Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 09/06 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 09/06 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 09/06 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 09/06 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 09/06 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 09/06 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 09/06 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 09/06 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 09/06 Vote_lcap27%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 09/06 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 09/06 Vote_lcap23%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 09/06 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 09/06 Vote_lcap14%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 09/06 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 09/06 Vote_lcap25%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 09/06 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 09/06 Vote_lcap12%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 09/06 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Tv, Música & Cinema - 09/06

Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 09/06 Empty Bastidores: Tv, Música & Cinema - 09/06

Mensagem por Lili Qua 9 Jun 2010 - 13:30

Ex-segurança pode processar Britney Spears por assédio sexual, diz jornal

Britney Spears pode ter que encarar uma nova polêmica em breve. De acordo com o jornal inglês “The Sun”, a cantora estaria sendo acusada por um ex-segurança por assédio sexual.

Segundo a publicação, Fernando Flores, de 29 anos, teria movido uma ação milionária e chegou a comentar com amigos que muitas vezes a cantora, de 28 anos, teria desfilado na sua frente nua e ainda convidado o segurança para ir ao quarto.

"Ela estava sempre se aproximando dele e ele sentia que, se não retribuísse, poderia perder seu emprego. Ele finalmente entregou seu emprego na semana passada e está movendo uma ação judicial”, informou um amigo próximo ao jornal. "Trabalhar para Britney é duro. Ela é um pesadelo para lidar com suas emoções e está totalmente fora de controle. Ela corre ao redor da casa nua e gritando para o pessoal”, completou.

As coisas pioraram para o ex-policial quando o pai de Britney, responsável legal pela cantora, passou a criar regras inusitadas. Jamie Spears, que pode contratar ou demitir os seguranças, chegou a proibir que a cantora andasse sem calcinha e sutiã, no último mês. “Os seguranças deveriam fazer com que as regras valessem. Tornou-se algo constrangedor para os profissionais pedirem para que a cantora colocasse as peças íntimas”, descreveu uma fonte.

O ponto final chegou quando Jamie viu algumas fotos que não gostou de Britney e culpou Fernando pelo incidente. Ele não foi demitido, mas assumiu a culpa. "Foi o suficiente.”

Essa notícia veio como uma bomba e pode prejudicar muito a vida da cantora, já que a próxima audiência para a guarda de seus filhos está marcada para o dia 27 de julho!

Famosidades


Samara vence "O Aprendiz"¸ que conquista a vice-liderança em Sâo Paulo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 09/06 A2d0119f0d0410d10eb489e63c85994c
Depois de quase dois meses de provas e desafios, a estudante Samara Schuch venceu o reality O Aprendiz Universitário e levou o prêmio de R$ 1 milhão. Além da grande bolada em dinheiro, ela ficará com uma vaga para trabalhar no Grupo Doria Associados, duas passagens para Nova York (EUA) e um carro zero quilômetro.

O apresentador João Doria Jr. comandou o programa ao vivo diretamente do Memorial da América Latina, em São Paulo, que contou com dois mil convidados, entre personalidades, universitários, mercado publicitário, aprendizes eliminados, familiares dos finalistas e direção da emissora.

A audiência

Exibido das 23h10 às 1h10, o reality não conseguiu bater recorde das temporadas anteriores, no entanto, conquistou a vice-liderança com uma média de 8 pontos e pico de 10. Neste período a Globo liderou com 13 e o SBT, em terceiro, com 6.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

O Planeta TV!


Por uma bolada, Elton John canta em casamento de líder conservador

Elton John fez uma apresentação particular no último fim de semana. Ele cantou durante a festa de casamento do famoso radialista conservador norte-americano Rush Limbaugh. Segundo a revista "People", o cachê para a apresentação teria sido de US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,8 milhão).

Elton John, casado com o canadense David Furnish desde 2005, apresentou-se para cerca de 400 convidados, entre eles o ex-prefeito de Nova York Rudolph Giuliani e o conselheiro de George W. Bush, Karl Rove. O casamento aconteceu na Flórida na noite de sábado (5). Este foi o quarto casamento de Limbaugh.

Essa participação do cantor é bastante estranha! Um dos principais defensores dos homossexuais fazendo show no casamento de um líder conservador? Vai entender...

Famosidades


Beatriz Segall deve ser vilã em "Vivendo o Amor"

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 09/06 Cc44c6092f4e8f52e28bd7e10e2fe9b6
Afastada da telinha desde Bicho do Mato, Beatriz Segall deve voltar às novelas da Record. Ela estaria cotada para Vivendo o Amor, adaptação mexicana que deve estrear em novembro.

Se aceitar o convite, Segall deve relembrar a vilã Odete Roitmann de Vale Tudo.

A trama será escrita por Margareth Boury e deve ser exibida às 18h ou 19h.

O Planeta TV!


Show de Withney Houston na Dinamarca é um desastre

Whitney Houston não consegue agradar o público europeu. Depois de ser vaiada na Alemanha, a cantora norte-americana foi criticada após se apresentar na Dinamarca.

O jornal “The Copenhagen Post” classificou o show como “patético” e “embaraçoso”. Já os fãs de Withney saíram reclamando da voz fraca e da falta de sintonia da cantora com a banda.

Em abril, ela cancelou uma série de shows na Europa após ter sido hospitalizada por rinofaringite crônica, um inchaço das mucosas do nariz e da faringe. O tratamento a base de esteróides fez com que Withney ganhasse uns quilos a mais. A cantora estaria pesando 80 kg.

No entanto, tablóides ingleses afirmam que ela – que durante anos lutou contra o vício - teria voltado a usar drogas.

Famosidades


Ângelo Paes Leme: "Muitas novelas acabam repetindo as mesmas caras"

Ângelo Paes Leme está realmente empolgado com sua nova novela, "Ribeirão do Tempo", na Rede Record. Mas ao contrário do diretor da trama, Edgar Miranda, que disse que quer a liderança de audiência do horário, o ator foi mais ponderado.

"Acredito que teremos uma bela novela e com uma bela audiência. Mas eu não trabalho em função disso [Ibope] e sim para dar o meu melhor, mas sei que o resultado é imprevisível", explicou Paes Leme ao Famosidades.

Quanto a comparações com a novela "Passione", de Silvio de Abreu, da Rede Globo, Ângelo foi enfático: "A gente não trabalha pensando em comparação. Acho que temos que trabalhar para nós mesmos, até para não nos frustrarmos".

Mas apesar de não demonstrar interesse ao que rola na concorrente - na qual ele mesmo já trabalhou - o ator fez uma leve crítica as novelas que estão sendo produzidas nas demais emissoras.

"Temos que resgatar um pouco a cultura das novelas. Existe no mercado uma repetição de fórmulas e com isso muitas novelas acabam repetindo as mesmas caras, as mesmas pessoas e acho que a gente tem que variar [...]. Já a nossa novela vai ter tudo que um folhetim deve ter. Temos que buscar novelas autênticas, e essa é a melhor definição para 'Ribeirão do Tempo'", concluiu.

Por PrisciIla Aurelia

Famosidades


Fãs de Michael Jackson planejam “romaria” no primeiro aniversário de morte

No dia 25 de junho, Michael Jackson completa seu primeiro aniversário de morte. A data, claro, não poderia passar em branco.

No entanto, para celebrar e homenagear a alma do “Rei do Pop”, fã-clubes vão precisar mais do que amor ao ídolo para cumprir os planos que traçam para a data temática.

A exemplo do “Justice4MJ”, maior e principal fã-clube do astro, admiradores do músico querem se reunir no túmulo de Michael, que está enterrado no cemitério de Forest Lawn, em los Angeles, para deixar artigos e presentes no jazigo do ídolo.

Eis aí que surgem os problemas. Devido um veto da família Jackson, visitantes e fãs não poderão visitar o túmulo do parente, o que revoltou integrantes dos fã-clubes, que querem e pretendem furar o bloqueio.

Ainda não se sabe como será o esquema de segurança a ser montado para impedir as centenas de pessoas que querem celebrar a data no leito do artista.

Dispostos a retirar qualquer um que se aproxime do túmulo de Michael, a direção do cemitério está, juntamente com a família Michael, estudando possibilidades de proibir a visitação local no Forrest Lawn.

O veto não desanimou os fãs, que continuam firmes na ideia de visitar o corpo de Michael no dia 25 de junho. “Nada irá nos impedir de estar com Michael nesse dia”, anunciou um dos representantes do "Justice4MJ".

Famosidades


Murilo Rosa está encantado com seu personagem em "Araguaia"

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 09/06 22ed13bc5e624151922e8a4b2db43d74
Em entrevista ao portal IG, Murilo Rosa, protagonista da novela Araguaia, comentou sobre seu novo trabalho:

"A novela é um sonho, mostra a minha região no Araguaia, onde meu pai tem um haras. Solano é um encantador de cavalos e eu sempre fui apaixonado por cavalos. Aquela região é quase virgem; um historiador nos disse esses dias que é a última beleza a ser descoberta. Ele é um herói romântico, é um gaúcho que nasceu para rodar o Brasil e criar uma cidade no Araguaia.", contou.

Araguaia é a próxima novela das seis, que substitui Escrito nas Estrelas em setembro.

O Planeta TV!


Bem acima do peso, Sinead O'Connor aparece irreconhecível

Sinead O'Connor não parece nem de longe com a garota cabelos raspados de antigamente. A cantora foi fotografada saindo de um cinema depois de ver o filme da banda U2 sobre a turnê “U2360”. Além de gordinha, ela mostrou não estar muito ligada à moda! Usando um cardigã de lã cinza, ela estava irreconhecível, com cabelos grisalhos e completamente fora de forma. Será que tudo isso é desleixo ou os remédios para a depressão contra transtorno bipolar são os responsáveis pelos vários quilos a mais?

Famosidades


Marília Gabriela entrevista Sandy na GNT

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 09/06 Ea75ef22679059449d0db58e7cb14de6
Sandy, que acaba de lançar seu novo CD, será a próxima entrevistada de Marília Gabriela em seu programa na GNT.

"Eu e Lucas sempre pensamos em filhos, mas sempre adiamos. Antes ainda quero escrever e gravar outro CD", confidenciou Sandy na entrevista.

Além de falar sobre seu casamento com Lucas Lima, Sandy fala sobre o novo trabalho, a nova fase e ainda sobre a separação de seu irmão Junior. “Foi difícil, mas um dia ia acabar acontecendo. Eu me rasguei de chorar, mas nós estávamos decididos. Meu pai demorou mais a aceitar”.

O programa com a entrevista da cantora vai ao ar neste domingo (13).

O Planeta TV!


Christopher Nolan não quer ter Coringa na continuação de "Batman"

Christopher Nolan já bateu o martelo: o personagem Coringa, estrelado pelo falecido Heath Ledger em "Batman: O Cavaleiro das Trevas" (2008), não será incluido na sequência da saga cinematográfica.

O diretor disse à revista "Empire" que não tem a menor intenção em inserir novamente o vilão no filme em respeito à Ledger. "Simplesmente não me sinto confortável a respeito", afirmou.

O longa já começou a ser desenvolvido mesmo com Nolan promovendo seu outro trabalho cinematográfico, "Inception", com Leonardo DiCaprio, Ellen Page e Michael Caine no elenco. A previsão de lançamento é para agosto de 2010 no Brasil.

Apesar de não existir ainda um título para a continuação da saga do homem morcego, já foi divulgado que o filme escrito por David Goyer e o irmão de Nolan, Jonathan, deve chegar aos cinemas dos Estados Unidos em julho de 2012. "Temos uma história que nos deixa entusiasmados. Particularmente gostamos de onde estamos levando os personagens e como é o final. Nos concentramos mais em acabar as coisas que em encher o balão infinitamente e expandir a história", afirmou o diretor.

Vale lembrar que Ledger chegou a receber o Oscar póstumo como melhor ator coadjuvante pelo longa que arrecadou quase US$ 400 milhões (cerca de R$ 735 milhões) pelo mundo.

Famosidades


Mário Frias assina contrato com a RedeTV!

Mário Frias assinou nesta terça-feira (8) o contrato com a RedeTV! na sede da emissora, em Osasco, em São Paulo. O ator deve seguir os passos do amigo Rodrigo Faro [atual apresentador da Rede Record] pois, à convite da superintendente Artística da emissora, Mônica Pimentel, ele será o apresentador do programa "O Último Passageiro". Apesar de já ter feito mais de 10 novelas e completado 14 anos de carreira, Mário afirmou que este será seu maior desafio profissional: "É uma nova experiência e estou muito seguro por estar cercado de excelentes profissionais. A expectativa é a maior possível, meu coração está acelerado e estou ansioso para começar a gravar".

Famosidades


Fontes: Famosidades - MSN Entretenimento / O Planeta TV!
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos