Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 Vote_lcap27%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 Vote_lcap23%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 Vote_lcap14%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 Vote_lcap25%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 Vote_lcap12%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06

Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 Empty Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06

Mensagem por Lili Sex 18 Jun 2010 - 13:22

Clima é tenso entre os integrantes do Pânico, Legendários e CQC

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 6764302704b07213a8fc0c0ca2e61448
O clima não é bom entre as equipes do CQC, Pânico na TV! e Legendários. De acordo com informações do jornal Extra, as equipes estariam vivendo em pé de guerra.

Marcos Mion, no último sábado, mostrou a "invasão" à plateia do "Pânico" de funcionários da Record, que chegaram a fazer a Dança do Ombrinho, uma espécie de cópia da Dança do Siri, desta vez propagada pelo "Legendários". Emílio Surita e cia. se irritaram. Estes por sinal, na semana anterior, invadiram os bastidores do Programa do Gugu.

Já a turma do CQC vive alfinetando a equipe do humorístico da Record, principalmente no Twitter.

Comenta-se que até na África do Sul, na Copa, o clima é tenso.

O Planeta TV!


Quase certo!: Mariah Carey deve mesmo vir ao Brasil

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 Fto_ft1_102581
Uma assinatura separa Mariah Carey do Brasil. Isso mesmo. A negociação entre os organizadores da Festa do Peão de Barretos e a cantora norte-americana já chegou ao fim e, agora, falta apenas que ela assine o contrato para se apresentar no dia 21 de agosto no tradicional evento no interior de São Paulo. Quando isto acontecer, aí sim Mariah será anunciada oficialmente como a atração internacional da festa.

A última passagem da artista pelo país aconteceu em outubro do ano passado, quando ela se apresentou no evento Fashion Rocks, que mistura música e moda e tem edições em diferentes partes do mundo.

Estrelando


Em novo horário, Aventura Selvagem desembarca na República Dominicana

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 D5fa789bbe318d74863d6f2b440c9920
A partir desta semana, Richard Rasmussen chega às sextas-feiras, às 21h15, cheio de histórias e viagens no Aventura Selvagem.

Desta vez o aventureiro faz sua primeira expedição internacional no SBT. Ele desembarca na República Dominicana, uma ilha cercada pelo mar do Caribe de um lado e pelo Oceano Atlântico do outro.

A aventura começa em Punta Cana com Richard mergulhando com os golfinhos, animais extremamente inteligentes.


Além disso, Richard investiga o que é feito com o lixo produzido pelos hotéis de luxo do local.

O aventureiro também visita uma ilha chamada Cayo Levantado. Lá, Richard descobre animais cheios de amor para dar e ganha vários beijos da Sharon, uma fêmea de leão-marinho muito exibida, que conquista nosso aventureiro.

E você ainda vai saber o que fazer quando uma jararaca morde uma pessoa.

Aventura Selvagem, em novo horário, nesta sexta-feira, às 21h15, na Faixa Nobre do SBT!

O Planeta TV!


Musical: Daniel Radcliffe participaria de Glee

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 Fto_ft1_102625
Daniel Radcliffe vai voltar para a Broadway agora que terminou de filmar Harry Potter. Mas esta não é a única possibilidade envolvendo musicais na vida do ator, e a outra está ligada ao mundo das séries.

Em entrevista para o site de entretenimento norte-americano Access Hollywood, o ator britânico contou que pensaria em fazer uma participação em Glee se recebesse um convite para isso.

- Sim, claro. Eu consideraria. É um programa incrível e eu ficaria muito honrado em ser convidado. Mas eu só não tenho certeza se estou pronto ainda. Eles têm participações como Kristin Chenoweth!, comentou.

Estrelando


Protagonista de "Ana Raio e Zé Trovão" não quer mais fazer novela

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 60ab79ce05f2f7e4f8e2b3939db12e3f
O protagonista de Ana Raio e Zé Trovão, Almir Sater, revelou em entrevista ao jornal Extra que não pretende mais atuar em novelas, já que não abre mão da carreira da música.

"Não tenho mais vontade de fazer novela, de ter aquele compromisso diário. Não quero ter patrão. Para quem gosta do meu trabalho, a música satisfaz", conta.

Ele enaltece o trabalho realizado pela TV Manchete, que na época registrava uma audiência entre 16 e 21 pontos.

"Foi maravilhoso. O Jayme Monjardim foi corajoso, um visionário. E, se a novela está sendo reprisada 20 anos depois, é sinal de que a arte perdura", acredita.

Seu último trabalho em novelas foi em "Bicho do Mato" (TV Record), na pele de Mariano.

O Planeta TV!


Medium: Sexta temporada chega ao fim

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 Fto_ft1_102575
Patricia Arquette vive Allison Dubois
A Sony exibe nesta sexta-feira, dia 18, às 22h, o season finale da sexta temporada do seriado Medium. A série é inspirada na vida de Allison Dubois, uma vidente que colabora com a polícia na solução de crimes que são desvendados por meio de seus sonhos, visões e conversas com os espíritos.

O episódio It’s a Wonderful Death mostra Allison depois de receber uma carta do seu médico dizendo que o tumor voltou. Ela sonha com o que aconteceria com a sua família caso viesse a falecer, o que vira um tormento, não somente para ela, mas para todos que a amam.

Estrelando


Estrelas: Confira os destaques do programa deste sábado (19/06)

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 Fe9e96ed3bae4c804325b117b276c06b
No "Estrelas" deste sábado, dia 19, Angélica vai ao Teatro Municipal do Rio de Janeiro acompanhada de Carla Camurati.

A atriz e cineasta mostra as relíquias recuperadas durante as obras de reforma do local, que duraram cerca de dois anos. Carla fala sobre a sua carreira e revela que chegou a cursar a faculdade de Biologia até o 4º período, quando decidiu estudar teatro. Na televisão, a atriz se destacou em novelas como "Sol de Verão", "Livre Para Voar" e "Fera Radical". No Festival de Cinema de Gramado, ganhou o Kikito de Ouro de melhor atriz por ‘Eternamente Pagu’, de melhor atriz coadjuvante por ‘O Olho Mágico do Amor’ e o Prêmio Especial do Júri por ‘A Estrela Nua’. Como diretora, estreou com o filme ‘Carlota Joaquina, Princesa do Brasil’, que bateu recorde de bilheteria de filme brasileiro no país.

"Estrelas" vai ao ar aos sábados, logo após o "Jornal Hoje".

O Planeta TV!


Arnold: Gary Coleman é cremado

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 Fto_ft1_102675
Três semanas após o falecimento, Gary Coleman foi cremado na última quinta-feira, dia 17, em Lake Hills Memorial Mortuary em Sandy, Utah, conforme informou o site do programa Entertainment Tonight.

- O processo foi conduzido de acordo com os desejos de Sr. Coleman expressos em seu testamento. Sem serviço de funeral, velório, cerimônia ou outras homenagens pela sua morte, falou Robert L. Jeffs, advogado do ator.

Um juiz acabou por retardar o processo de cremação por 48 horas para que Anna Gray, sua ex-namorada, pudesse ter a oportunidade de ver Coleman e prestar sua última homenagem.

Estrelando


Televisa vai investir US$ 20 milhões na adaptação de "Rebelde"

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 F57f8bf5b4a46261fa91f934950b4dd9
De acordo com informações do jornal O Globo, o remake de Rebelde na Record foi uma exigência da Televisa. A emissora mexicana não concordou com a escolha da Record em adaptar Cuidado con el Angel.

A Televisa vai apostar alto na nova adaptação da Record, com um investimento de US$ 20 milhões.

A estreia está prevista para novembro, mas cogita-se adiar para fevereiro.

O Planeta TV!


Gossip: Chace Crawford fará filme com Jane Fonda

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 Fto_ft1_102607
Chace Crawford, o Nate de Gossip Girl, nem lançou seu novo filme Twelve e já está no elenco de mais um.

De acordo com a revista norte-americana Variety, o moço vai fazer Peace, Love and Misunderstanding, novo longa dirigido por Bruce Beresford, ao lado de atrizes como Jane Fonda e Catherine Keener.

A história gira em torno de uma advogada, interpretada por Catherine, e sua decisão de passar férias com sua mãe - Jane Fonda - após um conturbado divórcio. Nate ficou com o papel de par romântico da filha de Catherine.

A notícia do longa - que ainda não começou a ser filmado - vem em um momento difícil na vida do ator. Ele está sendo acusado de porte de drogas depois de ser preso em flagrante no Texas.

Estrelando


Raul Gil reúne a imprensa e fala sobre sua estreia no SBT

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 2bb0fa31978d538822ac659465cc9856
Raul Gil, 72 anos, reuniu a imprensa em um restaurante de São Paulo para falar sobre a sua mudança da Band para o SBT, onde estreia no próximo dia 26/07.

"A Band está aderindo mais ao esporte. Meu programa era muito cortado, às vezes nem ia ao ar para passar algum evento esportivo. Conversei com eles, e fizemos um acordo de cavalheiros para a minha saída", explicou.

Segundo Raul, quem mediou sua ida para o SBT foi o cabeleireiro Jassa. "O Silvio Santos achava que eu queria ganhar uma fortuna. O Jassa me ligou e eu disse que toparia fazer um contrato para dividir meio a meio os lucros ou prejuízos."

Na estreia no SBT Raul receberá os Titãs, revelados em seu programa, como vários outros nomes do rock dos anos 80.

A atração, que será apresentada aos sábados das 14h às 19h, vai manter os quadros de grande sucesso: "Jovens Talentos", "Homenagem ao Artista", "Eu a as Crianças" e "Pra quem você tira o chapéu?".

Questionado sobre a audiência, Raul disse que o objetivo é o primeiro lugar, mesmo enfrentando Faro – que registra ótimos índices – e Luciano Huck, que segundo ele é um grande apresentador.

O Planeta TV!


Sobrenatural: Tori Spelling recebe recado de Fawcett

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 18/06 Fto_ft1_102573
Farrah Fawcett e Tori Spelling
Montagem/Divulgação
Tori Spelling, consagrada pelo papel de Donna Martin no seriado Beverly Hills 90210, afirmou em entrevista ao site Access Hollywood que teve contato com a ex-pantera Farrah Fawcett, morta em 2009. Segundo Spelling, Fawcett apareceu durante uma consulta com um médium e gostaria que a amiga desse notícias para sua família.

- Eu estava com um médium esperando que meu pai [o falecido produtor Aaron Spelling] aparecesse. Mas, em vez dele, foi a Farrah quem fez contato comigo. Ela queria que eu desse uma mensagem à sua família, falando sobre como ela está por lá. Logo pensei: Que ótimo, ela escolheu a pessoa errada.

As duas foram vizinhas durante alguns anos e Farrah Fawcett participou do programa que Spelling possuía no canal VH1, intitulado So NoTorious. Apesar de se mostrar surpresa com o contato, Tori disse ao site que tentou passar o recado que havia recebido de Fawcett.

- Eu escrevi uma carta para Ryan O’Neil [companheiro de Farrah]. Ou ele vai pensar que sou louca, ou vai ver que isso realmente faz sentido, porque ela me deu alguns detalhes muitos específicos deles dois. Também inclui uma nota na carta pedindo para que Ryan contatasse para Redmond [filho de Fawcett, que está preso por envolvimento com drogas]. Ela realmente queria que ele soubesse dessas coisas.

Estrelando


Fontes: O Planeta TV! / Estrelando - R7 (Celebridades e Séries)
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos