Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ACONTECEU  COMIGO - Página 4 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
ACONTECEU  COMIGO - Página 4 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
ACONTECEU  COMIGO - Página 4 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
ACONTECEU  COMIGO - Página 4 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
ACONTECEU  COMIGO - Página 4 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
ACONTECEU  COMIGO - Página 4 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
ACONTECEU  COMIGO - Página 4 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
ACONTECEU  COMIGO - Página 4 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

ACONTECEU  COMIGO - Página 4 Vote_lcap27%ACONTECEU  COMIGO - Página 4 Vote_rcap 27% [ 128 ]
ACONTECEU  COMIGO - Página 4 Vote_lcap23%ACONTECEU  COMIGO - Página 4 Vote_rcap 23% [ 107 ]
ACONTECEU  COMIGO - Página 4 Vote_lcap14%ACONTECEU  COMIGO - Página 4 Vote_rcap 14% [ 64 ]
ACONTECEU  COMIGO - Página 4 Vote_lcap25%ACONTECEU  COMIGO - Página 4 Vote_rcap 25% [ 116 ]
ACONTECEU  COMIGO - Página 4 Vote_lcap12%ACONTECEU  COMIGO - Página 4 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


ACONTECEU COMIGO

4 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 4 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Charnock .´. Dom 24 Abr 2011 - 17:46

Paulo escreveu:Charnock, meu caro, me perdoe o lapso, mas ainda bem que deram um jeito. Pra compensar isso, te mandarei uma muda tirada de minha plantação. É certeza que vai adorar.
ACONTECEU  COMIGO - Página 4 Alcool_215790569_be052

E o que acha de colocar umas dessas caminhas lá do bar??
ACONTECEU  COMIGO - Página 4 Cartoo11
Paulinho meu jovem, a muda que você mandou foi um sucesso! Todos os biriteiros da área e bairros vizinhos estão de plantão em frente Ao jardim (Ao = Amigo da Onça).

Mandei todos para a LONA CURTURAL para estrear as novas cadeiras-cama.
Estou de plantão "28" horas por dia vigiando o presente que você me deu... Quero dizer, vigiando mais ou menos, pois a cada meia hora eu bebia uma latinha para provar se estava no ponto...

rindo
Charnock .´.
Charnock .´.

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 4 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Charnock .´. Dom 24 Abr 2011 - 19:46

Cordão abençoado da prosperidade do Charnock

O melhor amigo nosso é o poderoso Charnock, ele é pau para toda obra, está disponível de manhã, de tarde, de noite e de madrugada. Basta pagar o taxi que ele vai.
Já que correntes não são permitidas no fórum, criei um cordão da prosperidade. Estou abençoando a todos para vocês serem bem sucedidos na vida.
Aceitei e acredito no cordão milagroso e estou passando para vocês, levem a sério, isso não é brincadeira e fim de papo! Se rirem, é tapa na orelha. haha
Sejam abençoados pelo cordão milagroso dos pinguços. Escolham 30 amigos e um buteco aonde tenham conta. Paguem 1 litro de cerveja gelada por dia para cada um deles e botem em suas contas milagrosas.
Essa despesa abençoada vai dar resultado em dobro no fim de cada mês, sem vocês reclamarem.

Para o cordão fazer efeito, vocês tem que fazer durante 8 meses e terem coragem, perseverança e fé, vão encarar? Seus destinos afortunados estão traçados pelo grande bebum do Universo dos butecos.
Para esse cordão milagroso e afortunado fazer efeito real, vocês devem abrir mão das coisas materiais como: carro, relógio de ouro, cordão de ouro, dólar, tv de led, forno de micro-ondas, câmera digital, aparelho de som, tv via satélite, celular, computador, churrasco, campeonato de futebol estadual e brasileirão, cartão de crédito, conta corrente, caderneta de poupança.
Passem tudo para o meu nome, vocês vão ficar livres das mesquinharias da humanidade e sem lógica.
Vocês estão abençoados pelo grande bebum do Universo dos butecos.
Vocês devem ir à gráfica Quebra Essa dos irmãos Astrobildi e Astrobaldo, que fica no bairro da vazilina na rua cachimbo da paz s/n, em frente a praça cachimbo quente, dentro do Shopping Grilo Encebado. Mandem fazer 250 panfletos celestiais do cordão milagroso e distribuir para vizinhos, parentes, amigos, sogra e sogro, no trabalho.
OBS: entreguem em mãos na casa de cada um deles de segunda a segunda, das 8 hs da manhã até as 19 hs durante 8 meses sem reclamar, para serem abençoados pelo Grande Bebum do Universo Dos Butecos.
Durante 8 meses vocês ficam sem se preocuparem com contas fúteis como: aluguel, IPTU, IPVA, carteira de motorista, água, luz, gás, telefone, escola dos pestinhas, Shopping, supermercado, salão de beleza, academia de estética para ela. E peçam uma licença no trabalho de 8 meses.Todo esse propósito é para vocês se purificarem de alma, corpo e mente, e serem abençoados pelo grande bebum do Universo dos buteco.
Com esse cordão milagroso, vocês irão ganhar tudo o que não tiveram na vida material.
O abençoado e afortunado vai ganhar tudo o que precisa para viver bem e com conforto, e ser agraciado pelo grande bebum do Universo dos buteco.
Vocês irão ganhar tudo o que começa com ( C ) : cigarro, conhaque, cerveja, caipirinha, cirrose, caduquice, catarata, calvície, caixão, céu.
E sejam felizes no além!
ACONTECEU  COMIGO - Página 4 Vampiro_no_caixao

Pensamento da semana:
Somos a terceira pessoa depois de ninguém, quem manda é a mulher.

E morre o assunto! Me crucifiquem se eu estiver errado...


Aguardem! Em breve a minissérie;
"a saga do poderoso Charnock"...
Charnock .´.
Charnock .´.

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 4 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Paulo Seg 25 Abr 2011 - 19:37

Cordão abençoado da prosperidade, é? E de quebra, ganho uns "C"? Realmente parece bom pra ir ao além rapidinho. Não vou encarar, é muito trabalho, hehe
O homi é doido de pedra, mas convenhamos, é muito criativo. Pelo jeito a plantação de cervejas lhe deu muita inspiração.
Manda ver a próxima minissérie! brav
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 4 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Charnock .´. Dom 29 maio 2011 - 19:25

Paulo escreveu:Minissérie em 10 capítulos? Opa, manda vê! Vamos aguardar!


Aconteceu Comigo

INTRODUÇÃO

Foi como tudo aconteceu; em (1915 e meio e lá vai fumaça) o meu futuro pai o abestado Buromildo ? : # ; @ " ( mas que nome! )
BOM, foi em uma sexta-feira 13, está chovendo chuva e sem luz, o Buromildo está esperando o ônibus que vai para o bairro Boca do Brejo, rua escorrega um e cai três sem número, fundos, é onde ele mora.
Foi quando ele conheceu a minha futura mãe Miupina, ele puxou assunto, um papo sem pé e sem cabeça, foi mas ou menos assim: é né, pois é né, é... Eles conversaram bastante, e conversa vai, conversa vem, ela ficou encantada pelo
sorriso e beleza exótica dele. ACONTECEU  COMIGO - Página 4 20070601_CDF
E finalmente ela a minha futura mãe Miupina, dança o convidou para ir em seu apertamento, ele aceitou ehlá e trocaram endereços.
O endereço dela é no bairro miolo mole na rua sapo seco número 171, segundo andar, fundos.
No sábado o Buromildo pegou o bonde, antes disso ele parou na birosca
sai de quatro do zé prego bebeu umas biritas, depois de 3 horas ele encarou o bonde em pé porque só tinha dinheiro para uma passagem, ele falou, se eu peguei o bonde errado tô ferrado mas dei sorte, tô conhecendo o lugar, ali na esquina tem um buteco pé sujo, do lado tem um ponto de bicho.
O Buromildo falou para o motorneiro; aí gente boa, dá meia trava que eu vou sartá di banda, consegui.
Chegando no cafofo dela toquei a campainha mas não funcionou, vai ver que não pagou a conta da luz.
Então desci lá pra baixo, fui no buteco pé sujo e pedi uma birita e uma porção de tira gosto a moda da espelunca, que é rã à milanesa e mais birita.
Ja de pé queimado, vortei ao ap. dela, bati na porta e bati palma, e chamei ela suavemente:
palma Miupinaaaaaa, Miupinaaaaa!!!
Ela tava tirando um cochilo e roncava muito alto. Ela acordou e me atendeu, eu falei: Ô gente boa, como tá você? Vamu conversá, tive uma idéia Idea vamu saí lá pra fora ali na birosca pé sujo e cospi grosso e matá uma gororoba? Então, ela aceitou, gente boa!
Vamu cumê e beber, ela pediu um filé aperitivo acebolado, eu falei ô garçom, trais um churrasquinho de gato vira lata de lixo. Ela falou, que maldade com o bichinho! Eu falei, porquê, você tem arguma coisa contra os felinos, gente boa? Então nois matemu a gororoba e depois mais dois rato-burguer e oito cervejas, eu falei para o garçom, bota tudo na conta dela, gente boa! Depois de estar calibrado, falei as palavra doce pra ela que foi assim:
Você é a urtiga que enfeita o meu jardim cheio de mato, e é a sombra que atrapalha o meu sol em dia de chuva. Ela ficou encantada! Aí nois saimu um escorado no outro e fumo a praia, era mais ou menos 6 da tarde, no domingo.
Cumemu quatro churrasquinho de camarão e mais quatro caipirinha falsificada. Nois fiquemu de porre e satisfeito de cheio. Quando eu acordei na segunda-feira às 3 da tarde, levei um bruta susto, porque eu não sei, ñ entendi eu tava casado com a Miupina...

ACONTECEU  COMIGO - Página 4 Descamalbebado


Depois de "12 meses e 3 semana", nasceu o poderoso Charnock.

boneco

Pensamento da semana:

Eu amo a sogra da minha mulher!

Me crucifiquem se eu estiver errado... risd
E morre o assunto!

FIM DO PRIMEIRO CAPÍTULO...
Charnock .´.
Charnock .´.

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 4 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Paulo Seg 30 maio 2011 - 18:17

Buromildo e Miupina? Então foi aí que tudo começou, ok! Manda vê os outros capítulos, quero ver como tudo isso vai parar....rs
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 4 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Lili Dom 5 Jun 2011 - 16:00

Eta lelê!!! O Charnock consegue ser tão ou mais maluquete do que euzinha aqui, quando posto os meus tópicos próprios...

ris ris ris
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU  COMIGO - Página 4 Empty Re: ACONTECEU COMIGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos