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Bebado2 2- bêbado 3- boneco


Fonte: a receita que a LILI postou de pudim de tapioca.


Pensamento da semana:

Em corrida de 2, quem chega em segundo é sempre o último.
eba palma ris haha

E morre o assunto!
Charnock .´.
Charnock .´.

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Paulo Dom 23 maio 2010 - 9:11

Criativo como sempre Charnock! O topico praticamente virou livro, muito bom!
A sua tapioca deve ter feito sucesso, resolvi dar um presente pra vc:
ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Tapioca

Churrasco? Vamos nessa, já estou levando mais biritas, só que vai demorar um pouco pra chegar no local, tive que chamar o guincho pra me ajudar, mas pra que pressa:
ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Cervej10
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Vânia Dom 23 maio 2010 - 12:57

Nossa, essa tapioca deve ter ficado bem "diferente"... mas ZUZO BEM Charnock, do jeito que você ficou só podia ficar diferente mesmo!

Aproveite bem os presentes que o Paulinho dá, são sempre muito "úteis"...hahaha

Ele que não me venha com esses presentes... porret
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Lili Ter 25 maio 2010 - 15:20

Tá ótimo Charnock, gostei! joia
Mas meu bem, aproveite só enquanto a "Lili maluquete" que mora dentro de mim não volta totalmente a ativa. Porque quando eu retomar os meus tópicos próprios, o posto de maluquete-mor do fórum é meu, ninguém tasca! haha
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Charnock .´. Dom 6 Fev 2011 - 11:47

O Bozaquielo morreu, chegou no céu e foi recebido por São Pedro.
Ele perguntou: Bozaquielo, o que você está fazendo aqui, meu filho?
Respondi: Vim aqui para comprar pão, leite e manteiga.
São Pedro, se estou aqui é porque morri não notou, Pedrinho meu jovem?
Ele me perguntou: Você morreu de que? Respondi: Morri de espirro, Pedrinho.
São Pedro falou: Ninguém morre de espirro! Então me conta como foi essa façanha, Bozaquielo.
Fui na casa da minha prima Macabeia, para montar 2 ventiladores de teto e um bar de sala.
Antes de montar tudo, a Macabeia me deu umas birita e churrasquinho de cobra e mais birita.
Agora estou quase calibrado e comecei a montar os dois ventilador de teto. Levei 5 horas e meia, tá no lugar meio capenga, para ele funcionar tem que acender a luz e ajudar com a mão para ele rodar e ventilar.
Depois de tanto trabalho, pausa para encher o bucho com croquete de gato e o tanque com a marvada birita marimbondo e sarapatel de cachorro doido e muita pimenta e farinha, e tá de bom tamanho. Tá bunito, tô no braço do palhaço, to rindo à toa.
Agora tô bem calibrado, vou montar o bar da sala nos padrões, como um profissional, imagine só!
Comecei a separar as peças do bar e notei que perdi as cantoneiras, os parafusos e a cola de madeira, mais isso é detalhe.
No lugar das cantoneiras amarrei com arame, e no lugar dos parafusos coloquei prego enferrujado, no lugar da cola fiz cola de farinha, deu certo e ficou quase bom.
Ficou meio bambo e meio capenga, levei 4 horas para montar o bar da sala.
A Macabeia gostou muito, ela começou a colocar os copo descartável e as birita.
Para fazer o controle de qualidade, dei uma beiçada na birita que foi aprovada por mim.
Para comemorá a grande montagem, a Macabeia abriu uma garrafa da marvada marimbondo, encontrada na feira dos Paraiba, de sexta a domingo no Pavilhão de São Cristovão, aqui no Rio.
Porque as montagem foi um sucesso!
Papo vai, papo vem, chegou mais cedo do trabalho o marido da Macabeia, o Jurupinga Copo Fundo.
A Macabeia teve uma grande idéia: Bozaquielo, se esconde no bar da sala para fazer uma surpresa para o Jurupinga Copo Fundo, vai ser o meu presente de aniversário pra ele.
Ele está muito irritado e nervoso, reclamando de tudo e de todos e botando fogo pelas
venta, e com os zóio vermelho.
O Jurupinga Copo Fundo falou para a Macabeia: Ontem tomei todas as birita na birosca Fique Feliz do Zé Repolho. Acordei tarde para o trabalho e deu tudo errado!
O cachorro Reza Forte me mordeu, perdi a lotação das 6 horas que cabe 20 sentado e 45 em pé, perdi o trem das 7, cheguei atrasado no batente e o gerente reclamou comigo. A gororoba azedou e o patrão me despediu, perdi o trocado da lotação, vim a pé, levei uma topada e perdi um sapato furado, andei 80 Km na estrada de barro.
Cheguei na birosca Fique Feliz do Zé Repolho e tomei umas birita, e bota na conta.
Macabeia não é pra ficar irritado?
Estou escondido no bar da sala para fazer uma surpresa para o Jurupinga Copo Fundo. Foi quando um mosquito posô na minha fuça e eu espirrei. Por isso estou aqui São Pedro...

Pensamento da Semana

Limão e mulher feia, só com cachaça!

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Bruxinhas09

haha brav ris

Me critiquem se eu estiver errado...

E morre o assunto!


Fonte: Minha e do pessoal do Bar Lona Cultural.
Charnock .´.
Charnock .´.

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Paulo Dom 6 Fev 2011 - 12:06

Que aventura, hehehe
Isso é que é espirro mortal!

Para comprovar o seu pensamento da semana, segue o video:

E olhe que foi com uma cerva só, e imagine com mais biritas...
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Charnock .´. Dom 20 Fev 2011 - 12:15

Paulo escreveu:...E olhe que foi com uma cerva só, e imagine com mais biritas...
Paulinho meu jovem, gostei do vídeo! haha

Vem mais pensamentos do Charnock por aqui... Aguardem! brinde

A pedido das mulheres desesperadas que me idolatam, é eu no céu e eu na terra.
Porque sou alto, bonito, musculoso, esbelto, sarado, inteligente e louro de olhos azuis. Se eu tirar a camisa, as mulheres vão desmaiar pela minha beleza que foi esculpida pelos deuses do Olimpo.

boneco

Tenho pena dos maridos de vocês que vão morrer de inveja! E morre o asunto! Vai encarar?
Elas me imploraram de joelhos para eu realizar o sonhos delas, que é fazer uma corrente milagrosa, porque elas descobriram que sou um guru conhecido mundialmente! E a outra é fazer uma minissérie em 10 capítulos, 'A saga do CHARNOCK e sua muié, a GOIABILDA MUCHUBENTA LIXA GROSSA. Ela é muito ciumenta, e falou: Se ocê se engraçar com elas, ocê vai si ver comigo!
Aguarde a saga do CHARNOCK LIXA FINA e sua mulher GOIABILDA LIXA GROSSA.

Pesamento da Semana:
Como diria o padre Quevedo, mulher feia non ecxiste porque você bebeu pouco...
E morre o assunto!
tequila
Charnock .´.
Charnock .´.

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Paulo Dom 20 Fev 2011 - 16:46

Minissérie em 10 capítulos? Opa, manda vê! Vamos aguardar!
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Vânia Dom 20 Fev 2011 - 19:33

Meu Deus, mas eu quase fiquei calibrada só de ler...hahahaha...é birita o tempo todo, né? kkkkkkkkk

E ainda mais com churrasquinho de cobra, sarapatel de cachorro e croquete de gato! Eu heimmm... rezar
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Charnock .´. Dom 6 Mar 2011 - 11:51

Vânia escreveu:Nossa, essa tapioca deve ter ficado bem diferente... mas ZUZO BEM Charnock, do jeito que você ficou só podia ficar diferente mesmo!

Aproveite bem os presentes que o Paulinho dá, são sempre muito úteis...hahaha

Ele que não me venha com esses presentes... porret
Vânia minha jovem, nós aproveitamos bem o presente que o Paulinho mandou,
quando o latão acabou, amassamos o latão e vendemos para o ferro velho,
com o que apuramos, compramos mais birita.
Paulinho meu jovem, por acaso você esqueceu a torneira do latão? Nós demos um jeito, furamos o latão e colocamos uma mangueira, deu tudo certo. Chegou a tempo do Carnaval! haha

tequila torc bêbado boneco

Os pingunço do bar lona Cultural agradecem, nós que sabe a zonde é a fábrica.

Vânia, em breve vou colocar o livro das receitas culinárias do Charnock para vocês.
Com esse livro, vou ensinar a vocês a aprender a fazer todos os pratos e tira gosto simples, rápidos e doces maravilhosos. E bom apetite! Obrigado pela força, Valeu!

Vânia escreveu:Meu Deus, mas eu quase fiquei calibrada só de ler...hahahaha...é birita o tempo todo, né? kkkkkkkkk

E ainda mais com churrasquinho de cobra, sarapatel de cachorro e croquete de gato! Eu heimmm... rezar
Com o livro das receitas, você pode preparar os tira gosto para os seus amigos e familiares. Aguardem!
argh caretas

pensamento da semana:

A minha sogra não veio me visitar porque a vassoura dela quebrou.
e morre o assunto, me crucifiquem se eu estiver errado.

ale eba rindo brinde
Charnock .´.
Charnock .´.

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Paulo Dom 6 Mar 2011 - 22:54

Paulinho meu jovem, por acaso você esqueceu a torneira do latão? Nós demos um jeito, furamos o latão e colocamos uma mangueira, deu tudo certo. Chegou a tempo do Carnaval!

Charnock, meu caro, me perdoe o lapso, mas ainda bem que deram um jeito. Pra compensar isso, te mandarei uma muda tirada de minha plantação. É certeza que vai adorar.
ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Alcool_215790569_be052

E o que acha de colocar umas dessas caminhas lá do bar??
ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Cartoo11

Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 3 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos