Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/06 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/06 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/06 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/06 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/06 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/06 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/06 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/06 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/06 Vote_lcap27%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/06 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/06 Vote_lcap23%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/06 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/06 Vote_lcap14%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/06 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/06 Vote_lcap25%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/06 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/06 Vote_lcap12%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/06 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/06

Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/06 Empty Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/06

Mensagem por Lili Ter 15 Jun 2010 - 15:49

"Katherine é culpada pela morte de Michael", diz Joe Jackson

Durante entrevista ao "News of the World", o pai de Michael Jackson, Joe Jackson, culpou sua mulher Katherine pela morte do "Rei do Pop". "Ela chorava demais com a notícia da morte. Mas eu não consegui dar um abraço, eu estava furioso com aquele choro", disse Joe, que jura ter pedido insistentemente que a mulher tentasse convencer Michael a se internar numa clínica de reabilitação para se tratar do vício de analgésicos.

"Eu cheguei a marcar um horário com meu médico para o Michael, mas no dia ele disse que tinha seu próprio médico. Eu não pressionei, caso contrário ele sairia da sala e desapareceria", declarou. Joe confessou que nunca conseguiu dizer a Michael o quanto o amava, mas voltou a negar que tenha sido um pai violento, como o cantor afirmou inúmeras vezes. Segundo entrevistas concedidas por Michael, o pai chegou a usar cordas de ferro, sapatos e outros objetos pesados para espancá-lo durante a infância.

Ainda culpando Katherine, Joe acrescentou: "Eu disse a ela: 'Se você tivesse me ouvido, Michael estaria vivo agora!' Fico pensando em quantas vezes disse para ela que algo errado estava acontecendo com Michael", afirmou na entrevista.

"Se ela tivesse feito o que pedi, Michael poderia estar aqui hoje... Um filho ouve muito mais a mãe do que o pai", disse sobre Katherine, que, segundo ele, continua em "luto profundo".


Fátima Bernardes é capa de revista sobre fertilidade

Fátima Bernandes é a estrela da primeira edição da revista “Fértil”. A publicação foi lançada pela jornalista do canal a cabo Globo News, Samantha Mendes. A jornalista explicou por que escolheu a apresentadora do “Jornal Nacional” para estampar a capa de lançamento. “Ela, que fez fertilização in vitro, é um ícone para muitas mulheres”, disse.

Em 1997, a mulher de William Bonner anunciou que estava grávida após dois anos de tratamento. O casal teve trigêmeos. Laura, Beatriz e Vinícius têm, atualmente, 12 anos.

Samantha contou ao blog da jornalista Patrícia Kogut, no jornal “O Globo”, que decidiu lançar a revista após fazer 11 tentativas de fertilização in vitro e descobrir, durante o tratamento, que não havia obras que falassem claramente sobre o tema.

Segundo a jornalista, estima-se que quase 15% dos casais brasileiros em idade fértil têm problemas para gerar filhos.


Susan Boyle irá cantar para o Papa na Grã-Bretanha

Susan Boyle, que foi descoberta pelo reality show "Britain's Got Talent" no ano passado, está se consagrando cada vez mais no mundo das estrelas na música. Dessa vez, cogita-se que a cantora fará uma apresentação especial para o Papa Bento XVI, quando ele fizer sua visita à Grã-Bretanha, segundo o site do jornal "Daily Mail".

Os líderes da Igreja Católica afirmaram em abril que queriam que Susan cantasse durante uma missa pública na cidade de Glasgow, no Reino Unido, que ocorrerá entre os dias 16 e 19 de setembro deste ano.

"As negociações ainda estão acontecendo, mas esperamos que Susan Boyle se apresente na missa papal no Parque Bellahouston", afirmou um porta-voz do catolicismo na Escócia.

Esta, aliás, será a primeira visita papal à Grã-Bretanha desde o ano de 1982, quando o Papa João Paulo II atraiu multidões durante sua passagem de seis dias pela região.


Sem trégua: Glória Pires vai fazer duas novelas seguidas

Glória Pires tem que aproveitar para descansar bem pois em breve a atriz irá iniciar uma intensa carga de trabalho. Tudo porque a mãe de Cleo Pires irá compor o elenco tanto da novela de Gilberto Braga quanto a de Aguinaldo Silva.

"Confirmadésimo! Glória Pires faz a novela de Gilberto Braga, morre dois meses antes do fim e vai estrelar minha próxima novela", postou Aguinaldo em seu Twitter, todo animado.

O escritor ainda brincou sobre a disputa entre ele e Braga para ter Glória em suas respectivas novelas: "Quem achava que eu e o Gilberto Braga, dois gentlemans, íamos brigar por causa da Glória Pires comeu um prato cheio de moscas...".


Galã de “Gossip Girl” pode pegar seis meses de prisão

Em seu novo filme, “Twelve”, Chace Crawford interpreta um traficante de drogas de Nova York. Na vida real, o astro de “Gossip Girl” responderá pelo crime de contravenção após ter sido indiciado por posse de maconha. Segundo o site “TMZ”, o ator pode pegar até seis meses de prisão.

Crawford foi preso no Texas no dia 4 de junho após ser flagrada com 60 gramas da droga. O galã foi solto após pagar fiança.


Luciana Gimenez: "Escrever na nossa língua é um problema"

Que Luciana Gimenez viveu muitos anos fora do Brasil todo mundo sabe. Que a apresentadora se confundia com o idioma no começo da carreira, também. Porém, há quase dez anos no país, a morena revelou que ainda tem problemas com a gramática.

Em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, no jornal Folha de S. Paulo, ela revelou que tem dificuldades com o português. "Nunca sei quando [a palavra] é com 's' ou quando é com 'z'", contou a apresentadora da Rede TV!.

"Até comprei uns livros. Mas, como são versões de obras em inglês, me irritei e voltei para as originais", explicou Luciana que também não consegue ler no nosso idioma.


Objetos antigos de Madonna são leiloados na Califórnia

Alguns objetos de Madonna e de outros artistas serão leiloados na Califórnia, Estados Unidos. Dentre eles, está uma foto da pop star nua na década de 1970, que poderá ser vendida por quatro, cinco e até U$ 6 mil (cerca de R$ 10 mil).

Na época da fotografia, a "Rainha do Pop" ainda não era famosa, e, por isso, posava para escolas de arte em troca de algum dinheiro para pagar as contas. A estrela morava em Nova York.

Mais itens que pertenceram à cantora vão à leilão: um cheque assinado por ela no valor de US$ 74.69, de 1988, um sutiã customizado por Dolce & Gabbana para sua turnê "The Girlie Show" (1993) e um vestido usado na gravação do filme "Evita" (1996).

Outros pertences de famosos farão parte do leilão. Uma foto de Sting inspirada na posição de Jesus Cristo na cruz tem o valor de venda estimado entre U$ 500 e 700 (ou, aproximadamente, entre R$ 905 e R$ 1.268).


Cauã Reymond vai se envolver com drogas em “Passione”

O autor Sílvio de Abreu prometeu várias reviravoltas em “Passione”. Uma delas envolve o personagem de Cauã Reymond. O campeão de ciclismo Danilo, interpretado pelo namorado de Grazi Massafera, terá sua carreira destruída pelas drogas.

No começo da trama, o personagem apareceu tomando pílulas em uma boate. Na última semana, ele usou anfetaminas e passou mal durante um treino. Em breve, Danilo será flagrado no antidoping e, mais adiante, fará uso de drogas pesadas.

Segundo o blog do jornalista Daniel Castro, o tema foi um dos agravantes que levaram o Ministério da Justiça a proibir que a Globo exiba a novela antes das 21h.


Lily Allen planeja abandonar a carreira musical

Lily Allen está decidida a abandonar a carreira na música. Recentemente, ela anunciou que vai se dedicar a um novo empreendimento de moda e que não quer passar a vida inteira como uma pessoa pública.

"Espero que daqui a um ano eu não seja convidada a prêmios e nem nomeada a alguma coisa. E espero que eu possa desaparecer no esquecimento", desabafou a estrela.

A principal razão para o abandono da carreira artística de Lily é o sonho de ser mãe. Ela contou que pretende engravidar logo de seu namorado, Sam Cooper.


"Cama de Gato" ganha prêmio internacional de melhor novela

Mais uma conquista para "Cama de Gato"! A última novela das 18h da Globo ganhou no domingo (13) o prêmio de melhor telenovela pelo Banff World Television na categoria "drama". O festival premia as melhores produções mundiais e, neste ano, foi realizado no Fairmont Banff Springs Hotel, no Canadá.

As autoras da trama, Duca Rachid e Thelma Guedes, receberam a notícia com muita alegria no Brasil. "Estou feliz e muito surpresa com o prêmio, pois estávamos concorrendo com novelas que fizeram sucesso e de autores já consagrados. Para nós novatas, ganhar um prêmio como este é muito importante", disse Duca.

"Estou muito emocionada, extremamente feliz. Foi um trabalho em que demos muito da gente, porque era nossa primeira sinopse original. É realmente incrível, principalmente porque estávamos concorrendo com autores maravilhosos", acrescentou Thelma.

O prêmio conta com as seguintes categorias: Drama (seriados, filmes feitos para TV, minisséries e soap operas e telenovelas); Programas familiares infantis e juvenis; Entretenimento (animação, programas de comédia, música e variedade); e Francophones (diversão, ficção e juventude).

Com "Cama de Gato" concorreram "Money Time", novela israelense da Dori Media Darsetassociada à HOT Cable Television, "El Clon", da Colômbia, feita em co-produção pela Telemundo Internacional e a Rede Globo, além de "Paraíso", "Caras e Bocas" e "Viver a Vida", todas da Rede Globo.


Ricky Martin usa Twitter para desmentir presidente Hugo Chávez

Hugo Chávez, o Presidente venezuelano, agora pode adicionar um nome famoso à lista daqueles que desaprovam o seu mandato: Ricky Martin.

Tudo começou quando Chávez afirmou em seu programa "Alô Presidente" que o cantor porto-riquenho era chavista e fidelista: "E por aí até o Ricky Martin saiu dizendo que é fidelista e chavista. Vocês não viram? Eu não conheço o Ricky Martin, sei que é um artista, um cantor. Mas eu o saúdo".

O cantor, é claro, não gostou nada de ficar sabendo de tais afirmações e logo foi desmentir tudo, por meio de seu Twitter. "Que ninguém ponha palavras em minha boca", declarou. Ricky escreveu, logo em seguida, a mensagem "#free Venezuela" - que normalmente é usada pelos críticos do presidente da Venezuela.

A afirmação de Chávez foi baseada em informações que foram publicadas recentemente sobre as orientações políticas do cantor. Este, porém, lançou um comunicado, dizendo que não admira ou repudia qualquer tipo de governo.


Gagliasso acha que não seria possível administrar duas famílias ao mesmo tempo

Na novela "Passione", Bruno Gagliasso interpreta Berilo, um italiano dividido entre duas família: a de Agostina (Leandro Leal), que deixou na Itália para ir em busca de uma vida melhor; e a da brasileira Jéssica (Gabriela Duarte), com quem vive.

Agora que sua primeira esposa foi atrás do marido em São Paulo, a coisa vai pegar fogo: o malandro vai fazer de tudo para levar as duas mulheres no papo e não precisar desistir de nenhuma. "Em breve, ele alugará um apartamento para se encontrar com Agostina. Terá que administrar duas famílias ao mesmo tempo", revelou Bruno ao jornal "O Dia".

O ator, porém, não acredita que existe a possibilidade de se amar, de verdade e ao mesmo tempo, mais de uma mulher: "Amor é uma entrega total. Se Berilo sentisse o amor que eu sinto pela minha mulher [Giovanna Ewbank], ele não seria o que ele é". Que fofo!

Sobre o jeito mais "fogoso" da relação entre Berilo e Jéssica, o ator comentou que acha graça da situação. "É engraçado como isso realmente mexe com a libido das pessoas. Ainda não recebi nenhuma manifestação animada, mas um amigo homossexual disse que estou fazendo sucesso também com os gays."

Quanto ao fato de que seu personagem na trama de Silvio de Abreu é um coadjuvante, Gagliasso declarou que isso é apenas um detalhe. "Todos os meus papéis são protagonistas para mim. Eu sei de gente que perde papéis bons por vaidade. Imagina, podem mandar para mim todos os perturbados!". Vale lembrar que o ator fez um sucesso estrondoso na pele de Tarso na novela "Caminho das Índias" e roubou a cena por causa de sua ótima atuação.


Fonte: Famosidades - MSN Entretenimento
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos